Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1441 Mensagem por Berin Gerin » 29 Jul 2021, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para completar a milhagem, um repeteco com a Nicole, sempre muito bem recebido pela Kelly.
Tava um frio bravo, fomos para o quarto, ela já baixou a minha cueca e iniciou um oral sem capa top demais.
Seguei pra não encher a boca dela de porra... e ela queria.
Encapei o boneco e ela ofereceu o anel... mas como não tinha comido a buceta dela ainda, comi um pouco, mas ela queria mesmo era no cu.
Então passei o resto das 1hs comendo o cu dela.
O buraco ficou enorme...

Repeteco sempre...
Custo: 80,00 pago no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1442 Mensagem por Berin Gerin » 29 Jul 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Ontem estive na Kellys e escolhi uma novata branquinha com umas epinhas no rosto, bem bonita, aparentava uns 22 anos, corpão da hora...
No quarto, pouca conversa e ela se assustou com a ferramenta aqui no pai...
Fez um oral sem capa mediano e não aguentou toda a vara, em meia hora ela pediu arrego e logo a Kelly resolveu tudo...
Trocou a garota pela Safira, que eu já conhecia e aprovava...
A Safira já entrou abocanhando o meu pau e dando o cu logo em seguida.
Foi meia hora só de anal...
Gozei com a pica enterrada no cu dela e ela toda gozada.
Tirei a camisinha e passei toda a porra na bunda dela.
É safada...

Repeteco sempre...
Custo: 160,00 sim, a Kelly não cobrou a mais pelas 2 garotas porque entendeu que a primeira não aguentou a vara.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1443 Mensagem por alexbala » 30 Jul 2021, 12:09

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Tinha 2 novidades esta semana e fui conhecer. Irmas, peguei a que achei mais gostosa. As 2 muito bonitas e chamavam a atençao. Mas desta vez o atendimento nao seguiu padrao Kelly. :cry:
Fui com a Sara que era mais morena e com bunda bem gostosa e peitos siliconados. Oral normal, bjs e trivial. 1 pouco de pressa para acabar pois não deu liga. Kelly como sempre ja tinha mandado 1 substituta para sair feliz mas neste dia sem tempo para terminar a brincadeira. Fica para proxima
Mil 5/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1444 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 30 Jul 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thiciane

Nota:6
TD realizado em 26/07

A bola da vez foi a Thiciane. Eu a conhecia há bastante tempo, mas só tive vontade dela agora. Desde a outra casa da Kelly

Descrição: Loira, muito linda de rosto. Corpinho em ordem. Muito higiênica.

Serviços: Tipo namoradinha. Eu tava meio lerdo também, e portanto não exigi muito da garota. Disse ela que faz anal, mas não é minha praia.

Beijos meio contidos. Tem que se entregar mais pro meu gosto. Mas é uma garota bem legal!!!

Preciso repetir ela em um dia que eu esteja melhor... aí comento com mais detalhes.

Valor: R$160,00/h - com o desconto foi 80 pilas
Milhagem: resgatada

Abs a todos

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1445 Mensagem por JOTAPESP007 » 02 Ago 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laís e Lorena

Sexta agora passei na Kelly, nesse frio intenso somente a recepção calorosa da Kelly para aquecer os nossos corações.
Fiz uma dupla que vai ficar na minha memoria, Laís e Lorena, olha que essa dupla foi tão boa que deu um suador atpé nesse frio.
A Láis aquela Deusa de Ebano, gostosa, maravilhosa, linda e simpática, a Lorena branquinha minhonzinha, linda aquela pequenininha gostosa, bundinha durinha e peitos maravilhosos.
Elas obedecendo a tudo o que você pede sempre com um sorriso no rosto, tudo de bom.
E fomos para o quarto, não tem dinheiro que pague quando há filing, interação, desejo entre as garotas, dá para perceber quando elas se sentem a vontade e que estão curtindo.
Foi uma putaria total, nesse frio deu para aquecer,as duas fizeram anal, enquanto uma fazia de quatro a outra se metia embaixo dela e a chupava, por ai já podem ver como foi essa dupla.
Recomendo a Dupla ou qualquer uma das duas garotas, as duas completinhas, obedecem que é uma beleza, vão ser felizes.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1446 Mensagem por dougpol » 02 Ago 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

TD atrasado mas não sonegado
Repeteco com a Nick

Garota safadinha.
Começou um oral já no chuveiro
Fomos para a cama. Continuou me chupando
Pedi pra ficar de 4
Chupei ela também
Depois penetrei aquela bucetinha apertadinha.
Gemeu bastante.
Rebola bem.
Gozei bastante.

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1447 Mensagem por dougpol » 02 Ago 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

De volta na Kelly. É bom passar uma tarde na companhia dela e das meninas.

Pedi pra ir novamente com a Keity. Que bunda maravilhosa.
Faz um oral molhado e excitante.
Carinhosa
Pedi pra chupa lá. Ficou molhadinha
Depois ppmm
Em seguida ela veio por cima.
Depois pedi pra penetrar aquele cuzinho apertadinho.
Gozei gostoso. Recomendo.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: NICOLE

#1448 Mensagem por Parcy Jackson » 04 Ago 2021, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Td realizado anteontem, 2/8

Recepcionado pela Kelly, após apresentação, à escolhida foi uma gp q atende por Nicole, morena, altura mediana, magra com uma bela bunda e seios M. Mas antes pedi pra Kelly chamar ela pra conversar um pouco, disse q gostava d fazer oral e anal, aí nem pensei mais!

No quarto, deitei na cama e ela já foi abocanhando o meu pimpolho, bem forte, alternou com lambidas nas bolas por alguns minutos. :roll:

Depois recebi beijos bem calientes e novamente outro oral show d bola :D

Depois ela perguntou se já queria por uma camisinha, disse q sim. Cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm onde pude controlar bem o vai e vem e a beijando ao mesmo tempo! :D

Ela perguntou se eu queria pega-la D4, nem pensei duas vezes, com uma bela visão panorâmica, dei algumas bombadas naquela buceta, tirei e fiquei roçando o meu pimpolho nas portas dos fundos, e aos poucos fui pondo para dentro no ritmo cadenciado até ela deitar d bruços, até eu gozar deliciosamente! :D

Conclusão: Garota com belo corpo, no td se interágil bem, sem frescuras, beijou, fez oral sem capa top, fez anal!

Milhagem: 1/5

Pirroque

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1449 Mensagem por Chilly Man » 05 Ago 2021, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thiciane

Td dia 30/07

Mais uma sexta visitando nossa anfitriã favorita... dessa vez ja fui com a intenção de ir pro quarto com a Thiciane.
Mais uma vez show de bola...
A interação e simpatia aliada a sua beleza são pontos fortes... cada vez melhor...
Pra quem gosta de uma estilo namoradinha... super recomendo...

Milhagem - 0/5

22- Thiciane

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1450 Mensagem por Edi-007 » 05 Ago 2021, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:8
Fala galera !!

Retornando à Kellys Massagens e como sempre sendo muito bem recepcionado pela Kelly, sempre alto astral.

Agendado via whats com a Michelle 02/07/21. Já no quarto conversamos um pouco pra quebrar o gelo ( apesar do frio) me deu um beijo, fui para meu banho logo depois ela

entra. Banho tomado fomos ao que interessa, na cama beijos quentes e logo ela vem fazendo um oral sem capa fantástico...tem que se controlar senão queima a largada. Depois

foi minha vez de retribuir o oral, ela gemeu muito e gozou com vontade.

Mais beijos e ela volta no oral...show de bola !! Capa no menino e ela vem por cima, de frente de costa, depois de lado :D

Pego ela D4, depois PPMM, novamente de lado e gozamos...com ela a hora passa rápido. Show de bola, faz tudo que você pede.

Nova ducha e rua :mrgreen:

Milhagem 4/5

Juliana / Jennifer / Débora / Michelle

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1451 Mensagem por Berin Gerin » 06 Ago 2021, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:7
Na apresentação havia uma morena muito bonita com cara de santinha, chamada Dany. A Kelly ficou com receio de recomendar ela pra mim pq sou peso pesado no quesito rola.
Mas mesmo assim, acabei escolhendo ela. A Kelly já havia deixado uma outra de step caso esta aí não desse conta do recado.
Era o primeiro dia dela, na casa e na putaria, estava morrendo de vergonha, mas a cara de sonsa, santinha (SS) se confundia com outro "S" de safada. Ela havia acabado de passar com um cliente antes de mim, na qual foi o seu primeiro programa na vida.
Banho tomado, ela travada, eu beijando o pescoço dela, fazendo massagem, ela foi se soltando.
Se soltou tanto que quando ajoelhou para fazer o oral, já vi a baba da buceta dela enroscando nas coxas.
Meti o dedo tava que nem quiabo, escorrendo toda melada.
Perguntei se ela gosta de receber oral, ela disse que sim, mas não naquele local, tinha que ser num lugar onde ela se soltava mais...
Estava preocupada com a camisinha, não deixou encostar o pinto nela. Na bolsa, ela sacou uma camisinha extra fina sensação invisível, aí eu dei valor.
Nunca havia experimentado esta camisinha, realmente parece que está pele com pele. Ela disse que adora este tipo de camisinha, mas como era novata no ramo....
Mandou eu deitar na cama, agachou e sumiu completamente com o meu pau, coisa de louco, nem a Safira conseguiu agachar e engolir o pau com a buceta, a FDP ainda ficou esfregando para entrar mais.
No bate estaca, ritimo forte, com aquela camisinha que parecia não estar usando nada, enchi o gorro rapidão.
Beijos e mais beijos, agora com um pouco mais de entrega, ela saca outra camisinha e diz pra mim "não vai embora, continua!!!), coloquei a capa extra fina, a segunda e última unidade que tinha na bolsa dela, mandei ela ficar D4, puxei-lhe os cabelos e soquei forte.
Pode mandar rola pra dentro que ela aguenta.
Ela gozou horrores...
Perguntei do anal, ela disse que faz, mas somente com pinto de tamanho normal ou pequeno, olhando aquele cuzinho já meio aberto...
Depois que ela gozou, toda melada, fizemos um kama-sutra, peguei ela de tudo que é jeito, inventei umas posições ela também....rs
Falei com ela se ela queria que eu dobrasse, tava querendo seduzir o cu dela, achei que ele estava no ponto para eu picar a cabeça do pinto dentro dele, mas ela falou que tinha 3 filhos e que já ia sair para pegar eles com a babá.
Deu o horário, a Kelly chamou, tomamos banho e já tinha outro cliente esperando ela, agora para uma dupla com uma outra menina da casa já veterana, prometendo que chuparia ela e tal....
Perguntei quando seria o próximo encontro, ela falou que não iria mais trabalhar com isso, pois não gostou, achou que não era pra ela....
Novata, buscar filhos com a babá, não podia dobrar, não iria mais trabalhar com isso.... Me deixei enganar....rs

