Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#451 Mensagem por Magnata SP » 25 Jul 2021, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Confrades!!!

Um amigo me apresentou essa casa num dia e comecei a acompanhar o status até que vi num sábado de Junho, uma tal de Allana, perguntei se era a mesma que atendia na Espaço Vergueiro e com a confirmação da excelente Bella rumei pra clinica.

Chegando garota estava em atendimento e pedi para a chamarem pois queria saber se ela se lembrava de mim pois havia saído com ela em 2019, e queria saber se haveria uma boa recepção, se continuava gostosa, a garota veio com toalha no meio da sala, estava toda tímida, mas disse que lembrou de mim, e continuava até mais gostosa que antes, e com ela de toalha já subi as escadas.

TD

Para quem não conhecer é ela é uma morena, cabelos lisos pretos cumpridos, muito magrinha mesmo, deve pesar uns 55 Kg, baixinha, seios pp, bundinha minúscula, ela tem um quê de safadeza e delicadeza que me deixa com tesão.

Tomei banho, rimos fato dela já estar pronta pra ação, só precisou tirar a toalha rs, começamos nos beijando, os beijos dela confessos são meio contidos, parecem mais selinhos, ela disse que era por causa da Covid-19, enfim comecei a dando meu pau para ela mamar, e ela já o pegou e enfiou o todo na boca comigo de pé ao lado da cama, chupou pouco e já queria meter, mas falei calma, comecei a chupar sua bucetinha, deixando a bastante lubrificada mas ela queria rola, nem gozou ou deixou continuar, botamos capa e fui no ppmm, ela é bem apertada, e logo senti a vontade da fúria e acelerei e acabei gozando.

Pausa para um banho, ela tbm tomou, já estava botando a calcinha falei calma gata, ainda tem o round 2, estou só me aquecendo, ela de bate pronto colocou a calcinha no chão e já veio me abraçar, me beijando mais, e já colocou a capa e veio por cima, agora era a vez dela comandar o show, ainda tínhamos mais 30 minutos, ela rebolou gostoso e pude sentir aquela buceta deliciosa.

Pediu para comê-la de 4, pedido atendido e logo comecei a bombar gostoso, ela é magrinha mas tem umas curvas e onde pegar, isso que gosto dela, segurava aquela cinturinha e metia forte dentro de sua xaninha.

Não demorou muito para pegá-la de bruços, minha posição favorita, já a coloquei deitada e virado para o colchão e assim penetrei fundo daquela buceta que estava completamente encharcada, ela gemia, e segurava com força o lençol a cada estocada que eu dava.

Ela disse que ia se aproveitar de mim, e pediu para eu ficar deitado e veio por cima, numa cavalgada monstra, subindo e descendo, deslizando no meu pau.

E para finalizarmos os trabalhos, ela ficou na beirada da cama, e abriu as bandinhas da bunda e pediu pra meter fundo em sua buceta molhadaça, meti forte assim, até que soou o gongo, tirei a capinha e pedi para ela bater uma comigo de pé, ela atendeu prontamente o pedido e segurou e apertou bem pau, estrangulando com força até que esporrei novamente na mãozinha dela.

Recomendo e haverá repeteco.

Quando desci, vi uma pervinha que fiquei com vontade de conhecer mais a fundo, toda tatuada, chamada Crystal, chamei para um bate papo, perguntei do que gostava e se tinha alguma restrição, a garota começou dizendo que não fazia anal, até ai OK, mas depois disse que não chupava sem capa e não beijava, falei Triplo NÃO , na cara dela, ::basta:: como assim atender numa clinica e ser desse jeito, o programa a quase R$200,00 e não fazer nada.

Abortei logo a missão. Tem outras garotas muito melhores!

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#452 Mensagem por Magnata SP » 25 Jul 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de comê-la num sábado, não conseguia tirá-la da minha cabeça, passei o final de semana inteiro pensando no repeteco, e quando vi seu nome na lista, corri ao seu encontro numa terça-feira, dia 13/07 .

TD

Ela tem é uma baianinha arretada que tem um fogo porém ela tem uma vibe muito calma, muito relax, quem vê cara nem pensa que ela se transforma no quarto.

Como já temos nossa intimidade, no quarto small talk, poucos beijos, o que não curto muito pois acho que faz falta para a interação como um todo é o que anima o sexo, as preliminares, mas entendo que ela tem preocupação com a Covid, mas o fato de estar tão próximo dos clientes e nessa área acho uma bobagem visto que se for pagar pegar pelo ar, não terá como se proteger, mas enfim...

No quarto tomamos banho e começamos a brincadeira, troca de olhares intensa entre ambos.

