POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 27.07.2021 com a Ayla Mestiça.
Mestiçinha, olhinhos puxados, cabelos pretos abaixo dos ombros, ela cortou um pouco, seios médios naturais durinhos e bundinha redondinha.
Mais um repeteco com aquela japonesinha safada... cheguei as 11 em ponto, o Eros disse que ela iria se arrumar pra me atender, eu disse que não precisava
pois ia bagunçar ela toda, melhor ela se arrumar depois...
chegando no quarto já começamos com beijos e amassos, tirando a roupa e ela já engoliu
meu pau inteiro...
que bela chupada, essa gosta de chupar, metendo na garganta com vontade e ainda olha nos olhos pra ver se você gostou...
deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha e o cuzinho até ela ficar toda meladinha...botei a capa e começamos no PPMM metendo devagar e sentindo
aquela bucetinha ensopada engolindo meu pau inteiro... beijando aquela boquinha e ouvindo seus gemidos e gritinhos, cruzou as pernas nas minhas costas e
gozou gostoso no meu pau...
tirei a capa e ela veio chupar mais um pouco, ela chupa com vontade, se descuidar ela faz você gozar rapidinho...
botei ela D4 no meio da cama pra fuder mais um pouco aquela bucetinha encharcada, que tesão, peguei pelos quadris e fiquei socando fundo e com força...
deitei ela de bruços e continuei socando mais um pouco...
tirei a capa pra ela fazer mais um pouco de oral ajoelhada na cama... pedi pra ela vir por cima
pra eu descansar um pouco... ela sentou com vontade, sentou, pulo, quicou e continuou sentando até dar câimbra nas pernas...
coloquei ela D4 na beirada
da cama e fiquei socando com força enquanto ela gemia e dava uns gritinhos, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha melada
de porra...
um tesão, adoro fazer essa safada gozar no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 por 1 hora
Abs