EROS MASSAGENS
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 97043-4510 - (21) 3253-9006

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
kid frota
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Nov 2011, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

EROS MASSAGENS

#1 Mensagem por kid frota » 10 Mar 2021, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
SHEILA - https://erosmassagens.com.br/

Estava no Downtown para resolver uma questões particulares e resolvi finalmente conhecer a casa. Ao chegar fui atendido pela recepcionista que me direcionou para uma cabine vazia, pois a recepção estava com um outro cliente.

Logo que acabou o atendimento ao cliente, a recepcionista volta e me oferece a apresentação das meninas. Ao total acredito que foram 6 meninas que se apresentaram, entretanto me lembro do nome da Vênus, Jade, Monica, Yasmin e Sheila. Todas as meninas foram extremamente simpáticas e se apresentaram com um belo sorriso no rosto. Acabei escolhendo a Sheila por ser mais o meu estilo. A Sheila é uma morena de cabelo liso preto escorrido, com aproximadamente 1,65 de altura, bunda grande e peito natural grande.

Após o pagamento, a recepcionista me direcionou até a cabine e pediu para esperar pela Sheila. Após esperar algo como 3-5 minutos a Sheila chega a cabine sorrido e sendo bem simpática e agradável. Após breve conversa, peguei os itens e parti para a higienização em um banheiro compartilhado, mas até bem limpo e decente. Ao voltar a cabine, a Sheila oferece uma massagem que aceito de prontidão. A massagem foi até gostosa e me relaxou, mas nada profissional pois ela passa o creme e espalha com carinho, apenas.

:-x A partir de agora começa o vacilo.... :-x

Depois de algum tempo de massagem ela vem para cima beijando o meu pescoço... Beijei o pescoço dela tbm e ao tentar beija-la ela "levemente" vira o rosto deixando claro que não iria rolar amasso.. A partir dai, aproveito para abaixar o vestido dela e começar a beijar os peitos grandes, naturais e com um piercing em um dos mamilos... eu ainda com o amigão desanimado, ela tira a calcinha e já parte para abrir a camisinha e eu fico com aquela pergunta; Como assim ela vai colocar uma camisinha em um pau desanimado? Não vai nem chupar para animar o menino? Ela percebe a minha estranheza e parte para dar uma roçada que até animou o menino.. com o garotão já em ponto de bala ela coloca a camisinha, da uma chupada mixuruca e parte para sentar...

Nesse momento toda a minha vontade já havia se esvaído, pois não rolou amasso, chupou de capote e mesmo o boquete com capote foi sem graça...Eu ainda tentei me concentrar para diminuir meu prejuízo, mas foi difícil... O clima de sexo na minha cabeça já tinha ido embora... Depois de algum tempo de foda, dei uma gozada sem graça e então ficamos conversando um pouco e eu meti o pé...

Em resumo, a casa é organizada, com procedimentos que garantam a discrição e que clientes não se esbarrem pelo estabelecimento... A Sheila, apesar de bonita e fazer meu estilo, não foi o esperado e não gostei do atendimento. Com certeza não terá repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2021, 10:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: EROS MASSAGENS

#2 Mensagem por Mirko » 14 Mar 2021, 08:43

Tio,

Só uma sugestão, suprime o endereço da casa para a parte do TD para ficar menos explanado, o endereço é em complexo com várias clinicas, consultórios, lojas e empresas.

Ai o cara da um google é "voila":

- Sabia que era puteiro aquela porra, vou denunciar ao condominio e ai lá vai a Eros massagem para o caralho.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2021, 10:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kid frota
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Nov 2011, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: EROS MASSAGENS

#3 Mensagem por kid frota » 16 Jun 2021, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
JUJU - https://erosmassagens.com.br/juju-eros/

Ontem fui conhecer a nova filial da Eros Massagem no shopping Downtown. O espaço antigo continua em funcionamento no mesmo bloco, mas preferi desbravar um novo local é uma nova perca.

