Dominique / Sophia Buena
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 98311-9724 - (19) 98220-4460

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Dominique / Sophia Buena

#1 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 07 Fev 2021, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Novo, caso já tenha descrição, favor juntar.

Confrades,

TD realizado no dia 06/02/2021, onde sem fazer nada arrisquei a pesquisar no famoso site de FAKE's, pois tem muitas fotos de minas lindas de rosto PORÉM os valores x modelos a gente já desconfia dos FAKE's.....temos que ficar espertos. Mas de qq forma sem fazer nada, fui avaliar as modelos no Site mesmo já caindo 3x em Fake's, o pau debaixo manda mais que o cérebro....kkk

Bom contato feito e marcamos de nos conhecer, porém já negociei de pegar em seu Flat para irmos no LIDO juntos às 21:00h, pois assim já vejo se a mina é FAKE ou não...rsrsrsrs, e ela topou, bom sinal pois já é 50% que pode não ser FAKE...kkk.
Ao adentrar no carro, vi que é ela nas fotos do site e super simpática e alegre desde o 1º contato. Quando ela tirou a máscara fiquei bem feliz. É bonita, uma graça e super simpática.
A caminho do LIDO ela falou que está há duas semanas em SP e que veio de Maranhão, sotaque bem forte e uma voz com tom agradável da região do Maranhão, gostei, um diferencial marcante da Dominique.
Chegando no LIDO, conversando e despindo-se, fomos ao banho...depois aguardamos a janta e após fomos a cama para os devidos trabalhos...kkk
Peguei-a de PPMM e depois de 4, visão deslumbrante desta mina magrela (minha preferência)...corpo tudo firme de uma garota ninfeta! Que bct apertada e gostosa de meter e gemido de tesão de escutar dando mais vontade de socar, ahf! E ela pede para foder mais e mais, inesquecível momento. A mina gosta de conferir na camisinha se vc gozou ou não...kkk. É uma fiscal bem eficiente...kkk
Por fim, a mina é phoda, adora rebolar, dançar e brincar com seu pau, não se cansa. Ela fode muito gostoso, geme, sussurra e se envolve pra valer.
Detalhe importante. Seus pés são lindos, de uma adolescente colegial!! Adorei!!....rsrsrss
Com relação a beijos, controlados devido a pandemia.

Uma nota: Ao buscá-la no Flat pedi para que se vestisse de forma informal e sem muita maquiagem, prefiro assim pois fica com ar de ninfeta e combinado à idade que se mostra, 20 anos. Sorrisos, sem beijos por causa da máscara...kkk

Resumo da Ópera com Dominique:
Simpatia: 10
Altura: 1,63m
Peso: +/- 48kg
Olhos: Pretos
Pele: Morena clara
Seios: Médios e naturais - lindos e firmes
Bumbum: Pequenos e firmes
Barriga: 10 (sem barriga)
Corpo: 10
Pés: 10, lindos!

Atendimento:
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: Com restrição devido a pandemia
Anal: Faz com add
Custo: R$ 200,00/Hora (ótimo custo x benefício).
Tempo: Ficamos pouco mais de 01 hora.

Em breve repeteco, com certeza. Para que gosta de magras, um prato cheio...kkk

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j59vz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wkjr5

Contato: (19) 98311-9724 / (19) 98220-4460

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Ago 2021, 19:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Dominique

#2 Mensagem por Cadillac » 08 Fev 2021, 10:24

Mesma garota. Está no site há meses mas sempre diz ser iniciante há duas semanas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-wkjr5
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Fev 2021, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpião 1981
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2021, 01:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dominique / Sophia Buena

#3 Mensagem por Escorpião 1981 » 05 Mai 2021, 01:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela é excelente no que faz, super simpática, carismática, tratamento diferenciado!!!
Repeteco...


_________________________________________
Muito resumido por favor leia as regras:

CLIQUE E LEIA AS REGRAS

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2021, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupoxanas
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mar 2010, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dominique / Sophia Buena

#4 Mensagem por chupoxanas » 12 Mai 2021, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em meados de Dezembro/2019. Demorado mas não sonegado: ela merece, eu prometi.
Foi minha primeira experiência no Photoacompanhantes. Marcamos no Motel Magnum. Era exatamente igual às fotos, mas melhor. Totalmente desenvolta, me atendeu sorrindo, já demonstrando o bom humor e o prazer em trabalhar com o que gosta.
No quarto já entra colocando uma musiquinha no celular e dançando. Extremamente gostosa, magrinha mas com peitos e bundas fartos. Parece uma Barbie. Sotaque gostoso, dança o tempo todo, uma visão maravilhosa.Típica garota que a gente costuma ver só em vídeos.
No fight não regula nada. Chupa maravilhosamente bem sem camisinha. Senta e rebola na pica sorrindo. Melhor 69 da minha vida. Se não tomar cuidado a gente goza em 2 min.
Não teve muito envolvimento, deu uma esquivada dos beijos. Quando questionei, contou que não gosta do gosto de café – eu tinha tomado um na recepção do Magnum. Anotado.
Gozei gostoso e saí de lá com a sensação de ter encontrado uma das mulheres mais incríveis da minha vida e que cada vez poderia ser melhor. Repeteco? Sim, postarei a seguir...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2021, 00:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachFox
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Ago 2007, 18:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Dominique / Sophia Buena

#5 Mensagem por MachFox » 13 Mai 2021, 23:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com a Sophia em Fevereiro deste ano. Como a maioria dos confrades, vi o anúncio dela no PhotoAcompanhantes. Marquei no Lido no final do dia.

