Heloísa Paranaense
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: 041991624018

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Heloísa Paranaense

#1 Mensagem por dandoumaescapada » 28 Jan 2021, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ahhh, que posso dizer... essas meninas paranaenses estão acabando com o meu orçamento....Já estou pensando até em passar uma temporada em Curitiba... Brincadeiras a parte...

Estava de olho nesta menina desde que chegou na cidade, e quando ela colocou os TD's dela no Vale do Paraiba (viewtopic.php?f=166&t=208040) tomei coragem de fazer este grato investimento.

TD Realizado a alguns dias.

PRÉ-ATENDIMENTO: A GP demora um tempo para atender o Whatsapp, mas após atender atendeu todas as minhas duvidas com calma. Então se forem conhecer entre em contato mais cedo.

A GAROTA: É a garota das fotos do anúncio, a menina é linda. De passear de mão dada no shopping fácil. Me recebeu de lingerie e roupão. É educada e conversadeira, tem um jeitinho encantador.

ATENDIMENTO: Beija na boca como namoradinha, se envolve, após alguns minutos de caricia, começou um excelente boquete sem capa que quase me fez queimar a largada. Após isso várias posições, ppmm, por cima, de 4, não regulou posições e beijos. Parece gostar do que faz, ou ao menos rolou química. Foi um dos melhores programas que já fiz.

LOCAL: Esse é o grande problema do rolê. Aparentemente ela fechou o local antes de chegar na cidade, e ele é PESSIMO. Parece ser um local onde atendem várias GP's, porém o banheiro é comunitário e sinceramente meio sujo, me entregou uma toalha limpa, porém o sabonete do local é em barra (Sendo justo parecia recém-aberto) e o banheiro não tem tranca. ::basta:: Não sei como é a organização do local mas da um medo danado de ser visto por outras pessoas. O quarto também não tem ar condicionado, então prepare-se pra suar kkkkkk. A própria GP achou o local ruim e disse que na próxima vez que vir vai escolher melhor o local.

A cama também era horrível, mas FODA-SE, pq na moral eu comeria aquela mina até no chão! :evil:

CONCLUSÃO/VOLTARIA:

Eu voltaria com certeza, apesar daquele pardieiro onde ela esta atendendo o atendimento dela é bem diferenciado e vale o investimento. Só acho que pra mim não vai dar tempo, ela fica até quarta.

Informação importante: Ela não é da famigerada agência.

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xhdxg
https://fatalmodel.com/478700/hello-478700

Investimento: R$ 220,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Heloísa Paranaense

#2 Mensagem por dandoumaescapada » 02 Mar 2021, 17:44

POSITIVO

Voltou para Ribeirão, parece que gostou daqui.

Aproveitei e fui curtir aquele corpo maravilhoso dela de novo.

E fui surpreendido com um atendimento que entrou para os meus top 5 programas mais bem feitos, acho que sem o calor excessivo a coisa fluiu melhor.

Não vou me alongar sobre o atendimento pq eu já babei muito ovo dela no TD da ultima vez que ela veio e só vou atualizar aqui que ela resolveu o problema do local.

Agora esta atendendo próximo a UNAERP em um local climatizado com banheiro com sabonete liquido e toalha limpa.

Ainda bem que ela não é fixa aqui em RP, pq se não iria acabar entrando na minha folha de pagamento. :P

A titulo de informação fica até quarta feira.

Valor: R$220,00 1h / R$150 30 minutos

Link:
🔗

Rockbag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Rockbag » 05 Mar 2021, 12:38

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então galera, depois de uns dois dias tentando contato com a moça ela finalmente (e infelizmente) respondeu e agendamos pelo whatsapp.
Cheguei 15 minutos antes no local e mandei mensagem, ela não visualizou o visto por último do whatsapp estava de uns 10 minutos atrás, como tinha chegado mais cedo esperei um pouco, deu o horário mandei mensagem e nada, toquei a campainha e nada, tentei ligar deu dois toques e rejeitou a chamada.
Inclusive um outro rapaz chegou lá tocou a campainha e entrou, apertei de novo a campainha e nada...isso já tinha passado o meu horário, inclusive passou um conhecido meu nesse meio tempo e me viu parado lá, maior vergonha.
Saí de lá e fui pra um posto ali perto, liguei de novo, atendeu uma garota (não sei dizer se era ela fingindo ser outra pessoa) e disse que a Heloísa teve um imprevisto, mas que depois ia entrar em contato comigo...não entrou. Detalhe que durante isso tudo eu ainda vi o anúncio dela sendo repostado no site...E assim foi meu dia de folga, rodar mais de 30km pra dar de cara na porta sem nenhuma satisfação.

