POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conheci a prestadora em questão no mês passado e devo dizer que foi uma experiência "mista", por assim dizer. Creio que esse seja o TD mais difícil de relatar da minha carreira de putanheiro, em razão da abundância de fatores
tanto positivos quanto negativos que impactaram na minha avaliação. Se, por um lado, posso confirmar que a GP se destaca pela beleza bem acima da média do mercado e pela disposição exemplar para levar ferro no rabo, por outro sou obrigado a mencionar o custo elevadíssimo e a falta de espontaneidade da mesma.
O encontro já começou no pé errado. Em que pese a GP anuncie nos sites como POA, quando mandei mensagem ela explicou que atende em São Leopoldo/Novo Hamburgo e cobra uma paulada para vir até Porto Alegre. Tudo bem, estava com tempo sobrando e decidi ir até o "local de trabalho" já mencionado nesse tópico pelos colegas, o tal Motel Xangai. Achei que indo até ela seria poupado de pagar deslocamento, mas...não. Obviamente não curti, mas decidi não desmarcar, pois a puta estava no meu radar desde agosto.
Ao encontrar a puta no quarto, me animei muito com o que vi. Ela é como já foi descrito aqui, pele branca, tetão, bundão, TUDO nessa mulher é maravilhoso e ainda, de quebra, ela é bem gata de rosto. Certamente uma das mulheres mais lindas que já comi na vida, aliás, uma das mulheres mais gostosas que já vi ao vivo na minha frente. O corpo da piranha é perfeito, ou quase, pra quem acha que isso não existe. A interação foi cordial, mas não fiquei com a impressão de que ela tenha "gostado" de mim. A coisa seguiu o protocolo: apresentação, banho, pagamento (ela não cobrou, mas eu tenho o hábito de pagar no começo) e inicio dos trabalhos.
Dito isso, o encontro deu nova guinada pro lado ruim: a puta não beija direito. Esquivou-se, fez boca de velha, usou todos os truques para não precisar dar um "beijão", como costumo receber das demais profissionais. Pra mim isso pesa e tira MUITOS pontinhos do quesito "envolvimento". Seja como for, ela começou um boquete gostoso, bem feito e sem capa. Tudo ia bem até ela resolver "gemer". Colegas, naquele momento eu tive que segurar a risada, pois ficou claro que a GP em questão assiste pornô demais. Ela gemia e berrava entre uma mamada e outra, parecia o "gemidão do zap", só que ao vivo, o que criou um descompasso entre o que realmente estava rolando no quarto e a "gemedeira" da percanta. Sei que gemido fake faz parte do jogo, mas a puta deveria esperar o cara pelo menos chegar PERTO da buceta dela antes de começar.
Passamos pro vaginal e, novamente, a profissional mostrou-se competente, deu gostosinho, cavalgou, levou de quatro, etc. Destaque para os peitões enormes e naturais que dá pra chupar e agarrar, sem nenhuma reclamação. Nada extraordinário na performance, ela toma bem pica, mas o envolvimento...já vi melhores. Tomando cuidado para não gozar antes da hora (e ficando com a impressão de que isso era exatamente o que a GP queria), fodemos até chegar a hora da verdade. O momento de fazer aquela gostosona se submeter a receber a minha rola no furico.
A puta me pediu para "tomar cuidado" e disse que queria começar de lado. Pensei "pqp, lá vem...", mas, novamente, a realidade contrariou minha expectativa. A enrabada começou desajeitada e o "encaixe" estava bem difícil. Achei que uma profissional que anuncia anal como "atrativo" fosse ter uma vaga ampla e fácil de manobrar, mas a prestadora em questão estava bem apertadinha, proporcionando uma experiência do tipo "mocinha inocente decide experimentar" invés do clássico "puta arregaçada". Após um BOM tempo de cravada, senti que a perva se entregou e a rola tinha entrado toda, momento no qual peguei-a pela cintura e me ocupei de arromba-lá.
No final, a puta mamou mais um pouco e se prontificou a tomar uma gozada na cara, para minha felicidade. Batemos um papo, o que me permitiu confirmar o que ja foi aqui exposto: a prestadora é "de nível" mesmo, não vem com PPP e consegue trocar uma ideia com o cara. Antes de encerrar o tempo ela pediu Uber, conversamos mais um pouco e aventura encerrada. Ficamos um pouco mais de 1h, mas não muito. Não rolou segundo round, mas por minha conta, ela estava disposta.
No "pós" ela me disse que foi ótimo, elogiou a minha foda, disse que "rolou química", mas eu fiquei com a impressão de que aquele papo é ensaiado. Eu achei que faltou "sintonia" em vários momentos e que foder sem beijo limita muito a qualidade da foda. Sei lá, talvez o problema seja eu ter sido "mimado" por uma série de GPs que me deram todo tipo de "barbada" e fizeram eu perder a noção de como funciona um atendimento mais "padrão". O que concluo é que a GP do tópico é, de fato, bem safada,
mas a "safadeza" dela segue um script. Não é aquela putaria espontânea, gostosa, que faz vc esquecer que aquilo é um programa. Foi mais na linha "xvideos, só que ao vivo".
Vou dar positivo, mas com ressalvas, a saber:
- o CxB é bem ruim. Tem que dirigir até Nárnia, pagar deslocamento, pagar quarto. A brincadeira encosta nos 500 mangos facim, facim. E o pior é que não é bem "culpa" dela, pois o cachê, de fato, é um valor que considero justo (R$ 300). Mas o "resto" pesa, e muito. E eu acho que a cobrança de deslocamento é informação que deveria constar no anúncio.
- a GP não quis me dizer, mas deixou a entender que ela é casada. Então saindo com a dita cuja vc está correndo o risco de ser o "premiado" QUANDO o corno descobrir.
- Ao contrário da maioria das meretrizes, que vc rapidamente descobre se ela foi com a sua cara ou não, essa daí disfarça bem. Certamente um reflexo da escolaridade bem acima da "média", pra bem ou pra mal.
- talvez vc tenha mais sorte, mas COMIGO ela manteve um distanciamento "profissional", apesar de ter topado TODAS as putarias que eu quis.
- a saída do motel foi a emoção mais forte da noite. QUE SAÍDA HORRÍVEL, APERTADA DA PORRA. Jurei que ia arregaçar o meu carro naquela merda.
OU SEJA: recomendo SE o confrade estiver procurando uma mina top pra enrabar furiosamente e não liga muito pro resto, mas não recomerei. Nota 7