Kethlyn Dias
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94939-5323

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 23Não 11
Beija:Sim 23Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kethlyn Dias

#1 Mensagem por narcisista0123 » 30 Nov 2020, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após ler os relatos em outro forum, resolvi marcar para tirar minhas conclusões.
Marcação fácil, respondeu rápido. Veio vestida tipo menininha mesmo, gostei. A experiencia foi boa, pois a ultima vez que sai com uma mais novinha não foi boa. Unico problema foi o tempo que voou, próxima vez vou marcar 2 horas. E quem sabe uma dupla, sugerida por ela.
Se envolveu na transa, oral de ambas as partes, fiz apenas ppmm, onde me acabei, proxima vez vou pedir d4. Como disseram os confrades acima, buceta apertadinha. Recomendo, em breve repeteco. A não ser que tiver lockdown.

170 por 1 hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-cg89t

https://twitter.com/kethlyndias18

(11) 94939-5323

Atualizado telefone - BLACK.EYES 14/08/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Dez 2021, 19:29, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Re: Kethlyn Dias

#2 Mensagem por CMAX » 24 Mar 2021, 09:47

POSITIVO
Já acompanhava no twitter quando vi a foto de rosto que mostrou mandei mensagem para marcar na hora,combinamos para For Loves Jabaquara quadno ela chegou tomei um susto pelas fotos parece mais baixa ela é alta não é mignon,mas rosto lindo ,já me comprimentou foi tomar ducha eu já esava me enxugando logo ela sai deita na cama e me pergunta se gosto de oral?,porque pe especialidade dela caiu de boca e realmente sabe o que faz prepara,lambendo bolas passando lingua alisando e umidecendo com saliva engole todo e não usa as mãos chupa parece que é o ultimo pau do planeta,suga sem parar aumenta o ritmo ate se deixar passa o dia,fui retribuir para não quemar a largada judiei bem tambem ela gemia louca e sorria essa gosta de foder,encapei peguei papis mami socado velocidade 5,frango assado pernas nos ombros mais papis mami,virei ela de quatro puta rabo e não nega fogo fiqeui um tempão ate dar leite na boquinha,
Depois de me recuperar ela veio mamar de novo dessa vez deixei ela a vontade chupava aumentava intnsidade sem mãos parecia um aspirador kkkk depois eu segurava a cabeça dela e fodia sua boca ritmado ela adora pau na boca fiquei ali mesmo depois de muito oral e mais leitinha na boquinha.
Garota show me falou da dupla com a amiga Kelly que é um furacão tambem segundo ela paguei 180 1 hora mais motel novo numero fone11-95670-9560 volto com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2021, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 07 Abr 2021, 03:10

POSITIVO
Confrades,
Boa noite.
O TD realizado há pouco, em 06/04/2021 às 18:15h no LIDO próximo ao metrô São Joaquim, local bem organizado e confortável. Velho conhecido pela maioria dos punheiteiros...kkk.
A Kethlyn, aparentemente é tímida e séria, mas aos poucos a mina vai liberando e surge uma boa conversa apesar dos seus 18 anos (novinha). A Kethlyn é alta com seus 1,74m e tem uma boa pegada de corpo, pele bem branca e pirceng no nariz. Uma delícia de menina e ninfa!
Chegando por lá, iniciamos um bate papo agradável para nos conhecermos, onde ela foi se banhar e eu em seguida. Logo após jantamos no LIDO e fomos para cama, onde comecei a beijar na sua boca gostosa. A mina beija pacas, beija muito, muito...rsrsss.....depois fui descendo e chupando seus 2 seios e depois a bct cheirosa e rosada, uma delícia! Depois ofereci o JR (16 cm) onde engoliu com tudo, eita garganta profunda...kkk. Desta vez, apenas ficamos na posição PPMM, com muitas socadas até o gozo final. Havia levado uns mimos para ela e a deixei em seu Flat, no Centro.

Rosto - 8
Corpo - 8
Seios - 8
Bunda - 9
Pés - 8
Gemido - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 9
Beijo - 10, desde que esteja com bom hálito
Oral: 9, desde que esteja com a higiene em dia
Limpeza: 10
Anal: Não

Custo: 180/1h
Local: Lido (r$ 130,00)

REPETECO: Com certeza !!

Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cg89t

Celular: (11) 95670-9560
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2021, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

diegodsteste3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por diegodsteste3 » 18 Abr 2021, 12:41

POSITIVO
Nota:10
Bom dia, Confrades.
O TD realizado 16/04, sexta-feira no flat em que ela atende, próximo ao metrô São Joaquim, muito confortável por sim.

A Kethlyn é uma garota novinha (18 anos, sendo que atende há 3 meses).
Ela é idêntica às fotos do anúncio e posts do twitter. Achei até mais bonita e bem mais simpática pessoalmente.
É muito educada e animada, passa uma energia boa.
Apesar da pouca idade e da pouca experiência, é um mulherão na cama.

Chegando no local, fiz o checkin na recepção e já subi.
Ela me recebeu só de lingerie e logo fui tomar uma ducha.
Logo em seguida ela me perguntou se eu gosta de oral e começou a fazer um oral delicioso, molhadinho, ritmo e na cadência perfeita.
O melhor de tudo é a carinha de anja sapeca que ela faz enquanto chupa.

Em seguida, pedi pra retribuir. E meu deus, que xota linda e cheirosa. Nunca tinha visto uma tão bem desenhada e apertadinha.
Me acabei de chupar. Primeiro ela deitada de pernas abertas e eu trabalhando a língua, depois pedir pra ela sentar na minha cara e eu chupar mais. Por fim, fizemos um 69.
Acho q ao longo do programa, 70% do tempo fiquei chupando essa menina.
Após o oral super bem feito de ambos os lados, botei a capa e ela veio por cima. Como já havia brincado bastante, não demorei muito tempo e enchi o látex.

Banho rapidão. Voltei pra cama, conversamos da vida e segundo round com muito oral. Dessa vez pedi pra finalizar em seu rostinho lindo.

Resumo da ópera.
Rosto - 9
Corpo - 9
Seios - 8
Bunda - 9
Pés - 9
Gemido - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 9
Beijo - 10
Oral:10 (10 fazendo + 10 recebendo)
Limpeza: 10
Anal: Não

Custo: 170/1h

REPETECO: Sem dúvidas. Ela atende com amigas. Quem sabe bolar uma dupla.

https://twitter.com/kethlyndias18

Celular: (11) 95670-9560
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por snake300 » 04 Mai 2021, 08:06

POSITIVO
Olhando os relatos aqui no foram, marquei recentemente um encontro com a Kethllyn.
O contato foi um pouco confuso, pois ela demorava um pouco para responder, e quando respondia não era tão objetiva.
Más com paciência, consegui marcar com ela.
Marcamos no seu flat no centro próximo ao metro Anhangabaú local bem discreto com burocracia tranquila, onde ela me passou o número do quarto e subi para o nosso encontro.
Ao chegar no quarto a agradável surpresa, ela é igualzinha as fotos e vídeos do Twiter, menina nova aparenta ter uns 18 a 19 anos, rosto muito bonito e corpo todo natural sem silicone, com algumas pequenas imperfeições de corpo 100% natural. Estava me esperando de lingerie.
Ela foi muito educada e atenciosa, ofereceu agua, bebida, toalha lacrada, em um flatizinho bem organizado e confortável.
Tomei uma ducha e partimos para o fight, onde rolou beijos na boca, beijos nos seios até chegar na PPK dela cheirosinha grande e apertada, tranquilo pra fazer um Oral.
Chupei ela ali um tempo até a hora que ela veio retribuir, ela me falou que adora sexo oral, e na hora que ela colocou a boca pra trabalhar, deu pra perceber que adora mesmo. Muito bom com a pressão certa bem babado e quase não usa as mãos. Tive que me segurar pra não queimar largada.
Depois encapei o menino e pedi pra ela cavalgar, depois fomos no PPMM onde não aguentei aquela PPK apertadinha e enchi a borracha.
Depois batemos um papo, onde ela apesar de ser novinha, sabe conversar e tem assunto. Depois partimos para o segundo round.
No segundo round fiquei sentando onde ela veio novamente com o super Oral dela, e estava tão bom que fiquei ali mesmo e enchi a boca dela de porra.
Resumo: Experiência ótima com essa princesa, não fica no celular, não marca tempo, é linda, e sabe agradar demais o cliente. Meu arrependimento, foi não ter pego um período mais longo.
Repeteco? Com certeza, ótimo custo benefício.
ROSTO – 9
CORPO – 8
PEITOS – 10 LINDOS
PPK – 10 ROSINHA
BUNDA – 8
ATENDIMENTO -10
VALORES 170,00R$ - 1HR
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2021, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bull_Trap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Bull_Trap » 05 Mai 2021, 07:50

