Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2641 Mensagem por crosstrainee » 08 Ago 2021, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota já bem conhecida de outra casa, porém agora com atendimento melhor, por conta disso vem atendendo com mais frequência neste recinto.

Beijos: não é o seu forte, ficaram mais nos selinhos
Oral: sem capa, mais concentrado na cabeça, mas abocanhou as laterais do tronco
Vaginal: não chupei, após a sessão de boquete, já botei a capa e fui para o papai mamãe com beijos/carícias para deixar o pau bem duro para a parte esperada do TD...
Anal: ela de 4, passa gel, penetro lentamente até ela se acostumar e aos pouco fui acelerando a intensidade até ficar numa socação gostosa, enquanto ela gemia e olhava pra trás com cara de safada/dor...gozei assim...

Repeteco? Bem provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#2642 Mensagem por crosstrainee » 08 Ago 2021, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Garota já bem conhecida nesta casa, já não é uma garotinha, está na faixa dos 30 e poucos quase 40, para quem procura uma MILF, ela é uma boa pedida....é uma morenona corpuda de cabelo preto liso até o meio das costas e tem por volta de 1,68cm sem salto.

A sacanagem já começou debaixo do chuveiro, com esfregação, mão aqui e ali.....já mamou ali mesmo...

Beijos: não sei com os demais, mas comigo ficou só nos selinhos, talvez ela quis evitar o bafo de cachaça que eu deveria estar neste dia....

TD ficou mais nas preliminares (oral sem capa) e acabou o tempo antes da metida....quem sabe numa próxima....

Anal: esqueci de perguntar

Garota simpática, gente boa e bom astral.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2643 Mensagem por TePegueide-4 » 09 Ago 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Nota:10
Semana passada mais um repeteco com a Laura.
Subimos para a suíte e logo já nos banhamos, fomos para a cama e logo já nos beijamos intensamente, a Laura já desce para o oral, começa a me chupar com maestria, molhado, garganta profunda como eu gosto. Logo a viro e começo meu oral nela, ela se esquiva mas a pego de jeito até gozar.
Camisola na criança e pau pra dentro, vamos no vai e vem até gozarmos fortemente.
Banho tomado para tirar o excesso e voltamos para a cama, logo engata no oral e com bastante pressão e profundidade.
Mais uma trepadinha e logo o gongo toca e vou embora.
R$ 120,00 para delator - 30 minutos
Repeteco sempre

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2644 Mensagem por pacequi » 09 Ago 2021, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado semana passada, muitas garotas a disposição sempre causa dúvidas , a escolhida da vez Nathi ,garota magrinha , seio pequenos, barriga chapada ,
Dia feio ,frio danado mas fomos para banho na volta ela já começou um boquete intenso acordando o gigante adormecido rsss .
Mas não estava muito legal acho o frio estava demais ,encapei o brinquedo ela sentou gostoso ficamos assim alguma minutos pedi para ela ficar de 4 e finalizei .voltarei mas precisa esquentar o tempo

Link:
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2645 Mensagem por Sengoku » 09 Ago 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Nota:8
Sabado a tarde consigo alvará e rumo pra Indy, gostando muito dessa casa, muita variedade e ambiente agradavel. Ja estava de olho na Yara e bora conhecer. Na apresentação fiquei um duvida com a Nathy ou repeteco com a Nina, mas a curiosidade foi maior. A Yara é Alta, falsa magra, rosto agradavel, cabelão bem cuidado, cheirosa e tal.
No quarto conversa bem pra quebrar o gelo. No banho pude ver bem seu corpo, muito gata msm, corpo gostoso, destaque pras pernas e bunda. Chegou chupando gostoso e deixou partir pro 69, depois veio por cima tanto de frente como de costas, quica q é uma blz. Depois de 4 falou q gosta dessa posição e finalizando no ppmm pra aproveitar e dar uns beijos. Depois mais conversa banho e rua

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2646 Mensagem por Dr Estranho69 » 09 Ago 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nome : Suellen
Tipo: Morena
Altu: 1.65
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia  08/08/21 das  16h10 as 17h10

Cheguei na clínica domingo a  tarde muito bem recebido pelo Eros por ser dias dos pais tinha bastante  meninas curtir as novidades quero voltar para pega algumas. Hoje optei por um repeteco.

