POSITIVO Nome da casa:Hotel Ibis
Nome da Garota:Natália Albuquerque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entrei no "soenganacao" resolvi ir na Natalia Albuquerque. Mandei o zap, e ela passou as informações: atende no Hotel Ibis do Calhau. Então marquei horário e rumei pra lá. Me identifiquei na recepção (o que acho escroto) e fui pro quarto dela. Quando cheguei eu gostei do que vi, só o rosto dela que não condiz muito com as fotos, fica um pouco abaixo pessoalmente, acredito que devido a idade, pessoalmente ela aparenta ser mais velha, mas continua gostosa como nas fotos.
Brincamos um pouco em pé, ela parte logo pros finalmente, não quis saber de muita conversa, o que me deixou preocupado, pq quando acontece isso a perva fica logo regulando tempo, mas até que foi tranquilo.
Comecei chupando, depois ela fez um bola gato seguido de um ppmm, de quatro e depois ela por cima. Queria gozar na cara dela, mas eu tava tão doido que gozei na camisinha mesmo. Ela não é um furacão na cama, mas fode gostoso, faz o tradicional, é aquela foda padrão de puta. Segundo round foi só no ppmm.
-
Rosto: 8 - não é que é feia, mas é diferente das fotos (mas não pensem que é fraca não)
-
Bunda: 10 - ta top demais, e ainda tem uma tatoo acima do rabo
-
Seios: 9 - top, mas ela fica com frescura quando a gente quer chupar mais forte (por isso não leva 10)
-
Pernas e coxas: 10 - completam o conjunto com a bunda
-
Oral: 7 - sem capa, mas não mostrou muito talento não
-
Vaginal: 9 - linda a buceta dela, chupei que fiquei doido, mas na hora de meter, ela fica regulando a metida do cara (por isso não leva 10). Mas buceta bem cuidada viu, não tem odor e é bonita mesmo
-
Beijo: Taí uma coisa a reclamar dela. Beijo fraco, um pouco mecânico, só faz o básico ali pra ficar na média
Site:
https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... lbuquerque
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: 61 99818-6264
Valor: 350 (acho muito, mas eu tava com muita vontade de sair com ela)
Recomendo aos confrades, não é foda fenomenal, mas a mulher é gostosa viu. Mas eu não repito. Eu não costumo repetir perva, gosto da rotatividade.