Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 1594 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1806
Oral Sem:Sim 2Não 1804
Beija:Sim 44Não 1762
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#121 Mensagem por rfl19 » 22 Jul 2021, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Retornando lá na Piano após algumas semanas e dessa vez passei com a novata Luma, que está em fase de treinamento.

Ela é daquele tipo de garota bem meiga e delicada, emanando feminilidade. Isso tudo em conjunto com uma vibe bem positiva que ela tem.

É relativamente alta e seu corpo é de um biotipo magro, com tudo bem distribuído. O formato de seus seios me chamou a atenção, lembrando aquelas atrizes francesas.

Começa a sessão mandando uma massagem relaxante, onde foi bem detalhista. Iniciou pelos pés e foi subindo para massagear pernas, costas e braços. Tudo com muita tranquilidade, o que ajudou a induzir a um relaxamento ainda maior.

Na Thai tem sensualidade, sabe se mostrar enquanto passa o óleo em seu corpo, e também faz os movimentos sem pressa, mostrando segurança.

Ainda percebe-se uma falta de fluidez em alguns momentos, com algumas transições ainda pensadas, o que é normal nas iniciantes. Sei que alguns preferem as mais experientes, mas eu curto ver esse aprendizado ocorrendo. E além disso sua simpatia e dedicação em fazer um bom atendimento compensaram com folga essa questão.

E ela é tão relax que quem tava mais preocupado em não estourar o tempo era eu, e não ela. Eu perguntando quantos minutos faltava e ela parecia nem se preocupar :lol:

Na finalização manual pedi para ela ficar deitada ao meu lado para ficarmos abraçados e ela pegando no meu pau, e a Luma manteve o nível de toda a sessão fazendo uma lingan bem gostosa.


A desse dia foi a recompensa da milhagem:
(Cacau, Julia, Bruna, Cacau, Maitê) -> Luma


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#122 Mensagem por tomateAA » 22 Jul 2021, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Srs,
Dei uma passada ontem no Piano Black.
um ponto negativo, eu tinha agendado corte e massagem com a Duda, 15hr corte e 15.30 massagem, cheguei cortei cabelo depois fui para a masasgem mas me falaram q nao estava agendado e a Duda ia fazer outro atendimento.me fizeram uma apresentação e acabei optando pela Juila.
Na apresentação ele foi bem séria tal, achei que tinha feito uma má escolha, fui para o quarto tomei banho e ela chegou, em relação a ela, a Julia é bonitinha, bem magrinha, no máximo uns 1.60, peitos pequenos, bem menininha mesmo.
chegou quietinha, meio tímida, deitei e começou a massagem, massagem muito boa, ela é pequena, magrinha mas a massagem que ela faz é bem forte, foca bastante nas pernas, muito bom,a sensual é bem boa também ela esfrega o corpo dela toques suaves, dai deitado ela passa o gel no saco e massageia que tive que me segurar, muito bom isso e ela pede para virar, passa mais gel e fica no saco e no pau, ela manja muito, tem muita habilidade, se esfrega inteira encima e deixa passar a mão em tudo, acabo finalizando.
Ela toma uma ducha depois eu tbm, conversamos um pouco e rua.

Julia nota 10, chegou meio tímida mas depois foi se soltando.

Casa é boa, so achei mancada a parte de eu ter agendado e depois não estar.
https://pianoblack.com.br/

Valor - R$159,00 (corte e massagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#123 Mensagem por scip » 27 Jul 2021, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td atrasado, mas nunca sonegado.

Realizado a 3 semanas com a Yasmin. Ela é relativamente nova na casa.

Morena, pele bem bronzeada, cabelo preto, liso, comprido.

A massagem dela é bem boa e a sensual também... ela se mostra bem a vontade.

Finalização no padrão da casa.

Não sei se repetiria, tenho outras favoritas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#124 Mensagem por scip » 27 Jul 2021, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um, mas dessa vez bem fresquinho...

TD realizado ontem, com a novata Maitê.

Ela é do tipo mais fortinha. cabelos pretos ondulados, cílios postiços...

A massagem dela é OK, foi relativamente rápido a parte da relaxante, o que é bom que sobra mais tempo para a sensual.

