Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2896 Mensagem por Garoto libertino » 16 Ago 2021, 20:45

Creeddz escreveu:
16 Ago 2021, 20:03
Cara, só pelo português utilizado nas publicações já da pra ter certeza que são totalmente fakes, não precisa nem ir para as fotos.
Uma dúvida
Alguém já saiu com a mel Castro
Diz que está de passagem por Jundiaí
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w7j8h
Eu também vi esse anúncio e achei ela bonita demais, além de ter o vídeo o que me deixa mais confiante, porém mandei mensagem perguntando horário,cachê e local de atendimento ela não visualizou e demorou para responder então apaguei e acabei desistindo.Porem se você copiar o telefone de contato e colar no buscador "Google" vai aparecer um relato dela no gpguia de Campinas, um relato bem positivo por sinal, pena que não cita quanto foi o cachê...espero que alguém que tenha conhecido ela publique aqui, fico um pouco com pé atrás já que ainda não sai com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2897 Mensagem por Garoto libertino » 16 Ago 2021, 20:56

SmithCampJund escreveu:
16 Ago 2021, 16:19
Já teve relatos aqui de prestadora extorquindo cliente por causa de contato pelo telefone particular, uso outro numero como recomendado pelos colegas aqui, melhor coisa. E sobre a qualidade, é bem isso que o colega comentou, na foto a barriga é chapada e tal, promete mundos e fundos, quando chega as fotos são fakes e ainda são cheias de graça. Geralmente essas propagandas das GPs com fotos muito TOP e mostrando o rosto, geralmente é cilada, existem GP´s reais q mostram o rosto, mas tem foto que você vê que é até mina gringa...
Creio que pelo fato de boa parte da clientela desse setor de serviços ser composto em sua maioria por homens mais velhos, elas pensam que ninguém vai perceber que é montagem ou que as fotos não são delas, tendo em vista que muitos embora saibam usar computador e celular não tem o conhecimento de algumas funcionalidades básicas que podem auxiliar a identificar as fakes...uma ação simples que já dá uma boa filtrada é a seguinte, passo a passo para os senhores (que estivesse no celular):
-Pressione com o dedo por alguns segundos a foto da gp no anúncio
-vai aparecer algumas opções escrita na tela logo em seguida, clique em PESQUISAR IMAGEM NO GOOGLE
-Vao aparecer alguns resultados com fotos semelhantes ou iguais, daí se for fake vocês vão ver que tem várias gp diferente utilizando a mesma foto, pois vão aparecer links que estão relacionados a imagem pesquisada.

👍🙂🍻
No computador o processo é semelhante, só clicar com botão direito do Mousepad ou do mouse e em seguida repetir os passos de maneira tal qual como no celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Creeddz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2021, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2898 Mensagem por Creeddz » 16 Ago 2021, 22:22

Garoto libertino escreveu:
16 Ago 2021, 20:45
[quote=Creeddz post_id=2704787 time=<a href="tel:1629155006">1629155006</a> user_id=560416]
Cara, só pelo português utilizado nas publicações já da pra ter certeza que são totalmente fakes, não precisa nem ir para as fotos.
Uma dúvida
Alguém já saiu com a mel Castro
Diz que está de passagem por Jundiaí
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w7j8h
Eu também vi esse anúncio e achei ela bonita demais, além de ter o vídeo o que me deixa mais confiante, porém mandei mensagem perguntando horário,cachê e local de atendimento ela não visualizou e demorou para responder então apaguei e acabei desistindo.Porem se você copiar o telefone de contato e colar no buscador "Google" vai aparecer um relato dela no gpguia de Campinas, um relato bem positivo por sinal, pena que não cita quanto foi o cachê...espero que alguém que tenha conhecido ela publique aqui, fico um pouco com pé atrás já que ainda não sai com ela...
[/quote]


Eu mandei mensagem, ela chegou a me responder, até falou que poderia fazer uma chamada de vídeo, mas fico meio assim por não ter muita coisa dela por aqui…cheguei a ver o td dela de campinas, mas só uma pessoa falando tbm

