Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#601 Mensagem por The Wheelman » 27 Jul 2021, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Godoy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo a dica do amigo acima, notei que a Aline Godoy tinha voltado pra Indaiatuba. Pelo relato do colega, era justamente o que eu procurava, então entrei em contato.

Ponto positivo já logo de cara no whatsapp. Expliquei certinho que eu fazia questão de preliminares, beijo e a coisa toda, e ela me respondeu tudo sem problemas, mandou até áudio. Explicou que era 170 reais uma gozada, se quisesse outra, ficaria 200. Foi bastante clara e direta, e ao mesmo tempo educada. Então já fiquei com um bom pressentimento.

Que felizmente se confirmou no atendimento. Ela é bonita, do tipo que vc sai de mão dada por aí hahahaha. Corpo estilo "gostosa natural", não malhada de academia. Seios naturais pequenos/médios, uma bela bunda. E foi como ela me disse mesmo, preliminares, estilo namoradinha, tudo o que eu esperava e queria.

Pedi pra eu chupar ela, e os gemidos dessa mulher... ela se envolve de verdade, tive a impressão que tava mesmo fazendo ela gozar ali uma hora (mas provavelmente não, bora combinar kkkk). Finalizei com ela por cima.

Aqui vale ressaltar que mesmo que ela só deixa gozar uma vez por 170, ela fica uma hora com vc de qualquer forma, só na conversa, abraçadinho igual namorada e tal. Muito simpática a moça, e gostei da química entre a gente.

Aí eu fui a segunda depois de me recuperar, mesma coisa. Dessa vez pedi pra ela gemer no meu ouvido, vish... uma hora achei que não ia conseguir a segunda, mas isso aí resolveu. Saí de lá com uma satisfação imensa. Ela não faz anal, o que não me interessa de qualquer forma.

E, de novo... ouvi de uma GP que os clientes de Indaiatuba são péssimos. Tudo mão de vaca, fica pechinchando, pedindo pra fazer por 100 reais, esse tipo de coisa... não sei por que caralhos a galera dessa cidade é tão ruim, ouvir reclamação daqui é uma constante entre as GPs. Com certeza nunca teremos mais do que uma ou duas de qualidade fixas por aqui. Ela disse que prefere muito mais Jundiaí e Campinas, onde pretende fixar. Ela é de lá inclusive.

O único ponto negativo é a casa... cheguei lá, um tiozão veio me perguntar "marcou com quem?" e me pediu pra esperar... aí veio uma outra moça me conduzir pro quarto, onde eu esperei a Aline aparecer. Acho isso bastante desagradável, tem que interagir exclusivamente com a GP, falta de noção total da galera que cuida da casa ali

Mas se quando lerem isso aqui ela ainda estiver por Indaiatuba, recomendo. Só não fiquem pechinchando ou sendo escrotos pelo amor de deus hahahaha

Tel: (19) 98896-0588

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tnsmh

Backup: https://web.nonono.org/web/20210727212 ... e-id-tnsmh

E parem de sonegar caralho. É incrível a quantidade de menina que passa pela cidade, com absolutamente nenhum relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#602 Mensagem por mestre-R7 » 29 Jul 2021, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Dhafene Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
$130 jogados fora, marquei com a Dhafene oliveira, o local em Indaiatuba, perto da rodoviária nova, fotos enganosas ela nada ter a ver cm as fotos.
Cheguei e ela que me recepcionou, me direcionou ao quarto e disse para esperar, achei que ia chamar a garota, porém era ela mesmo que ia me atender, deveria ter vazado aí, perguntou se queria uma massagem, aceitei, ela não manja de massagem coisa nenhuma como diz no anuncio, chupou sem capa e logo meteu a camisinha e meti, pra logo vazar, que decepção pois as minhas expectativas eram outras, achei local meia boca, ela disse que ela que abriu casa e que só atendia 1 ou 2 clientes por dia, que ia servir a casa para outras garotas ficarem lá
Fujam meu camaradas é cilada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3jxkr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#603 Mensagem por mestre-R7 » 29 Jul 2021, 14:02

alguém já fez TD's com a Milla?
Conversei com ela, pedi foto, mas disse q não envia. Fiquei com pé atrás...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4pasz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#604 Mensagem por The Wheelman » 29 Jul 2021, 14:12

Se serve de algo, eu não concordo com a ideia que se a menina se recusa a mandar foto, necessariamente significa que é fake/cilada. Já saí com meninas que condiziam com as fotos, mas não gostavam de mandar foto pelo whats porque já tinha tudo no anúncio.

