Ana Clara
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (27)99688-9823

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Ana Clara

#1 Mensagem por Apreciador+ » 10 Jan 2021, 09:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sondei essa garota tempos atrás, ela respondeu que só fazia saída e passou o preço do programa. Refiz o contato tempos depois perguntando se podia atender num certo horário aquele dia. Não sei por que, mas baseado na resposta dela, ou a pergunta foi incompreendida ou não foi levada a cabo, e foi preciso ligar para conseguir marcar. Cheguei antecipado e avisei que esperaria perto do motel combinado. Ela respondeu passado um tempo justificando que se atrasara, marcou de encontrar em outro lugar e passou a localização. Enfim achei o lugar e partimos pro motel.
A morena é baixa, bronzeada e voluptuosa, cabelos pretos lisos e compridos, rosto bonito, peitos grandes siliconados, bunda grande, coxas grossas, material de qualidade, comunicativa e extrovertida. Tava sexy com vestido salmão colado no corpo e sem sutiã.
Chegamos e fui direto pro banho. Voltei e ela já tava só de calcinha preta na cama. Parti então pra cima, arrochei ela, concentrei naquela peitaria abundante e chupei. Ela disse que chuparia com capa alegando afta, daí encapou e fez um boquete gostoso, mas não duradouro. Pedi pra chupar, ela deitou e ataquei xota e grelo até ela gozar, mas sem o dedinho na ppk, censurado como faz a maioria ultimamente. Tentei lamber a bunda, mas ela disse que não gosta, e falou também que não curte 69. Daí chupetou de novo, encapou, passou gel e fomos pro fight.
Ela ofereceu logo aquela bunda GG de 4, encaçapei ali e fui estocando e apreciando a marquinha daquele material de qualidade. Ela incentivou, dizia e repetia pra fuder aquela buceta gostosa, maravilha. Perguntei do anal, ela disse que só com cliente fidelizado ou quando atende em outra cidade. Então pedi pra ela ficar de bruços, fustiguei ali, montei em cima e dedilhei o brioco numa boa. Vi que não duraria muito ali engatado naquela abundância e falei que ia gozar. Aí que ela estimulou com força falando pra gozar mesmo na buceta, fui com tudo e estufei a touca, e o dedinho atolado naquele brioco.
Tomei banho e insinuei o 2º round, pois ainda tinha tempo, mas para minha surpresa ela disse que mais liberação só fidelizado na 2ª saída em diante. Então conversamos mais um pouco enquanto me vestia, paguei o cachê e a casa e rua.
Garota gostosa, voluptuosa e tesuda, extrovertida e boa de papo, atendeu de forma morna com breque de mão puxado, aquém do esperado pra uma saída, regulou o anal e 2º round. Vale repeteco pra conferir se rola a brincadeira no parquinho dos fundos. Sorte de quem for nela em outra cidade, que pode usufruir o pacote completo logo de primeira, como relatou o colega forista em julho/20 (viewtopic.php?f=352&t=117112). Ensinucado entre volúpia e senões, vai neutro mesmo.
Contato - 6
Local – sem nota
Rosto - 9
Corpo - 10
Peito – 9
Bunda - 10
Buceta - 10
Cu – não comi só dedei
Atendimento - 7
Envolvimento - 7
Geral – 8.5

https://fatalmodel.com/524710/ana-completinha-524710
https://nonono.is/wip/PrhwF
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 09:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2013, 21:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana saídas VVelha

#2 Mensagem por casadovix2012 » 07 Ago 2021, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,
TD fresquinho, realizado hoje mesmo. Depois de um mal entendido com uma garota com quem saio sempre, resolvi me aventurar e desbravar esta garota cujo anúncio aparece só eventualmente, pois ela viaja muito.
Já tinha pensado em sair com ela antes, mas duvidava daquelas fotos.
Primeira coisa e a mais importante a dizer: SIM, ela é aquilo tudo!

