Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#721 Mensagem por Hector986 » 07 Jul 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD. Se tiver algo errado, por favor me avisem.

TD realizado com a Luana há pouco mais de uma semana.

Fui muito bem recebido por ela. A Luana sabe ser simpática, educada e deixar o sujeito confortável. Combinamos o programa de 30 minutos por 60 reais. Perguntou se eu queria me lavar e usar álcool em gel. Como já estava limpo, apenas lavei bem as mãos.

Sobre a beleza dela, classifico como "beleza fronteiriça". Ja não é mais nenhuma guriazinha. Tem rosto de mulher que gosta de trepar. Algo nela me parece ser aquelas gurias de Bagé. Cabelo escuro, lábios carnudos, olhos escuros e a pele branca um pouco morena. Os seios são naturais e muito bonitos, firmes no ponto. Destaco os mamilos, que ficaram bem carnudos quando começamos as preliminares. A bunda é bonita, mas não é o ponto forte. Para quem se importa, possui uma barriguinha e tatuagens. Não é aquela mulher que o sujeito vai quebrar o pescoço, mas aquela que o sujeito vai olhar - e ter o olhar retribuído - e se imaginar fodendo

O local é menos trash do que alguns antros da Malcon. Possui ar-condicionado, banheiro com chuveiro e cama de solteiro. Minha única queixa na verdade é sobre o local, ela merecia atender em um quarto melhor, que tivesse pelo menos cama de casal para aproveitá-la ainda mais.

Ao fight. Começamos nos beijando bastante. Ela é bem receptiva e gosta de beijos no pescoço. Logo os mamilos ficaram durinhos e, meus amigos, que delícia de colocar na boca, lamber e mamar. Não demorei a pedir para irmos à cama e continuamos nos beijando, então parti para os seios e, finalmente abri as pernas dela e me coloquei a chupar aquela bucetinha bem depilada.

Aqui faço um grande destaque: muito se falou sobre o oral dela, que é espetacular, mas o destaque mesmo é a bucetinha muito apertada que ela tem. Até para um dedo é apertada.

Após um bom tempo a chupando, ela me pediu para retribuir. E que mamada! Engole tudo, lambe as bolas, baba bastante, fica com ele socado. Realmente é difícil pedir para ela parar. Mas consegui e pedi para fazermos um 69. Nessa posição senti ela gozar em minha boca e tive que me segurar para não gozar. Então ela me perguntou se não tinha problema passar o tempo, ao que respondi que não, mas disse que queria meter nela. Ela perguntou como e pedi para ela sentar.

Borracha no guri e ela começou a sentar e cavalgar. Foi aí que senti mesmo como a bucetinha dela é apertada. Não demorou a ela se grudar mais em mim para eu meter com força e beijar o pescoço dela. Avisei que iria gozar, ela perguntou como eu queria gozar e eu disse que assim mesmo e enchi a borracha. Literalmente. Depois ela até comentou sobre quanta gala tinha na camisinha.

Conversamos mais um pouco enquanto limpava o combatente. Ofereceu toalha limpa para o banho, mas estava com pressa. Como passamos dos 30 minutos, me cobrou 70 reais e disse que eu poderia pagar na próxima se não tivesse agora. Paguei com um sorriso no rosto o novo valor merecido. Trocamos elogios, algumas piadinhas, disse que voltaria pra finalizar na boca, mais um beijo e até a próxima.

Rosto 8
Seios 9
Bunda 7
Buceta 10
Atendimento 10
Anal: não faz
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2021, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#722 Mensagem por Arthur Vicente » 08 Jul 2021, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal
Hoje indo na bezerra,vou dando uma olhada nas salas adivinha quem volto.
Pamela loira aquela dos peitão grande,bato na sala 304 no terceiro andar encontro ela,estava peladinha não tive como voltar para traz.
Combinamos 50 meia hora oral bem gostoso,garganta profunda e um sexo bem pegado.
Finalização naqueles peitos de borracha bem durinhos.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2021, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#723 Mensagem por Gorillaz » 09 Jul 2021, 13:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala companheiros de hobby!

Dps de um tempo sem conseguir dar fuga… aqui estamos.

Td atual

Garota: Pamela, loira gostosa, siliconada
Sala:304

Chego de manhã ela mesma me atende ao adentrar no recinto.
Já havia brincado com ela antes mas resolvi repetir.

Acertamos no quarto programinha de 50conto
Vou ao banheiro e retorno para o quarto após ela vai ao banheiro e quando retorna apertamos o play no game.

Como ela estava cheirosa começo dando uma brincada em sua buceta, que é um caso a parte, bem carnuda, rosada, apetitosa enfim
Após ela pede pra retribuir, chupa com uma certa competência, achei meio seco, mas estava bom igual
Após coloca a camisinha peço para vir por cima, enquanto ela cavalga vagarosamente vou chupando aqueles peitões, muito bom
Depois dou umas estocadas mais fortes nesta mesma posição e parece que pegou uma pressão na buceta, daí peço pra trocar e para ela ficar de quatro
Começo estocando devagar e dando uns tapas naquele bundão
Dou uma abrida nas nadegas e enxergo aquela buceta engolindo meu pau, daí aumento a velocidade me desconcentro e acabo assim mesmo😅

Td positivo

Garota: mulher loira em torno de 35 anos - 8
Corpo: gostoso, chama a atenção - 8
Peitos: prefiro natural, mas são bonitos - 7
Buceta: caso a parte, meu gosto - 9
Anal: não perguntei
Boquete: aceitável - 7
Garota experiente, sabe deixar à vontade
Total 7,83

Até a próxima

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#724 Mensagem por Hector986 » 09 Jul 2021, 15:50

Ia fazer um TD com a Pamela, realmente é bem gostosa, pele bem branca, peitão siliconado e uma bunda bonita, além de uma cara de vagabunda fodedeira bem massa. Mas acabei desistindo pq ela não beija e me passou uma vibe de ser meio distante na foda.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2021, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#725 Mensagem por CaçaCaçapa » 06 Ago 2021, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela -Ap 302

Nota:8
Buenas e me espalho, ontem estive no recinto procurando a Luana e como estava ocupada para meu azar ou sorte resolvo conferir a tal Pamela Loira da 304, foi uma ótima e agradavel surpresa, a Pamela em questão é a mesma que atendia no 4 andar da malcon há alguns anos, achei que tinha abandonado a mais antiga profissão do mundo, porém para minha felicidade ainda está na ativa, não resisti e me fui ao TD.

Sala 304... mesmo padrão das demais salas do recinto (a Pamela merecia uma sala melhor)

A Moça: Pamela loira, continua tão gostosa quando nos tempos da malcon, agora tem um plus, como ela mesmo falou agora tem carne pra pegar, na minha opinião melhrou, pele bem branca, saios enormes com silicone, buceta rosada e lisinha, cabelos loiros e com luzes platinadas.

O Fight: passo no banheiro pra fazer uma higiene básica e vou ao quarto, primeiro a Pam faz o ótimo boquete dela, peço pra chupar e sou atendido, fico um tempo literalmente atracado na linda buceta dela, também dou umas lambidas do cuzinho rosado dela, depois mais um chupisco pra colocar a camisinha e meto primeiro num frango assado e pra finalizar de 4, ela nessa posição é um caso aparte, fico de pé ao lado da cama segurando ela pelas ancas, metendo assim encho a borracha. PPP básico depois do coito, selinho e despedida e promessas de retornar (realmente vou voltar)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2021, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#726 Mensagem por warner29 » 07 Ago 2021, 15:08

Buenas.....Alguém tem contato ou anúncio da Luana do 204.????...na Bezerra

Grato
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2021, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ludwigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#727 Mensagem por Ludwigg » 12 Ago 2021, 13:25

Acabei trocando de celular e perdi o contato da Luana se alguém puder me enviar ficarei grato
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2021, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ludwigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#728 Mensagem por Ludwigg » 17 Ago 2021, 01:47

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Nota:6
E ai gurizada, hoje fui na bezerra na esperança de ir com a Luana, bati 2x lá e nada, resolvi então entrar em contato com a Pamela para conhecer ela, eu queria mesmo um oral, porém ela não deixa finalizar na boca :cry: mas como tava ali na bezerra fui com ela mesmo

A prestadora de serviços
Pamela, loira, 1,70 ou mais, ela ta bem fofinha, eu ate gosto, mas as fotos dão uma boa engana, tem seios gigantescos siliconados, uma bunda grande, e deve estar na casa dos 40, a perva não é feia para a área trash

O programa
Cara, foi bem mediano, a perva não fazia garganta profunda, eu pedia e ela dizia que já estava engolindo tudo (?) pedia algumas coisas bem básicas ela se fazia de surda, quando chupava mais suave o boquete era bem bom, mas quando ela tentava acelerar, maltratava o guri, sentia os dentes dela afu!
Mas como ela no final do oral ficou chupando mais suave negócio ficou bom, passou uns 5min ela perguntou se eu já queria finalizar nos peitos dela, falei que não, que queria que ela continuasse com o oral, ficou mais uns 2min ddaí pedi pra ela vir por cima, na foda ela sabe como agradar, rebola bem, peguei ela de 4 acho que é a melhor visão dela, meti mais uns min e me acabo, ela fez questão de me limpar, começou a tentar bater um papo mas já foi se vestindo, peguei meu troco e saí.

Resumão, pra quem quer gosta de comer uma fofinha é uma boa pedida, se ela não tivesse se feito tanto no oral acho que daria um positivo mas é isso aí, não vou repetir 60 pila por 30min
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2021, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dotado de poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#729 Mensagem por dotado de poa » 26 Ago 2021, 12:20

NEUTRO
Nome da Garota:Luana do 204

Nota:7
TD realizado na semana passada perto das 18:30h
Voltando à Bezerra depois de algum tempo vou visitar a Luana.
No começo do atendimento logo me sento na cama e ela fica de frente, gosto dos peitos dela são do tamanha certo pra abocanhar. Depois de um tempo mamando eles ela começa o boquete sempre bom e babado e depois vem subindo pela cama beijando na boca e meio que querendo encaixar a xana no guri sem capa, daí ja peço pra parar e encapo ele.
Td ocorrendo muito bem até então comi de 4, por cima frango assado até que ela diz a frase que começa a dar uma broxada: "Dá leitinho pra mim dá."
Essa foi a primeira vez que aconteceu isso em um programa com ela, acho que ta pegando a manha das putas cansadas e robóticas.
Se não fosse isso ganharia um positivo mas como a foda estava boa até ali acho que um negativo ficaria meio pesado tmb.

Oral - 9
Xana -8 (bem molhadinha até)
Bunda - 8 (de 4 tem uma visão bem interessante)
Rosto - 8
Seios - 9 (alguns podem achar pequenos mas para mim é na medida certa)

Valor: R$60,00(20 minutos)
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2021, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por Hector986 » 27 Ago 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD sonegado de um mês atrás. Repeteco com a Luana.
Nao foi muito diferente do primeiro. O atendimento continuou excelente. Conversamos algumas trivialidades, fui lavar o necão na pia, voltei e já começamos a nos beijar. Dei umas boas mamadas nos deliciosos seios dela e já fomos para a cama. Beijos no corpo, mais algumas mamadas e comecei a chupar aquela maravilhosa bucetinha. Ela me pediu para retribuir o favor e começou aquele boquete maravilhoso que ela sabe fazer. Montou, encaixou na buceta apertada e deu uma boa cavalgada. Na hora de gozar, pedi para ser na boca. Ela mamou até estourar o champagne e continuou mamando por mais um tempo. Pegou um papel higiênico, cuspiu a gala e limpou minha ferramenta. Conversamos mais um pouco, pagamento feito e nos despedimos.

Não darei 10 para o atendimento, pois ela não engoliu o leite, mas de resto, o atendimento foi espetacular. No mundo ideal, a Luana e a Kelly teriam uma sala com cama queen size.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#731 Mensagem por garoto 23-anos » 10 Set 2021, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:LUANA

Nota:6
OLá gurizada, colocando alguns TDs em dia. Como foi falado por um colega acima, o atendimento da Luana caiu bastante mesmo. Era um cliente assíduo, mas a qualidade no atendimento caiu bastante, ainda está bonita e gostosa ao meu gosto mas perdeu em simpatia que era o seu diferencial.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#732 Mensagem por dum45 » 14 Set 2021, 16:06

POSITIVO

Segunda feira de chuva trabalhei a noite toda tinha que ir no banco e como tinha um tempo resolvi ir com a Pâmela a qual não comia a anos. Contato fácil pelo whatis marquei as 11hs Cheguei na sala 302 mas como estava cheio de putas a dona informou que ela estava em outra sala sozinha pude ver que quando eu perguntei pela Pâmela as outras se irritaram.
Bati na 304 ela estava me esperando. Como já descrito aqui ela tem mais de 30 anos loira corpo em forma estilo mulherão muito comunicativa realmente se envolve acho que esta acima do nível das GPs da Bezerra.
Como estava com horário apertado combinei meia hora por 50r, mas valeu apena, não regula posição oral bem feito, vem por cima com vontade e gozei com ela de quatro.
Para quem gosta de garota estilo mais mulherão essa recomendo com certeza repetirei.
Anúncio no Foto:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w7dfp
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por Hector986 » 17 Set 2021, 13:48

POSITIVO

Mais um TD com a Luana, realizado na semana passada. Dessa vez estava com pressa, então foi jogo rápido. Conversamos um pouco, simpática e atenciosa como sempre. Combinamos um programa rápido de 40 reais.
Começamos nos beijos e arretos até a ferramenta ficar rígida. Como dispunha de pouco tempo, disse que não poderia demorar muito. Logo ela começou a mamar e, como sempre, um boquete sensacional. Não demorei a encher de leite a boca da moça. Uma pena ela não engolir, por isso o 9. Conversamos mais um pouco, me ofereceu o kit de higienização, nos despedimos e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#734 Mensagem por KsadoCq » 13 Out 2021, 17:04

POSITIVO

Em viagem a Poa... sempre tenho que dar meus pulos.. nesse dia foram 3..Depois de ir com a Brenda da Jari.. gozadinha na boca.. Julia Dias(loirinha top fora da área trash) fiz uma correria para ver se sobrava tempo pra ir com a Luana.. que na verdade era minha primeira opção mas ela não atendeu naquela manhã... Ficou pra tarde...
Consigo me liberar e rumo pra ela.. chegando já me recebe de lingerie branca.. gata e sorridente.. pediu desculpas por não atender pela manhã.. na minha opinião ela é super querida e simpática.. nunca me apressou em nada.. vi alguns TD negativos com ela.. sei lá eu trato ela bem e ela retribui sempre um atendimento top..
Começamos a pegação de pé.. beijos aretos.. e foi descendo até chegar no guri que já tava animado denovo.. o boquete dela sempre no capricho.. beija lambe.. acelera e diminui.. da atenção pras bolas.. chupa com vontade mesmo.. deitei e ela continuou por mais uns minutos.. quis pegar a bucetinha.. lisinha e gostosa.. ficamos uns bons minutos ali no papai mamãe.. com ela gemendo gostoso.. beijos e apertoes chupada nos peitos...depois falei que queria gozar naquela boca.. ela prontamente tirou a camisinha e continuou com um boquete leve e tranquilo.. vi que estava quase chegando a hora do estouro.. e pedi pra ficar na beira da cama e gozar assim na boca dela.. ficou acho que mais uns 5 min ali naquele boquete top.. e gosei.. ela sempre continua por mais um minuto... Depois que o cara gosa isso eh muito top dela..
Guspiu no papel.. deu mais uns beijinhos no guri.. conversamos algumas trivialidades.. e me fui satisfeito..
Como não vou sempre a Poa esse dia rendeu.. 3 gosadas das boas..
Valeu Gpguia e os parceiros que postam.. sempre que vou pelas postagens me dou bem.. foi o caso da Brenda lá da Jari que gosada gostosa e engulio tudo...

Abraço galera até a próxima!!!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#735 Mensagem por Anderson2583 » 15 Out 2021, 13:37

POSITIVO

Há umas três semanas atrás também fui rever a Luana e como disse o camarada acima o padrão segue o mesmo pelo menos comigo. Chupa muito bem um cacete e gosta curte levar com o pau no rostinho com cara de safadinha. Ela já é bem experiente mas um rosto e sorriso lindo e simpática sempre! Aquelas tias que o cara sempre tem vontade de fuder. Começamos com beijos de língua e como gosta de beijar, encosto ela de costa na parede e chupo aquele cuzinho e buceta com ela bem molhadinha e curtindo bastante. Ela retribuí o serviço e engole meu caralho todo comigo pegando ela pelo cabelo e sufocando ela com meu pau uma delícia. Depois botamos a camisinha e comi aquela buceta de tudo que é jeito de quatro,de ladinho, frango assado e cavalgada. Uma pena não dar o cuzinho porque deve ser uma delícia. Pensei em gozar na boca e pergunto se ia tomar meu leite ela disse que não toma mais tranquilo então 😑. Aí resolvi gozar na pepeka mesmo com nós num suador naquele quarto. Acho que passou-se um pouco do tempo mas ela não reclamou em nenhum momento. Depois me vesti e paguei ela me ofereceu coca cola e aceitei beijos de despedida e me fui.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder