Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JL22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2476 Mensagem por JL22 » 09 Ago 2021, 22:25

Olá, putanheiros, alguem sabe do paradeiro da Melissa, ex-Espaço Dourado? Baita massagista, coroa boazuda, mandava bem sem frescuras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JL22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2477 Mensagem por JL22 » 09 Ago 2021, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros putanheiros,
passei há 2 meses atras na JanZen e decidi passar com a Agatha.
Agatha é uma bonita morena clara de cabelo liso, peito pequeno e bumbum médio, belas pernas e cheio de tatuagens pelo corpo.
A massagem dela é do tipo "espalha-creme", mas adora apalpar a genitália com gosto, com direito a muita provocação.
A Tailandesa dela é muito boa..sabe muito bem provocar, usar o corpo do dela,:seios, pernas, bunda e fica roçando a bucetinha depilada dela na minha perna..safada. Ela fez isso tanto de costas como de frente...o que deu uma bela incendiada no ambiente...rolou muitos beijos calientes...
Teve apenas um defeito: ela não fez oral..ja tratou de encapar meu pau e fomos para o fight direto..ela cavalgando e depois eu colocando a putinhade 4..mandei rola, dei tapas na bunda (ela curte muito) e, depois de muitas estocadas, enchi de porra a camisinha..
Ficamos conversando um pouco e depois banho...ai era hora de partir...
Achei que foi um bom programa, apenas achei meio caro pelo que foi feito tendo em vista que ela pulou a parte do oral...
Por isso não merece 10, mas acho que tem potencial para ser uma baita boqueteira.

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2478 Mensagem por Jaap » 13 Ago 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Fala galera , após um tempo acompanhando o fórum vou iniciar minhas contribuições .
TD realizada ontem dia 12/08 quinta feira

Com a Jenny , loirinha pele branca e macia
Chegando no local veio me atender no portão mto educada bonita assim como nas fotos do site , entramos na casa lugar bem legal limpa quarto bacana já me deu uma toalha e fui para o banho ficou na porta papeando , banho tomado fui para a cama ela já estava esperando .
Veio por cima me beijando e pegando no meu pau , beija com vontade sem frescura já fui chupando os peitos dela ,peitões grandes branquinhos e macios e ela me punhetando falou que ia me chupar e começou , oral babado bem gostoso fez uma garganta profunda lindo ver ela engasgar , só não deixa fazer oral nela mas pode passar a mão meter o dedo tava toda meladinha , pedi para ela dar uma rebolada no meu colo atendeu prontamente rebolou gostoso , encapamos o garoto e ela veio na sentada de costas bem molhadinha mete gostoso, dei uns tapas na bundona branca dela e pedi para ficar d4 na beira da cama meti com vontade e não deu outra leite na borracha , tirei o preservativo e fui para o banho.
Segundo round , voltei do banheiro ela tava deitada e eu com mto frio , nos enrolamos e ficamos um tempo batendo papo sobre a vida papo bom o dela , voltei minha atenção para aqueles peitos depois virei ela de costas dei umas esfregadas na bunda dela e o menino já tava no ponto de bala mais um oral babado do tipo que chega a escorrer beijos e capa no garoto vamos para uma cavalgada de costas e depois um ppmm botei d4 e fui no ouvido dela e pedi o cuzinho , mais 50 pila fechado pelo anal, lambuzou e vamos para a botada RS apertado depois de um tempo início as bombadas ela gosta começa a gemer e falar umas putarias , leite na borracha, banho, papo e rua .

Repeteco logo mais
150 pila os 60min + 50pila do anal

Link:
🔗

Pntão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2479 Mensagem por Pntão » 17 Ago 2021, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Nota:6
Saaalve meus confrades!
TD atrasado, mas não sonegado.
Há algumas semanas tive um alvará de última hora é já estava de olho no anúncio dessa garota.
Contato fácil pelo whats, perguntas de praxe, horário combinado.

