57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2791 Mensagem por Exec » 14 Ago 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Larissa está mais deliciosa ainda.
Chupa como uma uma deusa olhando para vc com um desejo doce.
Uma potranca quando fica de quatro rebolando e querendo gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2792 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Ago 2021, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Anal:NÃO
Nome : Emily
Tipo: Branca
Altu: 1.60
Seios: G
Bumbum: Grandes
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 14/08/21 das 14h30 as 15h30

Cheguei na clínica muito bem recebido pela querida Val Costa e todos, HOJE fui com repeteco.

Emily branca cabelo preto até a cintura, rosto bonito,  seios grandes silicone, barriga zeradinha bumbum grande, coxa proporcional ao conjunto muito atraente subir.

Suíte 4 chegamos batemos um papo para quebrar o gelo além de linda é muito simpática higiene feita de ambos, na cama começamos nos beijando fui beijando seu pescoço,  ela me fez um oral sem muito bom ficou assim um tempo, pedir para deitar de bruços fui beijando sua costas depois pedir para se virar,  mais alguns beijo fui descendo beijando ela todinha até chegar na sua ppk fui chupando e alternando com vibrador até ela goza,  mais oral pica dura toquinha,  início cavalgando peguei d4 tinha que ver ela assim que visão maravilhosa ver ela assim finalizei com ela de bruços beijando sua boca show.

OBS. Emily é uma garota que está começando agora na profissão então ela não tem vício, ela procura agradar atender muito bem, ela beija faz um oral sem bom,  ela muito higiênica se preocupa bastante com ela não tem odores nemhum ela muito cheirosa,  ela tbm não faz anal.
Se vcs que gosta de uma garota estilo namoradinha pode ir que vai gostar. Agora se está atrás de uma garota mais putona não vai curtir.

Link:
🔗

maurilio 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2793 Mensagem por maurilio 26 » 15 Ago 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Minha primeira vez na casa: ótima impressão com a princesa Cecília!
Conheci a casa por pura sorte e acabei me dando super bem!
Estava com o meu parceiro invasion 5000 rumando para a Enjoy nessa sexta feira, dia 13/08/2021 por volta das 21:30. Chegando lá ficamos sabendo que os trabalhos tinham terminado e perguntamos ao segurança se tinha alguma casa aberta naquele momento.
Então ele nos comentou sobre uma casa do mesmo dono e nos deu o endereço.
Chegando no local a casa parecia bastante com um restaurante: uma sala bastante ampla, uma pequena "cantina" onde alguns indivíduos estavam fritando pastéis e outras porções e mais para o fundo um local onde parecia ser uma área de danças ou apresentações das garotas.
Costumo dizer que conhecer uma casa noturna pela primeira vez quando se não enxerga é uma grande aventura, passa a ser muito emocionante! Pelo fato de não ter encontrado as garotas no início quando entramos comentei com meu parceiro que não ia sair nada. Ele disse para esperarmos para ver o que aconteceria e eu acabei chamando um daqueles homens da cozinha. Um deles me atendeu de imediato e disse se chamar Marcelo.
