Um amigo me apresentou essa casa num dia e comecei a acompanhar o status até que vi num sábado de Junho, uma tal de Allana, perguntei se era a mesma que atendia na Espaço Vergueiro e com a confirmação da excelente Bella rumei pra clinica.
Chegando garota estava em atendimento e pedi para a chamarem pois queria saber se ela se lembrava de mim pois havia saído com ela em 2019, e queria saber se haveria uma boa recepção, se continuava gostosa, a garota veio com toalha no meio da sala, estava toda tímida, mas disse que lembrou de mim, e continuava até mais gostosa que antes, e com ela de toalha já subi as escadas.
TD
Para quem não conhecer é ela é uma morena, cabelos lisos pretos cumpridos, muito magrinha mesmo, deve pesar uns 55 Kg, baixinha, seios pp, bundinha minúscula, ela tem um quê de safadeza e delicadeza que me deixa com tesão.
Tomei banho, rimos fato dela já estar pronta pra ação, só precisou tirar a toalha rs, começamos nos beijando, os beijos dela confessos são meio contidos, parecem mais selinhos, ela disse que era por causa da Covid-19, enfim comecei a dando meu pau para ela mamar, e ela já o pegou e enfiou o todo na boca comigo de pé ao lado da cama, chupou pouco e já queria meter, mas falei calma, comecei a chupar sua bucetinha, deixando a bastante lubrificada mas ela queria rola, nem gozou ou deixou continuar, botamos capa e fui no ppmm, ela é bem apertada, e logo senti a vontade da fúria e acelerei e acabei gozando.
Pausa para um banho, ela tbm tomou, já estava botando a calcinha falei calma gata, ainda tem o round 2, estou só me aquecendo, ela de bate pronto colocou a calcinha no chão e já veio me abraçar, me beijando mais, e já colocou a capa e veio por cima, agora era a vez dela comandar o show, ainda tínhamos mais 30 minutos, ela rebolou gostoso e pude sentir aquela buceta deliciosa.
Pediu para comê-la de 4, pedido atendido e logo comecei a bombar gostoso, ela é magrinha mas tem umas curvas e onde pegar, isso que gosto dela, segurava aquela cinturinha e metia forte dentro de sua xaninha.
Não demorou muito para pegá-la de bruços, minha posição favorita, já a coloquei deitada e virado para o colchão e assim penetrei fundo daquela buceta que estava completamente encharcada, ela gemia, e segurava com força o lençol a cada estocada que eu dava.
Ela disse que ia se aproveitar de mim, e pediu para eu ficar deitado e veio por cima, numa cavalgada monstra, subindo e descendo, deslizando no meu pau.
E para finalizarmos os trabalhos, ela ficou na beirada da cama, e abriu as bandinhas da bunda e pediu pra meter fundo em sua buceta molhadaça, meti forte assim, até que soou o gongo, tirei a capinha e pedi para ela bater uma comigo de pé, ela atendeu prontamente o pedido e segurou e apertou bem pau, estrangulando com força até que esporrei novamente na mãozinha dela.
Recomendo e haverá repeteco.
Quando desci, vi uma pervinha que fiquei com vontade de conhecer mais a fundo, toda tatuada, chamada Crystal, chamei para um bate papo, perguntei do que gostava e se tinha alguma restrição, a garota começou dizendo que não fazia anal, até ai OK, mas depois disse que não chupava sem capa e não beijava, falei Triplo NÃO , na cara dela, como assim atender numa clinica e ser desse jeito, o programa a quase R$200,00 e não fazer nada.
Abortei logo a missão. Tem outras garotas muito melhores!
FUI!