Natalia Brum (ex-Bruninha Bardot)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98269-9584

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 8Não 14
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Natalia Brum (ex-Bruninha Bardot)

#1 Mensagem por Maueteiro » 24 Jun 2019, 22:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://agenda31.com.br/modelo/bruninha-bardot/

TD realizado há uma semana. Privê em hotel.

Menina exatamente como está nas fotos, magrinha, com corpo delicioso, bonita e olhos verdes de verdade (não aqueles castanhos "esverdeados" que algumas dizem ser verdes por aí).

No programa, a menina se envolve, beija sem refugar, dá a língua pra chupar, deixa ser chupada e gosta de meter.

O valor é um pouco salgado, 350 a hora, mas pra quem gosta do estilo, não vai encontrar nenhuma decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Natalia Brum (ex-Bruninha Bardot)

#2 Mensagem por Steele666 » 30 Nov 2020, 17:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui a BH e resolvi encontrar essa Natália Brum depois que vi seu anúncio no site agenda31 e me ferrei!!! O TD foi simplesmente constrangedor...a princípio teria tudo para dar certo, pois ela me respondeu muito rápido no whatsapp e de forma muito educada... segundo ponto positivo é o local que ela atende que fica no bairro de Lourdes... chegando lá, ela abre a porta... aí já começou a fuder pois fisicamente não me atraiu muito...tem o rosto agradável...olhos claros (aparenta uns 29 ou 30) curto aparência de mais nova...corpo normal...magra..enfim...a princípio ela foi muito simpática... sorridente...me ofereceu água e até champagne(tratamento VIP... só que não)me entreter foi uma manobra para já ir passando o tempo...ela deixou isso claro qdo eu disse que queria o período de 30 minutos e não de uma hora(cobra 400 paus a hora... definitivamente ela não vale isso e eu já tinha perguntado pelo ZAP se ela fazia período de meia hora e o valor)aí bravejou e falou, bom então vamos logo meter pq já está contando o tempo...corri para o banho e qdo voltei...começamos nos beijos que não encaixaram...me fez um oral sem capa horroroso, pois raspava o dente no meu pau...daí deitei ela na cama e comecei a chupar aquele peito dela e qdo desci para a buceta só deixou um pouco alegando que pelo fato de eu ter um piercing poderia machucar ela...nessa hora eu falei pode confiar em min...pois já saí com centenas de mulheres gps e não GPS e nunca machuquei nenhuma...mas não adiantou... coloquei a capa e cimecei a bombar já decepcionado e sem muita vontade...aí qdo ela veio por cima ainda me tirou um barato me chamando de metro sexual...foi a gota d' água...parei tudo e falei vou embora... coloquei minhas roupas..paguei os 250 da meia hora e sai sem gozar e constrangido...ela ainda pediu desculpas e tal... foi isso... dinheiro jogado no lixo!!

https://agenda31.com.br/modelo/natalia-brum/
https://nonono.is/wip/Y66K

Esse TD passou por investigação, algumas informações foram postadas sob forte pressão emocional e depois devidamente justificadas.
Vou manter o mesmo oculto, alterando para comentário, para não prejudicar a prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 12:49, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

Zurkamnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Zurkamnn » 20 Jan 2021, 15:26

Oculto para usuários:
Natalia Brum...SENSACIONAL! Me atendeu imensamente bem, respondeu minhas duvidas e resolvi conhecê-la! Ainda bem! me atendeu linda, lingerie branca, super simpática e pessoalmente é mais linda ainda! que mulher senhores! Mas o mais legal de tudo foi a paciencia e carinho dela com um marinheiro de primeira viagem...foquei nervoso e ela me fez uma massagem...conversamos e ai sim fomos para o finalmente! Natalia...você é ESPETACULAR! VOLTAREI SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!
100% Bop...ai fica difícil
Tio chota
Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2021, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NataliaBrum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por NataliaBrum » 20 Jan 2021, 20:47