Então eu perguntei ao Marcelo como funcionava o esquema das garotas e tal. Ele me disse que o preço era 180 reais a hora mas esse preço ia somente até as 21:00. Depois pagavamos o valor de boate: 350 reais. Então eu pedi uma apresentação ao Marcelo e ele chamou as garotas.
Se apresentaram várias meninas, mas agora de momento só lembro de uma única: a novinha Cecília.
A Cecília é uma menina baixinha, com peitos médios e bundinha também média. Acredito ser branquinha. A voz dela lembra muito daquelas menininhas de faculdade meio inossentes; fui atraído de imediato pois esse é o tipo de menina que eu gosto e tenho uma certa tara.
De imediato levantei da cadeira e disse ao meu parceiro que queria aquela menina de qualquer jeito. O parceiro pediu para decidirmos no par ou impar quem ficaria com a menina. Com muita insistência (que me custará um programa ao parceiro) consegui ficar com aquela princesinha. A menina ainda foi educada e disse para eu esperar para conhecer as outras meninas da casa. Eu fui enfático: "é você mesmo, cara."
Subimos para o quarto e assim que entramos eu pedi para apreciar aquela princesa. Comecei a apertar sua bunda por cima da roupa, seus peitos e a beijar sua boca. A menina correspondeu com a maior vontade! Colocava a lingua na hora do beijo, beijava tipo aquelas namoradinhas apaixonadas.
Fiquei um bom tempo beijando aquela menina em pé e depois pedi para ela tirar as roupas. Ela prontamente atendeu e fiquei ainda mais com tesão!
Bati um tempinho naquela bunda dela e dei vários apertões.
Coloquei ela sentada no meu colo e continuei beijando sua boca. Depois pedi para ela deitar na cama e deitei também.
Quando ia chupar seus peitos ela me comentou sobre o fato de ter cido mãe a algum tempo e ainda ter leite em seus peitos. Não me impediu de chupar, mas eu decidi deixar de lado a ideia dos peitos. Nada que desaponte no atendimento da menina, muito pelo contrário! Coisa minha mesmo que acredito perder com o tempo.
Fiquei um bom tempo beijando sua boca e mordiscando seu pescocinho com a maior tranquilidade do mundo e depois pedi para ela sentar em mim, vindo por cima.
Ela começou a me cavalgar e beijar meu corpo como uma menininha apaixonada. Depois pedi para ela ficar de ladinho na cama onde meti forte e por um bom tempo em sua bucetinha, batendo em sua bunda às vezes. Finalizamos assim e eu fiquei muito satisfeito!
Não pedi muita coisa pelo fato de estar conhecendo a menina; gosto de saber o que posso ou não pedir, gosto de saber meu limite antes de passar para o próximo nível.
A menina faz o estilo namoradinha romântica mesmo, estilo menininha. Era o que eu estava precisando numa noite de sexta. Pra quem gosta eu recomendo muito!
Sobre o rabinho ela disse que faz mediante insentivo mas dessa vez eu não quis.
Chupa sem frescura também, mas como eu ainda não tenho o costume não pedi.
Agradeço ao Marcelo e toda a equipe!

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2794 Mensagem por Lancer » 16 Ago 2021, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Mais um td com a Letícia, realizado semana passada. A química com ela é excelente, banho de ambos e começamos com muitos beijos, fez um oral muito gostoso com direito a garganta profunda, depois foi minha vez, chupei gostoso, ela se tremia toda de tesão, depois PPMM, por um bom tempo, com vários beijos, mudamos e ela vem cavalgar, mais PPMM, peguei ela de quatro na cama, soquei forte, que visão, cai de boca no cuzinho, não resisti e pedi pra comer, rola pra dentro depois de passar o gel e soquei até gozar forte, cai na cama sem fôlego. Ela gozou 3x, banho, conversamos um pouco e deu a hora. Casa excelente, Julia e Val são super atenciosas, volto em breve.

Link:
🔗

Veio1956+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2795 Mensagem por Veio1956+ » 16 Ago 2021, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fui na quarta feira dia 11/8 e rolou um samba muito bom. A casa é ótima
O atendimento excelente e mais ainda com a Leticia maravilhosa.
Não tenho o que dizer, atendimento perfeito, se entrega totalmente
Muitos beijos, pegação, troca idéias. Sou apaixonado por ela
Todos de parabéns

Link:
🔗

maurilio 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2796 Mensagem por maurilio 26 » 16 Ago 2021, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pamela, eis gerente da Enjoy.
Não resisti e contrariando as regras dos espíritos que me regem voltei na casa no sábado, procurar novamente aquela princesinha da Cecília.
Para o meu desapontamento aquela novinha que mexeu com a minha cabeça na sexta feira não estava lá, já pensei: "caramba, dei viagem perdida velho".
Pedi uma apresentação meio desanimado, e aí vieram 3 garotas: A Maiume, a Pamela e uma outra que não lembro. Eu gostei da Pamela, acabou me cativando embora não tanto como a princesinha de sexta feira.
A Pamela é morena, seios pequenos e bundinha média.
Eu perguntei para a Val, excelente recepcionista por sinal sobre qual menina topava dar o rabinho. Ela disse que a Pamela toparia.
No início eu duvidei, achei que a menina estava me substimando ou não estava levando na seriedade o que eu queria. Não gosto de me gabar, mas entendo que fui agraciado com um membro de tamanho meio assim....
Eu fui pro quarto com a Pamela com aquela ideia: "ela vai mudar de ideia quando ver o tamanho e vai pular fora".
Assim que fechamos o quarto, ela mesma tomou a iniciativa e veio pra cima de mim me beijando. Seus beijos eram maravilhosos, ela colocava a língua e tudo o mais, dava para sentir sua vontade!
Nós dois tiramos as roupas e fomos para o banho. Depois do banho mais beijos, chupada nos peitos dela e ela gemendo. Depois ela veio por cima e me cavalgou gostoso. Depois eu comi sua bucetinha de ladinho e pedi o rabinho.
Trocamos a camisinha e a menina veio mesmo!
Sem lubrificação, sem nada disso ela sentou de costas no meu pau com o rabinho e cavalgou maravilhosamente por um bom tempo!
Depois ela ficou de ladinho e continuei comendo seu rabinho até eu ficar satisfeito e pedir a bucetinha novamente.
Ela veio de ladinho com a bucetinha e terminei assim, falando um monte de sacanagem pra ela e ela correspondendo.
Em resumo: menina novinha, tem 31 anos segundo ela mas aparenta ter bem menos!
Sabe mudar rapidamente entre o estilo namoradinha e o estilo safadona.
Disse que gozou 3 vezes.
Adorei mesmo!
Não senti o mesmo que senti com a princesinha, mas adorei.
São sentimentos diferentes acho, KKKKKK.
Nem eu entendo por que faço metade das coisas que faço, mas ta valendo.
Fui!

Link:
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2797 Mensagem por rubenscapp2 » 16 Ago 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Semana passada por indicação do Fefao subi com a Manu

Rapaz que menina simpatica linda e tranquila

gosta de agradar o cliente.

Beijos sem miseria, depois fiz oral nela, ela tem uma bucetinha muito inchada e gostosa de chupar, consegui fazer ela gozar

depois foi a vez dela, ela faz um oral muito caprichado, se nao se controlar goza ali mesmo, mais fui resistente

depois camisinha, fizemos algumas posições mais nao aguentando muito gozei

foi muito bom e tera repetecos

valeu fefao, indicação top

fuiiii.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#2798 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Ago 2021, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:9
Confrades!!!

Hj com agendamento com a morena Leticia!
Repeteco depois de anos, ainda quando ela trabalhava na BK.

viewtopic.php?f=8&t=46&p=2511614#p2511614

Como eu falei no tópico citado, dessa vez a perversinha gozar 5x!
Dessa vez com beijos mais contidos da parte dela (ainda arrancarei bjão dessa morena), ela partiu pra cima. Começou com uma mamada senhores, de virar os olhos!!! Simplesmente um boquete dos deuses! Tive que ser forte pra não explodir na sua boquinha.
Mamou, saboreou o pau com delicadeza e carinho. Me judiou com a boca.

Evidentemente não pude deixar por menos! A judiei. Achei seu ponto certeiro, seu crítoris durinho de tesão. Mamei ali, com linguadinha. A safadinha se contorceu, gemeu, gritou muito de tesão pra todo mundo ouvir (me deu mais tesão ainda de ouvi-la gemer alto).....gozou várias vezes, sendo que as últimas, fez squirt! Pois é, fui surpreendido! Ela molhou todo o lençou com o tesão que havia dentro dela! Muito bom curtir isso....vê-la realmente gozar profundamente!

Me fez oral novamente e partimos pra foda!
Ela sentou com vontade e soquei forte.....finalizei ali mesmo!

Depois de hj, tá perigoso ela virar meu novo vício!!!

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2799 Mensagem por Turkinho » 17 Ago 2021, 13:00

POSITIVO

TD realizado em 12/08 com a Larissa

Garota loira, baixinha , BB e seios grandes

No atendimento com muita pegada , beijos , oral sem capa e posições

As garotas de SJC dominam o 57. Destaque para o show sertanejo da cantora day Macedo no dia. Muito bom

57 tá top. Ambiente e garotas

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2800 Mensagem por Turkinho » 17 Ago 2021, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

TD realizado em 14/08 com a Kamila

Ela é amiga da Larissa , também de SJC. Morena, alta, siliconada , falsa magra.

Atendimento muito bom também. Muitos beijos, oral e posições.

Repeteco com certeza, imaginando um 4 dela e da Larissa

$180 no pix

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2801 Mensagem por ursohut » 18 Ago 2021, 10:57

POSITIVO

Passada na casa para ver a equipe, Jú no comandado da casa.
Para minha grata surpresa, casa lotada de garotas e o retorno da Larissa, agora com novo visual (loira - reflexos)
Ainda mais gata, não tem como não se encantar pela garota, atendimento e simpatia sem igual.
Oral boca de veludo, garganta profunda, sem miséria. Corpo nota 1.000 um violão, sem pegada.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#2802 Mensagem por davidsam » 18 Ago 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Dia 09/08 Segunda feira (Td atrasado) passei na 57 tomar uma cerveja final da tarde, vistei uma novidade, morena bonita, pele branquinho, Isabella, peitinho natural bonito, bunda média, depois de conversar pouquinho, sentir um tesão, então foi pra suíte pra conferir, menina beijos gostoso, se entregar na hr H, chupei aquele peitinho por quase 5 minutos, transamos todas posições, finalizei quando toca interfone , repeteco certeza, é isso Abs

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#2803 Mensagem por davidsam » 18 Ago 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Nota:9
Dia 11/08 Quarta feira (Td atrasado) passei na 57 pra uma cervejinha e Bilhar, chegou uma novidade, Mayume mestiça, baixinha pele branquinho, peitinho natural bonito., bundinha pequena, foi pra quarto conferir serviço, beijoss gostoso, chupei aquele peitinho bonito sem parar, transamos todas posições, gozei pegando ela de ladinho, depois conversamos um pouco até tocar interfone, repeteco sempre, abs

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2804 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Ago 2021, 20:33

POSITIVO

NOME - Larissa
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não fiz

Continuação 14/08  das 19h30 as 20h30

Desci do atendimento da Emily fui da um outro rolê em outro lugar, acabei voltando para a 57 hoje era feijoada jantei fiquei trocando ideia com pessoal vi q Lari estava livre acabei indo em outro repeteco.

Larissa Branca com bronzeado do sol, rosto bonito,  cabelo loiro até a cintura bem cuidado,  seios médios natural, barriga zeradinha bumbum médio bem desenhado empinado, coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi show.

Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para quebrar o gelo higiene feita de ambos.
Começamos se pegando em pé na porta do banheiro muitos beijos caliente fui acariciando seu corpo todinho beijo seu pescoço, deitei na cama ela início um oral sem muito bom bem babado, ela deitou mais alguns maio nela fui chupando seus seios até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu sugador de clitóris fiquei um tempo alternando com língua até ela goza muito foram várias vezes. Ela me voltou a chupa que boca macia,  pedir toquinha iniciamos cavalgando peguei d4 pra ver aquele rabo finalizei com de ladinho beijando sua boca show terá repeteco.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2805 Mensagem por Lancer » 19 Ago 2021, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Mais uma vez com a Letícia, química inexplicável, é algo fora do comum, depois do banho pegou fogo, muito beijos, oral com garganta profunda, ela me chupou como se fosse a última rola, quase gozei, parei pra comer ela e foi um hora intensa de sexo, perdi as contas de quantas vezes ela gozou, squirt pra tudo que é lado, um tesão, eu alternava entre metidas, muitos beijos e oral nela, comi ela de tudo que é jeito, ela cavalgou com tanta força que fiquei até com medo do pau sair e quebrar com uma sentada errada kkkkkk. A melhor transa do ano até aqui, finalizei socando forte no cuzinho dela.
As meninas da recepção são sensacionais, super educadas e atenciosas, adoro essa clínica, volto sempre que possível.

Link:
🔗

Responder