POSITIVO
Concordo com os relatos dos prezados que me antecederam...Meu TD foi ontem, 04/05...Contato fácil pelo whats...me atendeu no famoso flat da Bela Vista(nos anos 90, já pegava uma garotas lá.....kkkkk... A garota me recebeu nua, com as janelas do apartamento abertas...uma gata de 1,75, bonintinha "plus"(segundo critério abaixo - sou exigente), corpinho gostoso, porém não malhado(ela está fazendo academia), muito simpática e atenciosa. Ela adora garganta profunda, chupa com vontade e maestria. Trepa muito...tem um gemido delicioso....não faz anal. Disse que gosta de atender caras mais velhos. REPETECO CERTEZA...valor 170 1 h...

REPETECO - certeza

critério de beleza
não me agradou = feia
pego na balada = dá para encarar
pego na balada e ligo no dia seguinte = bonitinha
pego na balada, ligo no dia seguinte e apresento para os amigos = bonitinha plus
LINDA - ando de mão dada no shopping, apresento para a família - gata nota 8,5/10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
valor 200/h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2021, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#7 Mensagem por Jackie De Pointe » 28 Jul 2021, 11:12

POSITIVO
26/07/21 – Kethlyn Dias – 17:00
A fantasia de pegar uma ninfeta novinha sempre aguça nossas mentes
Na semana passada, percebi que a Kethlyn Dias estava me seguindo no Twitter. Uma novinha bem linda de rosto.
Começamos a conversar no dm no último sábado, e durante a semana, já agendamos um encontro para a 2ª feira.
Papo gostoso, divertido e bem objetivo.
Tem um excelente custo x benefício, pois deve estar iniciando.
A Kethlyn tem 18 anos, é morena alta, tem 1,75 de altura.
Jeito e corpo de mulherão.
Carinha de menina.
Atende num flat famoso na Rua Major Diogo, no centro da cidade. Está lá há 2 meses.
Estacionamento fácil no próprio prédio.
Burocracia básica na recepção.
Sou recebido com um lindo sorriso e ela, vestindo uma lingerie preta ultra sexy com os seios à mostra.
Jr já se manifestou.
Um breve papo, banho (toalha limpa e sabonete liquido) e vamos pro fight.
Preciso dizer que ela tem um dos melhores sexo orais que já experimentei.
Surpreendeu. Bem experiente nessa arte. E gosta de chupar.
Babado, cadenciado, garganta profunda, lambe o saco enquanto te olha, lambe todo o pau e lambuza de baba.
Uma sensação do paraíso.
Retribuí o oral na ppk rosinha, lisinha e apertada dela.
Esse é um capitulo à parte.
Ela é toda sensível.
Ela se entrega e se envolve de tal maneira que seu orgasmo é daqueles ‘squirt orgasms’ intensos! Aos gemidos bem altos. Que tesão!!
Enxarcou toda a cama e meu rosto.
Ficamos estirados por uns 5 minutos e ela começou a acariciar meu corpo até reanimar o Jr.
Logo, ela encapou-o e cavalgou gostoso, oferecendo aqueles seios de ninfeta, com os mamilos macios em meu rosto.
Gozei Pakas!!
Uma pausa e um 2º round em todas as posições.
Pelo bom custo x benefício, reservei duas horas bem tranquilas com ela.
Generosa, deixou eu tirar umas fotos para fazer uma homenagem no Twitter.

Companhia super agradável. Vai estourar!
Repeteco? Com certeza.
Contato: 11 94939-5323
Cachê: R$ 200,00 uma hora / R$ 330,00, duas horas (local incluso)
Twitter: @kethlyndias18
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cg89t
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2021, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por spyvspy » 13 Ago 2021, 07:16

POSITIVO
"Descobri" a Kethlyn por acaso no passarinho azul da Bianca Nunes. Estava lendo os TDs aqui e de repente apareceu uma foto das duas. Travei no rostinho da Keth, com traços de menina safada.

Bora fuçar os posts dela e o fórum. Tudo que achei indicava uma pessoa legal e um ótimo atendimento. Entrei em contato no mesmo dia.

O retorno pelo zap foi rápido, respondeu de maneira clara e bem simpática. Combinamos um horário para dali a 2 dia. Ela pediu aquela msg básica de confirmação uma hora antes, no dia do atendimento.

Como eu estava pilhado, na véspera já mandei um "oi" para garantir que ela não tinha esquecido de mim. Não tinha :D Ela confirmou, demos boa noite e fui dormir naquela expectativa.

Dia seguinte mandei a msg que ela havia pedido e recebi o endereço do seu flat no centro. Prédio famoso por aqui, eu só conhecia de nome. Tem um estacionamento do outro lado da rua que a vc leva a chave (dica para os mais paranóicos haha). Me recebeu pontualmente, algo que eu gosto muito!

Toalha lacrada, chuveiro bem bom. Uma janela enorme na sala e outra no quarto bem de frente para a cama. Quando eu cheguei estavam completamente abertas, a gatinha esperando de lingerie rosa. Ela sabe que é gostosa e pelo visto curte os vizinhos dando uma espiada. Pedi para ela fechar a janela do quarto hahahahaha (sou nóia memo).

Demos um beijinho de apresentação, ela tem uma voz bem delicada e todo o jeito de novinha. É linda de rosto, pele clarinha e cabelo preto longo, pelo que li achei que seria mais alta, ela é quase nada maior que meus 1,74. Tem o corpo de menina alta, bem esbelta. Um tesão.

Conversamos um pouco enquanto eu guardava minhas coisas e tomava uma ducha. Voltei para o quarto e começou a putaria.

Ficamos beijando um bom tempo, ela beija gostoso, é muito cheirosa e suave nos movimentos. Pelo menos no começo :twisted:

Tiramos seu sutiã e pude ver ao vivo aqueles peitinhos lindos, pequenos e rosados. Alternei a boca com eles, deitamos e fiquei alisando seu corpinho gostoso.

Tchau calcinha, fui me ocupar da sua buceta. Carnudinha em volta, bem pequenina por dentro e toda rosinha, gostosa pra caralho. Chupei, lambi e dei umas mordidinhas enquanto ela gemia, apertava de leve a minha cabeça com as pernas, brincava com o meu cabelo e dava umas reboladinhas com o quadril.

Quando o oral esquentou mesmo ela deu umas tremidas, começou a apertar seus mamilos e percebi que ela estava brincando com seu cuzinho. Primeiro round de língua terminou com ela bem molhada. Aí ela disse que era a vez dela judiar de mim. Invertemos a posição e ela foi descendo devagar até chegar no pau.

Começou um boquete de leve, língua, pressão e movimentos excelentes, zero uso das mãos. Muito bom mesmo. E de repente ela inclui uns momentos de garganta profunda, umas rotações de língua e uma chupada que eu vi estrela, putaquepariu. Sério, provavelmente é o melhor oral que eu recebi até hoje. Meu pau foi no teto de tão excitado.

Pedi para ela sentar no meu rosto para chupar ela de novo. Queria sentir aquela buceta com meu pau todo na sua boca. E ficamos nesse 69 um bom tempo, às vezes ela parou para se concentrar na minha língua ou para olhar enquanto eu a chupava (adorei). De novo ela deu umas apertadas em seu cuzinho com os dedos, acho que tem futuro ali...

