POSITIVO Nome da Garota:Ana Fontana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde,
Desculpem o sumiço, correria no trampo! Falar de um TD realizado semana passada, confesso que vi o comentário de confrade aqui do forum e resolvi dar uma olhada, estava na zona sul e lembrei desta perva, Ana Fontana, ninfetinha! Entrei em contato com a menina e foi muito rápido e tranquilo, cobra R$170,00 por 30min de foda! Cheguei no local, era um apartamento na rua Boehmerwald n.2117, ela sugere que estacione no prédio, mas coloquei o carro ao lado de um posto da RDP (posto tio tata), conversando com ela pelo whats, ela disse que abriria o portão e passou o numero do apartamento, bem tranquilo, abrindo a porta me deparei com a menina da foto, realmente é ela, ninfetinha simpática, jeito tímido e ao mesmo tempo sapeca. Pedi para tomar um banho e ela comentou que estava tendo problemas em relação a agua (ponto negativo), lavei o pau na pia e fui para o fight. A menina é tímida mas sabe o que faz, chupa gostoso e não regula a foda, soquei a vara até dizer chega, não ficou controlando horário! Gostei do atendimento, só não posso falar o mesmo do local, complicado não ter um banheiro em funcionamento, mas pelo menos quando terminamos a foda ela já foi tirando a roupa de cama, sinal que pelo menos isso elas trocam. Sim, eu disse elas, segunda a menina que me atendeu, tem mais uma moreninha com ela, não cheguei a ver a perva, mas comentou que é gatinha, quando der tempo vou passar e degustar a amiga dela kkkkk
RESUMO:
Local: 2 tinha banheiro mas não dava pra usar, meio sujo o apartamento, pelo menos trocaram a roupa de cama
Oral: 7 gostosinho, mas era um oral simples e tímido, nada de mais
Buceta : 10 apertadinha, a menina é novinha, a rola entra apertado
Bunda: 10 menina nova, não tem o que dizer, o que estraga é uma tattoo horrorosa de folha de maconha
Seios: 8 natural, como é grande, já possui sinal da gravidade atuando, mas é gostosinho
Anal: não sei se faz, não perguntei
Valor R$ 170,00 no básico por 30min
Volto: tirando o local, eu volto pela menina, simpática e fode gostosinho, ela disse que está procurando outro local com a amiga dela, vou esperar kkkk
LINK DA PERVA:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-fontana/