Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2626 Mensagem por Daiquiri » 07 Ago 2021, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta na Indy para experimentar a Liz.

Superbranca, novinha, fuça legal, seios M com bicos rosados com piercing, bucetinha de línguas P delicia de chupar. Cabelos tingidos de branco. Olhos verdes (lentes, talvez?). Ar de adolescente tímida.

Após a higienização de praxe, boto ela deitada. Beijos suaves, mas com entrega total. Fico um tempo ali. Mamilos chupados longamente tbm.
Chego na xana e passo mais uns bons minutos. Ela pareceu curtir tbm, apesar de não ter conseguido chegar ao orgasmo.
Liberal, deixa fazer quase tudo. Anal e finalização na boca negados.
Putinha comida no PPMM, coqueirinho, d4, de bruços e de ladinho. Voltei ao PPMM para gozar beijando fundo.

Vai para a lista das Top de Atendimento da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Flavia - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2627 Mensagem por ajs » 07 Ago 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nome: Flavia
Cabelo: ruivo claro liso
Biotipo: ninfeta mignon
Estilo: namorada safada

Tava de preguiça em casa até que apareceu no status uma das delícias da Indy com quem eu tava (e ainda estou) na fissura para fazer um repeteco. Corri até lá, mas a gostosa em questão tinha acabado de entrar em atendimento. Então, pedi uma apresentação e escolhi a ruivinha Flavia.

Depois dos banhos de praxe, no primeiro contato já veio aquela sensação de que eu iria me dar bem. O beijo dela e o toque naquele corpo de ninfetinha, com seios naturais, um deles com piercing no mamilo, já me deram um puta tesão. O oral da Flavia é campeão e ela curtiu ser chupada, deixando uma poça no lençol antes de gozar na minha boca. Logo depois foi a vez dela caprichar no oral. Pena que, quando falei que estava a ponto de gozar, ela tirou a boca e ordenhou meu pau com a mão até eu jorrar uma bela quantidade de porra.

Na retomada, mais preliminares quentes com beijos, chupadas nos seios, na xana e na minha rola antes de plastificar. Aí comi aquela ruivinha gostosa por cima, com ela me cavalgando, metendo por trás e de lado, onde gozei mais uma vez, já com o tempo estourado. A química boa que rolou fez com que a transa transcorresse o tempo todo numa vibe bacana, com muitos beijos, entrega e um enorme tesão dos dois.

Enquanto acertava com o Eros o pagamento e a anotação do TD 3 da minha milhagem, ele comentou que a Flavia só aparece na Indy em alguns finais de semana e sempre é bem disputada pelos cuecas de plantão.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2628 Mensagem por rogeryooliveira » 07 Ago 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sexta feira, bem recepcionado na casa p/ Eros e Amanda. Encontrei uns 10 Camaradas e conhecidos da BK ,Tg,EM e etc. Que não vou citar a lista aqui porque é grande kkkkk. Pedi para o Eros apresentação e algumas garotas conhecidas da kin,TG e bk . Escolhi a Júlia garota morena do rosto bonito, famosa dama de vermelho. Atendimento; Beijos envolventes com pegação,oral matador babado, garganta profunda da cabeça as bolas quase me matou, retribui até ela se contorcer toda, colocamos a capa começo de devagar e logo me puxa no hard pedindo pra foder,pedi p/ cavalgar e ela pulou com força no bate estaca sem parar, D lado na velocidade máxima, ela pediu D4 comecei na ppk com o dedo indicador enterrado no rabo em seguida passei a cabeça na portinha e ela pega o gel e lubrifica bem comecei a comer aquele cu feito um louco ela falando " Isso fode meu cu".Quase explodindo tirei a capa e finalizei na boquinha dela .( Garota maravilhosa, bonita simpática, triplo sim sem miséria...)

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2629 Mensagem por Jouni » 07 Ago 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando pela Indy
De novo com a kivia, essa garota é demais, não regula nada. Olhar de safada, chupa até o talo.
Gostei fácil.
Repeteco com ctz

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#2630 Mensagem por endeavor » 07 Ago 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Beijou na Boca:NÃO
Em 7/08 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Amigos presentes … Resenha em dia, bora para o desfile de modelos ...

Escolhida Thamy de seios naturais, corpo esbelto, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Glamurosa com muito charme e beleza !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Recomendo ....

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2631 Mensagem por Egpereira300 » 07 Ago 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem na indy, na recepção AMANDA , RUBIA E EROS, SEMPRE COM UM ÓTIMO ATENDIMENTO MUITO BOM MESMO.
Ontem escolhi uma garota nova MAYLA, direto do interior de São Paulo São José do Rio Preto.
Morena 1,67 , cabelos pretos compridos, cor do pecado, aquela morena estilo Índia muito gata de um sorriso lindo.
Corpo lindo maravilhoso de uma bunda Redonda e apetitosa.
No atendimento beija muito sem frescura.
Posições todas possíveis sem frescura.
Boquete delicioso sem capa.
Garota cheirosa de uma bucetinha cheirosa gostosa de chupar.
Anal não fiz mais não precisou a gata compensa.
No geral atendimento muito bom.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2632 Mensagem por Egpereira300 » 07 Ago 2021, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Quarta feira na indy no atendimento AMANDA E RUBIA COM UM ÓTIMO ATENDIMENTO MUITO BOM.
Desta vez fiz um repeteco com MILENA O QUE FALAR DESSA GAROTA PARA MIM UNS DOS MELHORES ATENDIMENTO.
SUPER ENVOLVENTE , BEIJOS MIL SEM MISÉRIA, NÃO REGULA POSIÇÃO, SUPER SIMPÁTICA DE UM BOM PAPO E MUITO INTELIGENTE.
CORPO LINDO MARAVILHOSO DE UMA BUNDA MARAVILHOSA.
A GAROTA SE ENVOLVE E SE ENTREGA E UMA DELÍCIA.
BUCETINHA CHEIROSA GOSTOSA DE CHUPAR, CHUPEI MUITO ALTERNANDO CUZINHO E BUCETA.
GEME GOSTOSO E GOSTA DE GOZAR SE ENTREGA, GOSTA DO QUE FAZ.
E UNS DOS ATENDIMENTO TOP TEAM, REPETECO COM CERTEZA SEMPRE.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2633 Mensagem por Iossef_Salam » 07 Ago 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Fala galera to meio sumido do Fórum pois tenho trabalhado demais, mas vamos ao td atrasado mas não sonegado, cheguei na clínica meio da semana a casa tava bombando agendei com a julia, mas tinha umas 30 meninas na casa parece que tava rolando uma festa, tive que esperar vagar um quarto, pois bem subi com a julinha que mina linda, gostosa e fogosa triplo total, ao chegar no quarto já começamos a nos pegar antes mesmo do banho quase rasguei aquele vestido colado fomos junto para o chuveiro para não parar a pegação, ao sair do chuveiro já tava doido de tesão, beijos gostosos, ela me jogou na cama e começou a mamar e a mamadeira doida pra jorrar leite mas me contive, ela veio por cima e sentou gostoso tive q pedir para parar senão gozava, peguei ela de quatro e estiquei com força, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, como já não estava mais aguentando ela disse enche meu cuzinho de porra, uau, explodi e gozei feito um louco..... Fui
Iossef Salam