Oculto para usuários:
Perdão, mas o que seria Bop?
Difícil mesmo entender o intuito do gpguia! Um cliente vingativo entra aqui e faz um comentário super negativo de mim, o Sr tio chota deixa dias o comentário sem questionar, por que falar mal é normal por aqui né?!
O próprio cliente que falou mal pede pra apagar o td pq se arrependeu da merda q fez e o Sr tio chota, coloca sob investigação! Haha Investigar como? Vc estava na cena pra saber o que aconteceu?? Vai abrir um inquérito pra apurar?! Agora vem alguém falar bem e o Sr tio chota apaga na hora.
Realmente vocês devem “gostar“ muito de mulher pra trabalharem nesse fórum! E quem acompanha, é muito imbecil de pensar que isso é real!!
Cada cliente é atendido de uma forma, de acordo como nos tratam também. Vou dar um exemplo, se o cara tem o pau fedorento eu não chupo sem capa! Se tá cheiroso deixo até gozar na minha boca.
Se o cara quer comer o meu cú, não precisa me dar dinheiro a mais, mas se é gostoso ou inteligente o bastante pra me deixar com tesão, terá facilmente sem arrego.
Vocês tem que entender que cada caso é um caso. Sou GP sim, mas não me submeto a qualquer tipo de pessoa para ganhar pelo meu atendimento.
Essa resposta é especialmente para você Sr Tio chota! Se quiser vir me Conhecer e ter mais propriedade para investigar ou apagar os meus td’s será um prazer. Adoro calar a boca de gente que não sabe de nada.
Vc tem direito a questionar o que é escrito sobre vc, desde que pelas vias corretas.
Colocando no aberto pode se transformar em brigas e discuções entende.
Sempre que precisar me passe uma MP, que vou te responder.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NataliaBrum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por NataliaBrum » 20 Jan 2021, 21:06

Oculto para usuários:
O vocabulário exdrúxulo usei pra falar na mesma língua de vocês e não ter nenhum erro de comunicação. Espero que fique claro.
Beijos tio chota
A mesma recomendação acima

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 09:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zurkamnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Zurkamnn » 21 Jan 2021, 10:02

POSITIVO
Nota:10
vou fazer como se deve...

Senhores, td realizado ontem...dia 20/01/2021 ..

Conversei pelo whats e respondido todos meua questionamentos parti para o local.

Predio super discreto com acesso fácil e sem problemas.

Subi o elevador e quando sai ela ja me esperava de lingerie branca, maquiada e linda! realmente a garota das fotos!

Conversamos um pouco, me ofereceu agua e em seguida pedi para tomar uma ducha, afinal tinha ido a pé e ninguem merece virilha suada ne...feito lava jato fomos para o quarto e comneçamos a nos beijar. Ela se envolve gostoso, beija com lingua, te abraça..enfim, se envolve mesmo..

Fomos para cama onde começamos um sarro gostoso sem gestos mecanicos, porem eu estava muito nervoso por ser marinheiro de primeira viagem e o amigao tava borrachudo. Ela foi muito gentil e carinhosa e me fez relaxar com uma massagem e papo legal! A garota é alem de linda e simpática, muito inteligente!

Passado o nervosismo, coloquei o pau borrachudo mesmo na boca dela que rapidinho ficou pronto para ação..também com uma boca daquelas..fica facil..e os olhos claros te olhando fica ainda melhor...coloquei a capa e pus ela de quatro...putz..que visão...gozei gostoso! ficamos conversando mais um.pouco...tomei outra ducha e fui embora...

Detalhes tecnicos: Ela não controlou hora, não olhou celular, me deu atenção o tempo inteiro.

Corpo como nas fotos, Boquete sensacional, beija e se envolve!

Repetirei?

SIM!

Link:
🔗

Degel 87+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por Degel 87+ » 21 Mar 2021, 16:38

POSITIVO
Nota:7
Procurando algo meio díficil em BH, uma moça realmente muito bonita, natural de olhos e pele claros cai no anuncio da Natalia.

Agendei com ela antes do sumiço da mesma em fevereiro. Papo em whatsapp sempre é rápido, nada de conversa fiada não. Explicou o que faz e não faz e os valores. Tirou alguma dúvidas em relação ao atendimento agendamento feito.

O local é Lourdes mesmo, pra quem não quer baixar lá no Centro com uns endereço furada. Nessa pandemia acho que parar em qualquer lugar está simples, e a rua dela é bem tranquila inclusive. Tem uns mala que tomam conta de carro lá mas é de boa.

Chegando la, pegam seus documentos na portaria, burocracia normal em qualquer lugar que tenha um ser te recebendo.

Subo e quando abre a porta me deparo com uma moça bonita e o corpo legal, pro padrão BH é um pouco fora da curva nesse estilo de moça mais mignon (odeio esse termo, mas é o que usam). Me oferece agua, banheiro e desembolou tudo pra começar o trem...

Em relação ao atendimento, agora, eu achei que faltou um pouco mais de entrega (não é ruim, longe disso, só uma constatação) Beija mas não é aquele beijo... Se ela fosse um pouquinho mais intensa o trem seria muito mais divertido... Ela é mais calma e o trem de vez em quando depende de você tomar frente toda hora, o que não é ruim, mas exige que você controle quase tudo.

Fiquei 1h e o valor de R$400,00. Atendimento nota 7/10. Aliviou os meus problemas de trabalho e segue feliz da vida pra casa.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2021, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Haborimbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Haborimbh » 15 Mai 2021, 23:47

POSITIVO
Nota:10
TD realizado no dia 15/05/2021.
Antes de passar o relato, devo informar que a Natalia foi a primeira acompanhante que ja contratei e portanto minha avaliação pode demonstrar certos exageros devido ao deslumbre e nervosismo. Bora pro relato.

No dia em questao, me encontrava em Belo Horizonte, entrei em contato com a garota e em poucos minutos tinha minha resposta. Marcado, segui rumo ao prive da moça.
Chegando, aguardei alguns minutos na portaria, não coloco isso como ponto negativo, visto que literalmente ela me atendeu dentro de 1 hora de meu contato. Na portaria, documentos solicitados, pra mim não é um problema, inclusive me passa uma segurança maior .
Liberação na portaria, subi ao seu andar e toquei a porta, em 5 segundos a porta se abre e revela uma mulher linda, estilo mignon, com olhos verdes extremamente convidativos. Me atendeu com uma lingerie rosa claro, o corpo é de uma falsa magra, com peitos naturais pequenos (com jeitinho eles cabem inteiros na boca), uma bunda que futuramente ia me dar uma das visoes mais incriveis.

Cabe ressaltar que a gata está loura(segundo a mesma, planeja um novo set fotográfico) o que para muitos pode ser ruim, mas para mim foi uma grata surpresa. A guria é sedenta por beijos, eu travadao e ela ja veio me abraçando e beijando, me acolheu e pediu para deixar o tenis na parte da entrada, quando me ofereceu agua, nota-se um dos cuidados da garota: a agua é em garrafas individuais lacradas. Me ofereceu um banho e eu o fiz. Fui pro quarto e ela me questionou se havia problema em pagar adiantado. EU SEI, pelos TD's que li aqui , isso é sinal de problema... Mas nao foi meu caso. Pagamento feito, fomos pro fight.

Preliminares incriveis, ela é tarada num beijo, linguas nao param quietas com ela. Fui descendo e boca nos peitinhos, que delicia... macios, gostosos. Ela me pediu para deitar pois queria me chupar. E ai nasceu meu vicio nela... ela sabe chupar, bem babadinho, olhando com aqueles olhos lindos para mim, se eu nao estivesse tao nervoso, teria gozado no primeiro boquete. Fui entao retribuir, A ppk dela é perfeita, admito nao ter muita experiencia nas linguadas porem me esforcei. Partimos pra transa, chapeu no palhaço e bum, ela vem cavalgar. Aquela visao e aqueles gemidos me deixaram louco. Me pediu para comer de 4 e logo o fiz, ela gozou nesse meio tempo.
Entre o 1 roud e o 2 , conversamos bastante, e nao é culpa dela, mas eu sou falador, faço as pessoas rirem . Pegamos folego e... bora pro 2.
Bem, pra nao ficar um TD ainda maior, basicamente eu e ela repetimos o que foi narrado acima, com algumas alteracoes, entre elas um teatrinho que fizemos com nomes , mas isso é bem pessoal e nao altera no relato. Outro momento apaixonante foi por as pernas dela no meu ombro e meter muito olhando ela gemer e aqueles olhos.... Notei que estou sedentario, pois isso me esgotou. Depois de mais algumas metidas, ela caiu no oral e gozei em sua boca. Banho tomado, beijo de despedida recebido. Voltei pra casa satisfeito.
Resumo de TD: Prive higiênico e bem localizado. O atendimento dela é carinhoso, com safadeza e inteligência. A energia que ela me transmitiu me fez ate querer ser amigo dela fora desse " contrato", somente para bater papo. O corpo dela é do do meu gosto, entao acho bem complicado enumerar uma nota. Beleza e carisma sao pontos fortíssimos dela. Ao meu ver, o cachê é compativel com o atendimento. Lembrando que a mesma foi minha primeira acompanhante, darei a nota 10. Recomendo.

