POSITIVO Nome da Garota:MANÚ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 16 HS
Devidamente agendado para não perder viagem com a MANU..morena, bonita..seios de sílica, cinturinha e Rabão...idêntica conforme as fotos no Status essa não é propaganda enganosa...vou para o quarto enquanto tiro a roupa chega a gostosa...qdo beijos de cumprimentos sem sonegar nada, beija como namorada apaixonada...vou para o banho e qdo saio ela tira a roupa vejo que gostosa, morena com aquelas marquinhas de bikine,,,vejo que me dei bem...aff..deito na cama vem por cima mais beijos. me oferece os seios chupo um depois outro ela gemia de tesão....desce para um oral matador muito, com direito a lamber o saco e guspidas oral bem babado minha preferencia...peço para chupar a Bcta, lindinha e bem cheirosinha...peço para abrir bem e vou direto ao ponto...gemidas e olhadas pra mim supresa com a minha habilidade...continuo ela se arreganha toda molha os dedos e passa nos bicos dos seios, estava curtindo muito, carinhos nos meus cabelos..acelero e sobe o quadril e se contorce e geme alto, muito alto me tirando de cima rapidinho, falou que tinha gozado muito estava muito sensível..coloco dedo paa conferir e a Bcta estava toda encharcada, .peço para fuder coloca a camisola e senta de consta que delicia..peço para quicar e fica ali rebolando e fala olha meu cuzinho..não resito e coloco o dedo que entrava e saia...cuzinho, limpinho não saiu nenhuma nutella ela curtiu.....falou que eu merecia comer o cuzinho dela porque fiz ela gozar gostoso....coloca o gel e fica D4, meus amigos essa mulher D4 e coisa do outro mundo...coloco devagar e qdo ela acostuma pede para fuder o cuzinho sem Dó...tome rola ela falava fode meu cu...fode com força....ela mete muito...depois de uma gozada dessa a mulheres se transforma e aceitam tudo numa boa....viram uma verdadeira vagabunda na cama.....rebola pra caraio eu dando um tapas e apertando e alisando aquele rabão...maravilhoso...meto forte e qdo estava cansando de tanto meter na velocidade maxima encho a borracha...tiro e olha nada de nutella.... ela pega o papel tira a camisinha e joga no lixo...ficamos ali conversando garota gente boa, faz tudo pra agradar e tem um bom papo....começo alisar seu corpo...rola dura peço para comer a Bcta D4...envio ela falava que gostoso que delicia..me fode safado...eu metia forte..ela rebolava...e toca o interfone...meto mais um pouco e não consigo gozar de novo...novo banho e rua....com gostinho de quero mais...garota altamente recomendada..será uma das estrelas da casa..atendimento muito top...
Retececo proxima segunda
Custo R$ 180,00
Fui