Quando tava quase me despedindo e indo embora, ela diz que atendia no carro também. Perguntei quais eram as opções e ela ofereceu oral por 50, inclusive sem capa se estivesse limpinho. Fiquei interessado e topei. Ela entrou no carro, e paguei via pix. Estacionei ali na Guainumbis mesmo pois ela disse que era tranquilo. Mas um cara estranho tava ali pela região e decidimos ir para outro lugar. Paramos perto do clube sírio e começamos a brincadeira. Tirei a calça, ela examinou, e começou a chupar sem capa mesmo. Foi uma gulosa muito bem feita, ficou chupando por um bom tempo e quando tava quase gozando perguntei se podia finalizar na boca. Ela disse que seria mais 50, então neguei. Ela continuou chupando, e quando ia gozar avisei e ela finalizou na punheta. Ela me emprestou uns lenços umedecidos e me limpei. Deixei ela no local de origem e fui pra casa.
Recomendada. Trata-se de uma MILF bem gostosa e que executou um belo serviço. Fiquei curioso pra levar pro motel e contratar o pacote completo na próxima. Em tempo, o que fiz foi um pouco arriscado. Nunca me meti em fria com garotas na região, parte disso se deve ao cuidado que tomo de só sair com garotas que eu já tenha avistado algum outro dia. Nesse caso nunca tinha visto a Morgana antes, e parar com ela no meio da rua era um fator a mais de risco. Não cometam esse mesmo erro. Felizmente a Morgana é bem de boa, então não rolou nada, mas poderia ter me dado mal se a garota fosse mal intencionada.