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2634 Mensagem por ATHENA » 07 Ago 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Rúbia e pelo Eros, encontro meu amigo endeavor, a Nathy estava disponível e pedi para chamarem ela... Subimos para o quarto 01.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar bem gostoso, ela arrumou a cama e eu coloco uma playlist no meu celular para tocar, ela foi tomar seu banho e eu fiquei aguardando, pois tinha acabado de chegar de casa. Depois do banho ela vem e deita ao meu lado na cama, Voltamos a nos beijar e vou mordendo sua orelha e pescoço... Desci para seus peitinhos e fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, ela fica gemendo e curtindo... Desci mais e fiquei chupando seu clitóris... Ela se contorce e fica gemendo baixinho... Pego um vibrador na minha mochila e fico colocando na entrada da sua buceta e vou colocando também.no seu clitóris... Ela fica tremendo e se contorcendo, fica gemendo baixinho... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ai ela fecha os olhos e começou a tremer inteira dando gemidos até que explodiu no seu primeiro orgasmo... Gozou aos gemidos bem baixinho... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta... Depois que meu pau entrou todo fico socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos na posição PPMM... Depois do PPMM mudamos e ela me cavalga por um tempinho e para finalizar coloco ela de 4 e fico socando sem dó no fundo da sua buceta... Fico metendo e ela pega o sugador e colocou no seu clitóris... Depois de um tempo socando ela fala que vai gozar novamente... Acelerei e ela mordia meu pai com sua buceta gostosa... Não demorou e explodimos juntos num gozo delicioso... Eu puxando ela pelo quadril e ela jogava o quadril ao encontro do meu pau...Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Ele toca e vamos tomar banho, depois nos trocamos e descemos a escada juntos, na recepção nos beijamos e fiquei tempinho batendo papo com o endeavor e o Eros...
O endeavor resolveu subir com uma garota e eu me despedi e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2635 Mensagem por mestiço61730 » 07 Ago 2021, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje 07/08, não resisti e retornei na Indy para rever a BIANCA.
Garota viciante, linda, super simpática, beijos envolventes, oral maravilhoso, muita disposição em agradar.
Após banho de ambos, caímos na cama depois de alguns carinhos, o menino acordou pedindo toquinha. Prontamente atendido, fomos para o PPMM, De ladinho, D4.
Pedi para ela cavalgar um pouquinho para poder descansar.
Fomos alternando as posições e antes da campainha tocar interfonamos para reservar mais uma hora.
No final 2 horas que valeu super a penas!
Novamente saindo pensando em quando será o próximo TD!!!
Volto em breve!!!
By. Nikura

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2636 Mensagem por tkms » 08 Ago 2021, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

VISITA NA INDY FIM DE NOITE NA SEGUNDA-FEIRA RECEPÇÃO SHOW, POUCAS OPÇÕES DEVIDO O HORÁRIO

REPETECO COM A KIVIA, JÁ DESCRITA ANTERIORMENTE.

ENCAMINHADO NA SUITE 08, COMEÇAMOS A NOS BEIJAR RAPIDAMENTE FUI TOMAR UM BANHO.

PLAYLIST NO CELULAR, PEÇO PARA ELA SE DEITAR NA CAMA, E COMEÇAMOS A DAR VÁRIOS BEIJOS, LOGO BEIJO SEU PESCOÇO

CHUPO SEUS SEIOS JÁ ENRIGIDOS E CHEGO EM SUA PPK , JÁ SUPER LUBRIFICADA CHUPO POR ALGUM TEMPO ATÉ QUE ELA
GOZA MUITO GOSTOSO

SUA RESPIRAÇÃO OFEGANTE, PEDE UM TEMPINHO PRA SE RECUPERAR
MEU PAU JÁ TRICANDO DE DURO, ELA VEM

E FAZ UM ORAL SENSACIONAL , CHUPA COM VONTADE, BEM BABADO UTILIZA UM GEL QUE ESQUENTA QUASE QUEIMO A LARGADA.

PEÇO PARA COLOCAR A CAPA NO MENINO E ELA VEM POR CIMA, MEXENDO REBOLANDO QUICANDO

ENQUANTO CHUPO SEUS SEIOS ELA AINDA GEMENDO DE TESÃO BEIJOS ENVOLVENTE

MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM MAIS BEIJO E AUMENTO AS ESTOCADAS MAIS FORTES E
GOZO FARTAMENTE.

AVALIAÇÃO:
GAROTA SIMPÁTICA, ENVOLVENTE, FAZ TUDO PRA AGRADAR SE ENTREGA NO ATENDIMENTO

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2637 Mensagem por ponei_das_colinas » 08 Ago 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado c a Rafaela.