Chegando ao local, fui recebido pela recepcionista que me encaminhou para uma cabine para a apresentação das garotas. Ao todo entraram uma 8 meninas, mas lembro apenas da Bela, Vivi e da minha escolhida, a Juju.

A Juju é uma morena com uns 1,65, bundinha média mas redondinha e durinha, peito natural médios e rosto muito bonito. Chegando a cabine que seria atendido, que por sinal é bem espaçosa e com uma cama estilo tatame de casal fui logo tirando a roupa para me descoloca até o banheiro para tomar uma ducha. Voltando do banho deitei de beiço para receber uma massagem da Juju. A massagem é boa, ela sabe o que faz, onde colocar pressão. Comigo ainda desconta a Juju já tirou a roupa e começou a fazer uma espécie de massagem nuru esfregando todo seu delicioso corpo em mim. Já com o garoto animado, eu me virou e ela começa a roçar a bucetinha no meu pau e beijar meu pescoço me deixando louco de tesao. Vagarosamente ela foi descendo até começar um boquete nota 10. Fiquei desfrutando essa mamada por uns 5 minutos até pedir para ela vir em 69 para eu também chupar a bucetinha pequena e cheirosa dela… ficamos nessa brincadeira por uns 10-15 minutos até que eu larguei na boquinha dela. Sem parar, já coloquei ela deitada e continuei a chupar a buceta maravilhosa dela com velocidade… ela rebolou bastante na minha língua por mais uns 10 minutos que foi o tempo suficiente para o garoto já animar outra vez… deitei novamente, pedi para ela encapar o menino, depois ela veio encaixando a bucetinha apertada na minha r to lá e começando uma cavalgada perfeita… com velocidade e pressão ideias… ficamos metendo por uns 20 minutos até que gostei novamente.

Em resumo, a mina é uma delícia, fode com tesão e me deixou extremamente satisfeito!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kid frota
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Nov 2011, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: EROS MASSAGENS

#4 Mensagem por kid frota » 10 Ago 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ALICE - https://erosmassagens.com.br/alice-eros/

Em mais uma visita ao shopping Downtown organizei a minha agenda para ter pelo menos 1 horinha disponível para uma breve visita ao Eros terapias. Ao chegar na escondida sala, toco a campainha e sou atendido pela recepcionista que me encaminha para a recepção. Na recepção ela me oferece apresentação das meninas que se apresentaram na seguinte ordem: jade, Monica, Mariah e Alice. Todas foram bem simpáticas, mas s que melhor fazia o meu estilo foi a Alice!

A Alice é uma baixinha com 1,60 aproximadamente, cabelos castanhos escuros, peitos grandes naturais maravilhosos e uma Bundinha bem Durinha.

Ao chegar na cabine após a higiene me deito de costas para receber uma massagem relaxante dos pés a cabeça, que literalmente. Após a massagem me sento e começamos um gostoso amasso com muito beijo no pescoço, na boca e nos peitos. Após uns cinco minutos de amasso peço para menina deitar e começo um oral em sua bucetinha perfeita. A bucetinha da Alice é pequenininha, raspadinha, com grelo lindo e rosado! A definição de uma buceta de menininha! Ficamos nesse oral por pelo 20 minutos até a menina alcançar o prazer. Após esse oral demorado me deito de barriga para cima e a menina inicia uma massagem maravilhosa no garoto até que eu já com o medo de queimar a largada peço para ela parar… então a menina coloca o capote e inicia um boquete delicioso, uma pena que não foi sem a capa! Ficamos nesse oral por cinco minutos até que novamente próximo de queimar largada peço para ela iniciar a cavalgada. Sentir meu pau entrando naquela buceta pequena foi extremamente gostoso e a menina cavalgou com maestria que lá após 10 minutos não teve como e foi leite na borracha!

Pontos fortes:
Beijo na boca sem restrição;
Massagem;
Bunda Durinha;
Bucetinha pequenininha

Pontos Fracos:
Chupar de capote

Notas:
Rosto: 6
Bunda: 8
Buceta: 10
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 19:40, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”