O local é uma casa bem discreta na Vila Natal, tem garagem (eu prefiro não usar).

Aviso que cheguei, ela me pede pra subir e esperar numa sala de espera bem arrumada com 2 poltronas e alguns budas rsrs

Ela vem, me cumprimenta, e me leva até o quarto.
Pede pra eu tirar a roupa e deitar de bruços.
Enquanto isso ela tira o roupão... aí o TD começa a ficar neutro.

Parece que é sim a garota das fotos mas com bastante Photoshop.
Baixa, deve ter seus 20 aninhos, gordelicia tipo violão com o quadril bem largo.
Com a meia luz, não deu pra ver se o sorriso bonito do anúncio é dela mesmo.

O problema é que ela é mais fria que o tempo que estava fazendo esses dias Kķkk

Tive algumas tentativas de diálogo pra quebrar o gelo, mas sempre monossílabica nas respostas com sim ou não.

Fez uma massagem tipo espalha creme e perguntou se podia fazer oral sem camisinha.
Respondi que sim e ela pede licença pra pegar no meu pau kkkk

O oral é bom, boa pressão, vai punhetando, ficou um bom tempo chupando e quase queimei a largada.
Depois perguntou como eu queria, respondi de 4.
Ela atendeu, dei umas bombadas e porra na borracha.
Acabou.

TD neutro pela falta de envolvimento da garota, eu prefiro as descontraídas que Transa muito mas também te deixa a vontade com um bom papo, não foi o caso.

Cachê
R$150,00 - O anúncio diz 140 mas não pedi o troco

Marina (11) 91136-4650

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-rhnux

Link:
🔗

Rafael aprile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2480 Mensagem por Rafael aprile » 17 Ago 2021, 23:53

Sayuri, dani , melissa , mel, todas elas tentaram namorar com meus amigos. Comigo foi a mel. Cabelo preto, longo bunda gostosa, dente meio torto na frente e tatuagem nas costas. Uma vw era mel outra dani , sempre mudavam . Fiquei 8 meses com a mina sendo enganado kkk

Link:
🔗

Rafael aprile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2481 Mensagem por Rafael aprile » 18 Ago 2021, 16:06

@JL22 essa achata tem tatuagem nas costas, quase toda e no pé? Se for onde você trancou com ela. Estou atrás de uma de novo.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2482 Mensagem por gabriel_shear » 18 Ago 2021, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Nota:10
atrasado mas não sonegado, segue aqui meu TD realizado há uns dias atrás, num sábado a noite.

achei o local afastado, mas é um bairro novo, tranquilo, deixei o carro na rua, mas não ví nenhum problema.

Jenny, loirinha, pele branquinha e macia, super simpática, muito educada, mega atenciosa, atende na própria residência (corajosa), é igualzinha as fotos, comunicativa, me encaminhou até o banheiro, me entregou a toalha, me deixou super a vontade,

banho tomado, me jogou na cama, começamos a nos pegar, beija gostoso, se entrega, dedicada, chupei aqueles peitões lindos, fui descendo e fiz um oral nela super gostoso, ficou molhadinha, depois foi a vez dela, chupou sem capa, gostoso, segurei os cabelos dela, e ela engolindo tudo, babado, camisola colocada e partimos para a meteção.

tem um bundão gostoso, mete gostoso, com força, não regula posição, muitos bjos, e muito bate estaca. depois de várias posições pedi um anal, claro! ela de quatro eu de pé encostado no guarda roupa dela, meti bem devargazinho, apertadinho nosssa q delicia!!!!!! e curti heim!

esgotado, pedi pra finalizar no oral, gozei gostoso! relaxado e super satisfeito!!!

como cheguei atrasado, tempo curto, banho e rua!

olha está de parabéns, super honesta, super dedicada, adorei!!!!!
nota: 1000!
valor pago 200 pilas muito bem pago! valeu cada centavo! com absoluta certeza terá repeteco!