O cachê é $250 e diz atender no motel soft e pede pra avisar com 2h de antecedência
Como ela tenta tranquilizar possibilitando a chamada de vídeo eu acredito que não seja fake, mas os últimos tempos andam tão sombrios que fico com o pé atrás com qualquer garota ultimamente e não tenho feito nenhum td…mas essa aí me chamou muita atenção
Uma outra que está há muito tempo anunciando é uma tal de Vanessa, nunca nem mandei mensagem pq achei bem fake o anúncio e nunca vi nenhum td dela por aqui

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vanessa-lima-2/

Enfim, se alguém tiver algum td dessa Mel Castro compartilha aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2899 Mensagem por thiagofarias » 17 Ago 2021, 07:35

Re: Jundiaí - SP

#2915 Mensagem não lida por Creeddz » 16 Ago 2021, 20:03
Cara, só pelo português utilizado nas publicações já da pra ter certeza que são totalmente fakes, não precisa nem ir para as fotos.
Uma dúvida
Alguém já saiu com a mel Castro
Diz que está de passagem por Jundiaí
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w7j8h
Voltar ao topo

Fala confrades tudo bem ???

Eu vi o anuncio, até tentei um contato inicial, mais sem resposta ....
Pode até ser interessante, mais eu acho que ela escolhe os clientes, pelo que eu entendi.

Abraços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2900 Mensagem por thiagofarias » 17 Ago 2021, 16:48

Esse site shokka complicado confiar...
Tem muita foto bem produzidas nesse site.
Lembra até aquele site mclass kkkkkk !!!

Fez me lembrar uma vez que procurei uma prestadora no mclass e veio outra kkkkk
era de praxe ... foi uma vez para nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2901 Mensagem por Garoto libertino » 17 Ago 2021, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mel castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Enfim, após dias pensando em marcar com a Mel castro agendei e fui ao seu encontro para matar minha curiosidade, a moça é realmente a das fotos, peitos grandes e magra, quanto a fidelidade das fotografias está tudo certo, é bonita. Quanto ao atendimento não achei muito envolvente e faltou entuasismo, reclama demais e disse que não gosto de atender clientes jovens porque damos muito trabalho e falou que queria que eu gozasse logo (fiquei metendo umas meia hora seguida) porém demorei a gozar tbm porque ela dizia que tinha que ir devagar para não machucar e etc etc, ficou mexendo no celular...em suma, o atendimento não é ruim, mas também está longe de ser considerado satisfatório.Se o cachê fosse 200 a hora eu poderia até dizer que o atendimento foi bom, porém considerando que o cachê cobrado foi de 250 e que existem outras na cidade com atendimento MUITO melhor nesta faixa de custo eu considerei a qualidade de mediana para ruim em termos de custo-benefício, sou exigente, e para mim além da beleza tem que ser envolvente e simpatia, ela não era grosseira mas deixou um pouco a desejar, talvez estivesse tendo um dia ruim.Faz oral sem camisinha se estiver aparado, o boquete é aceitável, mas poderia ser mais intenso.


Contato:+55 19 99594-5524
Nome:Mel Castro

Local de atendimento:Motel soft
Nota:7
Cachê:250 a hora
Sairia de novo? Não, partindo do pressuposto existem melhores opções nesta faixa de cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2902 Mensagem por Claudeci+29 » 17 Ago 2021, 18:54

Complicado garoto.L,essa é daquelas que gostam de faturar e não de fazer cliente, gosta de rancar dinheiro de velho kkk obg por compartilhar, sempre falo nem sempre uma garota de um cachê alto garante um bom atendimento,a maioria são frescas por q são bonitas.
Oooooo saudades da SIMONE MITSUY e da ANITA FERRARI essas eram acompanhantes de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2903 Mensagem por Garoto libertino » 17 Ago 2021, 19:18

