Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 252 Negativos: 31 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 148Não 333
Oral Sem:Sim 169Não 312
Beija:Sim 171Não 314
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
houter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#226 Mensagem por houter » 08 Jul 2021, 15:58

Alguém sabe se reabriu a casa? ou a de Pinheiros, preciso esvaziar o saco e nessas casas é muito bom pra mim.... que é bem acessível....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#227 Mensagem por smade41 » 21 Jul 2021, 15:43

Alguém tem info se a casa tem previsão de volta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#228 Mensagem por smade41 » 30 Jul 2021, 10:29

Nåo faz muito sentido, já que reformaram o salão, mas em fim. Para mim não rola atlântica, além de muito próximo só fica de dia. Aí compensa mais as clínicas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#229 Mensagem por smade41 » 06 Ago 2021, 13:50

No final reabriu?

Passei por perto, mas era cedo, outras casas estavam ok, mas nem sinal do Mexicano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#230 Mensagem por Tenso » 10 Ago 2021, 11:53

Passei em frente na sexta de madrugada e estava abarrotado de carros na rua e ainda com trânsito de outros chegando.

Se por fora for indicativo do que poderia ter dentro, deveria estar bombando a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2016, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#231 Mensagem por BlackSin » 27 Ago 2021, 21:46

A casa reabriu, passou por umas reformas durante esse tempo de pandemia (agora a entrada é mais discreta e o salão é bem maior, não sei se os quartos são dentro ou fora da casa), vou dar uma passada amanhã pra ver os preços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2016, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#232 Mensagem por BlackSin » 29 Ago 2021, 17:19

Entrada R$ 10,00 (com direito a um drink), a transa R$ 100,00 (meia hora) e a breja tem valores de R$ 8,00 e de R$ 10,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#233 Mensagem por smade41 » 30 Ago 2021, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá essa semana que passou, quartos são fora ainda.

Fiz um TD de meia com a Alana, que já conhecia, mas apenas padrão para esvaziar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#234 Mensagem por jimmyboy98 » 02 Set 2021, 10:40

Estava entediado e resolvi dar uma olhada no Bar do Muchacho em Santo Amaro. Peguei um dos ônibus no Ibirapuera que param a 3 minutos de caminhada até a barra (Uber custa cerca de 24 reais). Chegou às 22h. Duas opções de entrada: 10 reais sem bebidas, 20 reais com duas bebidas da casa. Outras bebidas são muito mais caras. Pergunte o preço do que deseja antes de fazer o pedido para evitar uma surpresa desagradável. As sessões custam 100 reais por 30 minutos, 180 reais por 60 minutos (abaixo dos 200 reais antes da pandemia).

O lugar mudou totalmente desde a última vez que estive antes da pandemia. Parecia muito mais chamativo do que antes. Eles moveram a área VIP do segundo andar do lado esquerdo para o lado direito do bar e refizeram o bar. A área VIP do andar de baixo fica do lado esquerdo do clube e é maior do que a área não VIP. Aparentemente, você precisa comprar uma bebida para a garota ou obter serviço de garrafa para poder entrar na área VIP, a entrada é controlada por 2-3 rapazes. A área VIP estava quase totalmente vazia, então, aparentemente, não muitos clientes querem ser VIPs, já que todos estavam na seção charlie barata. Perguntei sobre a música ao vivo que ouviam nas noites de fim de semana antes da pandemia. Disseram que eles não estavam fazendo isso agora, mas fariam novamente em breve.

Contou 23 meninas, então poderia ter sido cerca de 30 no total. Cerca de 40% deles eram do tipo robusto, com talvez 3-4 marginalmente foder. Ficou cerca de uma hora e saiu. Nenhuma razão real para retornar ou recomendar, embora possa ser melhor em uma noite de fim de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#235 Mensagem por smade41 » 13 Set 2021, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo estava voltando do interior e resolvi passar no Muchachos, pois sei que é uma casa que mesmo de domingo "bomba" de mulher.