Contato por WhatsApp rápido e objetivo.
Busquei a garota perto do Love Motel e partimos para lá. Estava num vestido justo e provocante, em que já dava pra perceber os atributos. No início houve uma certa "distância". Mas ela é simpática, tem um bom papo e foi quebrando o gelo.
Até que disse - espera que vou colocar uma lingerie pra você.
Rapaz!!!
Quando voltou do banheiro, que espetáculo!
Ajoelhou na cama, onde eu já estava recostado e veio se chegando, oferecendo aqueles peitos maravilhosos para eu chupar e acariciando meu pau.
Carinhos daqui e dali e ela se abaixa pra me chupar, ficando de quatro com aquele rabo - e que rabo! - virado para um dos espelhos. A vontade era congelar ali...
Boquete molhado e com vontade, até que eu pedi pra parar, pois ia queimar a largada COM CERTEZA!
Ela se deitou e desci ora chupar a buceta. Limpa, cheirosa, uma delícia! À medida que eu lambia, o grelo ia ficando mais inchado e aparente (não é grande). Ela pareceu gostar bastante e como eu adoro, fiquei ali um bom tempo.
De vez em quando chupava os peitos, enquanto acariciava a buceta de leve, ou colocava meu pau na sua boca. Brincamos bastante até ela gozar.
Depois foi a minha vez.
Capa no garoto (colocada com carinho com a boca) e o golpe fatal: ela virou de costas, de quatro, na beirada da cama.
Não durei muito, mas foi uma delícia!

Como meu alvará era curto, ficamos num round só. Papo interessante enquanto nos vestimos e fomos embora.

Resumo:
Rosto: 8 não é uma miss Brasil, mas é uma morena bonita.
Peitos: 10 grandes e firmes (não tenho problema com cicatriz de cirurgia)
Bunda: 10 grande e firme, redonda.
Barriga chapada
Boquete: 10
Transa: 10 falei pouco pq fui rápido, mas ela se envolve e te deixa à vontade.
Não tentei anal.

Recomendo apenas se você gostar de mulherão MESMO, estilo Panicat.
Repeteco com absoluta certeza!

https://fatalmodel.com/524710/ana-so-faco-saida
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2021, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlceAlpino
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana saídas VVelha

#3 Mensagem por AlceAlpino » 10 Ago 2021, 06:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue meu relato sobre a tal Ana: https://fatalmodel.com/524710/ana-so-faco-saida

(Tinha uma outra conta antiga, com vários TD's postados. Mas não consegui recuperar, se algum adm puder ajudar)

Primeiro, uma correção sobre o relato do amigo acima. Essa perva é ficha carimbada aqui. Não existe esse papo de "viaja muito", isso parece até conversa de BOP. Acesso os sites de acompanhantes semanalmente, e essa ANA tá ali há muito tempo. Então menos emoção e mais racionalidade.

O atendimento da guria pelo WhatsApp é péssimo, péssimo. Parece até que tá fazendo um favor (geralmente ao perceber a arrogância no atendimento eu já desisto). Bom relevei o mal-humor aparente da garota, conseguimos chegar num consenso de local (Motel), e lá fui para o encontro. (Ela cobra acréscimo basicamente em tudo, anal, massagem, etc)

Como faço de costume, cheguei um pouco antes, comecei a relaxar. Ao que chega a perva, com uma cara emburrada, toda desconfiada, me deu um sorrisinho amarelo de canto de boca, mal cumprimentou, colocou a bolsa ao lado da cabeceira da cama e ficou me olhando com aquela cara de tédio. (Eu já estava pensando no dinheiro perdido)
Ela tirou a roupa, e o corpo realmente corresponde, apesar de muita artificialidade. Bunda muito grande, cuzuda, e estava com uma lingerie sensual. De corpo estava tudo em dia, cheirosa.
Deu uns beijos frios, veio massageando o pau, e como sou ligeirinho, logo a coloquei de quatro, calcinha de lado, e transamos de 4. Leite na borracha, tomei uma ducha, voltei e ela chupou, sem capote. Boquete começou morno, mas dá pra ver que ela se envolve, e engoliu a ferramenta toda (que nem é tããão grande assim kkk). A melhor parte foi o oral com ela dedilhando a ponta do cu, perguntei sobre o anal, daí descobri que ela pedia acréscimo. Como sou contra o adicional, fiquei no básico.
Madeira envernizada novamente, chamei ela por cima, e finalizamos no PPMM.