A finalização dela é muito muito boa... uma das melhores que já recebi.

Repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#125 Mensagem por stroke69 » 28 Jul 2021, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alvara de semana... zona leste... passada na Piano
Conversei com a recepção e vi que a única que não havia passado ainda era a Cacau, ela é relativamente nova na casa, morena com corpo bem malhado, moldado e muito bonito!
Massagem escolhida foi a Piano, pouco de massagem e muito sensual, a massagista entende do que faz e além de simpática soube provocar como ninguém!
Ótima escolha pra a tarde de ontem.

Foi na milhagem... paguei somente a diferença entre a free e a Piano.
aguardado novidades na casa para abrir nova milhagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#126 Mensagem por VinceCarter » 30 Jul 2021, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eventualmente procuro aqui no GPGuia por clínicas que oferecem apenas massagens com final feliz, sem a opção de sexo. Há já um bom tempo descobri que essa é a opção que mais me traz prazer e relaxamento, além de me proporcionar descobertas fantásticas sobre o meu próprio corpo!
Dessa forma, encontrei a Piano Black, e resolvi experimentar essa nova “aventura”!
Entrei em contato e agendei com a Mel, já que no horário que solicitei, só havia ela e a Maitê… e por preferência física, pelas fotos, a Mel se encaixava melhor com o que gosto.
Ao chegar, tive uma ótima impressão da casa… três vagas para carro exclusivas logo à frente, fachada bonita com o logotipo e uma recepção bem legal. Após escolher a massagem (a Thai, aliás), fui encaminhado imediatamente a um quarto no andar superior, onde durante o banho, conheci a Mel, que entrou no quarto se apresentando de maneira bem simpática, e logo puxando assunto.
Ela é uma morena de baixa estatura, seios tamanho M (acho que siliconados!), e uma bunda bem bonita… achei um corpo bem harmonioso, no geral!
Ela começa a massagem apenas de calcinha, executando uma relaxante com mãos pesadas em toda a parte anterior do meu corpo. Achei que essa parte seria bem rápida, já que havia pedido a Thai… mas quase metade do tempo deve ter ido nessa etapa! Nem reclamei, no entanto, porque ela aplica essa massagem com maestria… uma das melhores a que já fui submetido até hoje, já que gosto de massagem com mãos firmes!
A Thai efetivamente, logo em seguida - já sem a calcinha), deve ter durado uns 10 minutos, no máximo… nessa, achei que faltou mais sensualidade, envolvimento e provocação, já que entendo que o foco dessa massagem é deixar o “paciente” no ápice da excitação! Achei os movimentos e técnicas muito robóticas e previsíveis.
Mas obviamente isso não me impediu de já estar com o mastro em riste, quando fui autorizado a virar… rs
A partir daí, imediatamente ela já começou o procedimento de extração do sêmen do paciente, onde pude notar uma boa habilidade em usar as duas mãos; uma cuidando sempre do ritmo continuo e intenso no pau, e a outra, alisando com habilidade zonas sensíveis como as bolas e o cu… Esse momento foi o ápice da sessão, pois ela foi controlando o ritmo sem pressa, me deixando sempre no limite, naquele estado fantástico de pré-orgasmo.
Faltando 5 minutos para o fim do tempo regulamentar, aumentou o ritmo e me fez jorrar a quilômetros de distância, sem parar de punhetar até que o pau estivesse mole na mão dela (pedido meu!).

Pontos fortes da Mel: belo corpo (longe de ter barriga chapada ou corpo malhado em academia, mas com um conjunto harmonioso); simpatia; boa conversa (ela é universitária e está no último ano do curso); ótima habilidade com as mãos.

Pontos negativos (na minha concepção): profissional ao extremo durante a massagem, não demonstrando um nível de envolvimento maior; não proporciona momentos de visão mais “privilegiadas” do corpo dela durante a execução da Thai; não permite toques mais ousados.

Até por entender que essas restrições que detalhei acima fazem parte de regras específicas da casa, não pretendo voltar tão cedo, já que costumo frequentar casas similares a essa que possuem uma variedade até maior de profissionais com o nível de beleza e técnica equivalente e até superior às oferecidas pela casa, e que possuem regras um pouco mais flexíveis, o que torna possível atingir estados de prazer significativamente maiores durante a sessão.

Mas pela experiência nova, valeu a pena, sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloki
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jun 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#127 Mensagem por maloki » 04 Ago 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado em 21/07. De volta á casa, escolho a Karolzinha dentre as duas massagistas disponíveis. Já havia passado na minha primeira vez na casa com ela e tinha curtido bastante. Dessa vez, sua massagem foi ainda melhor, com direito a um lingan sensacional no final. A Karol é muito gente boa e tem um bom papo. Com certeza, é uma ótima escolha e repetirei sempre que puder. Reiniciando a milhagem…

1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloki
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jun 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#128 Mensagem por maloki » 04 Ago 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado no dia 29/07. Dessa vez escolhi a Cacau que ainda não conhecia e a massagem nuru. E não me arrependi. Cacau é uma linda mulata com um corpo escultural. Além de ser muito simpática, sensualiza muito na massagem e é muito carinhosa. Apesar do frio que fazia no dia, seu corpo quentinho me deixou aquecido. Repeteco com certeza.

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fb7
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Set 2017, 21:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#129 Mensagem por fb7 » 06 Ago 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
06/08/2021 - TD feito com a Karol
Tava precisando de uma massagem com finalização lingam então rumei pra piano. Duas opções para o horário, escolhi a Karol.
Branquinha, um corpinho na medida certa, simpática e foca mais na massagem, escolhi a massagem opera thai.
Chegando no quarto já climatizado com aquecedor, tomo meu banho e a Karol chega, cumprimenta e batemos um papo para quebrar o gelo.
Deito do colchão e ela inicia a massagem nos pés, subindo para as costas com movimentos do antebraço, coxas e toques leves com a mão. Pede pra virar de frente e mais massagem de toques leves e inicia a tortura/lingam kkkkkk. Mais relaxado, conversamos mais um pouco e descemos. Boa massagem, boa pra conversar, bem instruída, quero repeteco. Na recepção bato um papinho com a Taí, muita gente fina, e rua.
Opera thai 140 mangos/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#130 Mensagem por rfl19 » 08 Ago 2021, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Começo de semana meu foi recebendo aqueles tapas que a vida dá na gente de vez em quando rs. Como uma boa ideia para esquecer tudo isso é ter uma massagista nua nos paparicando, não tinha muito o que pensar: caí pra dentro do Tatuapé com destino à Piano Black.

Segunda vez com a Maitê. A anterior foi na primeira semana dela na casa, e naquela ocasião a massagem muscular foi só para aquecer, então não deu para formar uma opinião.

Dessa vez ela dedicou um pouco mais de tempo nessa parte da Relaxante e pude conferir suas reais habilidades de massagem. E digo que foi uma das melhores que já tive.

E não é só a habilidade e a evidente experiência demonstrada, mas também um jeito bem estiloso que ela tem para aplicar as técnicas. Era bem gostoso de sentir não apenas os músculos relaxando, mas também o jeito cuidadoso que eu estava sendo tratado.

Fez uma boa transição para a Thai ao seguir mesclando mais um pouco de muscular enquanto iniciava o corpo a corpo...

Por ser a segunda vez, ela meio que já sabia o jeito que eu gostava e deixou o esfrega num ritmo mais calmo. Dessa forma proporcionou que os corpos ficassem mais juntos, que é o jeito que consigo sentir mais prazer.

Ela tem uma energia que transmite muita calma, e assim fico tão à vontade ao lado dela que algumas das travas que me ocorrem de vez em quanto dessa vez não deram as caras. E assim consegui me envolver na Thai com mais confiança, ficando bem agradável.

Pra fechar, a finalização manual dela foi muito boa mais uma vez.

Saí de lá relaxado e com os pensamentos mais leves. Era o que eu precisava para me recuperar e enfrentar qualquer dificuldade com mais tranquilidade.

Milhagem nova:
1/5 (Maitê)


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#131 Mensagem por ze72 » 13 Ago 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um ótimo atendimento na piano, terça feira com a maravilhosa Karina.
Massagem muito bem realizada, mulher muito gostosa manja do riscado.
Massagem tailandesa muito bem realizada, escorregando seu corpo no meu com muita maestria.
Finalização espetacular sempre naquele padrão da casa.
Repeteco? Sempre.

Milhagens 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#132 Mensagem por Edi-007 » 13 Ago 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera !!
De volta à Piano Black, faz tempo que queria passar com a Karina, e hoje (11/08), agendado antecipadamente via whats,deu certo.
Chegando à Piano Black fui muito bem recepcionado pela Ellen e Taísa, aguardei um pouco na sala de espera e logo a Ellen me conduziu ao quarto. Logo a Karina chegou, muito bonita e um belo corpo ( é meu tipo ). Me deu um beijo e um abraço e fui tomar uma ducha enquanto ela forrava o colchão e colocava uma música.
Saindo da ducha fui direto pra massagem, primeiro a relaxante...pés, pernas, coxas, costas...muito boa, pressão ideal.
Depois passou óleo em nossos corpos e iniciou a sensual...ela manda bem !! Com direito à pegadas por trás, sussurros no ouvido...pediu pra virar aí coisa esquentou, uma maravilha aquele corpo nu deslizando no meu, ela provoca bastante, o tesão já estava a mil !! Sentou no meu peito brincou um pouco com o "menino" e depois ao meu lado explodi numa lingam sensacional.
Recomendo Piano Black e Karina...repeteco, com certeza :mrgreen:
Milhagem 3/5
Duda, Yasmin, Karina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#133 Mensagem por Drigodigo » 15 Ago 2021, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia galera .a um tempo atrás fui na piano Black. Entrei em contato antes com a clínica e escolhi a maite . .me conduzirão até o quarto .estou tomando banho a Maitê chega .nossa que morena maravilhosa um belo corpo . Sai do banho no me abraçou deu um beijo . E pediu pra eu me deitar . Ela e bem gente boa . Sabe conversar tudo pra vc ficar a vontade . Uma massagem numa pressão muito boa . Bom feito a massagem .partiu pro sensual . A melhor hora . Aquele corpo perfeito junto ao meu . Me segurei pra não queimar a largada . Que delícia de mulher . Deixa tocar mas até certo ponto . .não me arrependo de ir com ela . Faz uma massagem na caceta maravilhosa aí não teve como segurar . Gozei gostoso . Com ela sentada no meu peito e eu vendo aquela visão maravilhosa .

Maitê merece repeteco . :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#134 Mensagem por rfl19 » 17 Ago 2021, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marquei com a terapeuta Lua pra fechar essa semana que passou.

Conforme os anúncios no status de whatsapp da Piano ela já é antiga por lá. Disse que precisou ficar alguns meses ausente e agora está de volta.

Começou a sessão com uma boa massagem muscular, onde calmamente foi passando por todas as partes do meu corpo.

Fomos para a parte sensual e ela se mostrou extremamente desenvolta, usando suas habilidades de comunicação e sedução para conduzir a sessão como poucas. Demonstrou compreender bem a natureza dos homens (o que não é fácil para alguém do sexo oposto) e sabia o que eu precisava a cada momento.

Senti uma ótima química com a Lua e ela também se envolveu legal no clima, resultando em um dos melhores esfregas que uma massagista já me proporcionou.

E pra completar de vez o relaxamento me finalizou com uma ótima lingam.

Ótima de conversa, ainda ficamos um bom tempo trocando ideia depois de terminar.

A Lua domina essa arte. É um show de massagista.


Milhagem:
2/5 (Maitê, Lua)

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#135 Mensagem por tinho08 » 20 Ago 2021, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado dia 31/07.
Pedi uma Nuru pra passar com a Yasmin. Acreditem, ela é mais bonita pessoalmente do q em algumas fotos. Muito simpática, corpaço, morenaça... massagem muito boa. Sabe provocar na Thai, e não regula nada na pegada. Finalizou no lingam sentada no meu peito, com "aquela visão" linda :D .
Mais uma ótima escolha.


3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”