é viadagem mesmo....Gringo Aposentado escreveu:Doutor maestroalex, como se chama mesmo tecnicamente esses casos em que o paciente relata experiências pessoais ao terapeuta, como se fosse falar de um amigo ?binho1979 escreveu:Eu tenho um amigo que a mulher é doida para comer o cú dele, até comprou um strap-on!!!!
O que é uma GP Ativa/Passiva?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Sapinho Doido
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gabrielle escreveu:GP Ativa - te cobra
GP Passiva - Espera que você pague
É pra aqueles que esquecem? ahahaha como seria? nem passiva, nem ativa? pq tem alguns que não gostam nem das ativas nem das passivas. rss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Senhores, eu sou um cara sem solução mesmo. Passei a minha vida inteira estudando, e comi a apenas a minha mulher !!!! Bem, esses dias um aluno meu me disse que eu era um cara muito estranho, pois eu era muito correto!!!!! Bem, eu resolvi mudar de vida!!!!! Claro que a minha analista mandou eu ir com calma, para não abusar, mas eu vou aprender a viver!!!!!! As vezes dou graças a deus que minha analista é cara, pois se ela fosse barateira, eu ia comer G.P. todo dia e acabaria pegando chato, ou alguma dst!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-