57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2776 Mensagem por forasteiro abc » 11 Ago 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hj após passada na prime vou conhecer a clinica 57. Grata surpresa a casa e diferente com dois ambientes onde as garotas circulam nos ambientes show. Apresentação escolhi a Cecília ex.prime. oral demorado como.gosta de chupar uma rola se.deixar ela chupa o programa interno. Vamos para o figth Ppk dela estava encharcada rsrs a safada curti Oh que faz soco bastante na sua ppk melada por um bom tempo até tocar o sinal. Gostei muito da casa da recepção também.show 180,00 Bolsonaros para cliente delator. voltarei assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2777 Mensagem por brsena » 11 Ago 2021, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Olha to meio viciado nesse lugar.

Os Pontos positivos: funciona a tarde. Como se trata de uma boate, neste horário está vazio.
Muitas meninas, principalmente próximo ao final da semana.

Estava na seca para colar, mandei msg, mas minha amiga Julia não respondeu, mesmo assim parti para ver o que encontrava.

Chegando no local, apresentaram-se umas 7 a 10 meninas, mas estava procurando em particular por duas meninas: Pietra SJ e a famosa Larissa. A Larissa tem bons TDs aqui no fórum e a minha amiga Júlia já tinha falado que o pessoal que frequenta a casa, comenta que ela atendia bem.

Como a Pietra estava atendendo subi com a Larissa.
Ela tem um sotaque gostoso de ouvir, disse que é do Interior de São Paulo.

Aparenta em torno de 25 anos, simpática, conversa sobre tudo.

Cabelos loiros compridos, baixa estatura e um corpo na medida. Peitos naturais, coxas grossas, várias tatuagens no corpo.

Tem atitute, na cama, tomou a iniciativa, veio para cima. Gostei da entrega, beijos intensos e pegada hard para quem gosta.

Partiu para o boquete no pelo, chupando forte e tentando fazer garganta profunda, para quem curte, faz com maestria a chupeta, entende bem do assunto

Logo depois, fui descendo pelo corpo dela e cheguei a sua xana depilada. Se entregou, nas chupadas e dedadas.

Terminando as preliminares, encapou e veio por cima, em seguida eu. Alternei algumas posições e não demorei a gozar.

No conjunto geral é uma menina acima da média, conversa bastante e tenta o tempo todo de agradar.

Aqui valeria um novo repeteco.

180,00 por hora para forista que posta no fórum.

Link:
🔗

chilean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2778 Mensagem por chilean » 12 Ago 2021, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Passei na 57, ainda não conhecia a nova casa. Estrutura excelente
Tinha marcado com a Pamela, que conhecia do antigo endereço.
Muitos beijos, ela se entrega bastante. Faz um oral muito bom, depois fui retribuir.
Pedi a camisinha e ela veio por cima. Cavalgando bastante. Variamos de posição e fomos para o ppmm, depois com ela de ladinho e finalizei com ela de 4. Botamos o papo e rua. Gostei bastante da nova casa, voltarei,

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2779 Mensagem por FISHH » 12 Ago 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
Mas uma passa na House 57, Val e Julia na recepção sempre muito simpática.

Plantão umas 10 garotas, escolhi a Pietra

Morena, baixinha, só o chassi de pernilongo, peito gota e bunda pequena redondinha

Banho tomado, e vamos para o fight, veio no oral cadenciado , dou uma conferida no Ph , algumas posições e logo fui abatido.

Resenha em dia .

R$ 180,00 para delator

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2780 Mensagem por bommaruke » 12 Ago 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visita à 57, casa cheia, ótimo atendimento da Julia Vi a Ayumi no salão, resolvi experimentar:
A garota:KARINA loira 20 anos e 1,65m, seios médios, bunda média, mais bonita de roupa que pelada
O fight: bom oral, algumas posições e game over.

positivo

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2781 Mensagem por Advogado21 » 12 Ago 2021, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Nota:10
Saudações aos confrades, depois de uns dias ausente, resolvi regressar em grande estilo, fui até a 57 para conferir as novidades, porém optei pela escolha segura, como já havia saído com a Kamila, em outras ocasiões e me dei bem, a escolhi, ela é dona de um sorriso fácil e dos melhores seios NATURAIS, que vi neste ano, seguida de outra menina também da 57, a Larissa, (Que gosta de acompanhar todas as postagens, a próxima é você!), fiquei uma hora muito agradável ao lado da Kamila, ratifico meus votos, e recomendo a todos os colegas que não percam a oportunidade de conhecer a Kamila e a Larissa, são dois aviões! Com passagem pra felicidade, garantidas.

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2782 Mensagem por LovePrime » 12 Ago 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Morena

Nota:5
A recepção da Jú é um espetáculo, sempre muito atenciosa e gentil, agora com as luzes, ficou ainda mais contagiante!

Morena bonita, de pele branquinha, estilo mignon, que me chamou a atenção.

Vou ser sincero no Td por respeito aos Hermanos.

Achei que o encontro com a gata seria explosivo, mas foi bem normalzinho, talvez porque a gata estava voltando para a cidade dela hoje, provavelmente ficarei com essa dúvida, pois a clínica tem várias gatas com atendimento de alto nível, aliás está virando o meu QG, para gerenciar o stress, comemorar e apreciar uma boa companhia.

O beijo da gata foi tímido, aos poucos foi desenvolvendo um pouco mais, deu para apreciar, mas nada muito quente.

O oral da gata foi legal, sem impacto, mas bom.

No amorzinho deu para esquentar um pouquinho.

Resumindo a gata é educada, gente boa, tem potencial, mas acredito que devo de desfrutado apenas uns 40% dele.

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2783 Mensagem por arqueiro89 » 12 Ago 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Passadinha na 57

Escolhi a Isabela

Gata de rosto e corpo ..cabelão top ..cara de safada

No fight ela teve boa desenvoltura ...chupou gostoso

Achei apenas um pouco tímida em certos momentos talvez tenha sido a química ou não estava. Em um bom dia ...

Mas é super gostosa recomendo

Casa está top com ótimas opções difícil escolher

Recepção sempre atenciosa

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2784 Mensagem por LovePrime » 12 Ago 2021, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Imprevistos e uma reunião minha foi cancelada, volto feliz para 57, pois estava com um gostinho de quero mais.

E nada melhor do que ser recebido pela Jú com uma alegria que te deixa feliz!

Após cumprimentar a Jú, já vejo essa gatinha japa, segundo dia na clínica, fez um charminho cativante, com um olhar querendo me pegar, aí já fiquei com vontade de grudar na gata, falei para Jú que o approach seria com essa gatinha.

Fui para o banho, depois ela, quando chegou perto de mim, já grudei e percebi que a gata sabia beijar bem, aí meu amigo, já acendeu a chama, a sedução, a pegada, envolvendo nossos corpos, a Ma se jogou nos meu braços o incêndio começou.

Oral da gata, difícil de descrever, alguns movimentos cadenciados, outros frenéticos, profundidade variadas e movimentos circulares, fiquei um bom tempo apreciando a sua habilidade!

No amorzinho foi intenso, labareda para tudo quanto é lado, a gata soltando o seu melzinho, puxando meu cabelo com jeitinho sensual, da hora, bem conectados, só apreciando o flow com a gata, movimentação excelente, totalmente sincronizados, jorrando ocitocina, com finalização TOP!

O encontro com a gata foi surreal, sai de lá nas nuvens, com horário apertado para uma reunião, mas recarregado de satisfação, para dar continuidade ao trabalho pesado junto aos tubarões.

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#2785 Mensagem por Primodassprimass » 12 Ago 2021, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD com a Pamela.

Garota morena e de belo corpo torneado e definido. Ela é magra, mas tem belas curvas. Tem um jeito de menina inocente, mas no quarto se transforma em uma mulher com personalidade e demonstra suas vontades, além de fazer as do cliente.

Atendimento irretocável, com muitos beijos, oral meu nela e dela em mim, e várias posições. Finalizei sobre seu bumbum e depois conversamos um pouco me deu o tempo.

Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#2786 Mensagem por boots » 12 Ago 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Senhores
Começo da semana, visita a 57House,
Na recepção a dupla Julia e Val muito simpáticas
Apresentação
Fui com a
Sayuri
Mestiça linda
1,65m
Cabelos compridos e bem cuidados
Queixo bunda
Peitos gota
Cinturinha
Bundao

Atendimento muito bom
Beija
Oral Dedicado, sc , desce molhando e sobe secando... sem pressa..
Capa no sem juízo, algumas posições e fim da brincadeira .
Destaque para o oral e para a intensidade no atendimento

Recomendo

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2787 Mensagem por arqueiro89 » 13 Ago 2021, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

TD com a Emily

Linda de rosto e corpo ..bundao peitão

Cabelo cumprido bem bonito

Chupou sem camisinha.. inclusive o saco

Trocou ideia ...fez sua higiene

Alternou entre namoradinha e hard

Gozou enquanto estava na cavalgada

Ficou de 4 daí fodeu não aguentei e fui finalizado rsrs

Gata gente boa ... Recomendo

Recepção sempre atencioso

A Pamela tá uma delícia 👀👀👀

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2788 Mensagem por dujapa » 14 Ago 2021, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Nota:10
Passadinha hj a tarde na 57, bem recepcionado pela Julia, que já me oferece algo para beber, peço apresentação, muitas garotas bonitas e escolhi a Kamila. Já tinha saído com ela num four-hands, mas agora queria provar somente ela isoladamente.
Garota muito bonita de rosto, tem uma beleza com traços finos, magra com um bundinha empinada, destaque pro peito grande e NATURAL, da outra vez achei que era silicone, tudo proporcional ao seu corpo.
Subimos e banho de ambos, luzes apagadas e começamos a pegação, beijos envolventes, como beija gostoso a menina, depois de um tempo ela desce e começa a chupar sem capa, e eu só com o dedo enfiava naquela buceta, capa e logo ela veio por cima, ppmm e soquei de quatro por um bom tempo, não aguentei e acabei gozando.
Atendimento da garota acima da média, repeteco sempre.
Casa com boa estrutura, ambiente muito agradável, manobrista, quartos todos grande, climatizados e limpos.

