POSITIVO Nome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na apresentação havia uma morena muito bonita com cara de santinha, chamada Dany. A Kelly ficou com receio de recomendar ela pra mim pq sou peso pesado no quesito rola.
Mas mesmo assim, acabei escolhendo ela. A Kelly já havia deixado uma outra de step caso esta aí não desse conta do recado.
Era o primeiro dia dela, na casa e na putaria, estava morrendo de vergonha, mas a cara de sonsa, santinha (SS) se confundia com outro "S" de safada. Ela havia acabado de passar com um cliente antes de mim, na qual foi o seu primeiro programa na vida.
Banho tomado, ela travada, eu beijando o pescoço dela, fazendo massagem, ela foi se soltando.
Se soltou tanto que quando ajoelhou para fazer o oral, já vi a baba da buceta dela enroscando nas coxas.
Meti o dedo tava que nem quiabo, escorrendo toda melada.
Perguntei se ela gosta de receber oral, ela disse que sim, mas não naquele local, tinha que ser num lugar onde ela se soltava mais...
Estava preocupada com a camisinha, não deixou encostar o pinto nela. Na bolsa, ela sacou uma camisinha extra fina sensação invisível, aí eu dei valor.
Nunca havia experimentado esta camisinha, realmente parece que está pele com pele. Ela disse que adora este tipo de camisinha, mas como era novata no ramo....
Mandou eu deitar na cama, agachou e sumiu completamente com o meu pau, coisa de louco, nem a Safira conseguiu agachar e engolir o pau com a buceta, a FDP ainda ficou esfregando para entrar mais.
No bate estaca, ritimo forte, com aquela camisinha que parecia não estar usando nada, enchi o gorro rapidão.
Beijos e mais beijos, agora com um pouco mais de entrega, ela saca outra camisinha e diz pra mim "não vai embora, continua!!!), coloquei a capa extra fina, a segunda e última unidade que tinha na bolsa dela, mandei ela ficar D4, puxei-lhe os cabelos e soquei forte.
Pode mandar rola pra dentro que ela aguenta.
Ela gozou horrores...
Perguntei do anal, ela disse que faz, mas somente com pinto de tamanho normal ou pequeno, olhando aquele cuzinho já meio aberto...
Depois que ela gozou, toda melada, fizemos um kama-sutra, peguei ela de tudo que é jeito, inventei umas posições ela também....rs
Falei com ela se ela queria que eu dobrasse, tava querendo seduzir o cu dela, achei que ele estava no ponto para eu picar a cabeça do pinto dentro dele, mas ela falou que tinha 3 filhos e que já ia sair para pegar eles com a babá.
Deu o horário, a Kelly chamou, tomamos banho e já tinha outro cliente esperando ela, agora para uma dupla com uma outra menina da casa já veterana, prometendo que chuparia ela e tal....
Perguntei quando seria o próximo encontro, ela falou que não iria mais trabalhar com isso, pois não gostou, achou que não era pra ela....
Novata, buscar filhos com a babá, não podia dobrar, não iria mais trabalhar com isso.... Me deixei enganar....rs
Nota 7, por ser novata merecia 10, mas acho que ela não é...
Custo 170,00
Repeteco, garantido.