Bem depois da reforma fico sempre meio perdido, não curti, era melhor reformar para os quartos ficarem dentro do prédio e você não ter de ir pela ruam... mas em fim.

Conversei com algumas garotas, mas as putas hoje em dia acham que estão em convento ou coisa do tipo, acham absurdo você pedir anal, oral sem capa e até mesmo algumas posições... bem na boa, não sei se fiquei mal acostumado com as clinicas ou o que pega. Bem chega de momento mimimi e vamos para o que interessa. Depois de conversar com muitas resolvi subir com uma gordelicia de nome Julia, ela como toda gordelicia tem um rabão (pena que não é funcional) e um rostinho bem bonito.

No quarto não teve muita novela, boquete e vara nela de 4. Muito bom. Mas não sei se repetiria. Gostosa mas [triplo não].

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#236 Mensagem por smade41 » 14 Set 2021, 20:52

Oras oras não é que sem quere topei com a tal muda, que tempos atrás foi discutida aqui... Ela existe mesmo, pena que é de poucas palavras, não subi com ela, mas é bem gostosa sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#237 Mensagem por smade41 » 15 Set 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado de terça (14/09) para quarta.

Subi com a Glaucia, mulher maromba com uma raba gigante e funcional. Uma vez que topou o anal tem teve muita conversa. Sai de pernas bambas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puttanhero
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2020, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#238 Mensagem por puttanhero » 27 Set 2021, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Minha primeira vez na casa Sábado dia 25/09 passei por lá por volta das 23h. Ao entrar fui direto pro bar pegar uma cerveja. 10 reais a Heineken de 250ml (latinha). Atendende prestativo e rápido. Sentei pra tomar a cerveja enquanto observava o lugar. Contei 38 meninas naquela hora. Tem de todos os tipos lá, mas o que me estranhou foi que quase todas estavam paradas com a cara meio fechada. Uma ou outra estava dançando ou falando com os caras. Uma mestiça me chamou bastante atenção, fui terminar a cerveja para ir falar com ela, mas um cara chegou primeiro. Fui pegar mais cerveja pra passar o tempo e ver se chegava mais menina e também esperar a mestiça voltar. Nisso veio uma menina bem feinha que eu n lembro o nome, sem bunda, peito mole e barriga de lumbriga falar comigo, ficou insistindo que eu pagasse bebida pra ela, mas neguei. Depois de umas 5 heinekens a mestiça voltou e ficou no bar de costas, fui até lá falar com ela. Não sei se ela estava estressada naquele dia ou se não gostou de mim ou algo do tipo, mas eu cheguei lá, perguntei o nome dela sem encostar, ela respondeu e virou as costas e nisso eu só sai, pq entendi que ela não queria conversa. Depois de uns 5min n aguentei e fui lá falar com ela denvo. Perguntei se ela estava esperando alguém, ela disse que não. Eu disse que era minha primeira vez na casa e perguintei qual que era o esquema, ela só respondeu que faz tudo com camisinha, menos anal e não beija e virou as costas denovo. Desisti dela e fui falar com uma mina que estava rebolando por lá com a saia na metade da bunda. Nome da profissional era Drica. Perguntei pra ela qual que era o esquema e ela disse que não sabia tambem pq era o primeiro dia dela na casa, fomos falar com o barman e ele disse que era 100 reais 30min ou 180 60min, com opção de pegar um hotel melhor por 30 reais. Combinei com a menina e fomos pro caixa pagar. 160 reais em dinheiro (100 dos 30min, 10 da entreda seca e 50 de 5 heinekens). Esqueci de perguntar se cartão tem acréscimo.

Os quartos ficam numa casa ao lado.
Chegando lá a menina foi pegar a bolsa na chapelaria que tem na entrada e a atendente nos disse o número do quarto para irmos, sem chave nem nada. Entramos no quarto e tinha uma tranca de banheiro de shopping para fechar. Quarto bem sujo, cama horrivel já com um lençol velho por lá. Teto e parede inteira mofados. Banheiro com uma privada sem tampa e com chuveiro aberto do lado pingando. Tomei uma duxa e quando saí a menina estava de calcinha esperando (ela n foi tomar banho antes).

TD:
Nome: Drica, cabelo escuro. Uns 1,70m de altura.
Rosto: 6/10
Peitos: 5.5/10 murxos com gosto estranho.
Bunda: 8/10 com bastante estria, mas gostosa.
Corpo: 7/10
Oral: 6/10 sem capa, nada de mais, nem ruim, nem bom. 6/10
Chupou e punhetou até eu falar pra por a camisinha. Ela veio por cima, deu umas cavalgadas e eu dei uma broxada. Ela tirou a camisinha e voltou a chupar. Colocou outra e eu falei pra ir de 4. Dei umas bombadas até encher o latex.
Me entregou um sabonete e toalha velha porém lacrada e fui tomar banho.

Prós do lugar: Achei o preço da heineken rasoável, maioria dos puteiros por aí cobram 15 pra cima. O som do lugar é bom. O bar é grande e tem bastante funcionário por lá (contei uns 12). Quantidade e variedade de meninas boa.
Contras: Banheiro possui canaleta para mijar, daquelas que vc sente o respingo do cara do lado. Maioria das meninas de cara fechada. Quarto bem sujo, feio e velho (na próxima vou ver qual que é a do hotel que paga 30 a mais). Pra transar precisa pagar a comanda e sair do lugar, ou seja, se quiser transar com outra depois, tem que voltar, entrar denovo e pegar outra comanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#239 Mensagem por OGattuno » 02 Out 2021, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Encontrei uma menina denominada MARIANA XIMENEZ... Ela é baiana, por volta de 1,50m, peitos fartos e uma barriga saliente. Mas queria esvaziar as bolas então perguntei o que fazia e subi.

R$ 100,00 por meia de PG.

No quarto a mina foi péssima! Tomou banho, saiu, se recusou a fazer o que havia informado que faria no salão e ainda soltou um alto e sonoro pum... decidi voltar para a boate com menos de 8min. de programa. Reclamei no caixa para que se atentem a pessima qualidade da menina. Dinheiro jogado fora. Fujam dessa menina, tem outras muito boas na boate.


Repeto na casa? Sim.
Repeto com a menina? Nunca - FUJAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacklovezn
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#240 Mensagem por blacklovezn » 03 Out 2021, 17:00

Fui tomar uma na semana passada, entrei peguei umas brejas e analisei o ambiente, o espaço está muito bom, mais espaçoso, fazia tempo que não passava por essas bandas.
Uns biricuticos diferentes e já que estamos no inferno, abraço forte uma capetinha.
Estava de olho em uma gostosa baixinha e bonita, parecia um cracudo em abstinência só que de Piriquito e fui pra cima de outra que encostou na perna aqui do nego e já que saiu faísca chamei pra toma uma ducha.
Caralho quando vi ela me convidou pra um hotel que era melhor segundo ela.
Se aquilo é melhor não quero nem conhecer o pior, quando abriu o quarto aquele cheiro forte de enxofre, parecia um vulcão em erupção .
A cama era pra acabar com as expectativas, melhor se eu levasse uma rede ou umas palha de bananeiras, fui tomar banho e já me imaginei sem dedos e pés horrendo.

A morena era gostosa ( vestida)
Sem roupa ela era gostosa porém fui dá aquela encharcada e vi que tinha algo errado, fui dá umas enviarcadas e na 5° subiu aquele vudú, aquele fedor de lama de necrotério da Piriquita.
Aí parei e ela bem simpática, mas sem graça disse: nossa você parou porque me diz, tenho certeza que aconteceu alguma coisa!!!kkkkkkk
Eu pensei Jesus cuide da alma porque esse Piriquito já era e eu só queria correr e correr e mais um pouco ia para as olimpíadas de tão rápido que sai de lá .

Morena alta cabelos longos um cheiro insuportável de perfume e desesperador na ppk.
Não lembro o nome dela pois esqueci até o meu depois desse Ted kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3022 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7515 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8453 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”