Claudeci+29 escreveu:
17 Ago 2021, 18:54
Complicado garoto.L,essa é daquelas que gostam de faturar e não de fazer cliente, gosta de rancar dinheiro de velho kkk obg por compartilhar, sempre falo nem sempre uma garota de um cachê alto garante um bom atendimento,a maioria são frescas por q são bonitas.
Oooooo saudades da SIMONE MITSUY e da ANITA FERRARI essas eram acompanhantes de verdade.
Na real acho que algumas gp (não todas obviamente) mas algumas delas, não gostam dos seus próprios clientes, nós, os gpzeiros/putanheiros somos considerados por vezes depravados porque pagamos por sexo, mulheres comuns sentem uma grande aversão a isso, creio que algumas acompanhantes pensem de maneira semelhante mas não digam nada pq é o trabalho delas nos agradar e etc.De qualquer forma, não entendo esse tipo de pensamento, já que mulher sempre pergunta o bairro, o emprego, se tem carro e caso tenha qual o modelo do seu veículo, tudo de olho na sua carteira, então, sair com gp não tem nada demais, o pagamento é feito de maneira mais direta apenas, o mundo é supercificial, não me importo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2904 Mensagem por Garoto libertino » 17 Ago 2021, 19:24

O grande atrativo de sair com gp, pelo menos para mim, é que podemos nos relacionar com mulheres top gostosas por um valor justo e razoavelmente acessível, que se fossem mulheres "comuns" teríamos de ter muito mais do que 250-300 e poucos reais.
Ai para papar uma estilo panicat na vida real na raça mesmo seria osso, teria de ter uma Amarok, um casa em condomínio, uma empresa, roupas todas da Lacoste e Tommy kkkkk acho que gp é mais negócio...daqui uns meses ainda quero sair com alguma dessas de sp que atendem em.bairros de luxo e cobram 500 reais, quero experimentar uma de alta cilindrada mesmo, em todos aspectos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2905 Mensagem por Claudeci+29 » 17 Ago 2021, 20:02

Concordo com tudo que dissekkkkk mundo loko cara,também estou nessa pegada de pegar uma garota desses bairros chik tipo Moema,bela vista, jardins o fight começa por 400 🤑🤑
Tipo uma Danny Mancini
https://confrariars.com.br/acompanhante ... -mancinni/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2906 Mensagem por Garoto libertino » 17 Ago 2021, 20:19

Claudeci+29 escreveu:
17 Ago 2021, 20:02
Concordo com tudo que dissekkkkk mundo loko cara,também estou nessa pegada de pegar uma garota desses bairros chik tipo Moema,bela vista, jardins o fight começa por 400 🤑🤑
Tipo uma Danny Mancini
https://confrariars.com.br/acompanhante ... -mancinni/
Abri o link, muito boa essa Danny em...gosto desse perfil de gp também, nem tem cara de gp essa aí, parece menina universitária de classe média alta 😁
Pena que meu bolso não permite sair com pelo menos 2 dessas aí de alto luxo mesmo por semana.Antes de morrer ainda vou comprar uma viagem de cruzeiro CVC e uma gp com cara de riquinha para ir junto, muita comida boa, viagem é sexo.Preciso ganhar na mega sena 😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

convica999
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2907 Mensagem por convica999 » 18 Ago 2021, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Pessoal, depois de dois dias consegui marcar com a Mel Castro no Motel Soft.
A menina é realmente a das fotos, e oferece verificar com chamada de vídeo por whatsapp, isso é bom.
Falou que vai ficar uns 10 dias por aqui, é do PR.
Ela é muito bonita de rosto, boca sexy, alta, magra, lindos peitos e bunda acorde.
Concordo com relatos anteriores, não se envolve muito, beijo somente selinho, oral sem capa fraco sem atitude. As vezes que tentei dar beijos, ela meio que se afastava, beijos nos peitos também reclamava porque estava sensível, bucetinha bem depilada e limpinha que ficou molhada depois de bastante carinho, mas não chegou a emocionar ela. Ficava de olho no celular direto.
Pode ter sido um mal dia, ou não rolou química, mas o atendimento e simpatia não ficaram nem perto das expectativas pelo valor do cachê mais a suite. Custo/benefício: 6
Não voltaria a sair, por esse valor acredito existem opções melhores.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w7j8h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Bianca

#2908 Mensagem por antero david » 18 Ago 2021, 07:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nar53

(11) 96425-4923

Marquei com ela numa casa próxima a r. Leonardo Cavalcanti, já tinha estado lá uma vez.

Bom as fotos são reais e ela é bonita e gostosa, branquinha seios pequenos e tudo lindo.

porém tipo atendimento esquisito me cobrou na entrada 100,00 aí perguntei dos serviços especiais 60,00 para oral até o final e 150 do cuzinho.
tomei um banho e voltei, gostei do visual, mas o atendimento sem envolvimento é fogo, mamou sem capa gostoso, me punhetou, chupei cuzinho, peito e xaninha, aí sentou em cima e não demorei a gozar, fui para o banho e ia pagar os 60 para um oral até o final mas pela frieza me desanimou, poderia cobrar até 200 pelo corpão se soubesse como fazer.

Não vou dar negativo pois o valor foi baixo 100,00, chupou sem capa e é bem gostosa, tava cheirosa, talvez um mau dia. quem quiser arriscar depois poste aqui se melhorou o envolvimento. Eu sempre troco uma idéia, chego limpo, tomo banho e até pergunto se tem algo que a mina não goste, então me considero um bom cliente, mas cada dia é um dia, tem potencial pois é gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2909 Mensagem por thiagofarias » 18 Ago 2021, 08:18

Bom dia Meus confrades de guerra tudo bem ???

Desbravaram então a procurada Mel Castro, mais aquele NEUTRO com uma força maior de NEGATIVAR... kkkkkk
Meus confras não tenham pena das prestadoras, a gente paga pelos serviços, a gente paga para sentir uma emoção que não temos no dia a dia.
Eu penso assim, se não consegue passar uma emoção ao seu cliente, nem marque com ele, Duas TDs Negativos é mais que suficiente para abandonar esse Barco furado, e vem com papinho furado que é do PARANÁ com celular DDD 19 kkkk tá de sacanagem a prestadora kkkkkk

Sobre a Bianca do nosso confra ANTERO, tem umas TDs dela aqui negativo, justamente cobrando cachê adiantado e sem envolvimento algum.

Se quiser sexo sem emoção eu compro uma boneca inflável .... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2910 Mensagem por Garoto libertino » 18 Ago 2021, 12:36

thiagofarias escreveu:
18 Ago 2021, 08:18
Bom dia Meus confrades de guerra tudo bem ???

Desbravaram então a procurada Mel Castro, mais aquele NEUTRO com uma força maior de NEGATIVAR... kkkkkk
Meus confras não tenham pena das prestadoras, a gente paga pelos serviços, a gente paga para sentir uma emoção que não temos no dia a dia.
Eu penso assim, se não consegue passar uma emoção ao seu cliente, nem marque com ele, Duas TDs Negativos é mais que suficiente para abandonar esse Barco furado, e vem com papinho furado que é do PARANÁ com celular DDD 19 kkkk tá de sacanagem a prestadora kkkkkk

Sobre a Bianca do nosso confra ANTERO, tem umas TDs dela aqui negativo, justamente cobrando cachê adiantado e sem envolvimento algum.

Se quiser sexo sem emoção eu compro uma boneca inflável .... ::basta::
Boa observação thiagofarias, também acho que deve ser propaganda furada essa história de que é do sul mas usando DDD 19...Creio que tem muita gp que coloca que é do sul porque sabem que nessa região do país predomina uma influência genética europeia muito mais forte e mulheres com traços mais delicados, claros mais claros, galegas né?
Que muita gente gosta muito e eu também, e por isso colocam que são gauchas, catarinenses etc para captar os mais desativados ou que prestaram pouca atenção...creio que as mais gatas do sul mesmo vao para sp capital pq lá conseguem ganhar mais dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”