Antes que eu gozasse ali mesmo, pedi uma camisinha e deitei ela barriga para cima. Demos mais uns beijos, capa e fui por cima. Ótimo encaixe, fui metendo devagar enquanto a gente achava a melhor inclinação. Aí fomos no ppmm por vários minutos, ela esfregando o quadril quando eu ia até o fundo. Uma delícia.

Ergui um pouco sua perna, tipo um meio frango assado e fui mais forte até gozar. Foi bom pra caralho.

Deitamos um pouco, ficamos conversando enquanto eu me lavava. Perguntei da hora e tinha batido certinho o que combinamos. Ela em nenhum momento mencionou tempo ou me apressou, estava bem tranquila.

Me vesti, peguei minhas coisas e fui feliz da vida pra uma reunião que eu já vi que ia atrasar :D

Resumindo: atendimento excelente, com certeza retornarei!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2021, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodolfo Valentino » 15 Ago 2021, 17:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado no manjado Flat da Major Diogo.

Garota nova, aparenta os 19 que diz ter.

Alta, bunda média, seios médios e naturais, nao achei bonitos, mas por serem naturais levem crédito. Beija bem e com vontade.

Apartamento bom, toalha lacrada, chuveiro bom.
Chupa muito bem, se nao segurar goza ali mesmo.
Primeira foi por cima e de 4 com ela arrebitando bem a bunda, uma delícia de visão, comigo montando nela.
Segunda ela sugere de lado, uma delicia tambem, pego de bruços, gozo em cima da bunda com o dedo na porta do cuzinho.
Cobra 100 reais de taxa de anal, nao fez falta pra mim, to ficando um putanheiro velho, taxa de anal nao rola.
Tem futuro e diz que tem amigas.
190 bonoros com local.

Abraços aos confrades!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Ago 2021, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

_Ubermensch__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por _Ubermensch__ » 04 Set 2021, 15:46

POSITIVO
Conheci ela pela rede social, chamei ela no telefone e marcamos um encontro em seu flat na Major Diogo. Ao chegar no local, ela foi muito simpática, me ofereceu água e lugar para guardar as minhas coisas. Era um lugarzinho bem arrumado, havia toalhas limpas e eu fui direto tomar banho (como mandam as regras).

No início, eu estava um pouco nervoso, pois nunca havia saído com uma GP, mas ela soube "quebrar o gelo", me beijou e assim tudo se conduziu muito bem. Ela iniciou o sexo oral sem camisinha, se empenha muito bem, chupa com gosto e bem babado, aquela chupada na cabeça do pau me deu arrepios, não consegui gozar, mas foi o melhor boquete que eu já recebi. Logo depois ela veio por cima, senta bem gostoso, enquanto eu chupava seus peitos e ela me beijava, então, ela começou a foder com bastante força e bem gostoso, até que eu gozei.

Fizemos uma pausa para beber água, estava um dia muito quente, conversamos um pouco e iniciamos a transa novamente. Assim, fizemos farias posições, até que ela voltou a me chupar, chupou com ainda mais força, estilo garganta profunda, muito gostoso, mas apesar de ter sido gostoso, como nesse dia eu estava com uma certa dificuldade em gozar, não consegui gozar novamente.

Comecei a chupar ela, ela gosta bastante, elogiou meu oral e geme bem gostoso, enfiei o meu dedo junto, até ela fazer 'squirt' e então finalizamos a transa.

Não conhecia esse "mundo da putaria", estava com um pouco de receio de transar com uma GP, mas como a vida é muito curta para não arriscar, eu fui e agora o que posso dizer é que valeu muito a pena, esse foi um dia que dificilmente irei esquecer, nunca havia recebido um boquete tão bom. Ela foi muito simpática, gosta de conversar, me deixou muito confortável e o sexo não foi nada mecânico, em alguns momentos você até esquece que está com uma GP.

...

Agradeço ao fórum pelos TDs sobre a Kethlyn, me ajudou bastante a tomar essa decisão e como retribuição deixo a minha experiência aqui.

