Eita-la pourra!! Mumu dando cus dois pé, e mais uma barreira vencida!
E a vagabunda escolhida não poderia ser outra se não a namorada de Ahlmeida da Silva Muleke; refiro-me a gostosa da Natália.
Dessa vez fui ao Aroma do Amor cum fogo nus zóio, pois a semana foi uma pauleira du caralho, sobrinha X-9 só de butuca a cada saída furtiva minha, o que me deixava cabreiro e abortava a putaria. Só depois soube que a nega véia tava dando “aquela ajudinha financêra” pra ela mi ixpioná, pois tava notando o vasilha aqui muito risonho, relaxado, dormindo sem cueca e com us badalo bem soltos, sinal característico que vagabundas me ordenhavam até a última gota de esperma.
Mas dessa vez dei um nó na nega véia! Levei-a ao supermercado pelas bandas de Campinas, deixei-a pur lá, e disse que iria ver onde comprar uma lona pra por no telhado do barraco, pois a pingadeira dentro de casa tá feia, e a nega véia largô o alvará na minha mão, nem que fosse pelo tempo das compras no supermercado.
Mal a nega véia saiu com o carrinho de compra para o supermercados, já entrei no Fiat 147 turbinado e mandei zap para o
Aroma do Amor querendo fuder com a Natália.
Vagabunda livre, reserva feita e deitei cabelo rumo ao muquifo.
Chego ao local, cachê na mão da secretária, e aí vem a Natália, com aquele gingado de vagabunda safada, trajando um vestido branco com detalhes que anteviam seu corpo totalmente desnudo.
Levei a cadela par ao quarto, beijoca na boca, mão no rego da bunda e na bucetona gulosa, e logo meu caralho agonizava na zorba apertada.
Desvencilhei-me da vadia, tuália no lombo, e o enxágue nas partes pudendas foram realizadas com esmero.
Ao voltar para o quarto, tuália nus cafundó du caralho, tabaco duro e us cocos subindo e descendo dentro do saco, e a Natália tira o vestido e fica nuazinha pra mim, com aquele par de tetas siliconadas pedindo beijos, chupadas e lambidas, o que fiz de imediato.
Beijo gostoso na boca daquela cadela vadia, e ela já vai punhetando meu caralho e massageando meus cocos como a deixar-me totalmente relaxado.
Eis que a Natália fica D4 na cama, segura meu caralho, e dá aquela chupeta deliciosa que me faz gaguejar, e as pernas tremer igual cambitos à mercê do vento Súli catarinense nesse inverno.
Amigos, se eu estava atrás da chupada perfeita, com a Natália é foi tiro certo, pois ela suga na pressão ideal, bem na cabeça do caralho, lambe o tabaco todo, e chupa us cocos como a descer para o play e brincá com tudo que tem direito.
Com essa vadia eu não perco um minuto sequer, e já me deito na cama, encostadão na cabeceira, pernas abertas, e a Natália ao ver meu tabaco pulsando já sabe o que fazer: chupar bem a cabeça da jeba e vadiar à vontade. E é isso que ela faz!
Depois dela chupar demais minha rola, peço capa na vara para lhe fuder a buceta, e quem diz que ela para de chupar o meu caralho?
Ela chupa, para, olha para meu tabaco agonizando e pulsando em falso, volta e chupa ele de novo; pega a camisinha, olha para o caralho pulsando novamente, chupa ele de novo, e eu ali segurando o leite nus zóvus, pois nessas horas, só os fortes sobrevivem!!
Eis que a puta põe a capa na rola, coloco a vagabunda no PPMM, abro aquelas pernocas, e a buceta beiçuda e saudável dá o ar da graça; a saliva escorreu pelo canto da minha boca, e caí lambendo aquela xexeca deliciosa, onde minha língua percorria cada reentrância daquela bucetona como um Pedro Álvares Cabral buscando um novo caminho para as Índias.
E o sabor daquela pomba, a vadia com as pernas bem abertas, onde eu lambia e beijava tudo que tinha direito; senti-me um verdadeiro sommelier de buceta!
Vou subindo devagar, passando a língua nas tetas, e a puta já arregaça as pernas, pois sabe que o tabaco duro pede passagem; e num piscar de olhos, meu caralho estava todinho na buceta apertada dessa vagabunda safada.
Carquei muito a jeba naquela buceta, e a vadia se ajeitando para agasalhar minha linguiça até a cepa dentro dela era notório.
Do PPMM, FA bem socado, e eu impondo a puta de pernas para o ar, bambuzada na racha cumêno solta e intensidade da foda à mil por hora!
Na cavalgada de frente ela quase me matou, e quando cavalgou de costas, eu com as pernas bem abertas e ela empinando a bunda e atolando a franga no meu caralho, era uma delícia sem igual.
Sentei-me na ponta da cama, ela de costas, e mais uma surra de pomba, até eu juntar a cadela contra a parede, ela empinando o rabo e o tabaco na buceta vadiando igual louco!
Essa vagabunda cretina adora uma foda bem pegada, e já coloquei a puta D4 na ponta da cama, ela cus cornos colados no lençol, e eu deitando a sarrafada na franga da vadia, e meu saco lhe chicoteando o grelho.
Quando senti que meus cocos suplicavam autorização para prestigiar a vagabunda com todo o gozo produzido e induzido por ela, eis que botei a Natália no PPMM de novo, ela já percebendo que eu estava prestes a presenteá-la com o leite dus meus cocos, abriu bem as pernocas, bucetão pedindo esperma da vara, atolei o piru naquela racha deliciosa, acelerei as estocadas, uretra esgarçando a cabeça do tabaco, e a leitada veio com tudo para dentro da Natália, onde o capote segurava tudinho, pois se fosse sem, as trompas de Falópios estariam congestionadas até agora, tamanhas golfadas de porra que se faziam represar no capote.
Eu não sei lhes dizer se eu detonei essa cadela vadia du caralho, ou foi ela que me arrasou, mas que foi bom demais, ah isso foi!
Atendimento acima da média.
Investimento: 100zão 30min (preço Top demais!!)
Avaliando a vagabunda: Nem vou adentrar em detalhes, pois a nota 10,0 lhe é conferida por puro merecimento e competência. Essa vagabunda é foda!
Considerando a putaria: Eis o terceiro TD com a cretina da Natália que posto aqui para vocês, mas terei que ser transparente: é o 3.º que publico, sem contar os mais de 10 que soneguei, pois essa vadia é gostosa demais. Ela é deliciosa, simpática, educada, sem frescura, e uma ótima companhia quando o assunto é passar o tabaco com gosto numa cadela vadia; eu me despeço dela, já pensando quando será a próxima foda, pois aquilo beija, chupa um tabaco e dá uma buceta com tanta vontade que me fidelizou sem paralelo com outras putas. Uma excelente profissional, cujos momentos de vagabundagem e prazer são únicos. O TD 450 está em boas mãos, pois identifica uma puta com “P” maiúsculo, e que merece meu reconhecimento. E se vocês estiverem na dúvida quanto à escolha de uma boa vagabunda, e pensarem quem o cadelo de merda chamado Mumu indicaria nesse momento, já imaginem eu dando na lata: vai na ordinária e gostosa da Natália, meu filho, que teu tempo e dinheiro serão devidamente recompensados por ela. E se perguntarem: Mumu, haverá repeteco com essa tal de Natália? Responderei de imediato: Sim, mais umas 30 vezes... ou + ...
Plantel com excelentes vagabundas, como sempre.
Fotos da Natália: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.
Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog .
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., Cambada de Cagão!