Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7074 Negativos: 106 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6586 Mensagem por zapata » 24 Jul 2021, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas

Mais um repeteco com a Fernanda

Chegamos no quarto com saudades ficamos um bom tempo nos beijos e amassos...dessa vez pulei a chupeta e encapei o kct e ja peguei ela de frango assado meti muito rola na gata...pedi o cuzinho ela atendeu como de costume...mas desta vez nao estava encaixando legal...percebi q ela nao estava curtindo...sem crise...ja comi muito aquele cuzinho...voltamos para o oral...escapamos novamente e peguei ela de tudo quanto eh jeito e gozei com ela d4 com aquele rabao empinado.

###Foda Sensacional ###

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6587 Mensagem por Magnata SP » 25 Jul 2021, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FIT

Nota:10
Fala cambada de putanheiro!!!

No ínicio de Junho, numa semana louca, comendo uma mulher por dia, vim prestigiar minha gata, cavala e sarada, a Linda Jade!

Bem recepcionado pela gerência, a gata já veio me buscar com aquele sorrisão no rosto e subimos ao quarto.

TD

Nem preciso mais descrever o biotipo dela de tantas vezes que o fiz, mas só posso dizer que continua cada vez mais sarada, torneada, forte mesmo, parece até que vai competir numa prova de Body Building

No quarto aqueles beijos que só ela tem, aquele encaixe perfeito , quase mágico, como senti falta disso!
Tiramos as roupas, aquela playlist de responsa no celular, tomamos banho juntos e foi aquela festa, até pedi para ela chupar um pouco enquanto a água caia em nossos corpos.

Na cama foi dada uma atenção especial ao pau e ao saco, ela literalmente devora o pau, coisa de louco, bem babado e sugado, olhando para mim com aquela cara de devassa, enquanto intercalava uns beijos de língua.

Deitei a na cama, dei aquele trato naquela xana quente e naquele grelão de anos de bomba de academia, não demorou muito e ela logo revirou os olhinhos e gozou de forma profunda, ela não finge ela entra em transe mesmo, só que viu sabe o que eu estou falando.

Logo coloquei capa e fui no PPMM, Frango Assado, de 4 olhando aquele bundão na nuca delicioso e gigante, fruto de muito agachamento, logo pedi par ficar de bruços e meti até o talo, naquela buceta melada, entrava e saia fácil, praticamente deslizava sem necessidade de gel.

Pedi para vir na cavalgada monstra, ela veio de frente e depois no reverso de costas, comigo dando uns tapas nervosos naquela buzanfa.

Dando o tempo final, pedi para tirar a capa e vir chupar um pouco mais, ela claramente obedeceu e logo estourei o champanhe e foi muito leitinho quente na bocona dela que sorveu tudinho.

Uma triste noticia que venho postar aqui é que um tempo depois tentei agendar com ela, mas descobri que ela não faz mais parte do quadro de massagistas da clinica Nova Ceci, uma grande perda para nós 🙁

Foram anos de uma putaria de alta qualidade, nunca li nenhum TD negativo dela, atendia a todos nós com esmero e tesão, beijava como se não houvesse amanhã, era nossa amante, namorada, esposa ou puta que a gente procurava ou precisava naquele momento, fazia diversos papeis e topava todas as brincadeiras dentro do quarto.

Difícil achar uma garota assim nesse mundo que se entregava de verdade e gostava de sexo do mesmo jeito que nós.

Mas enfim...fica ai meu último relato, e se alguém souber onde ela esta por favor poste aqui para os camaradas.

Paguei R$170,00 bozos e me despedi sem saber que seria a ultima vez.

Fui!

Link:
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6588 Mensagem por Alex Akira+1 » 27 Jul 2021, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Nota:9
Final de tarde, hora de relaxar.

Passada pra conhecer a Micaela.

Super simpática e com um fogo no corpo saí de lá querendo mais.

Recomendo.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6589 Mensagem por Linguiceiro » 01 Ago 2021, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitei o alvará de última hora e parti para a Nova Ceci. Como a Priscila estava em atendimento, optei pela Raquel, já bem descrita por aqui e que frequenta a clínica somente aos finais de semana. Não me arrependi.
Muito gata e gente boa, no quarto, após higiene de ambos, me beijou com vontade, chupei a bucetinha cheirosa dela, parece que curtiu, em seguida ela me chupou sem capa, oral excelente, babado e profundo.
Colocamos a capa, ela cavalgou no começo, em seguida ficou de quatro e soquei com vontade. Arranquei a capa e ela mamou até eu encher sua boquinha de leite.
Fodão, vale repeteco em breve.

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6590 Mensagem por machineman » 03 Ago 2021, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:8
Liz,

Feito a uma semana.
Aproveitei o alvará e parti pra Ceci. Após apresentação, escolhi a Liz.
Seios com silicone (muito bem feitinho), Bumbum M, muito gatinha.
Assim que chegamos no quarto, me deixou bem a vontade, tomamos banho e logo fomos pra cama.
Oral muito bom e feito com vontade.. a meu pedido ficamos assim por um bom tempo.
fiz um oral nela tbm.
finalizamos com ela por cima.

Abs

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6591 Mensagem por hatcherthemaster » 03 Ago 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:7
Prezados colegas,

Em uma dominical tarde da era Covidiana, estive na Ceci e acabei fazendo um td com a Sayuri. Ela é uma moça nipo-brasileira, com aproximadamente 1.69, relativamente magra, uma feição de ninja gueixa sedutora, mais bela ao vivo que nas fotos. No atendimento, ela mostrou boa disposição após um começo metódico e racionalizado. O ambiente da sala estava bem frio, dificultando a entrada no chuveiro. Após o banho, deitamo-nos e começamos uma pegação, alternada com oral sem capa e 69. Depois, ela veio por cima e moveu-se freneticamente, finalmente soltando-se no ato. Enfim, a moça foi esforçada, mas tardou a se envolver, chegando a me deixar um pouco perplexo e tenso ao entrarmos na alcova. Eu diria que ela é uma opção razoável, mas ainda deveria muito instruir-se com as grandes e saudosas mestras Jade e Dani.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6592 Mensagem por minitinko » 04 Ago 2021, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:TAYLA

Passada na casa, Cida estava na recepção e quando vi a Thayla, xonei. Uma delícia.
TD atrasado mas não sonegado. Após muito tempo sem passar com ninguém.

NOME: Tayla
DATA/HORA: Começo de Julho
CUSTO: R$ 150,00 por 30 min de Massagem - promoção para forista
BIOTIPO: Morena, corpo gostoso, rosto lindo

AVALIACAO GERAL: Após apresentações, não tive dúvida em passar novamente com a Tayla. Começamos num oral delicioso, ela tem uma técnica maravilhosa, só experimentando para saber. Passamos para um 69, um pouco de metelança e novamente oral onde gozo nos peitos dela. Achei o corpo dela perfeito e delicioso.

Recomendo.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6593 Mensagem por minitinko » 04 Ago 2021, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Passada na casa, num domingo Iara estava na recepção fui certeiro conhecer a Priscila.
TD atrasado mas não sonegado.

NOME: Priscila
DATA/HORA: 11/07/2021
CUSTO: R$ 150,00 por 1/2 hora de Massagem - promoção para forista
BIOTIPO: Morena, corpo gostoso, rosto lindo

AVALIACAO GERAL: Diversos domingos tentando alvará sem sucesso. Nesse domingo consegui me locomover para lá para conhecer a Priscilla.
Menina de rosto angelical, peitos grandes e uma bunda enorme. Conjunto é lindo e destoa com as outras meninas. Como disseram no relato, oral matador. Fizemos algumas posições, mas o forte é o oral, que eu estava precisando. Voltarei mais vezes.