Logo a deitei na cama pois queria aproveitar daquele corpinho mignon, e na bucetinha preciosa me acabei como nunca, lambi, chupei, dedilhei, mordisquei, já que nosso primeiro encontro não consegui fazê-la gozar dessa vez ela não me escaparia, suguei até que ela não resistiu e acabou se tremendo toda de verdade, foi lindo de ver e presenciar o quanto ela se entregou de fato na transa.

Até esqueci do oral já queria sentir aquela buceta encharcada.

Ela logo ficou em cima da minha pica me provocando fingindo que enfiaria meu pau e de repente fechava suas perninhas, e cada vez só deixava roçar em sua xaninha, na sua portinha... Loucura, pedi pra botar capa e assim meti muito gostoso com ela cavalgando em meu pau, cada subida e descida era uma estocada dentro daquela xaninha apertada que fazia pompoarismo e me deixava cada vez com mais vontade de penetrá-la pois era muito apertado.

Pedi para comer de 4 , pedido atendido e assim pude enfiar fundo naquela bundinha deliciosa onde ouvia ela gemendo baixinho a cada estocada minha.

Logo parti para o ppmm , onde senti aquela bucetinha apertando o meu pau cada vez mais, e pude apreciar seus rostinho e suas feições de devassa, levantei suas pernas em meus ombros e meti cada vez mais forte.

Depois ela voltou a cavalgar, fizemos a posição de lótus, bem próximos um do outro, praticamente sentido a respiração ofegante um do outro como nossos corpos entrelaçados, coisa linda de sentir e tocar.

Estava vindo a vontade de gozar, e ela fez um pompoarismos muito bom, prendendo e relaxando sua xana a cada expiração minha, queria rola essa safada, e não queria que a brincadeira acabasse cedo. Ficamos um tempo assim, consegui me recompor e voltei a bombar pesado do jeito que ela gosta até que acabei gozando fartamente.

Além de ser muito simpática, tem uma conversa agradável e gosta do que faz de verdade. Como diria aquele ditado : Nos Pequenos Frascos estão os Melhores Perfumes e esse é o caso da Allaninha.

1 hora de prazer que passou voando.

Recomendo sem pestanejar.

FUI!

Link:
🔗

gukawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#453 Mensagem por gukawa » 26 Jul 2021, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

TD realizado hj coma Cibele

Ja havia visto a garota na casa e ha algum tempo queria sair com ela, pena as agendas nunca baterem e o fato dela diminuir a presença dela na casa

Sobre a garota, pequena, por volta d 1,50, branquinha seios pequenos e bem bonitos, cinturinha fininha e uma bunda q c destaca, redondinha e grande para o tamanho dela

Vamos para o quarto, tomo minha ducha rapido e logo em seguida é a vez dela, fico deitado na cama observando seu corpo, apos a ducha ela vem para a cama, começa a chupar sem capa, uma maravilha, depois d um tempo peço para inverter e ela deita, começo a chupar ela e espetacular ver ela c contorcendo e gozando. depois d judiar dela hora d por a capa e vou por cima dela, enquanto vou metendo, ela tbm vai rebolando e gemendo, ficamos assim ate encher a capa.

Ficamos conversando um pouco deitados na cama e assim q toca a campainha nos arrumamos e saimos do quarto.

Repeteco com ctz, so dar sorte d poder reencontrar com ela.

Para qm gosta de meninas pequenas recomendo

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#454 Mensagem por astolfo3 » 02 Ago 2021, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:7
Fazia tempo que estava de olho na Monique, novinha carioca, cabelos pretos longos algumas tatoo nada exagerado, na entrevista disse que eu já tinha subido com ela, mas nunca tinha, ela me confundiu com outro KKK, rosto bonito ela não vai todos os dias dei sorte, , no quarto faz estilo namoradinha, beija com vontade, chupa gostoso na pressão certa tem mina que é muito leve ou muito forte, curti, oral de responsa, seios gostosos de chupar naturais, médios lindos, bunda média não faz anal pena, pego de 4 aguenta rola sem reclamar, de frente de lado, não aguentei gozei gostoso, curti recomendo para uma transa mais tranquila, repeteco talvez.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#455 Mensagem por embuscasquirt » 06 Ago 2021, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Nota:9
Na yankin conhecendo Renatinha 25/07

Domingo. cheguei Queria ver Alice e ver todas...mas algumas atendendo.

Gabriela, perguntas básicas e não foram positivas. Renatinha aparece com saia branca, saia subiu estava sem calcinha.

Sobre atendimento fiz umas perguntas. Primeira ela sorriu sim. Segunda sorriu com empolgação abriu sorriso. Terceira. Sim confirmado.

Então vamos

No quarto banhos conversas. Ela é magrinha e seios médios. Em alguns momentos parecem até grande pra ela ..

Td :arrow:

Beijos: Em pé beijos que foram ficando intensos. Não demora muito rola dura fui levando ela até a cama sentou.