Link:
🔗

Keko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Heloísa Paranaense

#4 Mensagem por Keko » 16 Jul 2021, 22:45

POSITIVO

TD Realizado com a Heloisa.
Ela demora bastante para atender o celular via Whatsapp, mas resolvi que iria com ela
Primeiras apresentações:É a garota das fotos do anúncio, a menina é muito linda. Me recebeu de lingerie e roupão. Muito educada e conversadeira, jeito encantador e sedutor

Começou beijando na boca como namoradinha, se envolve, depois de muitos beijos começou um excelente boquete sem capa que quase me fez queimar a largada. Parece gostar do que faz, comecei a chupar ela também e arrepiou. Foi um dos melhores programas que já fiz, entrou para meu top five.
Banheiro meio zoado mas estava tudo em ordem me entregou uma toalha limpa, porém o sabonete líquido ajudou na higiene.
O quarto não tem ar condicionado, porém o dia estava com temperatura agradável.
Rolou sexo em todas as posições, que mulher agradável e muitos beijos. Quando pequei ela de 4 e gozei.
Rosto: 10
Simpatia: 10
Bunda: 10
Seios: 10
Eu voltaria com certeza.
Vale ressaltar que estas notas sejam 10 porque o nível das gps :D de Ribeirão Preto é muito fraco, dá para contar nos dedos as garotas de programa que prestam um bom serviço como o desta GP.
Segue abaixo o link:
https://cutt.ly/8mZmTr7

Link:
🔗

guaipecarp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por guaipecarp » 02 Ago 2021, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Amigos
Abate realizado semana passada.
A garota é linda, atenciosa e o que importa, muito gostosa. Peitos siliconados, bunda grande, cheirosa.
Casa discreta no Ribeirania, atendem outras garotas, mas nem as vi se não fosse pelas conversas na sala ao lado quando passei pra ir embora.
Me recebeu de roupão e langerie e isso que estava frio semana passada (deixou um aquecedor no quarto), banho (toalha limpa - sabonete liquido). Beija na boca como namorada, chupou sem capa, partimos pra briga, geme gostoso no ouvido do cara. Sentindo que estava quase gozando, pedi o cuzinho. Tomei outro banho para acalmar o garoto, mais uma chupada e metida de ladinho daquele rabo maravilhoso e leite na borracha.
Me fez uma massagem com muita atenção. O atendimento dela é diferenciado. Uma hora que passou voando. Ficava a noite toda fodendo com ela.
Rosto 9, ela de óculos é mais linda e fica 10
Corpo 9,5
Atendimento 10 (conversa tranquila e sem ser chata, faz massagem, geme gostoso, não é mecânica, interage, tenta sempre agradar)
Valor investido 320,00 com anal.
Voltarei a repedir certo.

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por dandoumaescapada » 03 Ago 2021, 10:20

POSITIVO

Saio com ela toda vez que vem para Ribeirão kkkk.

Desta vez veio turbinada, colocou silicone.
Mas os seios dela já eram lindos antes, garota alegre, conversadeira...Acabei criando empatia.

Agora também oferece massagem...

Não vou me alongar muito por que já babei muito o ovo dela nos outros TD's, mas o atendimento continua ótimo.

Se você esta em duvida, pode investir, vale a pena.

Link:
🔗

Ghostrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Ghostrp » 03 Ago 2021, 14:21

POSITIVO

depois de quase um ano sonegando vou escrever alguns TDs recentes

TD Realizado essa semana

seguindo a dica aqui do forum escolhi sair com a heloisa, e tudo que os colegas disseram é verdade

a mina é linda e alto astral

contato por whatsapp tranquilo, combinei de ir a seu local no bairro nova ribeirania

chegando lá me recebeu com um beijo no rosto de roupão, fui para banho, saindo ela já estava de calcinha e sutiã,e começou a me beijar de lingua perguntou se queria uma massagem disse que sim, então ela passou um oleo, eu relaxei muito com essa massagem, que quase dormi, quando viro novamente ela começa a mamar, gostoso babado, começamos com ppmm e que visão a menina é realmente bonita
depois ela veio por cima e calvagou com vontade, depois de 4 e por ultimo ela de ladinho, por fim ela me mamou mais um pouco antes de gozar, depois ficou me beijando e gemendo enquanto eu batia uma ate gozar

Rosto: 10
Bunda: 10
Seios: 10
Atendimento:10
https://fatalmodel.com/478700/heloisa-478700
Repeteco, com certeza quando ela voltar (talvez em dupla com alguma amiga)

Link:
🔗

Responder