Não sei se irei me encontrar novamente com uma GP, pois é um prazer que muito caro e viciante, mas caso haja uma segunda vez, irei deixar o meu relato aqui. Espero pelo menos algum dia, ter uma segunda vez com a Kethlyn. Até a próxima (se houver)...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2021, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por spyvspy » 10 Set 2021, 07:21

POSITIVO
Repeteco com a Keth depois de quase 1 mês. Contato rápido e educado, combinamos dia, horário e pedi uma roupa especial. Ela foi muito simpática e me atendeu muito bem.

Como falei com ela um dia antes, confirmei uma hora antes do horário marcado e recebi o número do apto quando cheguei. Local de fácil acesso na Bela Vista, vários estacionamentos por perto. A portaria costuma tomar pelo menos 5 minutos, vale levar em conta. Fazem cadastro com documento e foto.

Quando subi ao seu andar, fui recebido por aquela ninfeta linda que vcs podem ver no passarinho azul. Estava vestida como pedi, cheirosa e animada.

Lembrou de mim, deu logo um abraço apertado e um beijão na boca.

Ficamos conversando enquanto eu arrumava as minhas coisas e seguia para o chuveiro. Como disse antes, o chuveiro é ótimo e a toalha lacrada.

Ducha rápida, fui para a cama e começamos a nos beijar enquanto eu admirava aquela delicinha vestida para mim. Ela veio por cima, se esfregou um pouco no meu pau enquanto eu alisava e beijava seus peitinhos, que são P/M, formato de novinha e rosados.

Aí ela desce para a minha cintura e começa o show. Continuo achando que é o melhor oral que recebi até hoje. Ela sabe demais do assunto e pedi para desacelerar, senão ia queimar a largada com certeza.

Deitei ela de barriga para cima e fui retribuir. Comecei a chupar aquela delícia de ppk lisinha, cheirosa e rosada. O grelinho dela é bem pequeno, precisa saber o que está fazendo para deixar ela no grau. Fiquei chupando e brincando com a portinha do cu, ela estava curtindo. Alguns minutos bem encaixados ali e ela gozou forte na minha boca, foi foda.

Pausa rápida para ela recuperar, volta o oral em mim. Fiquei muito na dúvida se pedia a capa, mas estava tão bom que larguei, relaxei e deixei ela me finalizar com a boca e as mãos, gozei pra caralho perto do seu rostinho.

Nos limpamos e ficamos conversando bastante sobre diversos assuntos da vida, ela tem um papo bem legal e ficamos assim e trocando uns carinhos até eu precisar ir embora. Tomei outra ducha, fiz o pix e me despedi.

Praticamente não olhou o celular (eu não me incomodo e sei que na idade dela é praticamente uma extensão do corpo) e o assunto "horário" só apareceu quando eu perguntei a hora.

Mais um atendimento excelente, muito recomendada e certamente farei outras visitas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Set 2021, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Mertod » 21 Set 2021, 12:14

POSITIVO
Experiência positivíssima com a Kethlyn. Flat no centro, burocracia simples pra subir. Chegando lá, uma menina-mulherão me recebeu de lingerie. Beija gostoso. Muito tranquila e educada, deixa uma música tocando e me dá uma toalha lacrada pra eu tomar uma ducha. Da ducha dá pra ver a cama, onde ela já fica lá deitada naquela lingerie.

Deito com ela, muitos beijos, ela vem pra cima provocando e começa o oral. O oral dela é sensacional, com direito a garganta profunda e tudo o que você imaginar. Uma especialista. Fui tirando a lingerie dela e então foi minha vez de fazer oral. E fiquei lá por bastante tempo, de tão gostoso que é ficar chupando ela enquanto ela geme baixinho.

Me encapou e veio por cima. Ela monta e quica pra valer, ficamos um bom tempo nessa posição e ela com a mesma energia. Trocamos pro ppmm e finalizei com ela de quatro. Ao final, ela continuou de quatro enquanto fiquei excitando o clitóris dela e apreciando a visão. Ela gozou na minha mão, de molhar tudo.

Uma pausa, uma conversa legal e fiquei massageando aquele corpo enquanto o sol do fim da tarde ia invadindo o quarto pela janela. Diga-se de passagem que a janela fica completamente aberta mesmo tendo prédios ao redor, ela tem um quê de exibicionista também.

