Saudações, foristas!
Garoto jovem no ramo, há anos com experiências em casas noturnas, desde os 18 (sem TD's, descobri este fórum esses dias, perdão pelo vacilo). Eis que nessa fase de transição de pandemia resolvo me aventurar por fora das casas. Vindo para resolver uns compromissos no ABC, por que não parar pra relaxar um pouco?
O contato que encontrei no photoacompa foi a Beatriz / Alicia / Alicia Mestiça, comumente conhecida na plataforma como Alicia: Mignon, mestiça, branquinha. Link's abaixo.
Em contato com a "mesma" ela foi super objetiva ("Sim", "não" e "tá bom"). Por ser a primeira vez arriscando sair por fora, como quis fazer as coisas com muita atenção, agendei para o dia seguinte que estaria por lá.
Na noite do dia que agendei, notei que o perfil no photoacompa da dita cuja saiu do ABC para o Vila Mariana. Já me veio o cheiro de fake, mas resolvi dar cara a tapa, imaginando que ela passaria os últimos dias pelo ABC até se mudar pra lá e estava captando clientela. O endereço que ela supostamente estava trabalhando fica na Av. Imperador Pedro II, 626 - SBC.
Chega o fatídico dia e me encaminho para o local, mando a mensagem "Estou aqui", e recebo a resposta "Estou atendendo na Vila Mariana" em seguida ela apaga. Questiono sobre o local combinado e ela manda entrar.
Bom, se está no inferno então abraça o capeta. Entrei de birra e me deparei com uma morena, tamanho médio, seios aparentemente naturais e grandes, um corpo bonito mas não em forma, rosto apresentável. Me atende olhando para o celular perguntando: Seu nome? Informei enquanto ela olhava na tela do celular pra confirmar, ai eu confirmei o golpe. Passo pela sala e a mesma me chama para o quarto, chegando lá questiono: E a que eu agendei?
Surpresa! Ela diz que está atendendo (havia outro quarto com a porta fechada) e diz que ela no caso iria me atender.
Com certeza eu faria um TD com aquela morena, mas resolvi ser objetivo pois combinado é combinado e eu não gasto um tostão quando joga sujo. Disse que não aceitaria e iria embora. Ela me olhou com desprezo e me levou para a porta. Pelo menos o local estava cheiroso e impecável.
Esse é meu primeiro TD, então foristas me perdoem se ficou muito longo.
Não caiam na pegadinha como eu. Não sei se sou permitido a dizer, mas evitem até o endereço. De onde sai golpe, permanece. Atenção aos foristas no Vila Mariana também, aparentemente são 2 unidades que trabalham juntas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cqbpx (Link do photoacompa que antes estava com o hyperlink no grande ABC)
https://erosguia.com.br/38154.html
(27) 99582-0896 (Novo à partir dessa publicação)
(11) 97586-7855 (Antigo)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: