POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 05.08.2021 com a Laura.
Morena alta, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas e bunda grande...
Já tinha visto esta garota em outras apresentações, e já estava na minha lista, quando ela veio se apresentar com aquele sorrisão decidi na hora...
perguntei se fazia oral no pelo e subimos pro quarto... disse ter 24 anos, bonita de rosto e corpo estilo gostosona, coxuda e bunduda...
sorriso lindo,
boca carnuda e beijos deliciosos... banhos tomados, mais beijos e mordidas naquela boca gostosa, agachou e abocanhou meu pau com vontade, olhando pra
cima enquanto chupava e lambia as bolas... botei a capa e coloquei ela D4 na cama, um pouco de gel, peguei pela cintura e comecei metendo devagar e
fundo naquela bucetinha melada, logo ela agarrou os lençol com as mãos enquanto empurrava o quadril pra trás e gemia cada vez mais... fiquei um tempo assim,
socando com força, coloquei ela de bruços em cima do travesseiro e continuei socando até ela começar a tremer e gozar no meu pau...
disse
que estava precisando dar um gozada...
tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco e depois coloquei ela em pé com as mãos na parede pra levar
mais rola... peguei pela cintura e pelos cabelos e soquei com força naquela bucetinha ensopada... uma delícia, quanto mais ela gemia, mais eu socava...
deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... veio de frente e ficou sentando até o fundo... segurei nos seus peitos e ela pediu pra apertar que ela queria
gozar de novo...
pulou e rebolou com força até gozar...
ela caiu pro lado e fez mais um pouco de oral, depois coloquei ela D4 na beirada da
cama e segurei nos quadris e soquei fundo e com força até encher aquela bucetinha gostosa de porra...
soquei sem dó e ela queria mais...
Recomendo e recomerei com certeza...
TD Free, 1 hora na faixa...
Abs