POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, saí com a Anastasia ano passado e fiquei devendo.
Nos últimos dias estou tentando postar todos os que fiz nos últimos tempos, esse realmente me faltou aqui.
Saí com a Anastasia pelo menos 3 vezes em um mês.
Ela faz o tipo gostosona bem malhada e com certeza o atendimento vai depender muito se ela se sentir atraída por você ou não, ou algo que dependa de como foi o dia dela. Dito isso, recomendo ela pra quem quiser uma gostosona branquinha pique panicat. Estejam cientes que vai variar bastante de cliente pra cliente, então indico ficarem de olho na mudança de preços do anúncio dela no fatal model.
Vamos aos bons negócios.
Nesse mês que praticamente namorei a Anastasia de tanto comer ela, nossas transas foram sempre muito pegadas e com vontade, ela não é das mais flexíveis, então não consegui brincar muito manipulando as pernas dela em algumas posições. Como já comentei com amigos aqui, quando curto uma gpa, vou até quase enjoar, esse foi o caso da Anastasia, apesar de a maior razão eram as quedas de preço no anúncio e eu queria uma experiência segura e familiar. Ela me beijou muito sempre que fui vê-la, fizemos de ladinho, de quatro, ela cavalgou, ppmm, chupei a bucetinha dela. No geral sempre foi muito gostoso, o que me levava de volta lá era que não regulava a quantidade de gozadas num pg.
Nosso recorde de fodas em um programa foi de 3, paramos porque acabaram as camisinha no ape dela. Eu parei de ir visitá-la porque comecei a sentir um leve envolvimento, com a garota querendo que eu ficasse para dormir e me chamando para comer algo e assistir filme. Achei melhor parar de ver ela por um tempo e ela acabou saindo da cidade uma temporada. Pretendo visitá-la de novo qualquer hora, mas no momento estou enamorado por outras gps que pretendo dar repetecos.
Resumo das Óperas
Rosto: 10 (garota muito linda, cabelo grande e bonito também)
Corpo: 9 (adoro uma gostosona, mas reservo meus 10 para as magrinhas do meu coração)
Beijo: 9
Vaginal: 8 (se fosse mais flexível eu aproveitaria mais)
Anal: não fizemos
Oral: 7 (normal, sem preservativo, nada especial)
Média geral: 8,6
Valor: sempre esperei chegar nos R$200,00
Duração: 1 hora ou mais em seu local próprio
Pessoal, apesar de não ser minha maior nota, no preço certo sempre me senti confortável e investindo bem meu dinheirinho na cama da Anastasia, reitero meu ponto do começo, essa garota não é consistente com todos os clientes, depende muito se vai bater o santo.
Recomendo ao menos darem uma nessas promoções dela, vai que cola né, pode ser que valha a pena pra alguns amigos do fórum.
Até mais pessoal, vou passar um tempinho economizando agora. Gastei demais com puta nesse último mês. Ficarei só de olho nos novos TDs.