Suellen é morena Clara, cabelo preto até as costas,  rosto bonito, destaque para boca lábios carnudos ela usa aparelho ortodôntico deixa ela ainda mais sexy,  seios pequeno, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte  chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama iniciamos nos beijando envolvimento bem caliente fiquei dedilhando sua ppk  ia beijando seu pescoço ela ficou muito molhada,  ela me fez um oral sem dos Deuses tbm, pedir para parar se não ia gozar na aquela boquinha,  pedir para ela se deita mais beijo fui beijando seu corpo escultura até chegar na sua ppk chupei um tempo até ela se contorcer inteira goza muito na minha boca,  ela perguntou se trouxe meu vibrador falei que trouxe ela com aquela cara de safada antes de vc enfiar sua piroga latejando de dura  dentro de mim vamos brincar um pouco,  chupei mais um pouco,  dali vibrador na ppk dela ai ela foi a loucura gozou mais um pouco ficou morta, logo se recuperar me chupou um pouco nem preciso muito pq meu pau tava trincando de duro de tanto  tesão ouvindo ela gemendo toquinha peguei na cavalgada finalizei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa. Terá repeteco.
Quando desci Trombei meu parça Panza Verde,  fomos embora para shopping Ibirapuera  num rodízio de pizza repor as energia.

Milh 04/4.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2647 Mensagem por tróia14 » 09 Ago 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Morena natural de seios médios, mignom de bumbum redondinho e belas coxas, após higiene pessoal beijos envolventes, oral de qualidade, réplica, treplica e capa, posições variadas com intensidade e envolvimento, com ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2648 Mensagem por mark adrenalym » 09 Ago 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Passadinha na Indy para rever a minha NAMORADINHA TOP, uhuuuuuu...
No comando meu caro amigo Eros, sempre prestativo e cordial. Agendamento em cima da hora com Eros falando: CORRE QUE JÁ DEIXO ELA PRÁ VC! kkkkkk..

Chegando, a minha gatinha estava na recepção com Eros e ele exclama: OLHA ELE AÍ! Ela se virou , sorriu , me beijou na boca e partimos pro abraço, hehehe..

Gata de personalidade! Me trata como um rei com muita amorosidade, carinho, dedicação, entrega, submissão e o diabo A4 E É CLARO QUE ME JOGO AOS SEUS PÉS TAMBÉM, kkkkk... Se trata-la bem e estiver com a higiene 100% em dia, a chance do TD ser uma merda é quase NULA. Agora, comer o cu, gozar na boca, engulir porra, tudo na FAIXA eu não garanto nada, kkkkkk

A gatinha é toda perfeita para mim, adoro cada pedacinho dela, afffffff. Muito delícia!
Tem uns peitos com uns bicões que eu me acabo,PQP! E aquela bunda deliciosa que ela tem, misericórdia! Isso sem contar ainda da bucetinha e cuzinho lindos...

Beijos sem misérias e com vontade. Muita Rola na boca e muita buceta e cu na boca... Trepada em todas posições e com muita profundidade com a gata interrogando: VC GOSTA DE ME SENTIR BEM NO FUNDO NÉ?

A GATINHA GOZOU UMA VEZ NA MINHA BOCA E OUTRA NO GALETO COM A ROLA FICADO ATÉ O TALO COM ELA TOCANDO UMA SIRIRICA E MANDANDO CHUPAR OS SEUS BICOS, PQP! QUE GOZADA LINDA QUE ELA ME DEU! CONTRAÇÕES INTENSAS QUE TRITURARAM A MINHA ROLA, MISERICÓRDIA!

Ela ficou molinha e eu não resisti e cai de boca na bucetinha inchada e toda melada. NA D4 PENETREI INTENSAMENTE SEU CUZINHO COM A LÍNGUA E A GATA FOI A LOUCURA.
LOGO A ROLA JÁ ESTAVA ATOLADA ATÉ OS BAGOS NO SEU RETO . MINHA NUOOOOOOSSA! COMO DÁ GOSTOSO ESSA GATA! BOMBEI ATÉ FICAR COM AS PERNAS BAMBAS, KKKKK...

Gran finale não podia ser outra. A GATA ME FEZ UM ORAL MATADOR QUE ESPORREI TUDINHO NA SUA BOQUINHA GOSTOSA, affffff e depois me chamou pra ficar de conchinha abraçado com ela...

AHHHH QUE LINDA!!!

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#2649 Mensagem por urashimatarou » 09 Ago 2021, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Sabadão fui conferir o plantel e a escolhida da vez foi a Yara.
Garota alta, slim, peitinhos naturais, estilo modelete.
Garota é bem falante mas sem exageros rsrs melhor falante do que uma mina que não interage.
No td fez um oral caprichado e retribui com um oral nela, gozou bem gostoso na minha boca e foi novamente retribuído com um oral.
No fight foram várias posições, não regula posição, e aguenta muito.
Pra finalizar pedi para gozar na boca dela e ela aceitou.

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#2650 Mensagem por urashimatarou » 09 Ago 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY

Nota:9
No domingo dei uma nova passada na clinica pois no sábado tinha visto a Naty e gostei do perfil dela.
Fui previamente agendado e gostei da menina, super simpatica e de bem com a vida.
Depois do banho fomos direto pra pegação e foi um td estilo namoradinha.
Garota magra, bonita e com algumas tatuagens.
Fiz um oral caprichado nela e gozou muito na minha boca.
No fight foram várias posições e finalizei com ela de bruços.

Recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#2651 Mensagem por Tesla » 09 Ago 2021, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:7
TD na segunda final da tarde com a Nathalia, garota mignon, morena, gostando academia, corpo durinho. Beijos e abraços, ficou d4 na cama para fazer o oral. Agora com espelho no quarto, o prazer se multiplica com a visão linda. Proteção e ela vem por cima, de frente, de costas. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2652 Mensagem por cesinha 80 » 09 Ago 2021, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:NÃO
Hoje passei na clínica e encontrei a Nina, moreninha magrinha, 1,60m peitudinha e bem fogosa.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#2653 Mensagem por dexterboladefogo » 10 Ago 2021, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Suellen

Fala galera.
Dia frio... dia de vinho quente..
E bora se esquentar..
E as escolhidas foram Rebeca e Suelen.
Chegamos no quarto e beijos triplo.
Banho de todos
E bora pra curtição... foi um pega pacapa.... rsrs
1 hora de putaria... gostosa...

Repeteco assim que possível....

Link:
🔗

18japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2654 Mensagem por 18japa » 10 Ago 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Meimei

Excelente atendimento… estilo namoradinha… mete gostoso.. faz oral sem capa… bja de lingua… otimo TD!

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2655 Mensagem por kamelo007 » 10 Ago 2021, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fui conhecer a casa, que é muito boa por sinal, e não me arrependi. Muitas garotas para todos os gostos e ótima estrutura.
Fora que você é recebido com muita atenção pela galera.
Já fui na certeza de subir com a Cleo, pelos TDs aqui postados.
Chegando no quarto, banhos e cama.
Começou chupando muito bem. Deu um trato nas bolas e tudo.
Estava muito bom, engatamos um 69 e fiquei com vontade de comer seu cusinho. Mas o boquete estava muito bom então acabei finalizando na boquinha. Ela engoliu tudo :shock:
Ia levantar para me banhar e vazar, mas ela viu que o junior ainda estava duro, daí pegou e falou: "Nossa, está querendo mais..."
Pegou e começou outro boquete, chupando com vontade mesmo. Coisa mais gostosa. Demorei um pouco mais para finalizar. E foi como na primeira, bebeu tudinho. Tive que zarpar, senão ia para o terceiro round rs.
Volto para comer aquele cuzinho lindo.

Link:
🔗

Responder