Na minha opinião, se vc chega lá e não condiz com as fotos... dá meia volta e vai embora. Deixa isso claro quando entrar em contato com ela inclusive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#605 Mensagem por Claudeci+29 » 29 Jul 2021, 20:59

Não estou generalizando mas na maioria dos casos se trata de fake sim,sem contar q usam muito fotoshop pra melhorar a imagem ainda mais esses anúncios sem vídeos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#606 Mensagem por Hiro77 » 30 Jul 2021, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera da putaria!!! Acompanhando a galera e as reclamações de anúncios fakes eu concordo que tá punk a coisa, a alguns dias fiz um TD com essa mina https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-shimetz/ no photoacompanhantes diz fotos verificadas mas não é a mina das fotos a mina não chega a ser gorda mas é cheinha e tem uma tattoo na perna, ela atende na vila Suíça em indaiatuba, é simpática atende bem, não recebe oral e chupa só com capa, no anúncio do fatalmodel tem um vídeo dela mostrando o número do anuncio num papel mas tb não é ela. Uma pena a coisa estar indo pra esse lado, nem vou relatar esse td como eu costumo com detalhes pois foi bem frustrante.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-cwbrz
https://fatalmodel.com/1185142/patricia-1185142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#607 Mensagem por mestre-R7 » 30 Jul 2021, 09:42

Sim, a maioria dos anuncios tm muito photoshop, há ainda algumas garotas que dizem estar fazendo promoção e pedem um pagamento adiantado, já me deparei com duas garotas assim, se quizer a promoção tem que pagar adiantado senão cobra o valor normal do TD. Nunca acreditei nesses anuncios!
Esse por exemplo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-44tbz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#608 Mensagem por The Wheelman » 31 Jul 2021, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Naty Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não costumo fazer TDs tão próximos um do outro. Mas tava na vontade ainda, e acabei notando um anúncio que me chamou a atenção e que tinha relatos aqui no fórum. Então fui lá.

Ótima decisão. Exatamente como nas fotos. Beleza é subjetivo, mas eu achei a mulher linda, especialmente o sorriso. Preliminares excelentes, não regulou nem um pouco os beijos. Chupei ela enquanto ela dava uns gemidos bem naturais. Depois ela me chupou sem capa. Falei que ia queimar largada, então ela pegou a camisinha, e eu finalizei por cima

Ótima transa, a mulher se envolve demaaaaaaaaais. Ela é de Curitiba, não vai ficar muito tempo por aqui não (adivinha se ela também não reclamou do nível da clientela :lol: :lol: ), recomendo aproveitarem.

Ponto negativo pra casa. De novo. Bem localizada, a casa é bem bonita inclusive. Mas quem apareceu na porta foi outra mulher nada a ver lá, e aí foi chamar a Naty. E no caminho pro quarto, passamos por um corredor lá que outras meninas/a dona da casa podiam nos ver. Caralho, é muita falta de noção mermão, isso é muito desagradável.

Tel: (19) 98322-8168

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p3j9g

Backup: https://web.nonono.org/web/20210801011 ... a-id-p3j9g


Bom. Lavei a alma depois desses dois TDs quase seguidos tão bons. Não devo desbravar de novo por um bom tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#609 Mensagem por LMcouto90 » 01 Ago 2021, 13:27

The Wheelman escreveu:
31 Jul 2021, 22:18


Ponto negativo pra casa. De novo. Bem localizada, a casa é bem bonita inclusive. Mas quem apareceu na porta foi outra mulher nada a ver lá, e aí foi chamar a Naty. E no caminho pro quarto, passamos por um corredor lá que outras meninas/a dona da casa podiam nos ver. Caralho, é muita falta de noção mermão, isso é muito desagradável.


Tel: (19) 98322-8168

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p3j9g

Backup: https://web.nonono.org/web/202108010114 ... a-id-p3j9g


Bom. Lavei a alma depois desses dois TDs quase seguidos tão bons. Não devo desbravar de novo por um bom tempo.
Qual bairro fica a casa ? Saberia dizer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#610 Mensagem por The Wheelman » 02 Ago 2021, 18:04