Mas ai deitei e relaxei. ela já colou em mim. Pegou na rola dura..com leves toques pegou e ficou batendo devagar olhando como se estivesse com muita vontade mesmo de chupar....

Oral dela: Começou a chupar lentamente sem pressa. Chupada bem gostosa. Quente. rola latejando ela segurava de lado e beijada toda lateral

chupava só a cabeça com vontade. parava e olhava bem a rola e chupava. com parecia esta degustando mesmo. Vários minutos assim chupada lenta com vontade.

Depois ajoelhados. Uns beijos segurei na cintura e conduzo pra ela fica arrebitado. E mamei nos seios com vontade, macio e ela gemendo baixinho...

Oral nela: Pedi pra ela deitar, beijos pelo corpo desci e começo a chupar ppk. Ela gemendo bem baixinho com poucas reações. não fica forçando nada

demorou um pouquinhos mas deu gozada bem gostosa. se tremendo todinha. Continuei por ali ela continuou gemendo intervalado baixinho

Mas não fugiu. Foi ficando intenso gemendo mais alto e gozou praticamente em seguida denovo. gemendo bem gostoso

Um tempinho. e continuei chupando a bucetinha. E depois de uns minutos gozou denovo com ppk latejando

não foge não. continuei ela gozou denovo, Beijos com vontade.

Metendo: Pego camisinha encapado vou por cima beijando e metendo devagar e em seguida metendo mais rápido ..

Delicia .ela gemendo bem gostoso. Vários minutos por cima metendo. Até suar, cansei chupei lhe o grelo e gozou denovo

Encaixei meti mais e senti ppk latejando, Estava ficando intenso Ela foi subindo mais pra cama. acompanhei e fui metendo ela subindo..

Parei... o que foi?....rimos... Ela falou pernas doendo...

Puxei pro canto da cama e meti. Mais rápido.. segurando a perna dela no alto..

Meti, estava derretendo de suar ela estava muito excitada. Parei e chupei grelinho gozou denovo. será que contei bem...

Deitei ela sentou encima um pouco. Ficou sentando eu segurando na cintura ajudando na sentada..

finalização: Ela tirou camisinha e foi chupando com vontade chupando e batendo chupando devagar com vontade mesmo

Não me aguentei e sai gozando e ela me chupando. delicia, me tremendo e ela chupando me dano uns choquinhos

Ela foi no banheiro se higienizar

Estava de rola dura, deitado fui batendo e não estava tão sensível. continuei batendo e depois de quase dois minutos não é que gozei denovo. sai dois jatos

Banhos. beijão e foi um prazer...

Ela diz prazer foi meu e já falou em seguida até a próxima e riu.. rimos.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#456 Mensagem por Panza Verde » 08 Ago 2021, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Domingo 08/08/2021 Eva - Panza Verde passeando neste domingão de sol e dia dos pais, decidi rever a Eva depois de muito tempo (ano passado) na Yankin (primeira vez na casa). Já estava decidido pela Eva, mas acabou tendo uma apresentação, muitas meninas para um domingo, muitas mesmo! Várias da para ir fácil hein! Fazia tempo que não me encontrava com ela...ela some e aparece então bora aproveitar! Como já me conhece então a gente já fica mais à vontade. Eu estava na febre do gato mesmo tendo saído sexta e sábado (e ainda estou - coisa de velho mesmo) então pensava só nela...rs. Roupas no chão, higiene feita e cama pra receber o oral dela que é o meu preferido (ela tinha que dar curso)...nem sei quanto tempo ela ficou ali chupando mas tava foda segurar então pedi o preservativo logo...Camisinha colocada, subiu em mim, mas nem ficou muito...mudamos para ppmm e aí sim ficamos um longo tempo assim...deu para curtir bastante, mas dei uma acelerada e foi camisinha cheia...Aí sim ganhei aquela massagem caprichada até dar o horário...novo banho e rumei para Indy encontrar meu parça Lobinho...esse sim comedor!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#457 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Ago 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:7
Confrades!!!

Hoje resolvi fazer repeteco com a pequenininha Bebel, aproveitando que nem sempre ela está na YK.

viewtopic.php?f=8&t=198312&p=2611361#p2611361

Mamou gostoso, intenso, babado olhando nos olhos.....parecia que não via um pau há tempos.
A judiei.....chupei de arrancar gemidos altos da perversinha até gozar.

A peguei no PPMM e finalizei com ela D4.

Bebel é show!!!

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#458 Mensagem por Melim » 10 Ago 2021, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Domingo  passei na yakin já que a TG estava fraca .

Fiquei na dúvida com qual subir só filé.
Pedi uma dica para a bella e duas se destacaram dentro do meu perfil.