Bem tranquila quanto ao tempo, eu que senti que já estava se esgotando e pedi pra ela dar uma olhada. Me deixou à vontade se eu quisesse aumentar pra 1h30, o que eu toparia fácil se estivesse num dia mais livre, infelizmente não era o caso.

Vale repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Set 2021, 22:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DensetsuNoRyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kethlyn Dias

#13 Mensagem por DensetsuNoRyu » 30 Nov 2021, 15:47

POSITIVO
A Kethlyn é um achado e mostra mesmo tendo um valor acessível consegue fazer um atendimento melhor que muita acompanhante que cobra o dobro ou mais.

A encontrei em seu Flat na Bela Vista, pedem RG e tiram sua foto, depois ligam pra ela e te liberam, chegando lá estava de lingerie e me atendeu super bem oferecendo água e banho, a toalha estava lacrada.

Kethlyn é uma menina bem novinha, alta, com um rostinho lindo e corpo todo natural, após uma conversa rápida começamos a nos beijar, ela beija muito bem e depois pergunta se gosto de oral e lá ela só se deu por satisfeita quando conseguiu por meu pau inteiro na boca e fala toda orgulhosa que conseguiu.

Depois foi minha vez em chupa-la, primeiro seus seios que diz gostar muito quando o chupem e depois sua buceta novinha, fiquei lá até ela encharcar minha boca.

Após isso partimos pro sexo em si, começa me cavalgando bem devagar e gostoso, depois partimos pro PPMM enquanto a beijava e depois de 4, detalhe que todas as janelas ficam escancaradas e você vê os populares nas janelas dos prédios ao redor, pedi pra gozar em sua boca e ela só avisa que não engole, sem problema nenhum me acabo ali, depois faço uma massagem nela e tomo meu banho.

No fim ela continua te tratando muitíssimo bem e nunca controlou o horário, eu que tive de perguntar pois não sabia se ela tinha cliente em seguida, uma das melhores experiências que tive nesse mundo de GP.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Dez 2021, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kethlyn Dias

#14 Mensagem por frs21 » 12 Dez 2021, 03:17

POSITIVO
Fala seus putanheiros, tudo belê? Deixar aqui meu TD com essa excelente GP.

Entrei em contato com essa GP logo após ter tido um programa de 1 hora com uma outra GP (que você pode ler meu relato aqui: viewtopic.php?f=2&p=2739407#p2739407), porque naquele dia estava querendo chutar o balde, então comer uma GP não era o suficiente, eu queria mais :twisted:
Para minha surpresa, ela respondeu na hora, e marquei o encontro para dali apenas 1 hora, em seu apê perto da República.

Chegando lá, ela estava com um vestido colado preto (não sei o nome daquele treco :P ). Fui recebido com um beijinho, e já fui direto para o banheiro, afinal, eu havia acabado de estar num outro programa. Ela me entregou uma toalha lacrada, ponto positivo, porque foi a primeira GP que peguei que fez isso. Tomei um banho caprichado, e passei meu cartão de crédito.

Pagamento feito, me deitei na cama, começamos com um beijo e ela foi lentamente descendo e tirando minha roupa. Ela tem fama de ter um boquete muito bom, e meu amigo, graças a Deus que não sou precoce e tenho um autocontrole muito bom, porque qualquer outro homem ali no meu lugar teria queimado a largada. O boquete dele é incrível mesmo, ela faz de tudo: Engole até o fim, usa as mãos muito bem, beija, chupa, faz pressão com a boca, joga ar quente, baba, engasga, faz barulho. O negócio é Punk Rock mesmo :lol:

Além disso, ela não tem pressa. Estava muito bom, mas eu queria retribuir. Invertemos, parti para os peitos dela. Naturais, bem molinhos, mas gostosos de chupar e apertar. Ela sente um pouco de cócegas, então é bom pegar leve.
Depois, desci na ppka dela. Uma ppka razoavelmente grande (que é diferente de ser larga, só para dizer). Ela se excita muito fácil mesmo, os gemidos dela soaram bem naturais, as retorcidas tbm. Deu para sentir o melzinho dela escorrendo em meus dedos e línguas, e tem um gosto muito bom. Não foi meu dia de fazer ela ter um squirt. Não sei se era porque já tava meio cansado por conta do encontro anterior, ou simplesmente pq não explorei ela o suficiente. Mas mesmo assim, parece que ela gostou.

