Salve companheiros de putaria, faz tempo que não posto aqui, mas precisava alertá-los sobre essa péssima profissional que essa Ariane com local, então vamos ao TD.
Estava desbravando umas GPS em SC, quando me interesso por um anúncio do Fatalmodel ( https://fatalmodel.com/8399/ariane-com-local ) nele ela fala sobre seu atendimento, que beijos e oral s/c ela analisa no local, enfim marquei com ela via WhatsApp.
Chegando no local, é a residência dela, não ofereceu uma toalha e foi logo pedindo para eu tirar a roupa, ela começa a me chupar com capa, o pior oral que já recebi na vida! Então pedi para a gente dar uns amassos para me animar, pois não gosto de já chegar nos finalmente. Ela falou que devido a pandemia ela não poderia fazer, até entendi, mas avisei que no seu anúncio estava escrito diferente, ela falou que iria mudar lá, mas até agora não o fez!
Voltamos para o pior oral da minha vida, muito ruim sem empolgação nenhuma, ela ficou ali um tempo com uma má vontade, quando pedi pelo menos para dar uma chupadas nos peitos dela e ela negou uma chupada nos peitos, alegando que eles eram sensíveis devido ao cilicone. Foi aí que eu me indignei e paguei a puta e vazei!!!
Ela até que é bonita como as fotos do anúncio, mas seu atendimento é péssimo, está na profissão errada e o atendimento dela é pura enganação, não recomendo à ninguém!!!
Existem clínicas e prives da região que valem muito mais a pena! Espero que esse relato ajude alguém a não cair nesse golpe