Anne Akemi

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MetalDefender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anne Akemi

#1 Mensagem por MetalDefender » 06 Ago 2021, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um bom tempo atrás, portanto é um TD atrasado porém jamais sonegado!!

Quarta feira em uma tarde bem ensolarada, 2 clientes cancelaram suas reuniões e me encontro com tempo livre no centro de RP. Passando pelos sites e querendo pegar uma oriental, a única que encontrei (e que por sorte me respondeu rapidamente) foi a Anne Akemi. Contato fácil e rápido pelo zap, por sorte também ela atendia próximo de onde eu estava. Rumei para o seu local, próximo da Av 9 de Julho e me atende uma moça alta, sorridente e bem bonita com roupa casual. Ela é uma oriental típica, branca com algumas marcas de biquíni, cabelos pretos longos lisos e grossos, alta e com o corpo relativamente em forma (a moça não faz academia, mas eu prefiro assim). Ela me ofereceu o serviço de massagem por R$150 e programa por R$200, optei pelo programa.
O fight foi num tatame no chão e a gp faz o estilo namoradinha carinhosa! Muitos beijos (delicados, devagar e com carinho), abraços e ela desceu pro boquete. Boquete foi sem pressão, porém a boquinha macia dela compensou. Ela veio por cima e cavalgou no melhor estilo namorada, com abraços, beijos e gemido. Depois de mais algumas posições típicas, peguei ela de 4 e ai o bicho pegou, ela de 4 é maravilhosa, pernas grossas e uma bunda muito boa de meter! Comecei a bombar com vontade e pressão, gemidos mais altos, bate coxa feroz.... e depois de alguns minutos, leite na borracha!
A gp tem uma boa conversa, é simpática e sorridente! Rolou uma química muito boa entre nós! Não teve segundo round pq estava acabando meu tempo!
Estranhamente essa GP atua há anos aqui em RP e não há um tópico dela aqui, não entendi a razão, deve ser a gp mais sonegada de RP!

Rosto: 8 - subjetivo, eu achei ela muito bonita, porém eu adoro orientais
Corpo: 8 - um pouco mais cheia do que as fotos, porém na medida certa ainda
Fight: 9 - se envolveu bastante e se esforçou pra agradar
Anal: - não faz (o que é uma pena! eu pagaria qualquer valor pra comer aquela bunda gostosa dela..)

https://fatalmodel.com/233002/anne-akemi-rp

Repeteco: Gosto de variar o cardápio, porém valeria a pena sim o repeteco! Sashimi de qualidade!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Anne Akemi

#2 Mensagem por rodrigorp » 07 Ago 2021, 00:11

O nobre amigo levou sorte, haja visto outros TD´s da referida dama que usava outra alcunha: viewtopic.php?f=377&t=219289&p=2669025& ... i#p2669025

Link:
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por MetalDefender » 07 Ago 2021, 15:04

Não consegui ver o anúncio da GP que vc postou pois encontra-se indisponível. Posso estar enganado porém tenho quase certeza que tratam-se de acompanhantes diferentes porém com nomes parecidos.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 07 Ago 2021, 21:26

Exato. Metaldefender está certo.
Akemi Suzuki era uma prestadora que pensava que era urologista e examinava os pênis antes de mamar, e tem uma cicatriz no cóccix.

Já a Anna Akemi entrou no fórum há algum tempo tentado auto promover-se, efetuamos a denúncia e o post foi apagado.

Não são a mesma pessoa.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por rodrigorp » 08 Ago 2021, 00:20

Pela pesquisa que fiz e vendo os anúncios, cheguei a conclusão que seriam a mesma pessoa mas não vou pesquisar de novo não, preguiça rsrs De qualquer forma, vlw pelo seu relato.

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por JohannDickinson » 22 Set 2021, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Anne Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá, confrades!
Seguindo as recomendações da caro confrade Metaldefender e desejando muito comer uma japinha, decidir tentar um atendimento com a saudosa dama Anne.

Local: Fica em uma casa de massagem perto da 9 de julho; há outras garotas por lá que atendem também, por isso há muitas chances de topar com outros clientes. O quarto é muito escuro, não gostei! Porque gosto muito de olhar a foda, ver meu amigo em ação na garota, enfim. Não é uma cama, mas uma maca de massagem, muito ruim pra transar, por sinal. Nota 2 para o local.

Garota: a Anne é bonita, uma mestiça branquinha com o rosto bem desenhado. O corpo dela está um pouco fora do peso ideal, mas ainda é uma delícia. A ppk dela estava com um odor de suor, mas não estava tão forte. Os seios estão um pouco flácidos, mas ainda são gostosos de lamber. Enfim, pra garota dou 8.

Atendimento: Ela me ofereceu uma massagem relaxante, eu aceitei. Depois, colocou a camisinha e caiu de boca (de camisinha é muito sem graça, mas estava querendo uma japa e não achei nenhuma que mame sem capa), uma toca boa, macia e com calma. Ficou 30 segundos no boquete, isso me desapontou. Pedi mais um pouco e ela ficou mais 30 segundos... então desisti.
Me pediu pra comê-la em pé, com ela debruçada na maca de 4. Passou gel lubrificante, muito ruim porque o pau fica escorregadio e se perde todo o atrito. Quando comecei, ela já ficou insinuando pra gozar na buceta, dar leitinho, essas coisas. Achei aquilo um pouco broxante, pois adoro ficar fodendo um pouco e sentir aquela delícia de buceta quente. Depois, pedi ppmm e novamente passou lubrificante. Que merda! Pedi de 4 em cima da maca e mais lubrificante. Depois cavalgada e mais lubrificante. Kkkkkk
Porra, já tava todo melado e nem sentia mais a buceta dela. Me desapontou, esperava mais.
No fim, gozei com uma punheta dela, enquanto esfregava o grelo dela.
Mais uma observação: Eu achei ela um pouco sem emoção. Sabe, sei que gp quer dinheiro, mas poderia pelo menos fingir um pouco melhor, sei lá... kkkk os gemidos dela eram muito ruins e forçados. Enfim, tirando isso, ela é muito atenciosa e simpática, eu gostei dela e acho que essa indiferença é parte dela mesmo. Nota 7 para o Atendimento.

O neutro é pelo lugar principalmente. E também pela falta de mais emoção. Falta isso pra ela, mais emoção. Mas é opinião minha, claro.
Repetiria? Difícil... eu gosto mais de emoção, mesmo sendo falsa. Kkkkk

É isso meus confrades
Abraços

Link:
🔗

Responder