Okay, hora da meteção. E é nessa hora, que o fato de eu ser um rapaz magrelo de 23 anos, já ter transado a 1 hora atrás e já estar bem cansado, cobrou seu preço. Me esforcei bastante para ignorar a exaustão e manter o pique pelo maior tempo possível. Mas pelo menos não brochei :lol:

Troquei de posição, e peguei ela de 4. Malaquias meio devagar para ficar em pé por conta do cansaço, mas com jeitinho, ele foi.
Já adianto que ela não tem uma bunda grande, porém é uma bunda bem macia e as coxas dela são bem grossinhas, então para apertar é uma delicia.

Minha barriga já queimando, pedi para ela fazer mais um oral em mim, e fui prontamente atendido.
Tão bom quanto o primeiro, pedi para continuar, mas agora num 69. Ela tem um pouco de dificuldade de se concentrar nessa posição, dando umas pausas de vez em quando enquanto eu chupava ela mais forte, porém mesmo assim ela mandou bem. Teve uma hora, que simplesmente deixei ela me chupando.

Pedi para finalizar, pois eu já estava mais que satisfeito. Ela ficou ajoelhada, e eu de pé, ela foi chupando e punhetando, até que eu gozei no rostinho dela. Ahh que delicia, mas senti que toda minha energia fui junto com o esperma :lol:

Ainda faltava alguns minutos, e como ela estava com a agenda livre, dei uma de BOP e ofereci para fazer uma massagem nela, para queimar aqueles últimos minutos, afinal, sou daqueles que se pagou por 1 hora, quero ficar 1 hora, mesmo que já tivesse finalizado.
Durante a massagem, a gente foi conversando. Como ela é uma mina muito extrovertida, natural e tranquila, o papo foi bem legal, nem parecia GP, parecia uma amiga daquelas amigas sem frescuras. A massagem estourou a 1 hora um pouco, mais ela não se incomodou, pelo contrário, curtiu bastante.

Em fim, é isso. Uma GP com um atendimento muito bom em todos os aspectos. Te deixa a vontade, se entrega bastante, faz com vontade, curte, sente prazer, não tem frescuras, não regula, não controla horário ou pagamento, tem um papo muito bom, extrovertida e sorriso natural, nada forçado.
Obviamente ter marcado um encontro com ela logo após de ter saído de um programa com outra GP e já chegar lá meio cansado não foi a melhor forma de aproveitar essa gata, porém ainda assim deu para se divertir e aproveitar bastante.
Pelo preço, de R$ 200, numa cidade onde GPs meia-boca estão pedindo R$ 500 a hora, e as que tem um ensaio fotográfico profissional, R$ 700 a hora, e não tem um atendimento com nem 1/4 da qualidade da Kethlyn, a relação custo x benefício dela é incrível.
Recomendo. Nota 10.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cg89t
Tel: (11) 94939-5323
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Dez 2021, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Kethlyn Dias

#15 Mensagem por Anthony Kieds » 21 Jun 2022, 18:34

POSITIVO
Acompanhando seu twitter tinha curiosidade em conhecer essa bela ninfetinha. Contato fácil pelo whats marquei com a garota no flat que atende, pessoalmente ainda mais gostosa, alta com a pele branquinha algumas tatoos,seios naturais que eu mamei muito,faz o estilo namoradinha beijos intensos e calorosos, beijou meu pescoço e foi descendo até abocanhar meu pau,oral feito com maestria, babado do jeito que eu gosto fez garganta profunda e deu um trato nas bolas. Pra retribuir fiz um oral caprichado na sua bucetinha ela ficava molhada com facilidade teve squirt onde pude provar seu melzinho.
Camisinha colocada meti gostoso nela em várias posições,sempre com disposição aguentava bem as estocadas pra finalizar peguei ela de 4 e gozei gostoso na borracha.
Saí satisfeito e relaxado com seu atendimento pretendo repetir mais vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”