NEUTRO
Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse e daqueles TDs que a maioria não posta, mas acho que a honestidade nessa hora tem valor social.
Havia marcado com uma garota da casa que fico do outro lado da rua. Chegando na rua, recebo mensagem de que ela não ia mais e, para não perder a viagem, resolvi entrar na Advance.
Com o fechamento temporário da BK, a Advance está lotada de garotas, mas a grande maioria com um perfil que não é o meu: garotas grandes, bunda panicat. Havia umas 3 de estilo mais mignon no post: Poli, Marina e Naty. Das 3, Marina era a única disponível e foi escolhida.
Fica aqui a lição: quando começa mal, não termina bem. Tomou cano de outra e ficou puto, não vale tentar insistir. Deveria ter ido para casa esfriar a cabeça.
Marina - garota de beleza mediana com corpo em ordem, peitos M, um pouco mais cheinha do que aparentava na foto, mas nada que desabone. Destaque positivo para a bunda, redonda e lisa.
A garota iniciou oral sem capa, bem cadenciado, por bastante tempo. A execução é boa, sem ser espetacular. Mas conforme o clima não foi ajudando, ela sentiu a necessidade de parar para conversar e tentar quebrar o gelo. Confesso que não ajudei em nada, pois estava com a cabeça longe, e essas paradas no processo para conversa também não. Eu estava mesmo era afim da que desmarcou.
Enfim, foram uns 50 minutos de tentativa sem gozar e sem ficar no ponto para partir para o fight. Tive que ir embora antes do horário por conta de outro compromisso.
Dou neutro por não poder avaliar a atuação completa e 8 por ter tentado criar o clima até o final, ainda que sem sucesso.