Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2671 Mensagem por Iossef_Salam » 11 Ago 2021, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera estive na clinica na segunda e

voltei na terça pra dar uma relachada, fui sem

agendar , quase não consigo a gp que eu

queria, mas o confrade Chicão Gentilmente

cedeu a vez para mim, gp escolhida cuja a

indicação a casa foi feita pelo nobre colega ,

Vamos ao td a gp é mais bonita e gostosa

Que nas fotos PQP, banho tomado rolou

Uma sintonia legal beijos muita pegação,

Tudo muito gostoso e meu Deus que belo par

de seios que ela sabe usar muito bem,

boquete bem cadenciado sem capa bem

babadinho, vacilou queima largada, ficou tão

molhada que escorreu, disse que estava

precisando mesmo de uma gozada... Depois de várias posiçoes gozei com ela cavalgando de frente pra mim enquanto me deliciava naqueles peitos deliciosos repeteco com certeza... Iossef Salam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#2672 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Ago 2021, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Nota:8
Confrades!!!

Fazia tempo que não ía na clínica, porém vi que o plantel estava bem interessante.
Conversei com algumas meninas, algumas velhas conhecidas e resolvi arriscar: Paloma.

Pele branquinha, cabelos pretos compridos, peitos naturais, uma bela raba, algumas tattoos, +ou- 1,65m, 24 anos....gata!

Estava de sainha e saltinho, chamava atenção quando desfilava pela recepção.

Já no quarto, a porta mal se fecha e nos atracamos! Comecei falar putaria em seu ouvido e ela já gemia de tesão só de imaginar o que eu faria com ela.
A deito na cama e a mamo! Chupei, judiei! Ela grita alto de tesão pra todo mundo ouvir! Gozou várias vezes.
Seu oral é bem caprichado! Babado, ela pôe o pau inteiro na boca! Chupa olhando nos olhos!

Veio por cima e finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, ADORA OUVIR PUTARIA AO PÉ DO OUVIDO!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 8 (BOA PEGADA!!!)
Vaginal = 9 (GOZOU VÁRIAS VEZES!!!)
Oral = 8 (MUITO BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ!!!

RECOMENDO!!! E TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2673 Mensagem por scorpion40 » 12 Ago 2021, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

Nota:10
TD realizado no dia 27.07.2021 com a Ayla Mestiça.

Mestiçinha, olhinhos puxados, cabelos pretos abaixo dos ombros, ela cortou um pouco, seios médios naturais durinhos e bundinha redondinha. :D

Mais um repeteco com aquela japonesinha safada... cheguei as 11 em ponto, o Eros disse que ela iria se arrumar pra me atender, eu disse que não precisava

pois ia bagunçar ela toda, melhor ela se arrumar depois... :lol: chegando no quarto já começamos com beijos e amassos, tirando a roupa e ela já engoliu

meu pau inteiro... :shock: que bela chupada, essa gosta de chupar, metendo na garganta com vontade e ainda olha nos olhos pra ver se você gostou... :twisted:

deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha e o cuzinho até ela ficar toda meladinha...botei a capa e começamos no PPMM metendo devagar e sentindo

aquela bucetinha ensopada engolindo meu pau inteiro... beijando aquela boquinha e ouvindo seus gemidos e gritinhos, cruzou as pernas nas minhas costas e

gozou gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa e ela veio chupar mais um pouco, ela chupa com vontade, se descuidar ela faz você gozar rapidinho...

botei ela D4 no meio da cama pra fuder mais um pouco aquela bucetinha encharcada, que tesão, peguei pelos quadris e fiquei socando fundo e com força... :lol:

deitei ela de bruços e continuei socando mais um pouco... :twisted: tirei a capa pra ela fazer mais um pouco de oral ajoelhada na cama... pedi pra ela vir por cima

pra eu descansar um pouco... ela sentou com vontade, sentou, pulo, quicou e continuou sentando até dar câimbra nas pernas... :lol: coloquei ela D4 na beirada

da cama e fiquei socando com força enquanto ela gemia e dava uns gritinhos, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha melada

de porra... 8) um tesão, adoro fazer essa safada gozar no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

R$ 150,00 por 1 hora

Abs

Link:
🔗

gukawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2674 Mensagem por gukawa » 12 Ago 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota Beatriz, ja ha tinha visto em outras casas, como a TG

Garota bonita e simpatica, parece ser mais quieta mas conversa flui bem

Vamos para o quarto e tomamos uma ducha, deito na cama e ela ja vem chupando, fico um tempo e peço para inverter. Começo a chupar ela eh curtindo a vista e reações dela, fico la por um tempo.

Capa colocada e ele vem cavalgar de frente pra mim, depois d um tempo encho a capa, ela não perdoa.
damos um tempo, ela coloca outra camisinha e começa a chupar d novo dessa vez no 69, depois sobe e começa a cavalgar d costas pra mim, encho a capa d novo, ducha e vamos embora no toque da campainha.

Fica uma dica para os rapazes, vá preparado, c bobear ela acaba com vcs

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#2675 Mensagem por match5match » 12 Ago 2021, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:BÁRBARA

BÁRBARA - MORENA GOSTOSONA

TERÇA 10/08 - RECEPÇÃO TOP…APRESENTAÇÕES COM PLANTEL

FLORIDO….ENTREVISTEI DUAS MAIS A BÁRBARA DEU MATCH…BORÁ

PRO CAFOFO…..

BEIJOS GOSTOSOS APALPANDO AQUELE RABETÃO…..

ORAL GOSTOSO NÃO É O FORTE DELA…..

OSTRINHA GOSTOSA DEGUSTAR……

NO FIGHT FOI O MELHOR NÃO DEU DESCANSO…FOI NO PIQUE….

GAROTA QUE INTERAGE PROCURA AGRADAR…

EXCELENTE FODA…..SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2676 Mensagem por bobbr10 » 12 Ago 2021, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Passei a cerca de 2/3 semanas na Indy, casa cheia e varias meninas na apresentação.

A escolhida foi a Kivia, que queria passar há um tempo mas nunca estava disponível.

Subimos ao quarto e conversamos um pouco para quebrar o gelo enquanto nos ajeitávamos e tomamos nossos banhos. Em seguida já engatamos bons beijos em cima da cama, enquanto ela me punhetava com a mão, deitei e ela vem pro boquete, passou um gelzinho e começou, boquete bem gostoso, com uma sensação diferente pelo gel e falando muita putaria. Retribui e fui chupar aquela ppk, enquanto ela gemia e se contorcia. Colocamos a camisinha e fui fuder no ppmm, com muitos beijos, antes dela vir cavalgar, posição em que gozei.

Rápida conversa, uma massagem e ela volta a me chupar. Dessa vez comecei a fude-la d4, mas o interfone tocou e não deu tempo de terminar.

Banhos, um bate papo enquanto nos trocávamos e rua.

Ótima garota!!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2677 Mensagem por Armani Giorgio » 12 Ago 2021, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Mariah
Pré-agendada no sábado à tarde, cheguei e a Rúbia me direcionou pra suíte de cima. Enquanto higienizava os dentes com Listerine, ela chega e dá um tchauzinho com um sorriso lindo... banhos tomados e bora pro cafofo.
Nos beijamos por um bom tempo com ela me punhetando, desceu e fez um oral bem molhado, com longas engolidas até lacrimejar e vinha me beijar. Depois, foi minha vez de chupá-la, fizemos um 69 bem demorado...
Pedi pra ela se deitar e fiz uma massagem nas suas costas, se virou e continuei... capa no guri e veio cavalgar, de 4 e depois de conchinha, disse que assim tava mais gostoso e ficou rebolando no meu pau até gozar se tremendo toda. Gongo tocou e pedi de 4, como estava com muito tesão acumulado, acelerei, tirei a capa e gozei nas suas costas. Caí ao seu lado e ficamos aos beijos, mas tinha que zarpar. Banhos tomados, mais beijos de despedida.
Ca$h na mão da Rúbia, milha anotada e rua!!

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2678 Mensagem por Primodassprimass » 12 Ago 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

TD com a Ayla mestiça.

Corpuda na medida certa, essa garota tem a jovialidade de uma ninfa e a maestria de uma veterana no atendimento.
Sabe seduzir desde a apresentação até a saída.
Fez oral, finalizou e durante a transa não regulou posições.

Maravilhosa e repetirei.

Link:
🔗

JAGUNÇ0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2679 Mensagem por JAGUNÇ0 » 12 Ago 2021, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fala meus confrades, mais um td delatado.
No final do mês passado fui atendido pela Camila.
Garota alta, falsa magra uma delícia...
Bem, por volta das 15hrs vi no status que ela estava na casa e logo agendei para as 19hrs.
No horário agendado cheguei na casa, atendimento ok pela equipe da recepção, sempre muito atenciosa.
Logo vem a Camila, que mulher, vale observar que é melhor que nas fotos. Subimos para o quarto, higienização feita, música para descontrair enquanto ela arrumava a cama. Começamos a nos pegar e ela começa a fazer um boquete esplêndido com garganta profunda e olhando pra mim ainda kkk... látex no Jr para não queimar a largada e começamos no ppmm onde fui finalizado vendo meu cacete entrando e saindo daquela bucetinha linda toda feitinha. Descanso para repôr as energias a garota é bem agradável. Bóra pro segundo round, ela faz outro boquete para animar o Jr e eu pego ela de cócoras e novamente que buceta linda kkk...mudei para de quatro e finalizei na boca dela naqueles dentes de atriz global. Garota top.

Link:
🔗

JAGUNÇ0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2680 Mensagem por JAGUNÇ0 » 12 Ago 2021, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Dia 10/08 estive na clínica com o alvará perigosamente estendido kkkk
Vi no status que a casa estava cheia e fui cedo.
Chegando lá por volta das 16h45 e o plantel quase todo disponível, pouco tempo depois a casa lotou de clientes kkkk
Escolhi primeiro a Rebecca garota bem falada por aqui e bem agradável. Uma milf de primeira, metelona demais, gosta do que faz...
Chupou com vontade e trepamos gostoso onde finalizei no ppmm, garota sem frescura.

Link:
🔗

JAGUNÇ0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2681 Mensagem por JAGUNÇ0 » 12 Ago 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Depois de ir com a Rebecca descansei e depois fui com a Barbara.
Garota espetacular, a química bateu demais.
Garota de 23 anos, morena com o bronzeado em dia, rabetão que o vestido nem conseguia cobrir kkk
E que bucetão da porra, greludão gigante.
Higienização feita, cama arrumada e música colocada. Começamos a pegação, garota beija muito gostoso, boquete ok e látex no Jr. Começamos no ppmm ela refugou um pouco, resistiu mais um pouco mas depois relaxou rsrs
Finalizei na boca, e pela primeira vez acho que terá repeteco mesmo diante do belo plantel da casa kkkk

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2682 Mensagem por ATHENA » 12 Ago 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA ( EX CLÍNICA KIN )

Boa noite amigos !!!

