Venho relatar mais um desbravamento putanhístico no centro da cidade, fazia um tempo que eu tinha curiosidade de pegar uma coroa e escolhi a Manu que também é conhecida por Sabrina. Contato feito sem problemas, responde rápido no zap, marco com ela e sigo para o antro em questão. O local não é muito discreto, tem um certo movimento de pessoas próximo, a cortesão me recebe no portão com um vestido bem colado no corpo realçando as suas formas tem por volta de uns 45+ mesmo. . De cara, literalmente, vejo o porquê de uma bunda daquela do anúncio estar cobrando somente $50 pela rapidinha completa, a coroa é muito feia, de rosto parece o esqueleto do He-man, da um sorriso e aparece um 1km de dentadura. Sinistro. No entanto não estava lá para tirar 3x4, e de resto a coroa é top, cabelão preto liso, magra com seios pequenos e a bundona exatamente como nas fotos. Entramos no seu quarto que é o primeiro do lado direito, papo padrão pra quebrar o gelo, higiene básica realizada e parto para o combate, como é de praxe mergulho minha espada na garganta da rameira que aguenta sem reclamar apesar de não conseguir engolir tudo, coloco pra chupar o saco e fico conduzindo sua cabeça alternando entre a espada e os bagos, o que ela aceitou sem protestar e mostrou até uma certa empolgação. Depois envergo a armadura do combatente e coloco-a de quatro, ela pega um creme e passa da traseira até a frente indicando que qualquer lugar que eu ali quisesse empalar era válido. Dei primeiro umas estocadas na sua xota só pra sentir, e achei um pouco frouxa, daí parti pra sua retaguarda que vi que agasalhava melhor a minha lança. A coroa de quatro com aquela bunda levando vara é uma visão maravilhosa tive que cadenciar o movimento pra não terminar rápido demais, dava umas boas estocadas dai diminuia o ritmo, fiz isso algumas vezes até que estava ficando díficil de segurar então fustiguei com toda força naquele cu até finalizar. Banho novamente, pago o presente da rameira, papo pra descontrair e sigo meu caminho. Considero a experiência bem positiva a coroa apesar de ser fraca de feição e não ter muito envolvimento aguenta bem o tranco, não reclama de nada e é muito gostosa, é a clássica Raimunda, devia até mudar o nome de guerra ia fazer sucesso...
Força e honra!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w9wkh