Bom, meu negativo parte da ideia da arrogância da perva no atendimento e do desinteresse em agradar. Tive que ficar o tempo todo "paparicando" e conduzindo a donzela por tapetes vermelho e estradas reais cobertas de rosas. Se eu não fizesse isso, ela não iria se soltar, e aí verdadeiramente seriam 250$ no lixo. Então, se for pra transar, e eu ter que ficar agradando a guria, eu transo com a de todo dia, a de casa. Certamente ela tá acostumada a clientes que a "veneram". Mas eu to cagando, o corpo chama atenção, mas o bom atendimento chama ainda mais.

Resultado da ópera
O sexo é bom, o corpo dela ajuda, e ela envolve a pessoa (somente em condições específicas citadas acima). Não vejo que ela seja fresca, apesar de ser bem escrota no atendimento antes do programa. É o tipo de guria que só vale a pena se você a pegar num dia bom. Ou seja, ela não faz totalmente por que gosta da coisa, e o dinheiro sempre vai ser a prioridade máxima dela, o que faz ela ligar o foda-se para o restante. E as melhores gurias que já atenderam e atendem aqui, sabem que o dinheiro agrega em tudo, mas atender bem faz a clientela fixa.

250$ a Hora. (Se o local não for perto dela, ela cobra deslocamento)
Repeteco? Não.

Voltaria se a postura dela fosse outra, ou ela mudar essa mentalidade repulsiva.
Sob investigação

Caros Foristas,

Aqui é o local para a postagem dos tds, as brigas e discussões vcs podem ter via MP, para facilitar o trabalho do moderador.
Nem sempre é possivel ver tudo, pois é muito trabalho. Sugiro que quando tiverem algum problema me passem uma MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2021, 11:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ana Clara Castilho

#4 Mensagem por Esmegma » 03 Set 2023, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do fiasco com a Samara e ainda de saco cheio fui atrás da Ana Clara.

Prédio de alto padrão em Itapuã. Identificação na portaria e apartamento decorado de muito bom gosto.
A Ana Clara é uma baianinha linda! De conversa agradável e um corpão.
Marquinha de bikini em dia (ela é dona de um espaço) peitos grandes e siliconados, bunda grande e durinha, e uma pepeca com piercing (no seios tb).
Banho devidamente tomado, e ela partiu pro ataque. Boquete desembolado, garganta profunda muito babado. Top ela manja do negócio!
A ppk é depiladinha, uma delícia de chupar apesar do piercing atrapalhar um pouquinho. Se contorce e geme baixinho. Uma delícia! Nada forçado.
Depois q ela gozou, chupou mais o pau como se não houvesse amanhã... Qse fui a lona. Pedi pra ela sentar por cima... Que visão!!! Kickada pro caboclo queimar a largada (tem q se controlar)
Depois trocamos pra de ladinho e depois montei em cima d4. Aí não teve como! Sacola cheia e respiração ofegante!

A minha sorte é que tinha acabado de gozar de outro PG se não o forró já tinha acabado a tempos.
Detalhes do PG que só me foram passados dentro do quarto: o programa é de 1h mas só é uma finalização, apesar de anunciar PG completo, anal é a parte.

Local: 10
Agendamento : 8 (meio burocrática com horário, cheguei 30 min mais cedo mas ela só liberou a entrada no horário exato. Apesar de ter ficado conversando comigo pelo zap :roll: )
Simpatia:10
Boquete: 10
Sexo: 8 ( perdeu ponto por causa de 1 finalização)
Anal: taxa extra

250 moluscos/1h

Vale a visita!

https://fatalmodel.com/524710/ana-clara-castilho
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4752 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Clara
    5 Respostas
    7833 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Ana Clara
    0 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por andreolieveira
  • Ana Clara
    0 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ana Clara
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1788 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”