Bruna
25 anos (
(14) 988092485
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br9uf9yfx/
Conforme falei no recente TD que fiz da acompanhante Larissa, quando fui sair com ela na casa de massagem próxima ao Confiança Nações, acabei vendo essa outra garota, chamada Bruna e achei ela muito gata. Então voltei outro dia na casa de massagem para sair dessa vez com a Bruna.
As fotos do anúncio cujo link segue acima, são reais dela mesma, tanto de rosto como de corpo. Além disso, apesar de no anúncio a idade estar de 25 anos, ela aparenta ter em torno de 21 anos.
Trata-se de uma loiraça cavala, grande, alta, com um corpão show, não tem barriga, apesar de não ser magrinha, é tipo corpuda mesmo natural, cavala mesmo, os peitos são grandes e durinhos, o bumbum é bonito, grande e redondinho, o rosto é a coisa mais linda, é uma loirona muito gata mesmo! Mas trata-se de um loira grande e cavala, então quem se sente meio intimidado com mulherão, vai achar muita areia para o caminhãozinho! kkkk Mas apesar de grande, a bocetinha é bem apertadinha. Recomendo muito!
Paguei 150 reais, incluindo o quarto. Ela foi muito simpática, agradável, atenciosa, tranquila, gostei muito do atendimento e fiquei com muito tesão e com certeza terá repeteco!
Não sei se ela ainda está na casa de massagem, pois ela não é de Bauru e já estava de retorno, então precisa perguntar lá se ela vai voltar.