Link:
🔗

invasion5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2789 Mensagem por invasion5000 » 14 Ago 2021, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Salve salve,

Sexta feira 13, ao contrário da lenda do dia do azar, eu acordei bem para caralho, melhor que a semana inteira. Fiz o que tinha que ser feito, entreguei mais um projeto com o selo de qualidade Invasion5000, e já parti para a missão, encher a barriga e a cara.

Encontrei o parceiro, várias ideias em dia, no embalo da cerveja acabei contando mais do que deveria sobre garotas que fiquei e principalmente sobre as que não fiquei, porém é claro que algo estava incompleto. Telefone na mão, ligo para o Mirunas pois sabia que tinha o costume de fechar cedo, seria bom confirmar se o esquema procede ainda ou está seguindo as flexibilizações de João Dólar.

"Fecha as nove amor", e já eram umas 20:57. Fomos então para o Enjoy, já que lá fecha as 22.

A recepcionista me explicou uma par de coisas, o que confesso que não entendi nada, mas pela quantidade de palavras envolvidas para explicar uma situação rapidamente compreendi que não iria dar jogo, e sinalizei isso para o parceiro. Fomos embora, desolados, porém na saída o segurança dá uma instrução: "Vai para o 57!"

Tivemos de perguntar umas 57 vezes onde ficava o tal 57, mesmo tendo visto várias vezes o tópico pelo fórum. "Ah, eu sei onde fica esse aí, é lá no... no...", eu tentava tranquilizar o parceiro. "Onde fica mesmo? É rua...?", e finalmente entendemos qual era o caminho a ser seguido.

Pegamos um Uber completamente maluco, trocamos umas palavras e do nada um Judas Priest invade os alto falantes em volume máximo. Pronto, era o que faltava. Já temos um endereço novo para ir, heavy metal fluindo nas veias e álcool fluindo no meu sangue, agora viveremos a noite que merecemos.

Primeira vez na casa. Na Sexta por volta das 21:30 ou mais, o ambiente era mais boate do que clínica. Música, salão, sofás reclusos, cerveja gelada e uma recepção bem atenciosa. Conhecemos algumas garotas, um embate aquecido para decidir quem iria ficar com qual garota, no fim acabou dando tudo certo.

Fiquei com Camilona, mulher alta, peitões, pernonas, demonstrando simpatia e experiência. Me ganhou.

No quarto eu tiro a roupa dela, explorando cada parte que é revelada pelos tecidos conforme são arrancados, e ela faz o mesmo comigo.

Boquetinho bom, melhorando conforme vou conduzindo. Aquela boca quentinha nas minhas bolas, tudo de bom, elas estavam precisando dessa atenção.

Sentadas interessantes, dá para ir guiando o ritmo tanto pelos peitões bicudos quanto pelas pernonas e cinturinha.

De quatro com a bunda batendo em mim, no papai mamãe trocando carícias, e ainda sobrou um pouco de cerveja que fui tomando enquanto conversávamos e mãos fluiam sem miséria, no fim com ela me batendo uma e oferecendo a boca pra uma gozada.

Descida, acerto de contas. Achei o preço um pouco além do que esperava, perguntei se não havia desconto, mas parece que a casa funciona em dois turnos e os preços aplicados são diferentes. Ainda sobrou um tempo pra trocar uma ideia com a rapa da casa que eu acabei não perguntando os nomes, vacilão do crl kkkk.

350 no sistema de pagamentos fiduciários instantâneos Pix. Rápido, fácil e seguro. Sem taxas e o dinheiro cai na hora.

Nota da garota 8. Curti a simpatia da menina, tem um corpinho bom e atendimento show. No começo tive de coordenar todos os movimentos, principalmente no oral, mas depois ela pegou o jeito e foi que foi.

Nota da casa 9. Ambiente bem interessante, nostalgia dos tempos de ouro da putaria de sair de bar em bar as 9 da noite, chegar na boate às 1 e sair lá pelas 5 e tantas. Foda que o clima das 9 é de noite que está apenas começando, embora as 23 tudo se acabe. Por mim eu ainda ficaria lá até esfolar a pica ou o aplicativo do banco anunciar que entrei no infame cheque especial.
Ainda que isso não seja possível, pelo menos por enquanto, pretendo voltar, tanto no turno noturno tanto no outro que os preços são mais padrão, sou um putanheiro explorador.

Fui.

Link:
🔗

Xoonwyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2790 Mensagem por Xoonwyn » 14 Ago 2021, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Da sexta.

Fui muito bem recebido, e logo fui apresentado para Jully. Novinha muito bem com o corpo, tudo no lugar.

No quarto começamos a nos chupar, que delícia…

Sexo sem igual, foi muito bom e no estilo que gosto… namoradinha.

Finalizamos no 69, sensacional!

Link:
🔗

Responder