POSITIVO Nome da Garota:Sasha Emanuelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem
NOME: Sasha Emanuelle
LOCAL: Ibis
CUSTO: R$350 1 hora. (Paguei a taxa do quarto pra ela)
BIOTIPO: baixinha, ruiva, dos olhos azuis agr ne, por mais q os anos passem ela continua com carinha de 18 porem tem mais
BUMBUM: medio redondinho gostoso de pegar, na medida
MAMAS: Na medida
COMPANHIA: Sabe te deixar bem avontade, de safada a sua namoradinha, mais pra safada sempre
FELLATIO: Uma delícia, chupa com vontade, sem capa, engole tudo bem babadinho coisa de louco oral dela
ANAL: Não faz
VAGINAL: Muito bom, apertinhadinha.
BEIJO NA BOCA: beijo perfeito, tava loco de sdd daquela boca
AVALICAO GERAL: Chegando perto do seu local me passou o quarto, avisei na recepeçao. Ligo no quarto libero entranda, entao so segui ate o paraiso. Quando marquei com ela me pergontou a cor de lingerie q eu queria, escolhi a preta q fica perfeito nela, chegando no quarto bati na porta, e quado ela abriu, mds , depois de uns 3 anos sem ver ela, ela ta mais gostosa do q nunca, e tava prontinha com a lingerie q pedi. Fui direto do trampo entao fui toma um banho ela fico conversando cmg colocando o papo em dia. Saindo do banho começo beijar ela perto da cama e q beijo igual namoradinha msm, logo em seguida ela fica de joelho perto da cama e começa um oral q mds perfeito, se n se controla queima a largada, fico me chupando um pouco ali, depois joguei ela cama beijei mais ela e vim descendo ate chegar na sua ppk pra retribuir o favor. Chupei ela um tempinho ate gozar, ela adorou, porem ela é bem sensível. Deitei ela veio de novo me chupar mds sempre babadinho tentando engolir tudo, tive q me controla muito. Depois pegou o capote ficou cavalgando por um bom tempo, ela é a todo vapor nao para, depois peguei ela de 4 bombei ate gozar vendo aquela raba linda. Banho, mais um pouco de conversa, fomos pro 2Round, mais um oral de perder o rumo, com aqueles olhos azuis te olhando, pegou camisinha monto dessa vez pedi pra sentar de costa pq queria ver aquela bunda pulando, depois peguei ela de quatro de novo, e finalizei com ela de ladinho na beira da cama, ela sempre gemendo muito mordendo o beiço te olhando, ela sem duvidas uma das gp q conheço a mais tempo e admiro muito pela dedicaçao q sempre tem. Conversamos comemos algo e ja estamos vendo a proxima visita.
350 reais muito bem gastos, repeteco com certeza sempre q der. Ela me disse q estava de mudança do ibis, pois conseguiu outro lugar melhor q n tem taxa de visitas. Entao logo logo estarei la com ela. Disse q fica ate dia 13 na cidade entao aproveitem, nao é todo dia q tem um anjo desses por aqui.
Link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pygq8
Lembrando q numero dela agr é +55 31 9480-6199