Ela realmente é aquilo das fotos: menina baixinha e bem magrinha, mas que tem seios e uma bunda bem chamativa, boa de pegar.
E, isto, para mim, foi uma surpresa boa.( já que aquele site está proliferando de fakes).

Porém, o meu neutro vai pelo atendimento em si. A Sophia não estava muito animada ou não rolou uma conexão legal entre a gente. No programa também não rolaram beijos( e eu sempre escovo os dentes e passo enxaguante bucal antes dos programa). Ela chupou com boa pressão e até por um tempo legal. O problema foi durante o sexo. Ela estava sem lubrificante e, por isso, reclamava que a camisinha( que ela trouxe) estava raspando e pedia pra gozar já nos primeiros minutos. Ela tentou passar saliva, mas nem isso adiantou, e ela ficou reclamando e paramos mais duas vezes até eu acabar gozando.

Quando tentei trocar uma idéia, ela estava reclamando que estava cansada e que atendeu um cliente que ficou com ela o dia inteiro. Algo que eu preferia que ela tivesse avisado, pois preferia ter marcado outro dia( mesmo que fosse em cima da hora). Por fim, o que me incomodou é que a Sophia dava respostas atravessadas em tudo o que falavámos. E deixou o clima bem chato, pois curto trocar uma idéia com a garota depois do sexo.

Tinhamos alguns minutos e sugeri o segundo round. Porém, ela cedeu( com uma cara fechada), fomos logo pra meteção( ela chupou um pouco com a camisinha já no pau), porém ela já começou a reclamar e já paramos por ali.

Como estava no fim, tomei uma ducha e vazei.

Dou Neutro pq realmente o oral legal foi bom e ela é uma menina bem gostosinha. Acredito que peguei ela em um mau dia e não rolou sintonia, mas não pretendo repetir com ela.

Custo: R$200 por 1 hora.

PS: Na época, ela comentou que tinha preferência para marcar pelos hotéis ali da região do Tatuapé. Não sei como seria agora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2021, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robieene
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Jul 2021, 21:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dominique / Sophia Buena

#6 Mensagem por robieene » 03 Ago 2021, 21:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
O atendimento que vou relatar foi feito em 2021 recentemente, no motel metrópoles, pois a primeira vez que conheci essa garota foi em 2018 e tinha feito outros programas com ela.
Então estava bem ciente que ela apesar de ser gostosa mas não bonita de rosto, nunca foi de se envolver no sexo.
Eu queria uma gozada forte com alguma gostosa e alguém que eu conhecesse, Dominique está sempre nos anúncios e como as fotos dela são reais não queria ser enganado por alguma malandra.
Após contato com a Dominique por WhatsApp, ela disse que atenderia e que eu tinha sido cliente dela a algum tempo atrás.
Cheguei no motel e tive que aguardar ela por alguns minutos, logo em seguida ela chegou deve ter demorado uns 15 minutos, em roupas simples e casual, notei que ela estava com certa pressa pois logo me informou que atenderia outro cliente em seguida que passaria a noite com ele. Então ela não poderia demorar mais que 1 hora.
Passado isto ela entrou no banheiro tomou um banho rápido e veio nua ao quarto, assim que ela se aproximou senti um odor de bafo de quem estava a tempos sem comer ou tomar água, comecei chupando as teta dela e ela reclamou que eu mordi ela, mesmo eu sempre tomando cuidado, mas ok, parei e pedi pra ela me mamar, ela começou mamando não ficou muito tempo e logo puxou a camisinha para meter nela, também ok pq o oral dela estava protocolar. E eu gostava mesmo era de comer ela, chegando na hora da meteçao reclamou da rola, pra ir mais devagar que ela tinha se enganado pensando que era outro cliente dela, que gostava de conversar, pois ela estava sensível na buceta. Continuei comendo num ritmo normal e ela fingindo total mas de boa, na hora de gozar acabei apertando os seios dela e ela reclamou que apertei demais, aí foi o fim da transa, depois dessa última reclamação dela, nem me empolguei mais em tentar uma segunda gozada apesar do tempo livre que tinha. E me toquei do erro que foi em apostar em alguém que eu tinha saído antes. Me lavei e voltei para conversar com ela, o odor de bafo nela continuava e em nenhum momento ela se preocupou com isso, após ela contar sobre os atendimentos percebi que ela está focada mais em fetiches tipo inversão e passar o dia ou período maior com o cliente para sugar mais e sem esforço. Não recomendo para quem busca uma transa de verdade, o estilo namoradinha segundo o anúncio passa longe.
TD foi neutro pq já conhecia o estilo dela e as fotos não são enganação. Mas as reclamamaçoes de mordida, aperto e tamanho da rola é um TD pra nunca mais repetir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Ago 2021, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    654 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Sophia (Elaine)
    6 Respostas
    10256 Exibições
    Última mensagem por TravisG
  • Sophia Vasconcelos
    16 Respostas
    20349 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Mia Sophia novinha, alguém já foi?
    por Stiflersantananovinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Stiflersantananovinho
  • Sophia Gutierrez - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”