Foi um repeteco.
Moça pequena, cabelo curtinho.
Bonita de rosto e usa óculos.

Foram dois rounds com ela. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Não regula posição.
Bola gato 10.

Repeteco? Sim com certeza.
150 reais pobre

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2638 Mensagem por jakiechan » 08 Ago 2021, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:BABY

Nessa sexta feira resolvi passar na casinha e conferir as novidades …
Passei com a Baby , nem sempre a coisa acontece do jeito que gostaríamos.
Fotos uma coisa , realidade bem diferente.
Apresentação de outras garotas , mas nada de interessante.
Arrisquei então.
No quarto muito bla bla bla , garota com rosto muito bonito , e também muita tatuagem ( que não condiz com as fotos ) quem sabe não houve aquela química…… estamos sujeitos não é mesmo . Alguns beijos , oral com camisinha, veio por cima depois deitada e finalizei dessa maneira . Não dou um negativo porque ela se esforçou , somente um neutro .
Como disse , a química não bateu … valeu galera …..

Link:
🔗

Gordinho10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2639 Mensagem por Gordinho10 » 08 Ago 2021, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Depois de alguns dias afastado, por conta do coronga, ontem resolvi testar como estava.

Fui na Indy curtir um pouco com a Suelen. Ontem achei que ela tava um pouco distante, pouca conversa, o TD foi legal, mas os anteriores foram melhores. Eu tb não consegui ficar 100%, pode ter sido isso.

Bons beijos, ela partiu pro oral, uma delicia, aí pedi um 69, onde pude chupar ela bem gostoso, chupei muito por muito tempo, dedilhando sua bucetinha e cuzinho, até que ela gozou gostoso, ficando bem molhadinha.

Ficamos no papai e mamãe beijando na boca e colocando na bucetinha, pedi de 4 e eu estava meia bomba ontem, ela veio chupar até eu gozar. Pena não ter deixado gozar na boquinha

Banho e rua

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2640 Mensagem por ATHENA » 08 Ago 2021, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Boa tarde amigos !!!

Hoje estava indo para INDY e no caminho vi que a Yara estava na casa, liguei para o Eros e agendei com ela para às 13 hrs, cheguei na casa e como sempre muito bem recepcionado pelo Eros, ele chamou a Yara e fomos para o quarto 01.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e ela arrumou a cama, depois ela foi tomar seu banho.
De banho tomado ela vem pra cama e se deita ao meu lado, começamos a nos beijar e abraçar, comecei a chupar seus peitinhos e mamilos deixando eles excitados... Seus mamilos ficaram duros na minha boca... Fui descendo e cheguei na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris, seu clitóris é delicioso... Fiquei sugando ele, pego um vibrador e fico colocando em toda sua vagina, da entrada da sua buceta e também em cima do seu clitóris... Ela começou a gemer e tremia as pernas dizendo estar muito bom, depois de alguns minutos disse que tinha gozado... Gozou bem baixinho... Deixo ela se recuperar e novamente repito tudo que fiz no primeiro orgasmo, só que dessa vez coloco o sugador de clitóris... Depois de alguns minutos ela diz estar novamente gozando baixinho... Coloco a camisinha e vou metendo dentro da sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando forte e fundo dentro da sua buceta, até que pedi para ela mudar e ficar de 4 na cama, ela obedece e ficou de 4 na cama... Fiquei metendo forte e fundo dentro dela, ao mesmo tempo ela pegou o sugador e começou a colocar no clitóris... Eu estava quase gozando e ela também... Perguntava se eu ia gozar dentro dela, que ela estava quase gozando e que queria sentir eu enchendo ela de porra... Não demorou muito e ela me falou que vai gozar... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num orgasmo delicioso... Gozamos juntos... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo, dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados até tocar o interfone... Toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos. Descemos juntos conversando e depois nos despedimos... Encontro na saída EGpereira300 e Andrezinho... Fico conversando um pouco e depois me despedi, pois estava com uma sensação que iria ficar resfriado e resolvi ir pra casa... Por hoje deu...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder