Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipejj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1036 Mensagem por felipejj » 03 Ago 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado...

Primeira vez na casa, gostei muito do ambiente e de todos os funcionários (manobrista, barman e recepcionistas) muito educados e simpaticos

Pedi apresentação e me deparei com varias mulheres lindas...

Me encantei com a Bruna, rostinho de menina e um corpinho escultural...

No quarto foi tudo excelente, muito simpática, sem frescuras e aquela sensação de querer me agradar o tempo todo, CURTI MUITO!

Voltarei mais vezes com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#1037 Mensagem por embuscasquirt » 03 Ago 2021, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Conhecendo a Polly dia 24/07

Marquei no escuro e fui

Cheguei. No quarto já me adiantei, mas chuveiro maior demora pra esquentar. Tomei até susto de tão gelada que estava a água quando liguei

Ela chega. conversas. banhos. Ela é magrinha. Bucetinha digna de uma magrinha, seios pequenos e bonito. De ninfeta. Ela conversa bastante

TD :arrow: :arrow:

Beijos: Ela deita na cama se encolhe. Vou por cima e começo a beijar, beijos intensos foi ficando bom, mas derrepende...... Ela me da língua durante beijo. Chupei lhe a língua

era ri e me afasta da risada e não se controla. pede desculpa. Eu rindo também. o que foi ? Não conseguia parar de rir, mais uns beijinhos

Fui beijando o pescoço mas ela estava preocupada. Se iria borrar maquiagem. Pedi pra deitar retinha.. sai beijando o corpo dela Ela gostou.

Oral nela: Bela mamada nos seios me pegava na cabeça movimento do corpo. estava excitada desci e comecei a chupar a bucetinha. Ela gemendo gostoso

Movendo pescoço me olhando, gemidinho gostoso de menininha. chupando ppk e usando dedo ao mesmo tempo. foi ficando intenso Ela levantando o quadril.

até que gozou intensamente gritando. deve ter dado pra ouvir na recepção. ppk latejando e dei uns choquinhos nela perguntei se tinha gozado. Confirmou rindo

dizendo que sim. e falando a frase Gostoso, que foi gostoso. Continuei por ali. Chupando grelinho. Ela gemendo, Pegou brinquedinho colocou no grelo. fui chupando

bucetinha como dava. Derrepente...seca... Ela fala. Não faz assim....eita

Fiquei ali por perto beijando corpinho dela. ela se tremendo dava pra ver bucetinha latejando, começou a gritar, Logo vi escorre squirt. e depois esguichar squirt

Vi a cena por uns segundos, Peguei brinquedo por cima da mão da dela. tirei e chupei lhe o grelo e ainda senti jorrar Squirt na minha boca. ela gritando, se tremendo

E é Squirt mesmo. Pediu pra meter...

Metendo: Peguei uma capinha que levei encapei. Vi ppk Digna de uma magrinha. E ia encaixar. não resisti e chupei pouquinho ela falou que

estava sensível e foi Fugindo, e fui por cima encaixei. e fui metendo e beijando. Logo ela fala vai mete. isso mete, Soca tudo. mete. vixe. vai preparado. Bicha pede

chama. Pra meter mesmo, Ela sempre pedindo mais. vai mete. falando que gostoso. intenso. Meti até ela gozar intensamente na rola gritando alto, Tempinho pra descansar

Encaixei denovo. ela dizendo vai mete xingando e sempre pedindo mais. que gostoso isso. No auge da intensidade. me deu um tapa na cara. safado. falou com enfase

Pediu pra pegar de quatro. Encaixei fui metendo. mete, isso isso, gemidinho gostoso da porra. metendo rápido na velocidade máxima. ela gemendo bem alto. isso isso...

Geme alto e goza gostoso Gritando alto e sai da rola jogando corpo pra frente e respirando ofegante e eu também.

Ela sai da cama e ficou em pé se olhando no espelho, Diz; seu atentado Filho da puta, Fogo no cu...isso aí se chama fogo no cu. Falando bem alto. tipo gritando

kkkkkkk rindo. Pegou água.. bebemos. Beijos ela viu parte do meu corpo todo vermelho. falou isso foi eu é? Disse sim. ela diz aí que delicia.

