ALGUEM CONHECE UMA TAL HELENA QUE AGENCIA UMAS BELDADES?
PRECISAVA DO CONTATO !
SI ALGUEM PUDER RESPONDER COM O CONTATO NO MP AGRADECO !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo,
KEROPUTA2021 escreveu: ↑06 Ago 2021, 16:56Preciso fala com um moderador pra maiores informações sobre apaga TDS de uma garota !
Confrade, você quer apagar os TDs da garota que continua fazendo programa?KEROPUTA2021 escreveu: ↑06 Ago 2021, 16:56Preciso fala com um moderador pra maiores informações sobre apaga TDS de uma garota !
anson escreveu: ↑07 Ago 2021, 22:16Confrade, você quer apagar os TDs da garota que continua fazendo programa?KEROPUTA2021 escreveu: ↑06 Ago 2021, 16:56Preciso fala com um moderador pra maiores informações sobre apaga TDS de uma garota !
Não não não !
Coronel77 escreveu: ↑05 Ago 2021, 15:24Atenção!! Vanessa ainda encontra-se na zona até amanhã meio dia, aproveitem. 70 Guedes. Uma delícia.
Aproveitando, a ninfeta do fatalmodel pede 300, atende na zona por 100, a quem possa interessar, ela tem cirurgia de redesignação sexual (transforma rola em buceta).
Descobri num rápido bate papo, com ela na calçada e analisando o shape da moça (tenho 35 anos de putaria!!)
Mais vc comeu ?
Tenho vontade de experimeta esse trem ?
gestor de puteiros escreveu: ↑07 Ago 2021, 23:40@Já visitaram sites de Araçatuba prudente bauru e regiões aqui do Interior? Dá uma olhada lá no fatal.
Impressão minha ou rio preto ta infestado de mina feia velha ou gorda??
Vsf!!!!
Cobrando na faixa de 200 pra cima na maior cara de pau ainda.
Cadê as novinhas de 19 20 21 ???
Ta uma merda essa city!!! Até o jd paraíso anda fraco.
Porrraaaa!!! Parece até q a grama do vizinho ta sempre mais verde.
Malz ae pelo desabafo.
caminho03 escreveu: ↑08 Ago 2021, 20:06@gestor de puteiros escreveu: ↑07 Ago 2021, 23:40@Já visitaram sites de Araçatuba prudente bauru e regiões aqui do Interior? Dá uma olhada lá no fatal.
Impressão minha ou rio preto ta infestado de mina feia velha ou gorda??
Vsf!!!!
Cobrando na faixa de 200 pra cima na maior cara de pau ainda.
Cadê as novinhas de 19 20 21 ???
Ta uma merda essa city!!! Até o jd paraíso anda fraco.
Porrraaaa!!! Parece até q a grama do vizinho ta sempre mais verde.
Malz ae pelo desabafo.
A safra de rio preto sempre foi mais fraca, mas esses ultimos dois meses o deu uma boa piorada, na qualidade e quantidade
Coronel77 escreveu: ↑05 Ago 2021, 15:24Atenção!! Vanessa ainda encontra-se na zona até amanhã meio dia, aproveitem. 70 Guedes. Uma delícia.
Aproveitando, a ninfeta do fatalmodel pede 300, atende na zona por 100, a quem possa interessar, ela tem cirurgia de redesignação sexual (transforma rola em buceta).
Descobri num rápido bate papo, com ela na calçada e analisando o shape da moça (tenho 35 anos de putaria!!)