Numero salvo, repeteco garantido.
Cache : 400

Camarada,

Bem vindo ao GPguia,

Lembre que sempre que tiver , coloque o link do anuncio da menina , para mantermos atualizado o tópico.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2021, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PayDay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por PayDay » 27 Mai 2021, 21:41

POSITIVO
Nota:9
Colocando em dia os test drives atrasados...
A Natália Brum é a mesma garota da Louise, ela tem dois anuncios no Agenda 31... Agora parece estar loira..
https://agenda31.com.br/modelo/louise/

Garota linda, cativante, simpática, que faz qualquer um perder a timidez de estar com uma acompanhante e se sentir com uma namoradinha safada. Saí duas vezes com ela em momentos bastantes distintos. Atende em um Flat proximo ao estadual central, local limpo, agradavel, banheiro limpo também e cama em ordem. Tem que se identificar na portaria para subir. Ao entrar, ela te espera de lingerie e salto alto, com um sorriso lindo e olhos azuis (lente) que te deixam doido. Tem um corpo falsa magra, os peitos são sem silicone em tamanhos medios para pequenos. Barriga ok tbm!
Ela faz de tudo, não regula posição, porém em uma das vezes tinha combinado anal, porém na hora disse que não fazia. Foi a unica pisada de bola dela comigo.
Te beija sem regular lingua. De 4 a bunda dela não é feia não, mas também não é a mais linda que ja vi. Um pouco quadrada, talvez por ser magra, mas isso não desfaz nada dela! Eu adoro encontrar essa pessoa e sempre que posso vou tentar voltar. Porém tento relatar a experiencia que tive com mais realidade.

Rosto: 9 (10 é impossível)
Corpo 8
Seios 8
bunda 7
Vaginal 10
Anal - não fez
Oral - 10
Simpatia: 10
local: 10

Resumo: nota 9 em média e 400 bem gastos. Visto a dificuldade que é de achar alguém que vc sabe que vai se sentir bem com a pessoa em bh, ela é uma otima escolha sempre!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 07:36, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Pedruuu0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Pedruuu0 » 05 Jun 2021, 12:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades hoje estou colocar cando em ordem minha vida de putaria

Gatota gata demais

Rosto:bom

Corpo:bom

Sexo:que sexo delícia, não recusa posição, fizemos de tudo um pouco, a menina gosta do que faz e a gente ganha com isso

Beijo: podia melhorar

Conversa: não tivemos muita conversa não, foi sexo durante uma hora mesmo.

Repeteco certo, menina bem bacana com o valor bom pra que possamos desbravar mais ainda esse vicio caro
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2021, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fanfarrao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por fanfarrao15 » 30 Jun 2021, 18:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Oculto para usuários:
Boa tarde moçada.
Me desculpem os adoradores dessa gatinha aí.

Depois de ler os TD's positivos da garota por aqui resolvi investir 400 pelotas.
Marquei com ela no flat da Rio de Janeiro com Contorno na Savassi e tomei o mais belo banho que eu já tomei pra encontrar com uma garota de programa.

Me atendeu sem atrasos, o camarada da portaria anota de verdade todos os dados da identidade. Cheguei no apto e ela atende toda maravilhosa. Muito gostosinha. Marquinha na perna esquerda, confirmou que é a menina tanto do anúncio da Bruninha Bardot, quanto da Natalia Brum, quanto da Louise.

Rumamos para o quarto, ela tirou minha roupa, deitamos na cama e ela me colocou para chupar seus peitinhos. Que delícia! Pequenos e gostosos. Senti os mamilos endurecendo na minha boca. Aí ela desce, tira a minha cueca já de pau duro e pimba. Saca logo uma camisinha. Encapa o bicho e começa aquela chupação boa porém com camisinha. Isso daí já avacalhou tudo. Camisinha pra chupar ferrou o ânimo. Depois passou gel, subiu em cima e começou a cavalgar. A menina é animada, consegue cavalgar um bom tempo fazendo exercício. Geme bem pena que é falso. Depois vira de costas e continua a cavalgar. Mas de boa. Coloquei a mão na bunda e ela tirou. Tentei beijar e ela não deixou. Pediu pra eu ir de 4 nela. Comecei a abraçar ela por trás e ela não deixou.

O contato era estritamente atraves da camisinha. Não podia encostar não. Beijo de língua nem pensar. Uma tristeza. O único lugar que podia encostar era na cintura. Gozei, joguei a camisinha fora e fiquei na cama pra não perder meus 400 conto.

Aí ela veio, começou a conversar, a mulher é gente boa e inteligente, vale a pena o papo. Depois ela perguntou se eu queria mais uma. E foi exatamente a mesma coisa da parte de cima. Encostar era proibido. Aí ela veio com papo que tem dias que não está bem pra trabalhar e blá blá blá.

Me deu uma toalha limpa, tomei um banho no chuveiro bom e vazei.

A menina é gata e gostosa demais mas o sexo valeu uns 150 reais. Nada de chupar sem camisinha, nada de beijar na boca, osso.

PS: As fotos da Natalia são antigas. Hoje ela está muito mais parecida com a Louise (menos magra).

https://agenda31.com.br/modelo/louise/
https://nonono.is/wip/Jr3yX
(31) 98464-1785
Sob investigação
Tio chota Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 15:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

NataliaBrum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por NataliaBrum » 02 Jul 2021, 13:41

Oculto para usuários:
Boa tarde querido! Eu não te chupei sem camisinha por que seu penis fedia muito, assim como a boca que impestiou o meu flat inteiro, de uma forma que me deu ânsia de vômito, por isso não consegui me aproximar tanto de você. Mesmo assim atendi você com toda a educação e carinho que pude.
Não entendi essa do cu, talvez você tenha visto ele torto por que te falta um olho. Você esqueceu de citar aqui que só enxerga de um lado, que inclusive é o esquerdo. Não tenho preconceito a nenhum tipo de deficiência, isso não me incomodou! O seu cheiro sim! Enfim, Eu não tenho culpa se você tem seus vários problemas e vem descontar sua frustração em mim. Detestei não conseguir ter um contato melhor você, mas foi por pura falta de higiene sua. Pense melhor antes de negativar alguém, não é pq tá pagando que vou colocar minha boca em qualquer lugar. Se toca
!

Aqui não é o local correto para reclamar.

Tio chota Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NataliaBrum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por NataliaBrum » 02 Jul 2021, 14:18

Oculto para usuários:
Não deveria ser o local certo também pra caluniar e difamar alguém. Não tenho problema em td negativo, desde que seja verídico.

Não sei onde se envia mensagem, tentei enviar uma privada e acho que não foi, por isso estou respondendo aqui. Me envie uma mensagem com orientações por favor. Obrigada
Já fiz isso, é só aguardar.
Tio chota

Link:
🔗

Dr_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr_69 » 11 Jul 2021, 22:56

Oculto para usuários:

Natália Brum.
O que dizer dessa deusa?
Já me encontrei algumas vezes com ela.

Garota super simpática, educada e gata.

Aqueles peitos naturais, pequenos e lindos me enlouquecem. Um rosto lindo

Já chegando no prive, apresento documento na portaria e subo pro apto. Chegando no andar a gata já abre a porta de vestidinho transparente, maquiada e cheirosa.

Começamos a nos beijar loucamente, que beijo bom. Não regula a língua, beija com vontade mesmo. Em seguida começa aquele oral sensacional, bem babado.

Capa no boneco e fomos pro fight. A mina é um tesao, adora foder, pergunta que posicao vc quer, faz com vontade, carinhosa estilo namoradinha, mas também muito safada. Me perdi com a foda maravilhosa, no final, leite ensacado. Conversamos um pouco, me vesti, beijo de despedida, última chupada nos peitos e por fim aquela sensação de um dinheiro bem gasto.

Só não dei 10, pq queria um analzinho, mas exceto por isso, foi perfeito.

Repito sempre quando posso, já virou minha namoradinha de aluguel .

Camarada,

Bem vindo ao Guia,

Vc esqueceu de classificar o td, assim ficou como comentário.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2021, 05:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Lorde422
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por Lorde422 » 06 Ago 2021, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Natália a algumas semanas atrás 😁.A garota atende em um prédio residencial,no qual você têm que mostrar documento para o porteiro,o que não é problema pra mim,mas fica a informação.
A garota é muito,muito linda.Beleza é subjetivo,mas na minha opinião,é uma das Gp's mais lindas de rosto que eu já fiquei.O corpo também me agradou bastante,já que ela é do tipo magra gostosa (meu tipo favorito) com seios naturais médios deliciosos de chupar 😋.Pra mim,400 reais é muito dinheiro,então a garota têm que ser linda e gostosa.E a Natália é justamente isso 😁
O local que ela atende é muito limpo e organizado e ela me atendeu bastante cheirosa. Higiene é um ponto muito importante para mim,já que já tive a infelicidade de fazer TD com garotas que nem sequer haviam tomado banho.Ponto positivo para ela 😁.
Mas para além da beleza da garota,eu também gostei muito do atendimento.Achei que ela se envolveu bastante,com muitos beijos e entrega.O papo também é legal,ela é bastante simpática e não regulou posição nem ficou mechendo no celular o tempo todo como algumas garotas fazem.Não perguntei por anal,porque não me interesso.
Certamente foi um dos 5 melhores programas que já fiz em BH.A garota é muito linda de rosto e de corpo,muito cheirosa e gente fina.Acho que vale os 400 reais. Pretendo voltar,apesar do valor salgado para o meu orçamento 😃.

Link:
🔗

Responder