Lençol estava encharcada. Ela sentou gostoso. ixe fomos ritmo rápido. Ela gemendo alto gritando mesmo. ritmo frenetico. se ela gozou ela sabe.

Parou e falou vc é uma peste kkkkkkk Ela pegou Vibrador colocou no grelo sentou no pau, fui mexendo curtinho. ela falou isso vai mete mete mete

disse, vamos quebrar a cama desse jeito kkk. Não demorou gozou com squirt escorrendo me molhando área dos pelos pubianos. se tremeu gritando

Virei ela. E já coloquei deitada. chupei a bucetinha. Ela gemendo como se tivesse tomando choquinhos....

Fui chupando e usando dedo...kkkkk me deu tapa na cara no auge do tesão. safadinha.

Oral dela: Ela pediu pra me chupar. Arrumou cabelo quando foi chupar respirou fundo. e falou. Não, não da.

Eu preciso tomar um banho e foi tomar um banho, Esperei ela Me molhei também. Ela veio me chupar, Queria colocar vibrado na cabeça do meu pau.. ixe

fiquei com receio ela riu Começou a chupar. Mas estava mole, Falei vamos dar uns beijos pra ficar duro. Ela fala. Não quero beijar. fingi que não ouvi

Me levantei. e fomos beijando quando ficou duro. Ela falou tcharam ficou duro..kkkk

finalização: deitei ela foi chupando gostoso e batendo. engolindo a rola. Delicia, quer gozar na boquinha? é o que?

puts mas bem na hora que ia jorrar ela não estava com a boca. poxa sai gozando jorrando ela olhando, sem falar nada quando terminei. ela falou, Gente

tipo olhando pro lado. impressionada tanto que saiu Kkkkkkk

Banhos conversas e foi prazer conhecer a novinha. Cheguei na recepção e acabei ouvindo. que realmente dava pra ouvir lá de baixo

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#1038 Mensagem por ciirro » 03 Ago 2021, 13:42

POSITIVO

Nota:7
Td realizado semana passada com a Polly. Vi a apresentação e já tinha lido uns tds bons dela.

Vamos pro quarto e espero a ninfeta chegar. Menina bonita com corpinho gostoso, toda pp. seios P, bundinha vem feita.

Ela é bem sacada e sabe da arte. Mas não demos muita liga, acho que os 2 queriam conduzir. Demos uma trepada boa, oral sem e depois um ppmm e acabamos de 4.

Ficamos por aí, não rolou a segunda por minha opção.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1039 Mensagem por Roccu » 03 Ago 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jullyane

Nova passada na Advance e sempre bem recebido pelas meninas da recepção.

Como ja tinha a Julyanne em mente, agendei para nao perder viagem.

Cheguei as 14:30, no horário marcado. Fomos ao quarto numero 5. Ao entrar no quarto, banho de ambos, beijos e uma chupeta coisa de louco. Encapamos e ela ja veio na cavalgada. Ela gozou e eu aproveitei para coloca-la de D4 e pediu para bombar com força. Ela gemia e apertava o lençol e gozou gostoso me puxando para beijar enquanto metia forte. Nao demorou muito e gozarmos juntos novamente.

Papo, banho, gongo e rua.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

#1040 Mensagem por japamc » 03 Ago 2021, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:JULLYANE

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 16 HS
Devidamente agendado para não perder viagem...com a Gostosa da JULLYANE...que dispensa comentários, mulher muito linda e dona de uma Bunda fenomenal.....vou para o quarto....estava me despindo para ir ao banho...chega ela sorridente..temos uma quimica boa...vou para o banho depois ela....me deito e vem com aqueles beijos deliciosos de namorada apaixonada, essa vez foi melhor que todas as vezes, entrega total da garota....beijos de língua sem miséria, mordendo os labios um do outro......desce e vai para um oral matador ....lambeu e engoliu de tudo que é jeito...peço para deitar e dou um trato naqueles seios pequenos mas com uns bicos deliciosos chupo um depois outro...gemia baixinho..que delicia...peço para chupar a PPK...cheirosinha e limpinha...acho o ponto certo ela gemia e falava que estava gostoso...em certo momento me puxou minha cabeça com tudo, quase tive uma asfixia de Buceta...não consegui respirar ele falava chupa essa buceta...quase perdi os sentidos...fala que quase gozou... e fala que queria gozar com a rola dentro da Buceta..D4....coloca a camisola mas o pau fica meia bomba, estou com a sinusite atacada, mas entra assim mesmo...mas na verdade foi uma merda de minha parte mas bola pra frente....meritos para a garota que se esforçou mas na proxima será igual ao ultimo encontro.....toca o nterfone novo banho e rua...fui...
RECOMENDO
REPETECO EM BREVE
FUI....

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#1041 Mensagem por Motoqueirozs » 03 Ago 2021, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:9
Boa noite pessoal
Colocando td em dia!!!
Estive esses dias na casa
E depois da apresentação escolhi a Lívia
A menina é muito agradável!!!
Tem um corpo show!!
O atendimento dela é muito bom!!!
Recomendo!

Link:
🔗

diotaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1042 Mensagem por diotaker » 03 Ago 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD com a Manu

Que fogo que ela tem, a intensidade nesse atendimento foi demais, não paramos um minuto,

O corpo dela é fenomenal, só de pensar já fico louco,

Chupa muito, Mete muito, enfim mulher fogosa demais

Sempre que possível terá repeteco,

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#1043 Mensagem por ATHENA » 03 Ago 2021, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na ADVANCE VIP para ver a Bruna.
Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Nani, Alice e Julia.
Como já tinha ido com a Bruna na cabeça, cheguei e perguntei se ela estava disponível... Disseram que sim...
A Alice me encaminhou para uma suíte no andar de cima, se eu não me engano a número 09.
Cheguei e já fui colocando uma playlist para tocar no meu celular, logo ela bateu na porta e entrou... Já começamos a nos beijar e agarrar, encostei ela contra a parede e fui abrindo sua calça branca e abaixei ela, comecei a dedilhar seu clitóris e morder sua orelha e pescoço... Já fomos para cama, estendemos o lençol rapidinho e atiro ela deitada na cama... Tiramos toda nossa roupa e já caí de boca na sua buceta gostosa... Comecei a chupar seu clitóris e enfiar a língua dentro dela... Pego na mochila um vibrador e o sugador de clitóris... Comecei a colocar o vibrador primeiro para começar a torturar a gatinha... Comecei devagar passando ele por toda a extensão da sua buceta e colocava ele em cima do seu clitóris para vibrar... Ela tremia as pernas e seu corpo começou a tremer também... Ela gritava e se contorcia toda... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fica gemendo e tremendo inteira... Depois de alguns minutos ela começou a se contrair e contorcer o corpo... Começou a soltar jatos de squirt na cama... Molhou todo o lençol... Eu continuo com o sugador por mais um tempo até que ela novamente se contrai e mais jatos de squirt ela solta na cama... Coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta... Ela está toda encharcada... Fico metendo na posição PPMM e beijando sua boca... Depois coloco ela na beirada da cama de 4 e fico socando na sua buceta enquanto dou uns tapas na sua bunda perguntando se ela estava gostando... Pego o sugador e dou para ela colocar no seu clitóris... Fico socando forte e de repente ela começou a soltar squirts no meu pau e o líquido escorria na cama e caia no chão do quarto... Escorrendo pelas suas pernas... Perguntei se ela ia dar o cú para seu macho, ela respondeu que sim e para eu pegar o gel e passar no seu cuzinho... Lubrifiquei a entrada do seu cú e com ela de 4 comecei a penetração bem devagar... Quando meu pau entrou todo comecei a socar forte enquanto ela enfiava a cara no lençol e puxava ele com as mãos... Eu puxava ela pelo quadril e socava fundo no seu cuzinho enquanto ela gemia e rebolava no meu pau... Não demorou e explodi num gozo delicioso dentro do seu cuzinho... Gozei gostoso dentro do seu cú... Meu pau foi saindo de dentro dela e tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Tiramos todo lençol encharcado e enxugamos a cama... Ficamos abraçados na cama até tocar o interfone... Foi delicioso nosso encontro novamente... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Desci para a recepção e encontro meu amigo Julio lá embaixo... Depois fui embora e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1044 Mensagem por Shun » 04 Ago 2021, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

01/08/2021
Domingo frio, chego na Advance e a recepção me oferece uma apresentação. Apenas 4 se apresentaram decido esperar um pouco. Retorna do atendimento uma morena baixinha e com um corpo muito bonito. Pergunto para o cliente que retornou com ela que atendimento foi muito bom. Entao escolho a Amanda, morena, cabelos pretos na altura dos ombros, e um corpo muito bonito. Atende beijando, faz oral sem preservativo e faz várias posições sem frescura.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1045 Mensagem por aoi » 04 Ago 2021, 13:21

POSITIVO

Acho foi nesse último sábado, passei na Advanced VIP, onde está funcionando a Brooklin temporariamente.
Após apresentação de seis garotas, escolhi a Polly
Garota extrovertida, vinte poucos anos, corpo mignon, algumas tatuagens, cabelo castanho longo
Após o banho, beijou bem e fez um bom oral
Colocou a camisinha e veio por cima numa cavalgada
Daí peguei ela de 4 e fiquei lá por um tempo até finalizar
No quarto, tem um estilo bem mais hardcore, o cliente tem que estar com fôlego
1 hora, 180 reais p/ foristas que postam

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1046 Mensagem por Lott » 04 Ago 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jazmin Argentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nesta segunda, 02/08
Moça novinha, ruivinha, sardenta e de óculos. Linda e safada. Sotaque de trincar o pau.
Pentelhoca vermelhinha, lindo “culo”.
Foi um “fodón”, moça sabe fazer, beija gostoso, buceta apertada e cavalgou com o cú. Bom papo, super dedicada. Único ponto e o oral com camisinha mas o conjunto era tão bom que não fez diferença.
O engraçado é que do meio da foda em diante faltou luz mas abrimos a janela e demos uma metida ao luar. Marcante. Repetirei com toda certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por ATHENA » 04 Ago 2021, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:NATI

Boa noite amigos !!!

Hoje estive na ADVANCE VIP e já estava na cabeça de conhecer a ninfetinha Nati. Cheguei muito bem recebido como sempre desde os manobristas até todas as meninas da recepção e Alê do bar.
Escolhi a Nati e a Alice me encaminhou para o quarto no andar de cima.
Cheguei no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e logo ela bateu na porta, entrou e veio me cumprimentar com um beijo delicioso... Já vi que o negócio ia ser bom... Nossas bocas se encaixam perfeitamente... Arrumamos o lençol e depois fomos tomar nosso banho... Eu tomei primeiro e ela foi tomar o seu em seguida... De volta na cama continuamos nos beijando e fui morder sua orelha e pescoço, ela se arrepiou e se contorcia... Desci e fiquei chupando seus seios bem devagar, enquanto ela gemia de prazer... Seus mamilos endurecem na minha boca, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a beijar e chupar seu clitóris lindo... Ela é pequena, mas que buceta gostosa que ela tem... Fiquei chupando a sua buceta toda, desde os lábios vaginais até seu clitóris, ela gemia e se contorcia inteira... Pego um vibrador na minha mochila e começo a colocar na entrada da sua buceta e alternava com seu clitóris... Ela de olhos fechados começou a se contorcer... Paro com o vibrador e coloco o sugador em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer e gemer mais alto até soltar um grito e dizer que estava gozando... Tremia seu corpo inteiro e depois me afastou da sua buceta alegando estar sensível e sentindo vários choques... Dei um tempo para ela se recuperar e ficamos namorando nos beijando... Depois do descanso pego novamente o sugador e coloco ele para suga-la... Novamente ela se contorcia toda e tremia inteira... Começou a tremer e gemer alto dizendo que estava gozando de novo... Deu a segunda gozada e me afastou novamente... Enquanto ela se recuperava eu coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta bem devagarinho... Quando meu pau entra inteiro comecei a socar forte e fundo enquanto ela gemia e falava que estava muito gostoso e para eu não parar... Beijava minha boca e meu peito pedindo para eu socar forte que estava muito gostoso... Fiquei assim metendo até cansar e pedir para ela me cavalgar... Ficou cavalgando e com o sugador se masturbava gemendo alto.
Peço para ela ficar de 4 e vou metendo fundo, puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela apertava o lençol com as mãos e jogava a bunda ao encontro do meu pau... Dou o sugador para ela se masturbar e soco forte até que sinto sua buceta apertar meu cacete num sinal que ia gozar... Acelerei e explodi num gozo delicioso dentro dela... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados namorando até o interfone tocar... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Depois nos despedimos e desci para recepção onde ia descansar e escolher o meu segundo round...
Adorei a ninfetinha Nati, vão ter muitas repetições...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por ATHENA » 04 Ago 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANE

Boa noite amigos !!!

Depois de um programa delicioso com a Nati, fiquei me recuperando na sala com o Alê e agendei a linda Juliane para meu segundo round do dia.
Ela é meio séria na apresentação, mas no quarto é um doce de menina... Beija deliciosamente bem e muito carinhosa.
A Nany me encaminhou para o quarto no andar de cima e eu coloco uma playlist no meu celular para tocar enquanto esperava a Juliane.
Logo ela bate na porta e já entra no quarto com um sorriso encantador no rosto... Já nos beijamos e vi que a coisa ia ser boa... Arrumamos a cama e fomos tomar nosso banho... Após o banho ajoelhamos na cama e começamos a nos beijar... Ela foi deitando e eu fui chupar sua orelha e pescoço... Depois desci para seus peitos e fiquei mamando nos seus mamilos... Eles endurecem na minha boca enquanto ela gemia... Desci para sua buceta e fiquei saboreando aquela delícia, enfiava a língua dentro da sua buceta e ao mesmo tempo sugava seu grelo... Peguei o vibrador na mochila e começo a passar em toda extensão da sua buceta e priorizava o grelo... Ela gemia e se contorcia inteira... Parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela primeiro fica quietinha e gemendo, depois começou a suspirar alto e começou a tremer e gritar dizendo estar gozando... Gozou e me afastou da buceta dela... Ficou sensível após ter gozado... Dei um breve descanso e depois fizemos um 69... Ficamos nos chupando e depois ela senta de costas para mim e fica cavalgando no meu pau e se masturbou com o sugador subindo e descendo freneticamente em cima do meu pau até dizer que estava gozando novamente... Coloco ela de 4 e com a visão daquele rabo delicioso vou socando forte e fundo dentro da sua buceta encharcada... Fiquei metendo forte e puxando ela pelo quadril até eu explodir num gozo delicioso... Enchi sua buceta de porra quente... Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó e jogo ao lado da cama... Depois ficamos abraçados e deitados conversando até tocar o interfone... Toca o interfone e fomos tomar nosso outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos... Desci e me despedi de todos... Segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rafa burndy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1049 Mensagem por rafa burndy » 04 Ago 2021, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos !!!

Hoje estive na ADVANCE VIP e já estava na cabeça de conhecer a ninfetinha mel. Cheguei muito bem recebido como sempre desde os manobristas até todas as meninas da recepção, 3 vez que vou para a clinica, sempre me surpreendo com as meninias, recepcionista muito educada e linda, quartos maravilhos, acho uma das melhores clinicas de SP

Link:
🔗

1807beto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1050 Mensagem por 1807beto » 04 Ago 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Nota:7
com alguns dias de atraso, mas segue meu relato....
como sempre fui muito bem recebido pelo manobrista pedi uma cerveja no bar depois pedi apresentação entre as varias beldades que via, eis que passa uma garota linda mas ja pra subir... fiquei esperando 1 hora porque algo me dizia que valia a pena.... a valéria é maravilhosa, com charme e muito show de conversar, tivemos uma ótima quimica e o tempo passou voando infelizmente, espero que quando volte ela ainda esteja pois certamente vou repetir, quem sabe até com outra garota ja que ela disse que topava

Link:
🔗

Responder