Ponto positivo já logo de cara no whatsapp. Expliquei certinho que eu fazia questão de preliminares, beijo e a coisa toda, e ela me respondeu tudo sem problemas, mandou até áudio. Explicou que era 170 reais uma gozada, se quisesse outra, ficaria 200. Foi bastante clara e direta, e ao mesmo tempo educada. Então já fiquei com um bom pressentimento.
Que felizmente se confirmou no atendimento. Ela é bonita, do tipo que vc sai de mão dada por aí hahahaha. Corpo estilo "gostosa natural", não malhada de academia. Seios naturais pequenos/médios, uma bela bunda. E foi como ela me disse mesmo, preliminares, estilo namoradinha, tudo o que eu esperava e queria.
Pedi pra eu chupar ela, e os gemidos dessa mulher... ela se envolve de verdade, tive a impressão que tava mesmo fazendo ela gozar ali uma hora (mas provavelmente não, bora combinar kkkk). Finalizei com ela por cima.
Aqui vale ressaltar que mesmo que ela só deixa gozar uma vez por 170, ela fica uma hora com vc de qualquer forma, só na conversa, abraçadinho igual namorada e tal. Muito simpática a moça, e gostei da química entre a gente.
Aí eu fui a segunda depois de me recuperar, mesma coisa. Dessa vez pedi pra ela gemer no meu ouvido, vish... uma hora achei que não ia conseguir a segunda, mas isso aí resolveu. Saí de lá com uma satisfação imensa. Ela não faz anal, o que não me interessa de qualquer forma.
E, de novo... ouvi de uma GP que os clientes de Indaiatuba são péssimos. Tudo mão de vaca, fica pechinchando, pedindo pra fazer por 100 reais, esse tipo de coisa... não sei por que caralhos a galera dessa cidade é tão ruim, ouvir reclamação daqui é uma constante entre as GPs. Com certeza nunca teremos mais do que uma ou duas de qualidade fixas por aqui. Ela disse que prefere muito mais Jundiaí e Campinas, onde pretende fixar. Ela é de lá inclusive.
O único ponto negativo é a casa... cheguei lá, um tiozão veio me perguntar "marcou com quem?" e me pediu pra esperar... aí veio uma outra moça me conduzir pro quarto, onde eu esperei a Aline aparecer. Acho isso bastante desagradável, tem que interagir exclusivamente com a GP, falta de noção total da galera que cuida da casa ali
Mas se quando lerem isso aqui ela ainda estiver por Indaiatuba, recomendo. Só não fiquem pechinchando ou sendo escrotos pelo amor de deus hahahaha
Tel: (19) 98896-0588
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tnsmh
Backup: https://web.nonono.org/web/20210727212 ... e-id-tnsmh
E parem de sonegar caralho. É incrível a quantidade de menina que passa pela cidade, com absolutamente nenhum relato