Qual bairro fica a casa ? Saberia dizer?
Jardim América. Não conheço aquela parte da cidade, mas é uma rua e casa bem bonitinhas que nem falei. E no horário que eu fui, a rua estava vazia, então sem aquela de ficar esperando pra entrar sob olhares de curiosos. Único problema foi a falta de noção dos donos da casa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#611 Mensagem por Dr.Ale » 04 Ago 2021, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly Vasconcellos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Nicoly Vasconcellos.
É meus amigos, sábio o ditado, nem tudo que reluz é ouro.
Passeando pelo PhotoAcompanhantes, me chamou a atenção a Nicoly, agendei com a mocinha e me dirigi ao Jardim Faculdade.
Fui atendido na porta por outra pessoa que me conduziu ao quarto, e tive que aguardar para entrar.
Lamentavelmente a garota do anuncio não é a mesma.
Solicitou pagamento adiantado, com pagamento de R$ 20,00 pelo quarto.
Fudido por fudido, paguei.
Chupou com capa e disse que estava com a boca machucada.
Após, tirou a calça e perguntou se poderia ficar de blusa, ficou D4 e bombei, confesso que meio sem vontade.
Gozei, a mocinha levanta, coloca a calça e sai do quarto.
Em fim, 150 bolsos numa gozada que não durou 10 minutos.
Fica o aprendizado e o relato do Fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piradaointerior
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2015, 07:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#612 Mensagem por piradaointerior » 05 Ago 2021, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estive no local estes dias , uma pessoa veio atender(péssimo isto) passei pela garagem vi a garota dentro de um carro ao celular na garagem fiquei uns 20 minutos aguardando de repente ela apareceu no quarto de toalha com o celular na mão, e ficou um bom tempo com aquele celular aguardei mais um tempo enquanto ela mandava e recebia mensagens, pelo whatsapp dizia chupar sem camisinha mas já chegou colocando a camisinha e chupando não pintou o clima pedi pra parar me vesti e vazei, já era ressabiado com o local agora nunca mais volto. Triste nossa cidade , temos uma leva de meninas a R$ 130 em uma casa do jardim faculdade , tudo fake, não condiz com as fotos quando você chega lá cobram mais 20 do quarto, e pior não tem nada a ver as fotos , muito cuidado pessoal, melhor rumar pra outro canto, rua Lupércio de Souza Freitas Jardim faculdade anotem este endereço e fujam kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#613 Mensagem por Claudeci+29 » 09 Ago 2021, 12:18

Já fui duas vezes no jardim faculdade,as Minas não eram fake mas o atendimento foi péssimo,e não me cobraram esse valor de 20 do quarto, será q estão com essa patifaria agora?.a única garota q eu aconselho da casa é uma loira gordinha q esqueci o nome na época fui com ela quando atendia na Marechal Deodoro perto da rodoviária.peitao gostoso uma bunda q de quatro deixa Loko, Não teve frescura beija de língua e tudo, vendo hj pelas fotos está acima do peso um pouco KK pra quem gosta né.dica tá difícil encontrar uma mina que é linda ,gostosa e atendimento top,as vezes quando escolhemos só pela blz só nos ferramos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#614 Mensagem por mestre-R7 » 09 Ago 2021, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Saldanha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td bem cm todos?

Estava na vontade e resolvi marcar um TD com a Lara Saldanha/Alicia Vaz, estava meio receoso pois há 2 TD's sobre ela aqui e apesar das notas serem altas, o descrito não era muita animador sobre o envolvimento e entrega dela, ainda mais que perguntei se era $200, 1 hora e 2 finalizações, ela respondeu dizendo que podia ser se a 1 fosse rápida.
Ela atende na Vila Suiça/Indaiatuba, ela é bonita de rosto, o corpo um pouco mais cheinho do que aparenta nas fotos, mas nda demais, ela foi bem simpática, batemos um papo breve, pediu pra pagar adiantando, e bora pra cama, ficamos nuns amassos e ela veio chupar, ela pegou a camisinha mas ficou com ela na mão, chupou sem capa, bota camisinha e ela veio por cima, gemendo no meu ouvido, que tesão, finalizei com ela de 4. Tomamos um ducha e ficamos batendo papo, segundo round, ela ficou deitada na cama e eu metendo a mão na buceta, ela ficou gemendo enquanto eu socava a mão naquela bucetinha gostosa, ficou molhadinha, chupei ela e logo ela e pediu pra comer ela naquela posição deitada, gemeu dizendo que gozou, e eu finalizei ali mesmo.
Ainda ficamos batendo um papo por um tempo, creio que ela vá ficar fora de combate por um tempo pois disse que ia fazer cirurgia pra diminuir os seios,
na quinta e quarta 10/08 ia embora, como já estava ficando tarde EU que fui me arrumando pra vazar.
Valeu a pena o $ investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#615 Mensagem por mestre-R7 » 12 Ago 2021, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Mirella
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m629g
$100, meia hora, local na perto do disk breja/Indaiatuba, lá na casa/chácara.
Horário marcado, mas ela se atrasou e pediu pra chegar 15 min depois do combinado, beleza média de rosto, de corpo um pouco cheinha (eu já esperava isso pelas fotos), peitões siliconados.
Cheguei beijando na boca, e dando uns amassos, ela logo ficou acariciando meu pau, e depois pediu pra eu deitar na cama, chupeta gostosa chupou sem capa, ela sabe fazer a coisa (oral babadinho), veio por cima e gemia gostosinho no meu ouvido, gostei do envolvimento e dela não sair na pressa, gozei e ela ainda ficou um tempo por cima. Depois ainda ficamos conversando por um tempão, acho que uns 40 minutos, disse estar achando fraco os atendimentos e não sabe se vai ficar muito tempo em Indaiatuba, TD com um bom custo beneficio exatamente o que eu estava procurando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”