POSITIVO Nome da Garota:SUELLEN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Surgiu um alvara e eu fui pra Indy.
Estava muito a fim de comer um cuzinho.
Chegando lá as 18 horas e estava uma muvuca da porra.
Muita gente, muito converseiro. Parecia balada. Entre e sai o tempo todo
Quando cheguei o Eros já chamou a apresentação das meninas.
Gostei da Suellen. Bem gostosa e queria provar a fama dela de metelona. Escolhi ela mas demoramos para subir.
Os quartos todos estavam todos ocupados. Tive que ficar esperando mais de meia hora para desocupar um quarto.
Para alguem com alvara curto isso é problema.
Vi gente até desistindo de esperar lá.
Eu até acho q colocam um cara na minha frente lá.
Mas tudo bem. Deve ser cliente fixo lá. Não é ideal mas eu entendo a postura da administração lá.
Toda hora as meninas voltavam para apresentação.
Achei a Julia gostosa mas nota-se que ela da uma baita atenção para os cadeira cativa lá.
A Cleo é bonita. Um pouco cheinha mas gostosa.
A Yara hoje estava gostosa, mesmo sendo fora do meu padrão por ser alta e magrinha. Acho que o vestido dela ajudou não parecer tão longilínea.
Vi a Rebeca lá que tinha acabado de sair de um atendimento. Já fiquei com ela na Ceci.
Tinha duas meninas novas, que segundo o Eros são irmãs. A Ludmila e a Tamy. Ludmila com tatuagem no peito, mas me pareceu não ser muito do corre.
Já a Tami tadinha, falta um certo entendimento para ela que na apresentação tem que ter uma postura. Poxa estava de vestido com abertura mas toda encolhida de frio tadinha.
Gostei da Nina, a que dizem ser sosia da Juliette. Sorridente, magrinha, bonitinha. A Juliette verdadeira parece ter um puta rabão. A Nina não, mas deve valer o investimento.
Deu meu horário e subi com a Suellen.
Realmente o corpo dela é bem gostoso. Tomamos banho e ela já veio atacando com um beijão de lingua.
Já logo desceu para chupar. Boa a chupada dela ein. Mama com vontade. Pena que tem aparelho.
Ela sabe fazer sem machucar mas mesmo assim eu acho que senti todos os brackets do aparelho dele no meu pau.
Incisivos, caninos, pre-molares, molares. Dava para sentir os brackets do aparelho dela um a um.
Acho que tem até um dente do ciso q ela não tirou. E olha que não sou dentista ein.
A chupada virou um 69. Bucetão gostoso da porra. Carnudo. Bunda gostosa de apertar, de dar uns tapas.
Depois de muita chupança ela sentou no meu pau. Meus amigos, que surra de buceta da porra que eu levei.
A menina tem folego. Não cansa. Senta, senta senta sem parar.
Rebola para caraio. Se voce estiver num dia que vc sabe que vai dar trabalho pode ir nela que ela aguenta.
FIquei fascinado nos bicos dos peitos dela. Bicão gostoso de mamar.
Na foda eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que fazia para finalizar. Não entendo muito bem isso. Ia pedir para ela virar mas ela continuou sentando.
E eu que sempre tive um controle bom na hora de gozar, fui nocauteado. Rebola gostoso demais. Não deu para segurar.
Fui lavar o pau, falei com ela que tinha ido na clinica uns dias atras e fiquei com a Bianca e dai ela lembrou do meu relato.
Acho q por ser do GPguia ela quis se esforçar ainda mais para um bom relato aqui.
Ela já veio mamando de novo. Dessa vez ela coloca o pau todo na boca e ia mamando.
Sugando, engasgando. Como se estivesse tirar o leite a força. Eu curti. Uma entrega muito foda dela.
Mas vai ficar um poquinho melhor ainda quando ela tirar o aparelho dentario dela.
Com um pouco de tempo ela já foi sentar de novo.
Ai eu pensei. Agora venha. Se já gozei na primeira quero ver se vou ser vencido na segunda.
Pau em riste, firme. E ela se esforçou. desceu, subiu, rebolou. Eu ali tava com a quinta marcha engatada que aguentava mais uma hora de boa.
E foi assim um bom tempo. Até que ela pediu para mudar de posição... ahhaaa nenem..
Eu não ia pedir para mudar. Ia ver até onde ela aguentava. Menina metelona da porra. Nunca vi assim.
Já peguei de 4 e ali eu ia. Mas o interfone tocou por que tinha dado a hora.
Tentei então por ela de lado para ver se gozava mais rápido e ela falou: O meu bem nao quer ficar mais meia hora?
Mas que danada. Ela viu que com a Bianca eu fiquei mais meia hora e queria também.
Mas sinceramente não é um bom negócio ecoomicamente falando.
A relação custo-beneficio da casa é muito boa. Mas ficar uma hora e meia não compensa.
Vc paga um valor a mais que fica mais da metade do valor da hora cheia.
Me dei por vencido sem gozar a segundo e me apressei para ir embora.
Ela ainda disse que eu ganhei um vale cuzinho dela. KKK.. Danada na hora q eu queria fez cu doce.
Mas eu vou pegar ela de novo.