Nota 7, por ser novata merecia 10, mas acho que ela não é...
Custo 170,00
Repeteco, garantido.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1452 Mensagem por Berin Gerin » 07 Ago 2021, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ruiva

Passei na clínica nesta sexta-feira, não era nem 2 da tarde, já tava cheia, pessoal fazendo farra e sempre muito bem recebido pela Kelly que estava consolando um cliente lá que tava "tliste".
Tinha umas novatas lá, tentei seduzir a Juliana, mas ela não sai comigo por causa do meu "tamanho"... tem medo...
A escolhida então foi a Nicole. Já tá virando namoro saporra, terceira vez com ela...
No quarto, banho tomado, ela primeiro, depois eu, iniciou um boquete nervoso, pressionando a cabeça do pau e punhetando, logo de cara pedindo leitinho na primeira gozada.
Mas segurei e botei ela D4. Instalei o EPI mandei ela abrir a bunda, o cu estava todo dilacerado...
Perguntei se poderia já começar pelo anal ela disse que tinha acabado de fazer, que não iria fazer anal comigo.
Soquei forte na buceta, que também tava bem aberta, acho que o cliente que passou antes era maior q eu...
Depois mandei ela subir em cima do meu pau, cavalgou e gozou, segundo ela 2 vezes.
De lado ela disse que gozou mais uma vez, perguntei se ela havia dado a buceta, ela falou que muito pouco, mais no cu mesmo...
É safada...
Botei ela D4 novamente, socando naquele bucetão e vendo aquele cu todo estourado deu vontade de gozar.
Tirei a capa rapidamente e mandei ela chupar.
Punhetando o pinto dentro da boca dela, gozei horrores, estava há dias sem gozar.
Não deixou escapar nada, tomou todinho o leite e nem fez careta.... eh danada esta GP!

Custo: 160,00 hora
Repeteco: Provável, mas ela é muito puta... gosto das sonsas safadas...

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1453 Mensagem por exorcista » 07 Ago 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Passei na Kelly. Casa cheia e várias garotas. A Nick desfilava com uma blusa transparente que deixava seus peitos à mostra. Novatas para mim tinha a Sara e a Nicole. Escolhi a Nicole. Morena com um bundão, peitos pequenos, muito simpática e muitooooooo safada. No quarto já tascou um beijo e quis chupar. Chupou bastante enquanto tirava a roupa. Logo coloquei a camisinha e comecei a meter. Ela gritava e se retorcia toda. Disse que gozou. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. meti muito naquele rabo. Ela disse que gozou dando o cú. Tirei a camisinha e dei para ela chupar. Gozei tudo na boca dela. Barba, cabelo e bigode.

Disse ter sido indicado pela Helóa, que é amiga dela. Aí eu entendi a safadeza dela rsrsrsrsrsrs

Recomendadíssima

Milhagem 3/5

Pirroque

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1454 Mensagem por taradinhozl » 07 Ago 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Surfistinha

Boa noite amigos, venho falar da minha ida na kelly, lá estava a garota Bruna , ela ja atendia tinha parado mais voltou, não pensei 2x e fui no quarto uma conversa boa , banho tomado e ja beijos gostosos , ela fez um oral maravilhoso sem capa com pressão quase gozei ali, apos foi minha vez de chupar a ppk dela , que delicia chupei gostoso ate ela gozar foi muito bom, apos capa no mlk ela veio por cima cavalgando delicia de ppk , apo ela ficou de 4 ai coloquei e bombei forte ate gozar, papo bom banho e foi, valeu muito apena revê-la simpatica cheirosa e gostosa recomendo nota 10

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1455 Mensagem por Chilly Man » 10 Ago 2021, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Beijou na Boca:NÃO
Td dia 02/08

Alvará curto na segunda feira... passando só pra um oi e um breve papo... a Kelly avisa que a Stefany está na casa depois de um longo inverno... vamos matar a saudade...
Desta vez... não sei se pelo tempo fora... ou por outro motivo qualquer... ou se era eu que não estava muito animado... o fato é que achei o td abaixo do padrão Kelly... sem beijo na boca... aquela transa média... padrão boate...
Sei que ela atende muito melhor que isso e por isso leva um neutro desta vez...

Milhagem 1/5

23-Stefany

Link:
🔗

Responder