POSITIVO Nome da Garota:Yumi Lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Boa pra quem esteja vendo esse relato agora, rapaziada vou conta minha experiência que tive com essa acompanhante.
Vi ela no anúncio de Itapevi pós estava na região de passagem e tava a procura de me distrair com uma pessoa diferente como já tenho conhecimento do site fui à procura. Tem diversas mulheres bonitas mais quando vi o anúncio dela fiquei desconfiado pós e uma bela mulher nesse mesmo dia chamei ela e mais duas garotas que eu tive interesse mais me simpatizei com a Yumi muito bem educada pelas mensagens não demora para responder voz dela muito doce por mensagem de voz marquei de me encontra com ela no motel talismã localizado em Jandira. Fui me hospedar primeiro e fiquei Guardado pela chegada dela recebi uma mensagem dela dizendo que já estava na recepção do “motel” não demorou muito ela entrou no quarto e tive uma supresa ela é mais linda ainda pessoalmente fora que é uma mulher muito meiga isso o tornou mais linda ainda.
Pelo que percebi ela é bem vaidosa unhas bem feitas, bronzeada cabelos lisos muito charmosa logo me perguntou se ela poderia toma banho primeiro antes de começa qualquer ato disse que não teria problema, ela foi toma banho e fiquei olhando ela pela porta do banheiro mais a minha vontade era tá chupando ela em baixo do chuveiro
ela é uma gordinha mais é “A GORDINHA” assim que ela saiu do chuveiro eu entrei em seguida.
Quando sair do banho vi ela na beira da cama passando creme nas pernas dali mesmo tirei a toalha e fui de encontro com ela trocamos carícias naquele momento me sentir com meus 18 anos kkkkkkkkkkkk logo ela foi para massagem nem sabia que isso estava incluso porém adorei foi algo bem diferente para mim mãos bem leve na massagem ela já começou com o Oral e put@ que p@ariu ela é top chupava com gosto bem gulosa fez garganta profunda deixou minha pic@ bem molhada perguntei se poderia retribuir ela disse que sim hahaha mlk que bucetão esse menina tem, a mina passou na fila da buceta umas 10 vezes.
Fiz o oral nela também mais bem caprichado pq gosto de deixa lembranças
gemido dela é gostoso de mais perguntei se ela tinha preservativo ela se levantou e pegou na bolsa dela e colocou pediu para mim deitar e essa cachorra veio por cima seios pequenos mais bem durinhos bunda durinha tava top o momento mais não queria deixa uma má impressão pq na primeira não teve como conter então pedi a ela pra muda de posição fazer alguma que não fizesse eu goza rápido ela disse que eu mandava e ela fazia o problema não era as posições e sim as cara de vadia que ela fazia na cama e os gemidos pra mim não goza rápido voltamos para preliminar..
Após pedir a ela que ficasse de 4 para mim e foi aí que dei duas sanfonadas e o forro acabou kkkkkkk sem condições de segura uma mulher dessas ela me limpo delicadamente tomei um banho e ela estava me esperando para mais uma finalização mais naquele momento preferi fica nas carícias com ela pq se não aguentei com uma imagina duas slc kkkkkk
Já estava dando o tempo dela.
Tomou seu banho dessa vez ela me convidou pra toma banho junto com ela a gente se trocou de roupa e Dei uma carona pra ela até o centro de Itapevi no caminho conversamos bastante, vi relatos que ela é bem comunicativa e é mesmo..
Enfim minha experiência com a Yumi Lins, foi maravilhoso uma mulher maravilhosa, atendimento espetacular muito cheirosa isso é um perigo pra homens casado kkkkkkkkkk.
Espero rever novamente quando estiver pela região paguei 100,00 pelo atendimento e o Uber até o “motel”
Yumi não sei se um dia irá ver esse relato pós não sei quando irei te ver novamente mais te dizer que você é linda uma mulher de milhões como vc falou kkkkkkkkk todo bem maior para vc viu beijos.