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2483 Mensagem por Jaap » 19 Ago 2021, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera
Bem,pela segunda vez fui tentar com a Jeniffer garota bonita meio doidinha corpinho legal , para meu gosto gostei do tipo físico dela , infelizmente só isso msm, marquei com ela em Mogi msm em um hotel ali no centro nós encontramos ali próximo da estação e partimos rumo ao motel , chegamos paguei o quarto peguei a chave e o controle da TV.
Chegando no quarto vamos batendo aquele papo , entro para o banho , banho tomado na hora que saio ela diz se n poderia ser só anal pois tinha descido sua menstruação hj já não bateu bem.
Já estava ali então fui já veio chupando chupeta boa , bem babada com pegada chupou 2 min já foi pegando a camisinha , pedi para continuar na chupeta depois de uma tempo capa no boneco e vamos por no rabinho dela , menina enjoada cheia de não me toque ,tipo de puta arrogante botei com força no rabo dela para ver ela fazer caretas msm meti um bom tempo e gozei fui tomar outro banho.
Quando volto ela já vem perguntar da HR mostrei o relógio para ela e falta uns 25-30 min deitei para recuperar o fôlego e tentei papear com ela , mas vi que não ia render , botei para mamar de novo pq é uma das poucas coisas que ela faz legalzinho , a cada 5min pegava no meu relógio para ver a HR , botei a camisinha e fui para judiar do rabinho dela mais um pouco dei umas bombadas e finalizei na boca dela .

Resumindo 150 da GP + 20 do quarto e uma foda bem sem graça .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a7j6s

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2484 Mensagem por Jaap » 21 Ago 2021, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anazinha Safada

Fala galera!!!
TD 21/08/2021 por volta de 12:00

Um TD fresquinho dessa vez com a Anazinha Safada (1,30de altura) .
Lugar:Ali em Itaquera a 10 min do metrô achei a rua meio movimentada mas nada que atrapalhe, casa simples bem residência ,lugar limpo ela te busca no portão toda simpática conversamos um pouco me de uma toalha e fui para o banho (toalha não estava lacrada mas limpinha ) sabonete líquido para o banho chuveiro bom , banho tomado de volta ao quarto ela já estava só calcinha e sutiã, corpinho branquinho toda pequena trocamos uns carinhos.
Pediu para me chupar desceu beijando minha barriga até o meu pau ,mama bem sem frescura não deixa segurar na cabeça diz os clientes força para empurrar todo e toda hora tira a mão , eu curto uma garganta mas ela da uma engasgadas vez ou outra .
Camisinha no garoto e bora ,é mto sensível na bucetinha ( mas deixar ser chupada ,com carinho é limpinha e cheirosa) primeiro veio por cima com mto cuidado diz que tem o útero baixo mas mete mto gostoso é apertadinha só achei que usa mto lubrificante umas das poucas coisas que n me agradou mto,
Mas damos ela véi de costas fique massageando aquele cuzinho , ela já perguntou se queria ir para o anal , recusei e pedi para ela ficar de bruços metemos um bom tempo até bela falar de tava disconfortavel , então bora cuzinho !!!
Ficou de ladinho dei mais umas estocadas na bucetinha dele e fomos para o cuzinho , tudo na calma (falou até em devolver a grana do anal pois eu gostava de meter forte e ela não bia aguentar).
Traquilizei ela e fomos cuzinho bom apertado metemos um bom tempo .
Terminando o anal fizemos várias outras posições gozei gostoso na boquinha dela . ( Não engole mas tira até a última hora.

1 hora com anal 150 pila
1 hora sem anal 100

E morreu 250 pilas ,bem pagas vai ter repeteco

Ela é bem oq está nas fotos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bvesr

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2485 Mensagem por negomogiano » 22 Ago 2021, 02:36

Ao confrade que perguntou da Melissa do espaço Dourado..., caso tenha o paradeiro dela, divide com a gente.

Essa coroa me deu um belo trabalho quando estava na Janzen. Ficamos duas horas e suamos, mas suamos muito.

Seguramente, uma das melhores massagistas que passei na Janzen!!!

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2486 Mensagem por julinhodavan » 23 Ago 2021, 08:41

A foto da Melissa voltou no site do Espaço Dourado, creio que seja só marcar ;)

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2487 Mensagem por Jaap » 24 Ago 2021, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera mais um TD realizado 23/08/2021

E dessa vez um mto gostoso , esse com a Bella Brown morena falsa magra da bundinha empinada e peitinhos pequenos com biquinhos bons de chupar .
Marcamos em Suzano msm , em um hotel próximo a estação chegou no horário toda cheirosa e bem arrumada ela é bem bonita estilo aquelas civis gostosinha da sua vila , como já foi relatado aqui por ou amigo do fórum .
Tinha terminado meu banho qdo alguém bate na porta ,era ela nos apresentamos ela senta na cama ao meu lado conversamos um pouco e ela já vai tirando a roupa e me olhando com aquela cara de safada que ela faz (não sei pq mas ela faz uma cara que mexe comigo)
Ela pegunta se pode me chupar , mas eu peço para ela deitar de bruços para eu ver aquela linda bunda vou beijando do pescoço até aquele rabinho fico um tempo admirando aquela vista e boto ela para chupar , chupa bem com pegada bem babado mas não consegue fazer garganta profunda que é uma pena .
Capa no garoto e bora para a cavalgada da Bella e como gosta de cavalgar a danadinha brincamos um tempo assim e peço para ficar de bruços ela já puxa um travesseiro e bota debaixo para fica com a bunda bem empinada , já vi que sabe oq tá fazendo fui metendo e dando tapa na bundinha dela ,ela geme gostoso não é aquele gemido forçado , falei que ia por no rabinho dela ela concordou e pediu o lubrificante falei que não precisava pois ela estava com a bucetinha alagada fui bem de vagarinho para não machucar ela .
O cu mais gostoso que já comi ela gemia gostoso e dava uns gritinhos a cada estocada depois de um tempo pediu para dar d4 , meti no cuzinho dela d4 até gozar , já estávamos bem suados e fomos para um banho.
Banho tomado e ficamos um tempo batendo papo tem um papo legal , fôlego recuperado pedi para me chupar e ela veio chupando e pegando nas bolas me olhando com aquela cara de putinha que n sai da minha cabeça .
Capa no menino e vamos nos de bruços ( adoro meter assim com ela que tem umas costas e bunda linda então fica sensacional) depois ela veio por cima de frente de costas e mais , vi que ia demorar a gozar e pedi o cuzinho de novo ela falou que estava dolorido mas deixou eu botar fui de vagar e depois dei umas metidas gostosas puxando o cabelo dela, gozei em suas costas e fomos para o banho terminar a noite .

Bella Brown
Anal:10 (melhor cuzinho que já comi)
Tempo - 2hora
Custo - R$300
Rosto - 9
Seios - 9 ( gosto de peitinhos p)
Cintura - 9
Barriga - 9
Bunda - 9
Beijo - 7
Vaginal - 9
Oral - 8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8b37r

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2488 Mensagem por Jaap » 24 Ago 2021, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Brown

Fala galera mais um TD realizado 23/08/2021

E dessa vez um mto gostoso , esse com a Bella Brown morena falsa magra da bundinha empinada e peitinhos pequenos com biquinhos bons de chupar .
Marcamos em Suzano msm , em um hotel próximo a estação chegou no horário toda cheirosa e bem arrumada ela é bem bonita estilo aquelas civis gostosinha da sua vila , como já foi relatado aqui por ou amigo do fórum .
Tinha terminado meu banho qdo alguém bate na porta ,era ela nos apresentamos ela senta na cama ao meu lado conversamos um pouco e ela já vai tirando a roupa e me olhando com aquela cara de safada que ela faz (não sei pq mas ela faz uma cara que mexe comigo)
Ela pegunta se pode me chupar , mas eu peço para ela deitar de bruços para eu ver aquela linda bunda vou beijando do pescoço até aquele rabinho fico um tempo admirando aquela vista e boto ela para chupar , chupa bem com pegada bem babado mas não consegue fazer garganta profunda que é uma pena .
Capa no garoto e bora para a cavalgada da Bella e como gosta de cavalgar a danadinha brincamos um tempo assim e peço para ficar de bruços ela já puxa um travesseiro e bota debaixo para fica com a bunda bem empinada , já vi que sabe oq tá fazendo fui metendo e dando tapa na bundinha dela ,ela geme gostoso não é aquele gemido forçado , falei que ia por no rabinho dela ela concordou e pediu o lubrificante falei que não precisava pois ela estava com a bucetinha alagada fui bem de vagarinho para não machucar ela .
O cu mais gostoso que já comi ela gemia gostoso e dava uns gritinhos a cada estocada depois de um tempo pediu para dar d4 , meti no cuzinho dela d4 até gozar , já estávamos bem suados e fomos para um banho.
Banho tomado e ficamos um tempo batendo papo tem um papo legal , fôlego recuperado pedi para me chupar e ela veio chupando e pegando nas bolas me olhando com aquela cara de putinha que n sai da minha cabeça .
Capa no menino e vamos nos de bruços ( adoro meter assim com ela que tem umas costas e bunda linda então fica sensacional) depois ela veio por cima de frente de costas e mais , vi que ia demorar a gozar e pedi o cuzinho de novo ela falou que estava dolorido mas deixou eu botar fui de vagar e depois dei umas metidas gostosas puxando o cabelo dela, gozei em suas costas e fomos para o banho terminar a noite .

Bella Brown
Anal:10 (melhor cuzinho que já comi)
Tempo - 2hora
Custo - R$300
Rosto - 9
Seios - 9 ( gosto de peitinhos p)
Cintura - 9
Barriga - 9
Bunda - 9
Beijo - 7
Vaginal - 9
Oral - 8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8b37r

Link:
🔗

Suuaahhs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2489 Mensagem por Suuaahhs » 24 Ago 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:10
Primeira vez aqui nem sei fazer isso direito mais vamos lá, vou deixar aqui minha avaliação da Mayara, anuncia no photofake, ela é a das fotos, dei sorte com ela.
Estava de passagem na cidade, entrei no site e o tipo dela me atrai muito, grande sabe, logo que chamei ela já me respondeu rápido, marquei o horário sem muita enrolação, fui super bem recebido, aonde ela atendia era bem simples até, perguntou se eu queria tomar banho e dps de eu dizer que não começamos o atendimento.
Ela me beijava enquanto tirava minha roupa, quando tirou já veio mamando sem nem eu falar, garota quente, cheia de fogo, no pv falou sobre massagem mas nem fiz questão, ela tratou de se despir tbm e me deitou me mamando mais um pouco dps colocou a camisinha e sentou, perguntou se eu queria pegar ela de 4 eu disse que sim e ela já ficou na posição com aquele bando todo empinado, uma pena ela não fazer anal com aquilo tudo de bunda, não demorou muito eu gozei, tomei um banho e fiquei conversando com ela, dps ela mesmo foi me beijando e batendo uma pra mim, aí fizemos mais uma vez aí eu gozei dnv, logo quando deu o horário e aí fui embora

Foi pago 130+ 10 de taxa do cartão
Muito simpática e bonita, carinhosa e senta bem gostoso, se algum dia voltar pra cidade tem repeteco com certeza

Link:
🔗

Suuaahhs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2490 Mensagem por Suuaahhs » 24 Ago 2021, 17:14

Esqueci se alguém quiser chamar ela