Recomendo.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6594 Mensagem por pica_latejante » 04 Ago 2021, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Passada na casa no dia 31/07/21 para fechar o mês.
E peguei a Raquel q estava bem reuisitada no dia
- Descrição: Corpo mignon, morena, cabelos castanhos, deve ter um pouco mais de 30 anos, ou seja não é nenhuma menininha, barriga chapada, pernas bem torneadas, peitos P, mas tudo em seu devido lugar
- TD: Depois dos nossos banhos, rolou uma sessão de chupafas, onde ela gozou rapidamente na.minha boca, então foi a vez dela, mamou gostoso e vagarosamente sem capa, pedi p/ encapar e metemos com ela gavalgando, foi muito bom
Como estava com uma baita vontade, acabei por gozae ali, e depois ficamos trocando uma idéia até dar o tempo.

Repeteco sempre

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6595 Mensagem por Marcio0001 » 04 Ago 2021, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei com a Lia . Para mim a melhor da casa no quesito de beleza , corpo, simpatia e sexo . Uma morenaça , na casa dos 30 anos , com seios siliconados médios e perfeitos . Seu corpo é todo durinho . Beija muito , melhor que namorada . Adora fazer e receber um sexo oral . Demora para gozar então tem que ser paciente se quiser provar seu mel . Qdo ela sobe e começa a cavalgar , faz o seu pompoarismo que é fantástico .

Link:
🔗

beto amigo 02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Samantha

#6596 Mensagem por beto amigo 02 » 06 Ago 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Apos muito tempo ausente , voltei a casa para checar o plantel... atendido pela Samanta.. e para minha felicidade encontrei novamente a Vivi! Mto simpatica e gostosinha de comer! Quem ja experimentou gostou! alem de beijar mto gostoso e se envolver bem na transa! Ela tem uma bunda mto gostosa, carinha de safadinha que dá um tesão da porra... chupei , lambi e me lambuzei... comi gostoso e finalizei lá mesmo! vale muito a pena para quem curte uma boa transa como uma pessoa alto astral! repeteco sempre !! recomendo muito...nota 1000!

Link:
🔗

Ajyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6597 Mensagem por Ajyl » 07 Ago 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado com a Pri, semana passada.

Como sempre, bem atendido. Priscila é morena, tudo gg..muito bem distribuídos e rosto bonito.

Começamos com bons amassos e logo partimos para o fight. Oral sem capa com boa pressão, capa no menino e alternamos entre pppnm e de quatro. Com certeza vale repeteco.

Abraços!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6598 Mensagem por ponei_das_colinas » 08 Ago 2021, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

TD realizado com a Tayla.

Moça muito bonita. Rostinho lindo.
Passei várias vezes com ela. Uma das melhores da casa atualmente.
Não regulou posição, foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na boquinha.
Ela e bem simpática.
Ponto positivo pelo bola gato com o rostinho olhando para você.

Repeteco? Com certeza...

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6599 Mensagem por ninjajiraya » 09 Ago 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a Liz umas 2 semanas. Loira, baixa, bonita de rosto. No quarto, depois do banho, já veio empolgada pra cima. Primeiro ela começou num oral legal e depois já veio pulando em cima. Depois com ela de 4 , depois de lado e finalizei assim
Recomendo

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6600 Mensagem por hatcherthemaster » 09 Ago 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:10
Prezados colegas,

Noutra tarde estive novamente na Ceci para matar a saudade da louvável Lia. Faço minhas as palavras do Marcio0001 para descrevê-la: trata-se realmente de uma morenaça, milf, muito top, com aquele sorriso lento e natural, aquele jeito de quem gosta de pegar onda com bodyboard e uma educação incomparável. Ela é tudo o que ele disse. Naquele dia, ela novamente deu uma aula de como atender o Hatcher. O tempo estava frio. Ela se importou em criar as todas as condições para que o clima não atrapalhasse o fight. Houve pegação, oral perfeito, 69, ela por cima de frente no sagrado coqueirinho, ela por cima de costas, ela d4 e finalização perfeita. A moça estava inspirada.

Link:
🔗

Responder