Suzy Reis
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 99643-8379

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ihmotep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Suzy Reis

#1 Mensagem por Ihmotep » 01 Ago 2021, 14:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
https://fatalmodel.com/831748/suzy-sem-local

TD realizado a algumas semanas.
Sem me alongar muito, entrei em contato e me respondeu em meia hora. Parecia simpática. Parecia.

Chegando lá (agora está sem local), me recebeu com cara de bunda. Não abriu um sorriso. Já deu uma desanimada. É fiel às fotos, embora em relação ao video de comparação, não tá mais tão durinha. Rosto bonito, peitos bonitos, buceta bonita. Tava bem cheirosa.

Depois de uns beijos, passadas de mão, pedi pra ela me chupar. Se ajoelhou na minha frente e deu aquela chupada burocrática, mas nada que não se possa esperar de uma GP. Pedi pra ela se deitar pra eu chupá-la. Buceta gostosa, mas a postura dela, desanimadora. Ficava olhando pro teto com uma cara de tédio, contando os minutos pra fingir que gozou, o que fez em menos de 10 minutos. Perguntou se eu queria colocar a camisinha. Pedi pra ela, então, dar uma sentada. Depois que eu gozei, ela já saiu do quarto pra tomar banho e voltou enrolada em uma toalha. Pedi pra chupar ela denovo, e ela veio com aquele papinho de que tinha gozado e a buceta tava sensível. Foi o último prego no caixão. Me vesti e fui embora.

Nem todos os programas foram bons, mas essa é a primeira vez que foi tão ruim que deu vontade de escrever um relato.

Não espero que me tratem como um rei, mas o mínimo que espero é simpatia, boa vontade. Uma boneca inflável teria me feito me sentir melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paivamichele1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Suzy Reis

#2 Mensagem por paivamichele1 » 03 Ago 2021, 14:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A Suzy é assim mesmo, parece um robô de sexo do futuro, não espere sorriso, nem boquete profissional. O bom é pegar ela de 4 ou fazer ela cavalgar na frente do espelho, ela gosta de se olhar... rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder