TD realizado há um bom tempo atrás, portanto é um TD atrasado porém jamais sonegado!!
Quarta feira em uma tarde bem ensolarada, 2 clientes cancelaram suas reuniões e me encontro com tempo livre no centro de RP. Passando pelos sites e querendo pegar uma oriental, a única que encontrei (e que por sorte me respondeu rapidamente) foi a Anne Akemi. Contato fácil e rápido pelo zap, por sorte também ela atendia próximo de onde eu estava. Rumei para o seu local, próximo da Av 9 de Julho e me atende uma moça alta, sorridente e bem bonita com roupa casual. Ela é uma oriental típica, branca com algumas marcas de biquíni, cabelos pretos longos lisos e grossos, alta e com o corpo relativamente em forma (a moça não faz academia, mas eu prefiro assim). Ela me ofereceu o serviço de massagem por R$150 e programa por R$200, optei pelo programa.
O fight foi num tatame no chão e a gp faz o estilo namoradinha carinhosa! Muitos beijos (delicados, devagar e com carinho), abraços e ela desceu pro boquete. Boquete foi sem pressão, porém a boquinha macia dela compensou. Ela veio por cima e cavalgou no melhor estilo namorada, com abraços, beijos e gemido. Depois de mais algumas posições típicas, peguei ela de 4 e ai o bicho pegou, ela de 4 é maravilhosa, pernas grossas e uma bunda muito boa de meter! Comecei a bombar com vontade e pressão, gemidos mais altos, bate coxa feroz.... e depois de alguns minutos, leite na borracha!
A gp tem uma boa conversa, é simpática e sorridente! Rolou uma química muito boa entre nós! Não teve segundo round pq estava acabando meu tempo!
Estranhamente essa GP atua há anos aqui em RP e não há um tópico dela aqui, não entendi a razão, deve ser a gp mais sonegada de RP!
Rosto: 8 - subjetivo, eu achei ela muito bonita, porém eu adoro orientais
Corpo: 8 - um pouco mais cheia do que as fotos, porém na medida certa ainda
Fight: 9 - se envolveu bastante e se esforçou pra agradar
Anal: - não faz (o que é uma pena! eu pagaria qualquer valor pra comer aquela bunda gostosa dela..)
https://fatalmodel.com/233002/anne-akemi-rp
Repeteco: Gosto de variar o cardápio, porém valeria a pena sim o repeteco! Sashimi de qualidade!!