Lilith
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 98644-5743 - (31) 97110-1146

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olafgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lilith

#1 Mensagem por olafgp » 07 Ago 2021, 03:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, demorou mas foi!

Depois de muito esperar, fiquei com a Lilith, desse anúncio do gatas gyn:

https://gatasgyn.com/acompanhante/goian ... th-luther/

Ela está morando ali pelo Bueno. No dia, teve que remarcar o horário algumas vezes - fiquei meio bolado, mas chegando lá ela me explicou o motivo e tá tudo certo.

Quando cheguei, me recebeu em um vestido (Conforme as fotos do anúncio, é um mulherão, pqp). Falou que estava enrolada no dia e não deu tempo de fazer a maquiagem (como se precisasse :D )

Fomos para o quarto. Me ofereceu uma água e perguntou se eu queria tomar banho. Não quis pois já tinha tomado.
Eu estava meio tímido (foi a minha primeira vez contratando o serviço) mas ela me deixou bem à vontade - deitamos na cama e conversamos um tempão, hahah. Ela é muito divertida e alto astral, e um amor de pessoa. Só pegou o celular pra colocar o Spotify, e perguntou se eu tinha alguma preferência. Eu não ligo muito pra música, pedi pra ela escolher :P

Tirou a roupa e eu vi de perto aquela tatuagem maravilhosa, enfeitando aquele corpão delicioso. Que mulher! Como ela viu que eu estava tímido, pegou um creme de massagem e perguntou se eu queria passar nela. Aceitei, e fiz uma massagem completinha - comecei pelos ombros e pelas costas, desci até a bunda e as coxas. Ela se virou de frente e concluí o trabalho subindo devagar pela barriga e até os seios - bem durinhos, e os mamilos bem pequenininhos. Não resisti e comecei a mamar e brincar com eles.

Depois de um tempo trocamos de lugar e ela começou a me chupar - sem capa. Chupada bem babada, bem cadenciada - ela sabe bem o que tá fazendo :badgrin: . Ficou um tempo ali, mas parou antes que eu gozasse - não ia perder a fome antes do prato principal!

Pedi pra retribuir, e ela aceitou. Só deixou claro que não podia colocar o dedo lá dentro (não me importei). Não deixei barato - mostrei que eu também sabia o que eu tava fazendo, e comecei devagar, só atiçando - dei umas labidinhas na lateral dos grandes lábios, fui descobrindo cada centímetro. Quando cheguei no grelo ela já estava gemendo e se contorcendo. Quando estava quase gozando pediu pra parar.

Chegou a hora de colocar a camisinha e iniciar os trabalhos - ela me ajudou e aproveitou pra passar um pouco de gel (nem precisava, ela estava bem molhadinha :razz: ). Começamos devagar e fui acelerando... Beijamos muito na boca e deu pra ver que ela realmente se entregou - me apertou bastante, me empurrava pra dentro, foi uma loucura. Gozei feito um cavalo.

Quando terminamos já tinha dado mais de hora - ela não regulou horário de forma nenhuma e se eu quisesse ter continuado não teria problema. Infelizmente por causa do atraso que eu falei lá em cima eu não tinha mais tempo, e tive que ir.

Ficou R$500,00. Sim, é cara! Mas valeu cada centavo. Vai ter repeteco.

Não sei se faz anal - não ligo, não perguntei.

O número que eu falei no whatsapp é o (31) 97110-1146 - Eu também vi um número 62 em outro anúncio - (62) 98644-5743 - mas não testei pra ver se é ela mesmo. Mas 99% de certeza que é dela sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder