Carol Torres (Gatíssimas) - ex-Dani Mel
R$ 100,00 - Telefone: 81588557/84591520/96737359

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Carol Torres (Gatíssimas) - ex-Dani Mel

#1 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 04 Nov 2005, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAÍ HOJE COM A DANI MEL...
FOI ÀS 9 HS DA MANHÃ, E ELA ME ATENDEU NO SEU PRÓPRIO LOCAL (QUE EU ACHO QUE INAUGUREI, POIS A PERVA NÃO SABIA NEM AONDE ESTAVAM AS CAMISINHAS). UMA CASA NA 88-C N. 50 SETOR SUL.
O TD FOI R$ 100,00 PAGOS ADIANTADOS :evil:
ELA É LOIRA, SEIOS LINDOS, E UM BUCETÃO :shock: :shock: :shock:
ME ENRROLOU UNS 40 MIN. ME MANDANDO P/ PÇA DO CRUZEIRO, DEPOIS NA 88 (ESPEREI MAIS UNS 10 MIN.) E QUANDO EU JÁ TINHA DESISTIDO, ME LIGOU DE UM OUTRO CEL. (QUE EU ACHO QUE É DO CAFETÃO) E ME EXPLICOU O RESTO DO ENDEREÇO (UFA :!: ).
VAMOS AO QUE INTERESSA: ASSEADA, EDUCADA (DENTRO DOS LIMITES DO QUE ELA ENTENDE POR EDUCAÇÃO), POIS TUDO PARA ELA É TÉCNICO (NO MEU ENTENDER, EXISTE UMA TÊNUE LINHA ENTRE O PROFISSIONAL E O QUE É MECÂNICO, E ELA DESLIZOU VÁRIAS VEZES DE UM LADO PARA O OUTRO) SÓ PARA ILUSTRAR, VOU MOSTRAR 7 DERRAPADAS:
1-¨BEIJAR??? NA MINHA PROFISSÃO NÃO PODE¨ ACABOU CEDENDO POIS VIU QUE SE NÃO FOSSE BEIJANDO EU NÃO CHEGARIA AOS FINALMENTE...
2-APÓS EU GOZAR FUI ME LAVAR E DEI COM ELA TERMINANDO DE SE VESTIR... PODRE, POIS EU NEM IA DAR OUTRA POIS ESTAVA ATRASADO,
MAS ELA PODERIA TER PERGUNTADO AFINAL FORAM CEM PRATAS... :evil:
3- O TEL. NÃO TOCOU, EU ATÉ COMENTEI, AÍ ELA DISSE QUE TINHA DESLIGADO, PORÉM MAL FALOU ISSO, O TEL TOCA, ERA O CAFETÃO (ACHO QUE O CEL DELA FICOU COM ELE LÁ FORA... E DEPOIS ELE FICOU LIGANDO... ) PÉSSIMO :evil: .
4- OS SEIOS SÃO DE MENININHA, NO SITE FALA QUE TEM 18, MAS TEM 22 ANOS, MAS MAL DEIXA TOCAR: ¨MORRO DE CIÚMES DELES¨
5-TODA VEZ QUE IA BEIJÁ-LA, VIRAVA O ROSTO... :evil:
6-EM NENHUM MOMENTO APARENTOU QUE FAZIA (OU ESTAVA FAZENDO) POR PRAZER, SÓ NEGÓCIOS :cry:
7-AO PASSAR O DEDO NO SEU CUZINHO, A DANADA NÃO GOSTOU. MUITO FRESCA :evil:

OU SEJA, POSITIVO SÓ O ORAL SEM CAMISINHA :P , MUITO BEM FEITO
E O LOCAL POIS ECONOMIZEI O MOTEL E O TEMPO DE IR E VOLTAR :P .
VOU DAR POSITIVO APESAR DELA SE ACHAR ¨SOU IGUALZINHA A CAROLINA DIECKMAN¨
TÁ UM POUCO MUITO LONGE, BEM LONGE, LONGE, LONGE MESMO.

ACHO QUE É A OPORTUNIDADE DE QUEM ENCARAR A LOIRINHA DE IR DANDO ¨UNS TOQUES¨ NELA PARA QUE ELA VEJA QUE SE CONTINUAR ASSIM, VAI SER ¨LIMADA¨.
FALEI PRA ELA DO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE E QUE ABRIRIA UM TÓPICO SOBRE ELA, AQUI NO GPGUIA.
QUEM FOR COM ELA JÁ AVISA E JÁ FALA SOBRE SUAS PREFERENCIAS, NO CASO DO BEIJO ELA QUE NÃO BEIJA, ACABOU BEIJANDO, NO COMEÇO, BEM MAL E NO GRAN FINAL (APESAR DE´¨TÉCNICO) VALEU.

Atualizado:
Pudin - 22/12/2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fones antigos: (62) 9104-0855 - 9224-0211

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: DANI MEL (Gatíssimas) 9224-0211

#2 Mensagem por opequeno » 08 Nov 2005, 17:34

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Oi galera na sexta feira dia 04/11/05, vei as fotos desta rata no saite Gatissima e me impolguei com os seios dela e marquei com ela lá no lugar que ela atende perto praça do cruzeio, entrei numa verdadeira furada, estava uma chuva da pesada me molhei tudo do carro ate a casa e foi a foda mais ruim que eu ja tive, ela fresca, nao deixou pegar nos seios dela, disse que estragava, quase dispensei mais como ja tinha pagado os 100 pilas incarei mais nao valeu a pena. esta nao compensa, faz um oral sem, mais e coisa de minuto ela ja ta pondo o capote, foi uma decpçao.... nao vale a pena mesmo... portanto e o primeiro que posto aqui como negativo.

Link:
🔗

EL DOTADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por EL DOTADO » 09 Nov 2005, 11:46

Senhores,

Iria fazer um TD com a Dani, IRIA... Fiquei muito louco com os peitinhos dela... mas antes li os Tds dos caros colegas... e resolvi ligar e abri o verbo perguntando se deixava chupar os peitnhos, foi arrogante na resposta... e quando disse que era muito bonita, disse "Com certeza sou muito linda...". Temos que ensinar as Gp que primeiro lugar elas devem encantar nós clientes é pelo Telefone....
Eu com mais certeza ainda não irei procurá-la.... Prefiro uma "Meia Bomba" safada e bacana do que uma "Bonita" fresca... por que a final Buceta não tem cara...hehehe
Saudações

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Furada...

#4 Mensagem por japacarinhoso » 10 Nov 2005, 11:57

MANCADA
Vi as fotos e achei interessante o corpo da rata, apesar das negativas da galera eu queria apenas coisa rapida (um oral pra ser mais especifico) e liguei pra ela perguntando quanto era...Ela disse que faria por R$ 70,00 eu disse que topava e fui até onde ela tinha dito, praça do cruzeiro, liguei pra ela e ela nao atendia o celular, outra hora eu ligava e dava ocupado, como o amigo que postou tinha colocado o endereço da rata resolvi ir até o abatedouro dela, toquei campanhia e ninguem apareceu, bati palmas e nada, quando já tava desistindo saiu um cara sem camisa, careca no portao, pedi pra falar com a Daniele, ele disse que nao tinha ninguem com esse nome lá, pediu pra eu esperar e perguntou pra uma menina dentro da casa se ela chamava daniela, a menina disse que nao, ele explicou que lá era uma republica, que moravam varias pessoas e que ele nao conhecia, fui embora e parei em um orelhao, liguei e ela atendeu, mantivemos um dialogo:
Eu: Oi Dani, estou perto da sua casa...
Ela: Quem te deu meu endereço? Nao autorizei ninguem te dar o meu endereço.
Eu: Uai Dani, acho que foi vc ou entao um amigo, nao lembro direito...
ELa Gritando: Eu nao autorizei dar o endereço da minha casa pra ninguem, que amigo te deu o endereço???
Eu: Vc tá muito esquentadinha pra quem precisa de clientes, muito mal educada...
Ela: Entao cai fora!!!
Eu: Entao vai cagar!!!

Mulher barraqueira, pode ser bonita, mas é muito mal amada pelo jeito..
Perdeu varios clientes por ser tao mal educada...
fez eu gastar gasolina, tempo e cartao telefonico...
Essa nunca verá a cor da minha grana...
Só pelo tom de voz dela eu classifico que um td com ela seria altamente negativo, pois a mesma se acha...

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 10 Nov 2005, 15:45

ENTÃO LÁ VAI MAIS UMA DELA, QUE EU SEMPRE QUIS POSTAR, POIS NA HORA EU TINHA ESQUECIDO (E O BOTÃO DE EDITAR, NÃO ESTÁ APARECENDO NESTE TÓPICO, POIS QUERIA INCLUSIVE TIRAR O ENDEREÇO DELA, ESTRANHO E INÉDITO PRA MIM), PEDI PRA ELA SUBIR EM CIMA DE MIM - CAVALGAR - E ELA FALOU: ¨NÃO GOSTO E NÃO FAÇO ESSA POSIÇÃO¨
FOI DECEPCIONANTE...

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Saia Fora

#6 Mensagem por Shark_00 » 29 Nov 2005, 10:42

NEGATIVO
Cai na roubada da Dani Mel.
Estava ontem afim de uma massagem com um relaxamento já que o dindin neste final de ano está curto. Peguei o jornal (DM) e liguei na primeiro anuncio 9681-2807. Atendeu uma menina voz legal , educada e me disse para ir até a praça do Cruzeiro que de lá me levaria até o local. Que coisa confusa, ai vc liga de novo e ela não atende, depois ela liga a cobrar de um outro numero. Mas consegi chegar lá.
Já tinha lido o 'tópico da Dani aqui no GP, mas não me lembrava dos detalhes, então nem me lembrei que ela era a mesma rata vagaba :twisted: . Chegando lá num quartinho fraco numa casa na 88-C setor sul aparece ela, muito bonita, simpática, corpo otimo. Quando vi aquilo tudo perguntei sobre o programa, ela disse que só não fazia o Anal. E que me custaria 80,00. AChei o custo x beneficio bom e fui para o Fight. Bem ela é tudo que os outros TD's negativo dizem. Não pode pegar nos peitos( que são maravilhosos diga-se de passagem) , beijo só selinho, geme numa falsidade louco e quer que vc goze em 1 minuto, fica de 4 somente, e quando terminou o primeiro round tomou uma ducha colocou a roupa e aí questionei sobre o 2 round e ela me disse que por 80,00 era somente uma. Aí grilei disse umas boas verdades e fui embora.
Quando estava abrindo um novo tópico me lembrei do tópico da Dani e BINGO era mesma com celular diferente. Merda!!!! Só agora me lembrei.
Então aqui está postado o TD para que ninguem caia nesta roubada.

NOtas:
Rosto - 8,0 ( muito bonita dá para levar a qualquer lugar)
Corpo - 7,0 ( estilo menininha )
Peito - 10,0 ( coisa de louco realmente)
Buceta - 8,0 (pequena e apertadinha)
Higiene - 8,0 ( limpa e cheirosa)
Sexo Vaginal - 5,0 ( fresca, fingida)
Sexo Oral - 7,0 ( meio burocrático)
Sexo Anal - Não faz nem por decreto
Beijo - 0,0 ( sem comentário)
Educação - 7,0 ( normal, meio fria tem hora, meio comunicativa tem hora)
Local - 5,0 - Fraquinho

Custo 80,00
Fone - 96812807

Nota final : 5,0

Tinha tudo para ser uma TOP 5, mas não quer ser. Pena . Sem repeteco e *******NÃO RECOMENDO ********

Link:
🔗

panthro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por panthro » 07 Dez 2005, 08:22

NEUTRO
TD ocorrido na semana passada. Estava próximo à praça do cruzeiro, quando resolvi ligar pra rata. Ela fez uma confusão enorme para explicar o local correto da casa (eu já sabia o endereço, mas não achava o número, pois já era de noite e o local não é muito bem iluminado, um beco bem escuro), mas depois de tanta enrolação, cheguei ao matadouro. Quarto simples, mas até bem organizado, tomei uma ducha e lá estava a rata pronta para o abate. Realmente ela é bonita e com os seios gostosos; Mas de cara já veio pedindo a recompensa :-x Desembolsei a grana (Já grilado. Na minha concepção, a recompensa tem que vir depois). Fez um oral sem capa TOTALMENTE burocrático, chupando a cabeça do meu pau, depois de uns 3 min. já catou a camisa e encapou o meu pinto, lambusou a xana com lubrificante. Rolou uns beijinhos, dei uma mamada em seus seios. Bombei nela na posição papai-mamãe, então ela ficou de 4 e pediu pra meter nela, fiz com todo prazer, coloquei ela de lado e dei mais umas bombadas e mais umas chupadas nos seus seios (se não fosse isso, não gozava). A rata é MUITO, mas MUITO mecânica mesmo. Faz apenas pensando na grana, ou seja, não sente PRAZER. E, pra mim, a rata tem que gostar do que faz, com certeza, é mais gostoso.

NOTAS:
Corpo - 8,0 (a rata tá bem novinha)
Rosto - 8,5 (ela é bonita, sim)
Seios - 9,5 (são pequenos mas bonitos)
Buceta - 7,5 (a xana é um pouco apertadinha)
Higiene - 8,5 (ela é bem higiênica)
Sexo Vaginal - 2,0 (deveria mudar de profissão - MECÂNICA, ensopada de lubrificante...)
Sexo Oral - 5,0 (TOTALMENTE burocrático)
Sexo Anal - O cuzim dela é só dela... de mais ninguém... segundo a rata
Educação - 1,0 (por telefone TOTALMENTE grossa :-x e pessoalmente é bem fria)
Local - 6,0 - Simples, mas bem organizado

Recompensa: 80,00 (Adiantados)

Nota geral do TD: 4,0 (Marcado neutro, pela rata ser bonita e ter uns seios bonitos)

NÃO RECOMENDO A RATA... TEMOS MELHORES AQUI EM GOIÂNIA, enfim, com 20 pratas a mais, pego ratas mais profissionais e que fazem sexo por prazer! Afinal, beleza e seios bonitos, outras também têm. SEM REPETECO!

P.S.: Ela perguntou muito sobre o site e reclamou sobre o endereço estar aqui, pois parece-me que o local é tipo uma república. Cabe à moderação analisar se convém manter o endereço. A rata tá uma onça. :evil: Ela é bem grossa. :twisted:

Link:
🔗

jsk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Mel

#8 Mensagem por jsk » 26 Jan 2006, 21:32

Essa Dani Mel se acha mesmo, um dia tava afim de fazer um TD com ela, mas quando liguei para ela, :( , ate desanimei,
pelo tratamento que ela me deu logo de cara, pensei se no telefone
ela e assim, imagine pessoalmente, ela se acha a tal.

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Shark_00 » 27 Jan 2006, 14:47

Sorte sua JSK, esta vagaba não vale a pena ter o nosso dindin.

Ela tinha é que ser expulsa de Goiania.

Sai fora. É roubada

Link:
🔗

Putólico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DANI MEL (Gatissimas)

#10 Mensagem por Putólico » 07 Fev 2006, 00:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
:(
Estava de boa em casa e resolvir fazer um TD. entrei nos sites goianos disposto a encontrar algo comestivél e selecionei alguns nomes. dei preferencia às morenas e que fizessem completo. Liguei para uma tal de Franciely do Só as gatas e fiquei animado com a voz dela e marquei. Fui para o Fenix e fiquei esperando a rata chegar. quando ela chegou foi uma decepção completa, a rata era muito feia e desanimei na hora. Então liguei para a Dani mel do site gatissimas, pois animei com as fotos dela.
Quando ela chegou foi outra decepão: A mina é baixinha, meio gordinha, não beija ( Só selinho).
O Boquete foi muito burocrático e sem tesão algum, a meteção foi pior ainda, parecia que eu tava trepando com um travesseiro e tal.
Não recomendo aos meus colegas de forum... Não repetirei

Confesso que fiquei tão desanimado com o prejuizo e o baixo beneficio que pensei em desistir da carreira de putólico, de tão ruim que foi o programa.

DANI MEL

Rosto: Nota 5( já vi piores)
Corpo: 4( A menina é baixinha e gordinha)
Anal: não Faz nem por decreto
Vaginal: 6 ( não tem nada demais)
Oral: 3 (muito fraco e com capote)
Simpatia: 5 ( A Menina é suportável)
Atendimento: 5 ( fiquei insatisfeito com o programa em geral)
Presentinho: R$100 + 27 do MOTEL
No geral, eu não recomendo

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA 18 ANOS - DO DIÁRIO DA MANHÃ 9224 24 30

#11 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 09 Fev 2006, 08:04

NEGATIVO
ESPERDIÇEI UM TD AO LIGAR PARA O ANUNCIO DA AMANDA:

AMANDA 18 ANOS - DO DIÁRIO DA MANHÃ 9224 24 30

O TELEFONE É O PARTICULAR DELA

CHEGANDO NO LOCAL (AV RUI BARBOSA SERRINHA - AQUELA QUE COMEÇA NA ORGANIZAÇÃO JAIME CAMARA - NA ROTATÓRIA NA HORA QUE ACABA A T 4), UM BARRACÃO, VIA MOÇA E NÃO A RECONHECI, CONVERSANDO COM ELA COMEÇEI A PERCEBER E JÁ ÍA TIRANDO O CORPO FORA:
COMBINEI R$ 60,00 (NA SUÍTE DELA)
FALEI: SÓ TÔ COM R$ 50,00 ( PESNSEI QUE ELA NÃO IRIA ACEITAR).
ACEITOU, E FOMOS PARA O PIOR TD QUE JÁ FIZ NA VIDA.

ERA ELA MESMO A DANNI FEU.

O TD FOI TOTALMENTE BUROCRÁTICO. TUDO, DESDE A CHUPADA (DE 15 SEGUNDOS, SÓ O TEMPO DO BICHO ENDURECER) COMO A FUDELANÇA (REGADO COM UM TUBO DE CREME< QUE ELA INSISTIA EM CONTINUAR A COLOCAR DE UM EM UM MINUTO): PÉSSIMO.
UM COLEGA DO GP GUIA UMA VEZ DISSE: TINHA TUDO PARA SER UMA TOP, MAS NÃO QUER SER:
FICOU FALANDO QUE QUER QUE O CARA SAIA LOGO É DE CIMA DELA (PARECE MENTIRA)
QUE NÃO IMPORTA COM QUE OS CARAS (NÓS) DA INTERNET FALAMOS SOBRE ELA.
QUE TEM MUITOS CLIENTES E QUE NÃO TÁ NEM AÍ.
EM SUMA. NÃO É E NÃO FAZ QUESTÃO NENHUMA DE SER AGRADÁVEL.
CONSEGUE SER RUIM E HORRÍVEL AO MESMO TEMPO.

TEMOS QUE NOS PROTEJER DESSE TIPO DE GP.

poeta de goiânia escreveu:EI COLEGA,
E TODOS OS COLEGAS DO GP GUIA,
ESSA MINA NÃO PRESTA!!!

SAIAM FORA!!!

NA MINHA OPINIÃO E A DA MAIORIA DOS COLEGAS É QUE É MELHOR BATER UMA PUNHETINHA.

TÔ FORAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

power-guido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por power-guido » 16 Fev 2006, 11:19

MANCADA
colegas putanheiros....
ligeui para essa rata uma vez para um TD e disse a ela que deveria ser no meu AP daí ela me disse que somente atendia em MOTEIS, me tratou mal no fone, desisti....
Dai um outro dia tinha tomado umas e então liguei novamente para ela combinamos (cachê=100,00) ... fui para um MOTEL liguei para ela de lá e ela disse que em breve chegaria, passadas umas 20min, chegou uma moça (morena, feia pra burro) que não tinha nada a ver com as fotos do site. Argumentei:
eu - Vc não é a pessoa que está no anuncio?
ela - Sou sim, é que porque pintei o cabelo.
eu - deixa eu ver seus peitos então.
ela - Porque?
eu - Só para confirmar!

Daí ela levantou a blusinha e desceram uns peitos caídos e horriveis ...

eu - pode ir embora!!
ela - vc tem que pagar pelo menos o moto-taxi, eu não tenho dinheiro.
eu - Peça para a DANI lhe pagar então!

Enfim, achei um absurdo, fez eu pagar o motel, gastar gasolina e ainda por cima perder meu tempo.
Essa rata é uma furada ... caiam fora dela!
Eu estou foraaaaaaa tmb
Me incluam fora dessa!!!!!

-------------------- editado pela moderação (leteseu) 10/06/06 ----------
Em virtude do relato, o classifiquei como PISADA NA BOLA

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Seraaaa???

#13 Mensagem por Vacaiado » 13 Fev 2007, 12:59

Galera alguem sabe me informar se a GP que reapareceu no Gastissimas como Dani Mel é a mesma desse topico aqui?
No gatissimas o celular é 8158 8557, achei a mina muito boa, e fiquei louco para pegar, mas lembrei dos companheiros falarem de uma Dani mel que era muito gata também mas o atendimento era uma merda e acabei achando esse topico aqui. Se alguem souber me avissa para não cair em roubada ou estar deixando de comer uma delicia daquelas.

Link:
🔗

taradão01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carol Torres (gatissimas)

#14 Mensagem por taradão01 » 14 Mai 2007, 10:13

NEGATIVO
SAI COM ESTA GP NA SEXTA FEIRA, SE ARREPENDIMENTO MATASSE HJ TINHA MISSA.

GP É FRIA SEM GRAÇA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E AINDA POR CIMA ME ROUBA UM ROLO DE PAPEL HIGIENICO DO MOTEL TEM LOGICA UMA COISA DESSA.
*** Editado*** Plotter

NAO TEM NADA HAVER COM AS FOTOS DO GATISSIMAS

UNICA COISA QUE É MAIS OU MENOS É O BOQUETE QUE É SEM TOCA

MOÇADA CORRE QUE É LATADA DAS GRANDES

ABRAÇOS

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Torres Gatissimas = Dani Mel = roubadsa

#15 Mensagem por Shark_00 » 14 Mai 2007, 11:59

Marquei com esta infeliz tb, qdo chegou vi que era a antiga e detestavel Dani Mel ( não achei o link ds topicos dela), mandei dar volta e meia e sumir da minha frente, fiquei no prejuizo do motel.

Galera saia fora desta menina.

Shark de volta ao batente depois de umas ferias forçadas.

Link:
🔗

Responder