Lara Hotms

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr SHADOW
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2021, 19:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Hotms

#1 Mensagem por Sr SHADOW » 13 Ago 2021, 22:07

Venho relatar meu TDs senhores, foi meu primeiro contato com uma GP, nunca havia utilizado de tais serviços, e em pós término de namoro resolvi “putariar”, e não me arrependo, nas fotos é ela mesmo 100% real, novinha com corpo perfeito, peito pequeno e uma raba deliciosa, essa bunda merece um prêmio, é como nas fotos.

Bom, sobre o local não tenho do que reclamar, há banheiro com chuveiro e toalhas, lugar limpo e tranquilo com ambiente climatizado, entretanto acredito que o Ar estava com defeito.

Já sobre os finalmentes, começamos com beijos e carícias, logo após ela fez questão de me chupar, porém só faz com camisinha, e eu não resisti àquela raba, fomos para um 69, fiz questão de saborear aquela buceta, uma delícia por sinal, comi ela de frente e depois de 4, não regula posições e não fica pedindo para gozar rápido, até porque não precisa, afinal ela de 4 é uma visão privilegiada, bunda perfeita e geme gostoso com direito a beijos e tudo mais, acabei gozando com ela de 4, não teve escapatória, tomei uma ducha e vazei. Não sei se é de conversar muito, até porque eu também não estava afim de papo, pois precisava trabalhar no mesmo dia.

OBS: Além de ser linda salvou meu dia, estava de folga pela manhã e havia marcado com outra GP pelo Hotms, infelizmente, por ser inexperiente me deparei com um FAKE, a loira sensual era na verdade uma velha desdentada, não sei como ainda teve a audácia de falar em valores, não passei nem do portão, saí do lugar puto, ela que deveria me pagar kkkkkkkkkkkk, se não fosse a Lara perderia meu tempo e não teria gozado. Recomendo demais.

Valor: 250,00 Hora, se achou caro, a velha desdentada faz mais barato kkkkkkkkkkkkkkkk.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tinha-5985
CONTATO dela: 67- 99345-2472

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3153 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1964 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”