Depois de sair da ENJOY, fui na INDY onde como sempre sou muito bem recepcionado pela Rúbia e pelo Eros.
Fiquei sentado na sala me recompondo do primeiro round, para escolher o meu segundo round do dia... A casa cheia de lindas mulheres, mas quem chegou na casa, a Julia... Na hora bateu um tesão danado por ela e eu peço para Rúbia agendar para às 15 hrs com ela.
Fiquei me recuperando e chegou na casa meu amigo wessless, ficamos batendo um papo e chegou na casa a Paloma, já indiquei a gatinha pra ele... Ela é um espetáculo de mulher...
Deu o horário e subimos juntos para o quarto 01... Eu e a Julia.
Chegando no quarto já vou colocando uma playlist no meu celular e ela arrumou a cama, depois fomos tomar banho e após nosso banho, caímos na cama juntos...
Já começamos a nos beijar e abraçar... Eu mordia sua orelha e descia para seu pescoço e fiquei chupando seus mamilos... Seus bicos ficam duros na minha boca... Desci mais e já caí de boca na sua buceta... Fiquei metendo minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, depois peguei o vibrador e coloco ele na entrada da sua vagina, e mexia chegando no clitóris... Ela gemia e se contorcia dizendo que ela estava até chorando de tesão... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Pego ele e comecei a colocar ele em cima do seu clitóris para suga-la... Ela fica tremendo e endoideceu... Gritava e dizia que não ia aguentar e que iria gozar bem rápido... Tiro o sugador e volto com minha língua... Pego e mostro um plug anal pra ela... Ela gosta da ideia e pede para eu enfeitar seu cuzinho... Enquanto eu chupava sua buceta, ela passa lubrificante na entrada do seu cú e bem devagar eu introduzi o plug no seu cú... Ela com o plug no cú se ajoelha na cama e fica chupando meu pau e meu saco... Colocou a camisinha com a boca e veio sentar em cima do meu pau para cavalgar, com um plug no cú e meu pau preenchendo sua buceta, ela com o sugador passou a se masturbar feito louca... Depois de um tempo assim ela começou a tremer e gritar e explodiu num gozo fenomenal... Até o plug saiu do seu cuzinho de tantas contrações que sua buceta estava dando na hora que gozou... Pedi para ela ficar de 4 e comecei a penetração com ela de 4... Fiquei metendo forte e fundo enquanto ela gemia e colocava o sugador no seu clitóris... Ela gritava e falava que estava quase gozando novamente, me pede para gozar junto com ela e encher sua buceta com minha porra quente... Comecei a socar cadenciado até que ela fala que vai gozar... Acelerei e enquanto ela gritava que estava gozando, também falava que estava sentindo meu pau inchando e gozando dentro da sua buceta... Ela caiu na cama exausta e meu pau saiu de dentro dela... Tirei a camisinha lotada de porra e dei um nó... Jogo ela ao lado da cama e cai também deitado ao lado da Julia... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos as escadas e depois encontro meu amigo wessless e me despeço de todos... Segui minha vida, pois estava um frio danado...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2683 Mensagem por Kenken » 12 Ago 2021, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nina

Dia 12/8

Depois de muito tempo afastado das clínicas resolvi visitar a indy. Essa casa sempre esta cheia, o que ibdica que o plantal é de qualidade. Escolhi a nina dessa vez, garota mignon, com peitonhos naturais. Adorei o oral dela, e no vagunal foi mto bom. Depois o papo foi mto bacan ela parece ser bem de boa e transparente. Haverá repeteco

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2684 Mensagem por rogeryooliveira » 12 Ago 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Anal:SIM
Passada na casa no período da tarde,bem recepcionado por Eros e Amanda, vinho quente e pipoca na recepção, apresentação e escolhi a Laura morena,que já tinha reparado na semana passada. Atendimento; Beijos envolventes, pegação o tempo todo,os peitos são naturais perfeitos e pequenos, chupei sua ppk limpa e cheirosa até ela se contorcer toda,retribuiu com um boquete com pressão e engulindo tudo que quase me matou. Colocamos a capa e no ppmm começamos devagar até ficar mais pegado e partimos p/ velocidade máxima,ela me pediu D4, no hard falando sacanagem e ela nos gemidos baixinho.Tirei o pau passei um pouco de gel e fui cabeceando devagar aquele cuzinho apertado e ela foi deixando até entrar tudo,me acabei comendo feito um louco sem parar. Tirei a capa ela me chupou até finalizar.( Laura garota bonita e maravilhosa,tem um atendimento nota 10 triplo sim. Repeteco com essa gata,com certeza...)

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2685 Mensagem por Panza Verde » 13 Ago 2021, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Beijou na Boca:NÃO
08/08/2021 Milla (Pérola) – Domingão de muito sol passei na Indy já à tarde...Decidi pela Milla que já conheço de outra casa há algum tempo. Mineirinha bonita, pele clara, cabelos cacheados, seios naturais bonitos, coxas roliças, bela bunda. Banho de ambos e um pouco de papo para relembrar os velhos tempos...mão aqui... boca ali, o pau já subiu e ela não se fez de desentendida e já caiu de boca, oral bom, me deito para ela continuar. Depois fiz um belo carinho nela! Plastificou e veio por cima, bate estaca e cavalgada, cansou rápido...rs..fui por cima no ppmm e para terminar ela ficou D4 e foi só madeirada nela...resultado: plástico cheio...rs. Ainda fui comer uns pedaços de pizza e tomar umas brejas com meu parça Lobinho D2.

Link:
🔗

Responder