Escolho a rebeca linda com um corpo maravilhoso super simpática  .
No quarto já entramos com muitos beijos , garota se entregou de corpo e alma fez tudo com muito carinho e vontade.

Super recomendo

Simplesmente espetacular.

Bella elevou a casa para outro nível com uma equipe esplêndida .

Parabéns

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#459 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 10 Ago 2021, 09:33

POSITIVO

Nota:9
VISITA REALIZADA ONTEM (09/08) POR VOLTA DAS 19HS

Finalmente depois de um tempão sumida e sempre com a agenda lotada, consegui marcar um horário com a Eva.
Com certeza, a melhor da casa até o momento! Já deixei agendado com a Bella e saí correndo pra lá.
Cheguei com um pouquinho de atraso devido ao trânsito nesse horário, mas a Eva já estava
me aguardando e então, subimos para o quarto.
Fiquei animado com a forma que a Eva me recepcionou, pois ela me reconheceu mesmo tendo nos visto apenas uma vez,
justamente pq ela deu uma sumidinha rs.... Mas essa impressão já foi boa pois sabia que valeria a pena.

Entramos no quarto, já começamos a nos beijar e dar uns amassos...
Vou me despir, faço minha higienização enquanto vamos conversando, ela já tinha tomado o banho dela antes e então caio de boca
na bucetinha gostosa dela. Volto a beijar ela novamente, que beija com vontade, bem molhado e ela vem me dar um trato
num oral matador... Quase finalizo ali.
Coloco a capa, pego ela no PPMM, que bucetinha gostosa e pequena viu...
Quase me explodo de tesão, peço pra ela vir por cima onde ela me finaliza....

Ainda com alguns minutinhos do atendimento, trocamos um breve papo enquanto ela me massageia, super
atenciosa, dedicada e simpática.

Mulher maravilhosa, vale muito a pena ficar com ela.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#460 Mensagem por grenada11 » 13 Ago 2021, 14:18

POSITIVO

Nota:8
Continuando os tds atrasados, semana passada peguei a Eva, loira mignon mas peitudinha, acho que não é loira natural
É bem gostosa e safada, indico

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#461 Mensagem por grenada11 » 13 Ago 2021, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Peguei ela já algumas vezes, a melhor da casa sem dúvidas e todo mundo já deve saber pq a agenda dela ta sempre cheia
Não aparece muito, mas vale cada centavo, linda e gente boa, dava até pra namorar de mão dada
Recomendadissima, nunca dou 10,so pra ela

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#462 Mensagem por bommaruke » 16 Ago 2021, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Bela e Nivaldo Show de recepção !!!

Escohi a de sempre e sempre ela : Liz

Morena gata , muito gostosa, transa pra caralho , sintonia e simpatia ímpar, nos damos muito bem em outros carnavais passados, é chegar e a pegação vai até a lareira quase queimando!!!

Vale a pena comer várias vezes !!!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#463 Mensagem por Panza Verde » 16 Ago 2021, 20:14

POSITIVO

Domingo 15/08/2021 Eva - Panza Verde retorna à Yankin no último domingo, decidi mais uma vez rever a Eva, pois às vezes ela desaparece..rs. Já deixei agendado meu horário, mas fui surpreendido pois a casa estava lotada e com espera de quartos. Como já me conhece então a gente já fica mais à vontade. Eu tinha saído no sábado, mas parecia que faltava algo...rs, então bora encontrar a Eva que é tiro certo pra mim..rs. Roupas no chão, higiene feita e cama pra receber o oral dela que é o meu preferido (ela tinha que dar curso)...nem sei quanto tempo ela ficou ali chupando mas tava foda segurar então pedi o preservativo logo...Camisinha colocada, e fui direto para o ppmm e ficamos um longo tempo assim...deu para curtir bastante, mas dei uma acelerada e foi camisinha cheia...Aí sim ganhei aquela massagem caprichada até dar o horário...novo banho, acertei a conta e acabei encontrando as lendas urbanas: Gilson e RV...duas enciclopédias da putaria de São Paulo! Ficamos na resenha por mais de uma hora...

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#464 Mensagem por Andre_marques » 17 Ago 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina da TG

TD realizado em 12/08. Já conhecia a Valentina da Tangará. Corpo espetacular quase da minha altura (1,76). Beija pra caraio e a vibe dela é ótima.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#465 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Ago 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Nota:8
Confrades!!!

Repeteco com a pequena Cibelle.
Com vestidinho e saltinho, é foda!

A judiei......a deitei na cama e puxei sua calcinha pro lado e abocanhei!
Chupei até gozar! Gemeu gostosinho.

A peguei no PPMM, em pé, D4........e finalizei com ela sentando.

Sexo com ela é muito bom!

*

Link:
🔗

Responder