E bem estranho esses tópicos do Espaço Essência sumindo...
Pathy Louzada
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 32
Oral Sem:Sim 2Não 31
Beija:Sim 2Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Pathy Louzada
Sobre a Pathy, falo pois fui eu que abri o tópico dela na época, não sei bem o que aconteceu com a moça e tal, mas quando fui, isso há mais de um ano atrás, ela não tinha esses vícios de puta não. Foi bem simpática, mas os pontos negativos de esperar no Hall e do local, sim, isso sempre vale a pena ressaltar. Deixei de ir mais pra desbravar outras, mas em termos de atendimento e envolvimento, nada a reclamar, preço bom, sem limite de finalizações e ao menos comigo não foi preguiçosa. Se piorou, aí é triste mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
a Pathy atende legal, mas eu entendo o que falam. Vc pegar uma puta varias vezes, eu sinceramente nao gosto. Pode ficar cansativo. A nao ser que role uma quimica a mais. Acho que no primeiro encontro ela se dedica mais, quer que o cara va de novo.. mas se voce vai varias vzes e ela nao se dedica tanto, meu amigo, vaza, va atras de outra, a puta pode ter cansado de vc tambem.
Quando eu leio relatos aqui no forum, dou minha filtrada, vejo exageros tanto pro lado positivo, como pro lado negativo. As vezes sua experiencia foi legal com a puta, mas o confrade nao foi tao boa. Isso ocorre. Nao sei o nivel da galera aqui, mas sujeito que chega fedido, que nao se cuida, que nao tem muita higiene, logico que a puta atende com nojinho. Tem locais que a menina so chupa com capa... mas eu sei que existem excessoes, q ela mesmo vai te atender e chupar sem, pq vc transmitiu pra ela ser mais limpinho. Tem menina que faz so massagem, mas ela abre excessoes sim, ja aconteceu comigo. Mas ai e algo bem intimo tambem.
Quando eu leio relatos aqui no forum, dou minha filtrada, vejo exageros tanto pro lado positivo, como pro lado negativo. As vezes sua experiencia foi legal com a puta, mas o confrade nao foi tao boa. Isso ocorre. Nao sei o nivel da galera aqui, mas sujeito que chega fedido, que nao se cuida, que nao tem muita higiene, logico que a puta atende com nojinho. Tem locais que a menina so chupa com capa... mas eu sei que existem excessoes, q ela mesmo vai te atender e chupar sem, pq vc transmitiu pra ela ser mais limpinho. Tem menina que faz so massagem, mas ela abre excessoes sim, ja aconteceu comigo. Mas ai e algo bem intimo tambem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sai com a pathy uma vez, em junho (Não postei ainda o TD pq o tópico dela tava travado), e me atendeu super bem, simpática, teve bastante envolvimento, não negou posição e nem foi preguiçosa, além de achar ela bem gostosa. Pretendo sair com ela novamente. Se o que os irmãos do fórum estão falando for vdd, então ele decaiu muito e uma pena que uma das melhores gps de Fortal tenha esse final melancólico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
@osergio ela agora tá com anuncio no MusaClass. Dá uma olhada lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí é foda. Perde um nicho bem interessante de perfil de clientes para se focar em outro onde pros padrões Musaclass, se torna bem comum. Não falo que a taxa que ela cobrava era injusta, pelo contrário, era um padrão muito massa pagar entre 200-250 por um programa completo com mais de uma finalização e oral sem capa, com uma dona que se envolvia pra caralho no ato. Era uma grana muito bem gasta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Macho...já sai com a Paty ela estando no Musa ou no Photo, tem TD meu falando dela...e nunca teve diferença no preço ou na qualidade...
Pra mim o que qualifica bom ou péssimo atendimento não tem nada a ver onde ela anuncia...e sim o trabalho dela...simples.
Já tive atendimentos MUITO acima de média no Musa e atendimentos MUITO abaixo da média também...mesmo coisa para o Photo, Garota com local e até o Mclass quando eu morava em SP.
Pesquisar e pesquisar...só isso te evita a roubada...
Pra mim o que qualifica bom ou péssimo atendimento não tem nada a ver onde ela anuncia...e sim o trabalho dela...simples.
Já tive atendimentos MUITO acima de média no Musa e atendimentos MUITO abaixo da média também...mesmo coisa para o Photo, Garota com local e até o Mclass quando eu morava em SP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diferença no preço tem. É bem diferente a dona anunciar no MC e no Photo, o tipo de público alvo por exemplo. E outra que ela subiu o preço recentemente, tá acima do mercado, apesar de eu também nunca ter tido problemas com o atendimento dela.Pedro Araújo escreveu: ↑16 Ago 2021, 13:54Macho...já sai com a Paty ela estando no Musa ou no Photo, tem TD meu falando dela...e nunca teve diferença no preço ou na qualidade...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda tá. Mas migrando pro mundo dos close friends da vida. Agora subiu os valores, ai complica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Fui nela mês passado. De fato os preços subiram...
Mas o atendimento continua bom como sempre gostei...
Mas o atendimento continua bom como sempre gostei...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tava 300 se não me engano sem anal e 350 completo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pathy Louzada
Viram que ela voltou com anuncio no photoac??
Ate antes do musa para mim era o melhor custo benefício, mas andaram falando que caiu o atendimento , alguem foi nela em 2022 pessoalmente?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as8bk
Ate antes do musa para mim era o melhor custo benefício, mas andaram falando que caiu o atendimento , alguem foi nela em 2022 pessoalmente?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as8bk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Pathy Louzada
Pra ela ter voltado ao Photo, provavelmente a clientela deu uma queda. Quanto a atendimento, realmente não tá mais como nos tempos áureos de 200 contos completo, onde você aproveitava a hora completamente, mas segue bom, faz o que se propõe a fazer, agora o preço em si não ajuda pro público que ela "atingiu" quando surgiu.
-